loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+8
recrutazero
GoodLuck
pierot
PARAFUSO
Caio
KOLAROV
13loto
sombra negra
12 participantes

    pedido de opiniao

    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 748
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    pedido de opiniao - Página 3 Empty Re: pedido de opiniao

    Mensagem por Jmilionario Seg Set 05, 2016 11:44 pm

    Então, meu caro Numero-x,

    Pela sua analise, do método do amigo Jose Nogueira, tem fundamento. Uma vez que tal indivíduos preste atenção, simule, pesquisa, e entenda. Só assim, será possivel ver a eficacia do mesmo.

    Porque como todos já sabe, há muitas dicas boas, e muitas já foram postadas, e algumas aprimoradas, mais se tratando da velha e nova loto mania, o resto é pura estrategias, matemática avançada, quânticas, e sobretudo... a chamada sorte!
    -----------------------------------------------------------------

    Resumindo... Ela é VELHA para aqueles que jogam sem nenhum conhecimento, e NOVA para aqueles que estuda, vasculhas, cria, inova, e finalmente, descobre uma novo padrão tendo uma visão toda especial para a mesma.
    e por aí vai! A bola é com vocês!

    No mais... Desejo SORTE inteligencia pura, e boas visão para todos!!!

    Att, (Frankito)
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    pedido de opiniao - Página 3 Empty Re: pedido de opiniao

    Mensagem por NÚMERO-X Ter Set 06, 2016 6:49 am

    Frankito escreveu:Então, meu caro Numero-x,

    Pela sua analise, do método do amigo Jose Nogueira, tem fundamento. Uma vez que tal indivíduos preste atenção, simule, pesquisa, e entenda. Só assim, será possivel ver a eficacia do mesmo.

    Porque como todos já sabe, há muitas dicas boas, e muitas já foram postadas, e algumas aprimoradas, mais se tratando da velha e nova loto mania, o resto é pura estrategias, matemática avançada, quânticas, e sobretudo... a chamada sorte!
    -----------------------------------------------------------------

    Resumindo... Ela é VELHA para aqueles que jogam sem nenhum conhecimento, e NOVA  para aqueles que estuda, vasculhas, cria, inova, e finalmente, descobre uma novo padrão tendo uma visão toda especial para a mesma.
    e por aí vai! A bola é com vocês!

    No mais...  Desejo SORTE inteligencia pura, e boas visão para todos!!!

    Att, (Frankito)

    Meu caro Frankito ,

    Todo e qualquer método pode ser bom para um ou alguns resultados ,...........................................desde que selecionemos as dezenas certas !................................veja que entre 1.689 resultados já sorteados , ................todo resultado se encaixa dentro de um ou mais métodos !.......................................portanto não existe método ruim para LotoMania , ............. existe dezenas escorregadias .....................................existe rotatividade de dezenas ,................................existe desequilíbrios ,..................................Lacunas e existe médias oscilantes e etc ...etc .
    O que eu recomendo para todos os LotoManíacos ,......................................seria que sempre quando eventualmente alguém ,....................postar dica, método ,macete ou esquema que estudem ,...................leiam.....................Releiam ................simulem , .................entendam primeiro para assim obterem uma analises mais detalhada ,.........................................pois uma das coisas que pode nos ajudar a vencermos a LotoMania ................. seria “” SIMPLES DETALHES “”..............................................que muitas das vezes passam despercebidos ,.........................simplesmente por serem “” SIMPLES “” demais !

    Sorte !
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    pedido de opiniao - Página 3 Empty Re: pedido de opiniao

    Mensagem por NÚMERO-X Ter Set 06, 2016 9:40 pm

    NÚMERO-X escreveu:
    Frankito escreveu:Então, meu caro Numero-x,

    Pela sua analise, do método do amigo Jose Nogueira, tem fundamento. Uma vez que tal indivíduos preste atenção, simule, pesquisa, e entenda. Só assim, será possivel ver a eficacia do mesmo.

    Porque como todos já sabe, há muitas dicas boas, e muitas já foram postadas, e algumas aprimoradas, mais se tratando da velha e nova loto mania, o resto é pura estrategias, matemática avançada, quânticas, e sobretudo... a chamada sorte!
    -----------------------------------------------------------------

    Resumindo... Ela é VELHA para aqueles que jogam sem nenhum conhecimento, e NOVA  para aqueles que estuda, vasculhas, cria, inova, e finalmente, descobre uma novo padrão tendo uma visão toda especial para a mesma.
    e por aí vai! A bola é com vocês!

