loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


5 participantes

    Usar matriz é o caminho para os 15 pontos?

    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

    Usar matriz é o caminho para os 15 pontos? Empty Usar matriz é o caminho para os 15 pontos?

    Mensagem por Girao Ter Nov 02, 2010 12:17 am

    Estive analisando uma matriz que garante 14 pontos em qualquer concurso independente da combinação sorteada. A matriz é 25/15/14/15 que totaliza 56080 combinações. Das 56080 combinações geradas, apenas 1486 delas fizeram 14 pontos e nenhuma fez 15 pontos até o concurso 579. Penso que é muito pouco, pois 14 pontos estão fechados.
    É do conhecimento geral que a cada concurso, além da combinação de 15 pontos, 150 combinações de 14 pontos saem também.
    Assim sendo, a conclusão que pude ter é que matrizes menores, tais como: 25/15/13/15, 25/15/12/15 e 25/15/11/15, a probabilidade de acertar 15 pontos diminui de forma exponencial e assintoticamente tendente a 0 (ZERO). Senhores, se com os 25 números a realidade das matrizes é essa, penso, que com menos números dispensa comentários.
    Não quero com isto desestimular as pessoas a cultivarem seus sonhos de “faturar” o grande prêmio, NÃO É ISSO. Apenas entendo que a sorte é o fator primordial para ganhar em qualquer jogo. Eu jogo na Lotofácil, mas não aposto mais que 3 combinações por concurso, e para tal, faço uso do princípio de colisão mínima entre as 25 dezenas. Deixo à todos sinceros votos de BOA SORTE e, aceito de bom grado o contraditório.
    Girão
    avatar
    Constelares


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 19/10/2010
    Idade : 53
    Localização : AM

    Usar matriz é o caminho para os 15 pontos? Empty Como funciona este PRINCIPIO DE COLISÃO ???

    Mensagem por Constelares Sex Nov 05, 2010 1:50 pm

    Prezado Girao, bom dia !

    Achei interessante estas suas considerações e é pertinente a análise de se jogar com o maximo de dezenas possiveis...Mas gostaria de saber como é este seu critério chamado de PRINCIPIO DA COLISÃO, ppois eu gostaria de testar aqui, Sempre jogo 8 apostas por extraçao e gostaria de aprender !

    grato, Vinicius - meu e-mail é= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    @clippingbrasil


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 01/08/2010

    Usar matriz é o caminho para os 15 pontos? Empty Aprender

    Mensagem por @clippingbrasil Sex Nov 05, 2010 2:18 pm

    [quote="Constelares"]Prezado Girao, bom dia !

    Achei interessante estas suas considerações e é pertinente a análise de se jogar com o maximo de dezenas possiveis...Mas gostaria de saber como é este seu critério chamado de PRINCIPIO DA COLISÃO, ppois eu gostaria de testar aqui, Sempre jogo 8 apostas por extraçao e gostaria de aprender !

    Quero apreender mais, me add no msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    Usar matriz é o caminho para os 15 pontos? Empty Opiniao

    Mensagem por kings Sex Nov 05, 2010 3:36 pm

    Girao sou contra teus principios de ideias,porque o fechamento total de 15 pontos na Lotofacil é de 3.268.760 cartelas,agora voce pediu um fechamento de 25/15/14/15=56080 cartelas,lógico que o programa eliminou ao maximo as cartelas,eliminando as de 11-12-13 ficando o mínimo de chance para 14 e 15,se voce pediu 14 ele te deu todas as chances que voce pediu (1) uma de 14,agora se quer garantir 15 é outra conversa.
    EX: é o mesmo que ir a sorveteria e pedir ( 1 ) sorvete,o sorveteiro só vai te dar 1 e nao 2 sorvetes.
    Se matriz com certa garantia já é dificil,imagina fazer os jogos aleatório,é como uma mata sem trilha,voce tá perdido,só sai dela por pura sorte,por isso se diz jogo do AZAR.
    Como tambem sou contra os métodos onde se aplica um jogo como tipo esse de 56080 cartelas e aí vem aplicando filtros,eliminando os mais gordos,os mais magros,os mais altos os mais baixos,os feios e os bonitos,resultado ficam sòmente apenas 100 cartelas,qual a chance disso,é eliminar pra (zero).
    Entao resumindo se pediu 14 ele te garantiu 14 é o correto,se nao desse 14 aí sim voce deveria achar algo estranho,espero ter contribuido com seu pensamento.Agora o principal de todo jogo é contar com a sorte.
    Agora se eu jogar as 56080 cartelas ,vai ter mais chance do que voce com apenas 3 cartelas,mesmo assim,como diz voce eu nao acertaria os 15.O nome lotoFACIL é só fantasia,porque é loto dificil mesmo.
    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

