loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+6
Diegotop7
Magma111
alvess
jose nogueira
ELIABE
julio
10 participantes

    PLANILHA TRIVIANNI EM ESPERA

    avatar
    julio


    Mensagens : 285
    Data de inscrição : 27/09/2011

    PLANILHA TRIVIANNI EM ESPERA Empty PLANILHA TRIVIANNI EM ESPERA

    Mensagem por julio Seg Dez 02, 2013 7:27 am

    Bom dia  Trivinni tudo bem com você? Sobre esta postagem do dia 09/11/2013 , hoje dia 02/12/2013 nós amigos do fórum gostaríamos de saber quando será disponibilizada para o grupo  a planilha 45 para 25 ,para que possamos interagir nos detalhes e poder aderir novos métodos  a nossos estudos, já que diz que são apenas 12 jogos com grandes chances de acerto, e que postaria para o grupo assim que tivesse terminada

    abraços a todos os amigos do fórum.

    julio

    trivianni
    Mensagens: 203
    Data de inscrição: 18/04/2013
    Localização: Rio de Janeiro


    Mensagem nº34


    25 Dezenas

    Mensagem por trivianni em Sab Nov 09, 2013 1:59 pm


    Boa tarde a todos.

    Peço desculpas por não ter postado nada essa semana. Precisei viajar a trabalho e estive muito ocupado.

    Alguns tem me pedido a Planilha de 25 Dezenas. Ela ainda não está pronta, pois ainda enviarei para o Roger fazer ou então para outro amigo caso o Roger esteja sem tempo.

    Esclarendo algumas coisas sobre o esquema de montagens:

    Todos conhecem os 2 grupos de 45 dezenas do CM, mas segue abaixo

    Principal (G1)

    01 19 28 37 46
    02 29 38 47 56
    03 12 39 48 57
    04 13 49 58 67
    05 14 23 59 68
    06 15 24 69 78
    07 16 25 34 79
    08 17 26 35 89
    09 18 27 36 45

    Complementar (G2)

    64 73 82 91 10
    65 74 83 92 20
    75 84 93 21 30
    76 85 94 31 40
    86 95 32 41 50
    87 96 42 51 60
    97 43 52 61 70
    98 53 62 71 80
    54 63 72 81 90

    Os 2 são inversos um do outro.

    Embora essa seja a formatação original do CM, esses grupos mudam a cada concurso, onde eu crio 7 grupos de 45 dezenas com pelo menos 3 deles tendo de 13 a 15 pontos. Mesmo q nenhum deles atinja essa marca e caia na média q é de 9 a 10 pontos, de qualquer maneira eu acertarei essa média.

    Nos grupos de 45 formados não existe o padrão de inversas do CM, pois elas estarão misturadas com seus pares. Isso nos dá a chance de acertar as inversas q forem sorteadas. Havia falado antes q são 24 apostas para acertar as sorteadas de um grupo de 45, mas na verdade são 12 apostas. Quanto mais apostas fizer mais chances de obter prêmios. O único padrão do CM q não muda é separar 5 dezenas gêmeas, embora possa se jogar com 3 ou 4 apenas.

    O Roger sempre esteve certo em relação a grupos de dezenas serem a melhor forma de vencer a Lotomania.

    Sobre o Desdobramento Inteligente q o Valete falou... Eu descartei ele totalmente. Não q não funcione, mas demanda uma certa quantidade de apostas q é trabalhoso fazer.

    Então eu criei meu próprio desdobramente q é muito mais eficiente e com prêmios mais frequêntes.

    Não sei se descobri como o CM fazia, mas acredito q não. Acho q consegui criar meu próprio esquema de jogo baseado nos grupos PP II IP PI e as somas das dezenas.

    Embora tenha feito simulações com essa descoberta, ainda não havia jogado com ela. A prova de fogo foi o concurso 1398 onde joguei 12 cartões. Não vou falar a pontuação, mas foi como eu estava prevendo e me mostrou q as simulações estavam corretas e q o método empregado é eficiente.

    Não existe garantia dos 20 pontos, mas as outras premiações vem quase sempre.

    Vou ver se arrumo tempo hoje para passar tudo para o Roger, pois ainda faltam alguns detalhes para inserir na planilha q irá para ele sem nenhuma formatação. Nela estarão apenas os padrões de montagens e como utilizar o último concurso como complemento. O resto vcs deverão estudar para buscar premiações maiores. Gastei muito tempo estudando assim como muito dinheiro tbm. Mas valeu a pena. E espero q vcs possam enxergar o q eu vi.