    No mais...  Desejo SORTE inteligencia pura, e boas visão para todos!!!

    Att, (Frankito)

    Meu   caro   Frankito ,

    Todo  e  qualquer  método  pode  ser  bom  para  um  ou  alguns  resultados  ,...........................................desde  que  selecionemos  as  dezenas  certas  !................................veja  que   entre   1.689   resultados   já   sorteados    , ................todo resultado  se  encaixa  dentro   de  um  ou  mais   métodos  !.......................................portanto  não  existe  método  ruim   para   LotoMania   , ............. existe  dezenas   escorregadias  .....................................existe  rotatividade  de  dezenas ,................................existe  desequilíbrios   ,..................................Lacunas   e   existe   médias  oscilantes  e  etc  ...etc .
    O  que  eu  recomendo  para  todos  os  LotoManíacos  ,......................................seria  que   sempre   quando  eventualmente   alguém ,....................postar  dica, método ,macete  ou esquema   que  estudem  ,...................leiam.....................Releiam  ................simulem , .................entendam   primeiro   para  assim  obterem uma  analises  mais  detalhada ,.........................................pois  uma  das  coisas  que  pode   nos  ajudar  a  vencermos  a  LotoMania  ................. seria    “” SIMPLES  DETALHES  “”..............................................que  muitas  das vezes  passam   despercebidos  ,.........................simplesmente   por  serem  “” SIMPLES  “” demais   !

    Sorte  !

    Meu  caro  Frankito ,

    Sempre   admirei   aquele   ou  aqueles  que  não  desistem  nunca ,...........................aqueles  que  persistem   e ,................... sempre  depois  do  grande   tombo  “” RESULTADO   “” ,..................sempre   se  levantam  mais  fortes  e  pessimistas  !................................aqueles  que  não  permitem    serem  vencidos    facilmente  !
    Mas   durante  quase  10  anos  em  estudos  com Loterias  ,.....................................já  tive  contato  com muita  gente  ,..................................Filósofos .............feras  em  matemática  , ..............................programadores  ,.............................feras  em Excel ,.......................feras  em técnicas  manuais  de   estudos  e  tudo  mais   que   vc   possa   imaginar  !
    Durante   esse  período   que  interagi  com  esse  pessoal  , .....................................ensinei muita  coisa  e .......................também    aprendi  muito  mais  do  que  ensinei ...............................onde   testemunhei   muitos  deles  ,............. e   eu  também  virarmos  as  Loterias   diversas   vezes  ao  avessos  , ............diariamente ,...................semanalmente   e  mensalmente  ,...........................tudo  de   acordo  com  o  tempo  disponível  de  cada  um  de  nós  !  ................................... Quando  achávamos   e   acreditávamos    que  não existia  mais  nem um padrão  a  ser  descoberto e  testado   , .....................................sempre  aparecia  um  que   estava   bem  camuflado   !...................nos  deixando  mais  animados   achando  que  seria  possível   um dia    chegarmos  ao grande  “ X “ ................................Mas  com o  passar  do tempo  chegamos  a  conclusão   que  esse  grande  “ X “  nunca  existiu  mesmo  !  
    Com  isso  posso  te  garantir    que  nesse  universo   da  LotoMania  ,........................................”” OU GRANDE  MAPA  “” ..................................Nunca   existiu  aquele   enorme  “ X “    que   ,................quem  conseguir  chegar  lá  irá  pontuar  frequentemente  18,19  20  ou  zero  pontos  !...............................o  que  existe  nesse   enorme  universo   ou mapa  , .......................são   padrões  que   desequilibram    os  resultados   e  com  isso permitindo    ,..............................que  alguns   poucos   esquemas  se  destaquem  da   grande   maioria  existente  !...............................que  obviamente  quem  souber  usa-los  e  com   muita  persistência  poderá   conseguir prêmios  inferiores   ,........................e  ainda  estarem  no pareô   para os  grande  prêmios  ,.........................que  sabemos  que  são escorregadios  ,............................mas   não  totalmente  impossíveis  !
    Veja  que  podemos  encontrar  em postagens  antigas   , .................................tanto  aqui  como em   outros  fóruns   de  Loterias  ,........................................muitos  membros  postando  bons  grupos   variados  de  70  a  90 dezenas  ,..............................onde  normalmente  pedem  ajuda  para  conseguirem  desdobrar   ,...........................de  70 para  50  dezenas  e  assim obtendo pontos  valiosos  .
    Mas  todos  sabemos  que  chagar  até   70 dezenas  quebrando  a  média  não  é  tão difícil  assim  ,.................................difícil  seria   desdobrar  60 ou 70  em poucos  jogos  e  mantendo mesmas  pontuações ..........................................nossa  ,  bati  meu  Record  em  tamanho  do texto , ..................................vou   ter  que  parar  .