    Usar matriz é o caminho para os 15 pontos? Empty Obrigado senhores pelos comentários.

    Mensagem por Girao Dom Dez 05, 2010 1:18 pm

    Boa tarde prezado Constelares!

    È com muita satisfação que respondo sua elegante mensagem. Tenho apreço pelas colocações coerentes em tudo que comentas no fórum. Parabéns.
    Amigo, o princípio de colisão mínima consiste em calcular a margem de fechamento em determinado números de combinações apostadas visando otimizar o percentual de cobertura que oferece em função da quantidade de acerto exigido. Exemplo: 3 combinações com colisão mínima oferece uma cobertura de 31,47% para 11 pontos. Enquanto combinações aleatórias oferecem em média 28,5%.
    Portanto temos aproximadamente 3% a mais de chance para acertar 11 pontos. Conforme aumentamos as combinações, passamos a ter mais chances para qualquer pontuação.
    Isto é discutido amplamente na NET.
    Vinicius, não uso MSN, uso skype e se você também usa terei imenso prazer em te adicionar, podemos inclusive ter comunicação com voz e segurança maior de que outros comunicadores instantâneos. Para primar pela segurança, meu sistema operacional é Linux.
    Gosto muito desse fórum e penso em convidar os membros para um estudo com métodos não lineares no intuito de melhorar a eficiência dos nossos jogos aqui no fórum.
    Abraços, e muita sorte.
    Girão



    Kings boa tarde.
    Agradeço seu comentário. Fico feliz por respostas as minhas postagens. Entretanto, passo a urdir algumas considerações pertinente:
    Tendo em conta suas características linguísticas na área da textualidade, penso que nos encontramos bem distanciados da concepção de texto enquanto conexão linear de frases ou unidades decalcada da estrutura frásica.
    Sempre defendi a liberdade de pensamento e expressão. Contudo, conceber algo descaracterizado de nexo fica difícil. O que queres dizer com “teus princípios de idéia”? Posto que, concordar ou não é relativo a vossa escala de referencia, um direito que lhe assiste e, é inalienável desde que seja observado o modo como é colocado no contexto fático. Meus princípios, representam norte para conduta, e nem sempre estão associados a uma idéia em particular.
    Com todo respeito, quero dar ciência ao senhor que a quantidade de combinações que informada para acertar 15 pontos é de conhecimentos para os apostadores pois está impresso nos volantes oficias; as metáforas que utilizou (sorveteria... mata fechada...) não caracterizam réplica ao assunto tratado. E por derradeiro, quando se refere a jogos aleatórios, talvez não tenha interpretado de forma adequada o que é o princípio de colisão mínima. Pois o que está evidenciado no post de minha lavra aponta para estudos com base em métodos não lineares de estudo.
    Um abraço, e muita sorte.
    Girão


    Última edição por girao em Dom Dez 05, 2010 1:19 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ortografia)
    avatar
    Constelares


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 19/10/2010
    Idade : 53
    Localização : AM

    Usar matriz é o caminho para os 15 pontos? Empty Re: Usar matriz é o caminho para os 15 pontos?

    Mensagem por Constelares Dom Dez 05, 2010 2:14 pm

    Prezado Girão, boa tarde de Domingo!

    Obrigado pelas considerações. Eu apenas procuro contribuir para os foruns onde participo com o melhor e mais claro ideal da boa comunicação, visando sempre o respeito básico das boas relações, assim sendo, procuro elevar a qualidade das informações para quem visita os fóruns além de ser algo que forçará um bom tratamento entre todos (tanto quem lê, quanto quem escreve), não dando margem para discussões que causem constrangimentos a outrem. E Parabéns a VOCÊ pelas excelentes contribuições que sempre acho nos fóruns por onde eu passo e vejo suas análise e dicas muito didáticas e de elevado conteúdo!

    Bem, eu tenho SKYPE sim é vinicius748 me add que terei imenso prazer para troca de informações. Quase não uso pois aqui em Manaus a Internet é algo muito precário ainda...Tanto que uso dois MODENS (um da TIM e outro da VIVO - compartilhados entre sim para poder navegar, pois só um não abre nem e-mail...). Vou estar no SKYPE de agora até a noite à sua disposição !

    Tanto eu (Vinicius) quanto o KINGS, coordenamos dois grupos de amigos que fazem apostas conosco em BOLINHOS da LOTOFACIL aqui neste forum. Noutro Forum eu coordeno um BOLAO de LOTECA e UM OUTRO DE QUINA, Agora estou sendo convidado por um grupo de amigos para MONTAR um da MEGA DA VIRADA (virando uma febre na época atual) e estou tentando só arrumar um tempo para começar a fazer isso...Pois estou com uma Virose fortíssima a cerca de uma semana (coisas da Amazônia...).

    Tenho um Site "constelares.com" que vou reformular após o natal para entrar 2011 voltado somente para formação de BOLÔES e DICAS LOTERICAS para ajudar muita gente boa que tem interesses comuns a todos nós - Ganhar em Grupo !

    Abraços Fraternais de seu novo AMIGO VINICIUS
    Coordenador do BOLINHO 14 Fixas LF.
    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

    Usar matriz é o caminho para os 15 pontos? Empty Obrigado Vinicius.

    Mensagem por Girao Dom Dez 05, 2010 3:03 pm

    Amigo jÁ te add no skype, e estou online. Se houver dificuldade de comunicação e se tem telefone da operadora OI posso te ligar.
    Meu nick no skype e: lrg_apollo.
    Estou procurando parceria para desenvolver outros métodos para esdutos na LF.
    Estive pensando na teoria do caos, e aplicar alguns conceitos.
    Boa tarde para você e os seus. Agora vou assistir o jogo do Timão.
    Abraços,
    Girão
    oiregor
    oiregor


    Mensagens : 390
    Data de inscrição : 19/03/2010

    Usar matriz é o caminho para os 15 pontos? Empty Re: Usar matriz é o caminho para os 15 pontos?

    Mensagem por oiregor Seg Dez 06, 2010 9:00 am

    girao escreveu:Amigo jÁ te add no skype, e estou online. Se houver dificuldade de comunicação e se tem telefone da operadora OI posso te ligar.
    Meu nick no skype e: lrg_apollo.
    Estou procurando parceria para desenvolver outros métodos para esdutos na LF.
    Estive pensando na teoria do caos, e aplicar alguns conceitos.
    Boa tarde para você e os seus. Agora vou assistir o jogo do Timão.
    Abraços,
    Girão

    Olá Girão,
    não deu pro teu time (menos ainda pro meu, caímos diante do mesmo adversário - só q vcs diante dos reservas ehehehe) brincadeiras a parte, você conseguiu evoluir com a teoria do caos?
    Usei alguns estudos do Prof França (ou Franca), mas não tive bons retornos... vc conseguiu? Se quiser me mande e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Abraço
    Rogério
    Sorte

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

    Usar matriz é o caminho para os 15 pontos? Empty Obrigado Rogério!

    Mensagem por Girao Seg Dez 06, 2010 11:54 am

    Olá Rogério!