    Sorte  !


    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 748
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    pedido de opiniao - Página 3 Empty Re: pedido de opiniao

    Mensagem por Jmilionario Ter Set 06, 2016 10:48 pm

    Pois é meu caro NÚMERO-X,

    A persistência, é o segredo do sucesso, e todos aqueles que acreditar em seus ideais, tende a realizar, pois mais difícil que seja para alguns,mais para aqueles que acredita, em suas teorias, concretizar-se no tempo devido.

    Bom, meu caro, muito lhe admiro por você ter estudado as loterias pelo avesso, com pessoas de variados saberes, e em partes concordo plenamente, que esse "X" da questão da LOTO MANIA, onde por se só, tem tirado o sono, e mexido com muitas gente em busca do mesmo.

    Inclusive EU, que sempre acreditei que na loto manina tem sim, "um segredo" que garante bons prêmios, não em todos os sorteios, mais com bastante frequência, de 18, 19, achoque é possivel sim, ou seja, media, 1 de 18 ao mês, e 1 de 19, com intervalo de 2 a 3 meses. A prova disso, é que em todos os sorteios, sempre a ganhadores nessas duas faixas, citadas, mesmo que dentro da media.

    Inclusive eu teria lido em algum post por aí, que diz: "que a perfeição pertence a Deus, e os homens sempre erra." Por isso, quando um certo individuo passar a ganhar bons prêmios com frequência, é monitorado de perto pela CEP, para saberem se descobriram algo, ou seja: O "corredor da matemático", que muitas vezes,é o"simples detalhes" mencionado por você, que passa despercebidos.

    Inclusive, eu ando tendo boas ideais, para aprimorar um "novo esquema", mais eu não tenho tanta certeza do mesmo, mais se for verdade, o que foram ditos, onde vi tais ideais, posso dizer.... que a "coisa terrar que andar" mais eu terei que fazer os teste, e esses teste inclui jogar, por que não dar para ver a eficácia do mesmo por completo, sem antes jogar. Mais dar para ter um vislumbre de como pode acontecer.

    Resumindo... deve ser o tal "corredor matemático" que passa despercebido por muitos.
    como é o caso das dezenas 01, e 10, que muitas vezes, são obrigadas a saírem juntas. Sei! e por aí vai.

    Bom, mais vamos que vamos! Ao trabalhos! No mais sorte a todos! E a vida que segue!
    Att (Frankito)
    ----------------------------------------------------------------------
    fabuloso
    fabuloso


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 20/01/2013
    Localização : sao sebastiao do paraiso MG

    pedido de opiniao - Página 3 Empty Re: pedido de opiniao

    Mensagem por fabuloso Qua Set 07, 2016 7:18 am

    Frankito escreveu:Pois é meu caro NÚMERO-X,

    A persistência, é o segredo do sucesso, e todos aqueles que acreditar em seus ideais, tende a realizar, pois mais difícil que seja para alguns,mais para aqueles que acredita, em suas teorias, concretizar-se no tempo devido.

    Bom, meu caro, muito lhe admiro por você ter estudado as loterias pelo avesso, com pessoas de variados saberes, e em partes concordo plenamente, que esse "X" da questão da LOTO MANIA, onde por se só, tem tirado o sono, e mexido com muitas gente em busca do mesmo.

    Inclusive EU, que sempre acreditei que na loto manina tem sim, "um segredo" que garante bons prêmios, não em todos os sorteios, mais com bastante frequência, de 18, 19, achoque é possivel sim, ou seja, media, 1 de 18 ao mês, e 1 de 19, com intervalo de 2 a 3 meses. A prova disso, é que em todos os sorteios, sempre a ganhadores nessas duas faixas, citadas, mesmo que dentro da media.

    Inclusive eu teria lido em algum post por aí, que diz: "que a perfeição pertence a Deus, e os homens sempre erra." Por isso, quando um certo individuo passar a ganhar bons prêmios com frequência, é monitorado de perto pela CEP, para saberem se descobriram algo, ou seja: O "corredor da matemático", que muitas vezes,é  o"simples detalhes" mencionado por você, que passa despercebidos.