    É motivo de muita satisfação e alegria receber uma comunicação de uma pessoa tão importante. Admiro muito seus trabalhos e suas mensagens. Pessoas assim é o que mundo precisa para se tornar melhor. Parabéns!
    A sua colaboração neste fórum, e certamente pelos caminhos que andas é de valor infinitamente grande. Enfim, faço sinceros votos o bem que semeias ao logo da estrada da vida germinem sempre em saúde, paz, prosperidade, alegria e sucesso.
    Amigão, em matéria de futebol não deu pra nós, nadamos e morremos na praia. Mas é assim mesmo, é jogo, perder ou ganhar faz parte, o que vale mesmo é a festa.
    Rogério, não tive tempo de fazer o estudo, mas assim que tiver um tempinho farei e postarei para todos. Fico agradecido por disponibilizar o que já fez, eu aceito sim. Vou te mandar e-mail quando for iniciar o estudo. Penso que posso contar contigo e com mais pessoas do nosso fórum. Afinal, estamos cansados de ver os números da LF “fugirem” das nossas apostas. Parece o efeito borboleta preconizado pela teoria do caos. Alias dizem que o filme com esse título é muito bom, mas eu não tive ainda oportunidade de ver. Se você já viu comente algo, por favor.
    Se quiser me add no skype, terei satisfação de tê-lo como contato. Meu nick é: lrg_Apollo.
    Uma feliz semana para você e os seus.
    Abraços,
    Girão


    Última edição por girao em Seg Dez 06, 2010 3:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ortografia)
    oiregor
    oiregor


    Mensagens : 390
    Data de inscrição : 19/03/2010

    Usar matriz é o caminho para os 15 pontos? Empty Re: Usar matriz é o caminho para os 15 pontos?

    Mensagem por oiregor Seg Dez 06, 2010 12:15 pm

    Olá Girão,
    obrigado pelos elogios, essa é a melhor retribuição que temos... as outras (financeiras ou não) são consequências.

    Assista o filme, é impactante sob certos pontos de vista, e mostra, resumindo: às vezes é preferível "perder" algo, para ganhar "sempre", que no caso do filme é o amor do protagonista por uma garota... mais que isso estarei te contando todo o filme...

    Falando em filmes (gosto muito) e em semear o bem para ter "retorno", assista "A Corrente do Bem", com o mesmo ator-mirim (na época) do filme "Sexto Sentido": Haley Joel Osment.

    Falando de loteria: faço uso de uma "regra" simples: toda regra pode ser quebrada. E na loteria é que qualquer número pode ser sorteado, e portanto para acertar qualquer número, você precisa jogar todos os números... na lotofácil é mais fácil (ou menos difícil), pois são "somente" 25 dezenas de base jogando 60% deles...
    Definida essa "regra", entramos com jogos "espelho", filtros, matrizes, etc, que vai definir a qtde de apostas de cada um (conforme o bolso, claro).
    Eu jogo no máximo R$ 10 por sorteio (ultimamente nem isso), e claro, o retorno é pequeno, mas continuo insistindo e procurando um "caminho coerente", que manteria ganhos constantes para continuar apostando para um prêmio maior. Ou o contrario, encontrar um caminho arrojado (muitas apostas) que garantiriam o grande prêmio.
    Ambos são difíceis, mas vou tentando, enquanto estudo... me adicione tb no msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Abraço
    Rogério
    Sorte

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    Usar matriz é o caminho para os 15 pontos? Empty caro colega Girao

    Mensagem por kings Seg Dez 06, 2010 12:35 pm

    Reduzindo tudo,principio de ideia ou (inicio da ideia pensada),o que quiz dizer que nao achei estranho,o jogo,porque se voce pedisse 25/15/15/15=3.268.760 e viesse só uma de 15,aí estranharia,mas nem tanto,agora teria que vir um tanto enorme de 14.Mas qualquer programa com reduçao e garantia,a garantia se restringe a no minimo uma da qual voce pediu a garantia,aí que levei na brincadeira do sorveteiro e da mata,mas na de 14 entao pode até vir uma de 15(natural),mas é muito dificil,mas vamos que vamos,lutando para por os numeros na ordem certa,cada um usando seu método,para melhor aproveitamento,o resto é tudo conversa,um abraço.
    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

    Usar matriz é o caminho para os 15 pontos? Empty Valeu Kings!

    Mensagem por Girao Seg Dez 06, 2010 2:38 pm

    É isto mesmo Kings, o objetivo é comum à todos! Vamos lutar para colocar os números certos em nossas apostas. É difícil, mas não impossível.
    Uma ótima semana.
    Muita sorte
    Abraços,
    Girão


    Última edição por girao em Seg Dez 06, 2010 3:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : digitação errada)

    Conteúdo patrocinado


    Usar matriz é o caminho para os 15 pontos? Empty Re: Usar matriz é o caminho para os 15 pontos?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 6:47 am