    Inclusive, eu ando tendo boas ideais, para aprimorar um "novo esquema", mais eu não tenho tanta certeza do mesmo,  mais se for verdade, o que foram ditos, onde vi tais ideais, posso dizer.... que a "coisa terrar que andar" mais eu terei que fazer os teste, e esses teste inclui jogar, por que  não dar para ver a eficácia  do mesmo por completo, sem antes jogar. Mais dar para ter um vislumbre de como pode acontecer.

    Resumindo... deve ser o tal "corredor matemático" que passa despercebido por muitos.
    como é o caso das dezenas 01, e 10, que muitas vezes, são obrigadas a saírem juntas. Sei! e por aí vai.  

    Bom, mais vamos que vamos! Ao trabalhos! No mais sorte a todos! E a vida que segue!
    Att (Frankito)
    ----------------------------------------------------------------------

    discordo no caso das saídas das dezenas 01 e 10 pois  se não estou errado das 592 vezes que as duas dezenas saíram apenas 71 elas estavam juntas (dados tirados de site de loterias) na realidade elas não costumam sair juntas e quando saem não são por que são obrigadas a saírem juntas mas sim por que ouve um desequilíbrio no sorteio as chamadas dezenas *? que normalmente saem em media 20% em todos os sorteios
    ex: 01 10-12 21-no caso do ultimo concurso 03 30-58 85
    fabuloso
    fabuloso


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 20/01/2013
    Localização : sao sebastiao do paraiso MG

    pedido de opiniao - Página 3 Empty Re: pedido de opiniao

    Mensagem por fabuloso Qua Set 07, 2016 8:01 am

    fazendo uma rápida pesquisa ve se que a ultima vez que as dezenas 01 10 saíram foi no1650 de la pra ca foi sorteado o n° 01 6 vezes e nº 10
    10 vezes ou sejaem 31 concursos tivemos as dz 01 e 10 sorteadas 17 vezes e apenas uma vez estavam juntas
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    pedido de opiniao - Página 3 Empty Re: pedido de opiniao

    Mensagem por NÚMERO-X Qua Set 07, 2016 12:37 pm

    fabuloso escreveu:
    Frankito escreveu:Pois é meu caro NÚMERO-X,

    A persistência, é o segredo do sucesso, e todos aqueles que acreditar em seus ideais, tende a realizar, pois mais difícil que seja para alguns,mais para aqueles que acredita, em suas teorias, concretizar-se no tempo devido.

    Bom, meu caro, muito lhe admiro por você ter estudado as loterias pelo avesso, com pessoas de variados saberes, e em partes concordo plenamente, que esse "X" da questão da LOTO MANIA, onde por se só, tem tirado o sono, e mexido com muitas gente em busca do mesmo.

    Inclusive EU, que sempre acreditei que na loto manina tem sim, "um segredo" que garante bons prêmios, não em todos os sorteios, mais com bastante frequência, de 18, 19, achoque é possivel sim, ou seja, media, 1 de 18 ao mês, e 1 de 19, com intervalo de 2 a 3 meses. A prova disso, é que em todos os sorteios, sempre a ganhadores nessas duas faixas, citadas, mesmo que dentro da media.

    Inclusive eu teria lido em algum post por aí, que diz: "que a perfeição pertence a Deus, e os homens sempre erra." Por isso, quando um certo individuo passar a ganhar bons prêmios com frequência, é monitorado de perto pela CEP, para saberem se descobriram algo, ou seja: O "corredor da matemático", que muitas vezes,é  o"simples detalhes" mencionado por você, que passa despercebidos.

    Inclusive, eu ando tendo boas ideais, para aprimorar um "novo esquema", mais eu não tenho tanta certeza do mesmo,  mais se for verdade, o que foram ditos, onde vi tais ideais, posso dizer.... que a "coisa terrar que andar" mais eu terei que fazer os teste, e esses teste inclui jogar, por que  não dar para ver a eficácia  do mesmo por completo, sem antes jogar. Mais dar para ter um vislumbre de como pode acontecer.

    Resumindo... deve ser o tal "corredor matemático" que passa despercebido por muitos.
    como é o caso das dezenas 01, e 10, que muitas vezes, são obrigadas a saírem juntas. Sei! e por aí vai.  

    Bom, mais vamos que vamos! Ao trabalhos! No mais sorte a todos! E a vida que segue!
    Att (Frankito)
    ----------------------------------------------------------------------

    discordo no caso das saídas das dezenas 01 e 10 pois  se não estou errado das 592 vezes que as duas dezenas saíram apenas 71 elas estavam juntas (dados tirados de site de loterias) na realidade elas não costumam sair juntas e quando saem não são por que são obrigadas a saírem juntas mas sim por que ouve um desequilíbrio no sorteio as chamadas dezenas *? que normalmente saem em media 20% em todos os sorteios
    ex: 01 10-12 21-no caso do ultimo concurso 03 30-58 85

    Meu caro Fabuloso ,

    Excepcional pesquisa !........................................que comprovou a matadora média de 20 % ,................................média essa muito presente em toda LotoMania ,.................... independentemente de como ela seja dividida !...................................isto só confirma uma coisa : Que contra provas não poderá haver argumentos !........................no site XLOTERIAS ferramenta ........ ““ confira e melhores seus números “” ..............podemos fazer esse tipo de pesquisa ..............................também !

    Sorte !

    avatar
    jose nogueira


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 30/11/2012
    Idade : 54
    Localização : Guarulhos - São Paulo

    pedido de opiniao - Página 3 Empty Re: pedido de opiniao

    Mensagem por jose nogueira Sex Set 09, 2016 5:46 pm

    jose nogueira escreveu:Olá  a  todos  , boa  noite  !!!
    Só para   tirar   um  pouco o foco  de  alguns   seguidores  do esquema  C.M   e  observarem  que  existem   outros  simples  esquemas  ou padrões  que  podem também  nos  levar  a pequenos  prêmios  , talvez  até  com maior  frequência  e  menos  apostas   realizadas. Desde  que  se  dediquem a  aprimora-los   e  até  deriva-los   .Nesse  caso aqui  vale  toda  criatividade    e  diversidade  !!!
    Hoje  vou exemplificar  aqui  um  SIMPLES  PADRÃO   que  descobri na  lotomania  , talvez  muitos  já  tenham descoberto isso  e  até  postado aqui , porém  devido  meu pouco tempo  para  ler  em fóruns  ,confesso que  ainda  não vi nada  igual por  aqui , pode  ter  ,mais  ainda  não vi .Por  isso acredito que  não copiei nada  de  ninguém !!! Por  isso estou convincente  que  posso  ser  o   único  autor  desse  simples  padrão ou esqueminha  !!!
    Vamos  dividir o volante  da lotomania   na horizontal 50/50 , ou seja, ficando  5 primeiras  linhas  do 01  ao 50   e  5 últimas  linhas  do 51 ao 00, ok ???
    Observem  que  tem resultados  ( NÃO TODOS )  que  costumam   vir  apenas  dezenas  pares  ou apenas  dezenas  impares  em determinadas  linhas  , ok???
    Nesse  esqueminha ou simples  padrão  ,  iremos  selecionar  25 dezenas  do 01 ao 50 e  25  dezenas  do 51 ao 00 apenas  selecionando  só  pares  ou só impares  em algumas  dessas  linhas  .
    Mas  podemos  deriva-lo    selecionando 20/30  ou 30/20  , ou seja , excluindo  uma  linha  do 01 ao 50 e  marcando apenas  20 dezenas  ,  ficando  nesse  caso  20/30.
    Ou  fazermos  o mesmo do 51 ao 00  excluindo uma  linha  e  marcando 30/20  , porém   nesses  casos  já iremos  depender  de excluir  a  suposta  linha  zerada    e  sabemos  que  excluir  a linha certa  não tem sido fácil pra ninguém  !!!
    Lembrando   que  esse  não é  um esqueminha que  faz milagres , tudo vai depender  da  seleção das  pares  ou impares  em cada linha  e  ainda contar  que  o resultado se  encaixe  nesse  padrão  , por  isso  muita  cautela  antes  de  jogar  !!! Primeiro , entendam , teste , simulem , treinem  para  depois  pensarem em  jogar  , ok???    
    Segue  abaixo   apenas  alguns  modelos  em cima  do 1689  , agora  cada um aqui  que  evidentemente    fique  interessado pelo esquema   ,  faça  suas  próprias  seleções  alterando dezenas  em determinadas  linhas  , ou seja,  mudando uma  dezenas aqui  , outra  acolá  e  confira  com alguns resultados  passados  , já  que  sempre  depois do resultado  descobrimos como seria  fácil pontuar  kkkkkkk.  
    Dezenas   montadas  apenas   do  01 ao 50 , pegando   só pares  ou só impares   nas  5  primeiras  linhas  .

    25  dezenas   com 8  pontos  no 1689:

    01 03 05 07 09 11 13 15 17 19 22 24 26 28 30 32 34 36 38 40 41 43 45 47 49

    25 dezenas  com 2  pontos  no  1689:

    02 04 06 08 10 12 14 16 18 20 21 23 25 27 29 31 33 35 37 39 42 44 46 48 50

    *****************************************************************************

    Dezenas   montadas  apenas   do  51 ao 00 , pegando   só pares  ou só impares   nas  5  últimas    linhas  .
    25 dezenas  com  8  pontos  no 1689:

    52 54 56 58 60 62 64 66 68 70 72 74 76 78 80 81 83 85 87 89 91 93 95 97 99

    52 54 56 58 60 62 64 66 68 70 72 74 76 78 80 81 83 85 87 89 92 94 96 98 00

    25 dezenas  com 2  pontos  no  1689:

    51 53 55 57 59 61 63 65 67 69 71 73 75 77 79 82 84 86 88 90 92 94 96 98 00

    51 53 55 57 59 61 63 65 67 69 71 73 75 77 79 82 84 86 88 90 91 93 95 97 99

    Qualquer  eventual duvida  me  encontrarão  aqui, sempre  :
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




       

    Olá a todos !!!
    Ao observar o concurso 1690 da lotomania , pude verificar que seria possível montarmos esses grupos de 25 dezenas com baixos e altos pontos .Isso ao usarmos a divisão do volante na horizontal 50/50 , ou seja , as 5 primeiras linhas e as 5 últimas linhas , ok ???.

    Grupos de 25 dezenas montados apenas do 01 ao 50 :

    25 dezenas com 9 pontos no 1690:

    02 04 06 08 10 12 14 16 18 20 22 24 26 28 30 31 33 35 37 39 41 43 45 47 49

    25 dezenas com 8 pontos no 1690:

    01 03 05 07 09 12 14 16 18 20 22 24 26 28 30 31 33 35 37 39 41 43 45 47 49
    02 04 06 08 10 12 14 16 18 20 21 23 25 27 29 31 33 35 37 39 41 43 45 47 49

    25 dezenas com 1 ponto no 1690:

    01 03 05 07 09 11 13 15 17 19 21 23 25 27 29 32 34 36 38 40 42 44 46 48 50

    25 dezenas com 2 pontos no 1690:

    02 04 06 08 10 11 13 15 17 19 21 23 25 27 29 32 34 36 38 40 42 44 46 48 50
    01 03 05 07 09 11 13 15 17 19 22 24 26 28 30 32 34 36 38 40 42 44 46 48 50

    ************************************************************************************
    Grupos de 25 dezenas montados apenas do 51 ao 00 :

    25 dezenas com 8 pontos no 1690:

    52 54 56 58 60 62 64 66 68 70 72 74 76 78 80 81 83 85 87 89 91 93 95 97 99

    25 dezenas com 2 pontos no 1690:

    51 53 55 57 59 61 63 65 67 69 71 73 75 77 79 82 84 86 88 90 92 94 96 98 00

    Bons estudos a todos !!!



    avatar
    jose nogueira


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 30/11/2012
    Idade : 54
    Localização : Guarulhos - São Paulo

    pedido de opiniao - Página 3 Empty Concurso 1691

    Mensagem por jose nogueira Sex Set 09, 2016 8:39 pm

    Olá a todos , boa noite !!!
    Concurso lotomania 1691 : 03 08 09 11 13 23 29 33 39 44 49 64 65 68 74 78 81 90 93 00 ,teve 3 colunas zeradas , coluna do( 02 ao 92 ),coluna do ( 06 ao 96 ), e coluna do ( 07 ao 97) , ou seja , 70 dezenas com 20 pontos dentro e 30 dezenas zeradas !!! Teve também 1 linha zerada , linha do ( 51 ao 60 ).Foi um resultado favorável para quem gosta de excluir linhas e colunas parciais ou totais .
    Bons estudos a todos !!!

    Conteúdo patrocinado


    pedido de opiniao - Página 3 Empty Re: pedido de opiniao

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:20 pm