    Abr,

    Felipe
    avatar
    ELIABE


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 17/10/2013

    PLANILHA TRIVIANNI EM ESPERA Empty PLANILHA TRIVIANNI EM ESPERA

    Mensagem por ELIABE Qua Dez 04, 2013 7:58 am

    Amigos do Fórum,

    Pelo amor de Deus! atentem para as minhas considerações ok?

    Vou falar-lhes com propriedade:

    Não existe e nunca existiu a tal planilha "MEGA POWER",

    Muito menos as descobertas anunciadas pelo autor, quanto mais 20 pontos!

    Isso tudo foi apenas "íscas" na tentativa de atrair os que tinham algumas informações, principalmente relacionadas ao cm.

    A sistemática é sempre a mesma:
    1- Aparece um esquema "Promissor";
    2- ganha logo com 20 pontos!;
    3- não precisa provar nada pra ninguém;
    4- descobriu "o mapa da mina";
    5- dicas a "conta gotas";
    6- some deixando dúvidas na cabeça de todos.

    Vamos amadurecer pessoal!

    Grande Abraço a todos
    avatar
    jose nogueira


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 30/11/2012
    Idade : 54
    Localização : Guarulhos - São Paulo

    PLANILHA TRIVIANNI EM ESPERA Empty RE : PLANILHA TRIVIANNI EM ESPERA

    Mensagem por jose nogueira Qua Dez 04, 2013 4:05 pm

    ELIABE escreveu:Amigos do Fórum,

    Pelo amor de Deus! atentem para as minhas considerações ok?

    Vou falar-lhes com propriedade:

    Não existe e nunca existiu a tal planilha "MEGA POWER",

    Muito menos as descobertas anunciadas pelo autor, quanto mais 20 pontos!

    Isso tudo foi apenas "íscas" na tentativa de atrair os que tinham algumas informações, principalmente relacionadas ao cm.

    A sistemática é sempre a mesma:
    1- Aparece um esquema "Promissor";
    2- ganha logo com 20 pontos!;
    3- não precisa provar nada pra ninguém;
    4- descobriu "o mapa da mina";
    5- dicas a "conta gotas";
    6- some deixando dúvidas na cabeça de todos.

    Vamos amadurecer pessoal!

    Grande Abraço a todos
    ********************************************************************************************
    Falou tudo..... estamos precisando de pelo ao menos uns 5 membros desse tipo aqui no fórum ....parece que apenas nós dois pensamos assim ... ainda faltam 3 ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    Boa espera a todos , ou quero dizer quase todos ...
    avatar
    alvess


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 06/01/2012

    PLANILHA TRIVIANNI EM ESPERA Empty Re: PLANILHA TRIVIANNI EM ESPERA

    Mensagem por alvess Qua Dez 04, 2013 5:55 pm

    boa noite então a vcs dois que dizem isso então falem o que sabem digam o que não sabemos dizer que a manipulação,mentiras e ai qual a verdade então eu posso dizer que tudo que o trivianni postou até agora tem fundamento agora se dizem que tudo é mentira então tem que provar a farsa! estão eu e os demais estamos no aguardo da revelação......................................
    avatar
    Magma111


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 04/02/2012

    PLANILHA TRIVIANNI EM ESPERA Empty Re: PLANILHA TRIVIANNI EM ESPERA

    Mensagem por Magma111 Qua Dez 04, 2013 6:05 pm

    Não acredito em algo que promete prêmios em tantos concursos mas tambem não desmereço o prêmio do CM e não duvido que tenha ganho os 20 pts mas com muita sorte, ou seja, uma planilha acredito que seja tão incrivel tanto que nunca a pedi ou a desejei ter
    avatar
    jose nogueira


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 30/11/2012
    Idade : 54
    Localização : Guarulhos - São Paulo

    PLANILHA TRIVIANNI EM ESPERA Empty RE : PLANILHA TRIVIANNI EM ESPERA

    Mensagem por jose nogueira Qua Dez 04, 2013 6:28 pm

    alvess escreveu:boa noite então a vcs dois que dizem isso então falem o que sabem digam o que não sabemos dizer que a manipulação,mentiras e ai qual a verdade então eu posso dizer que tudo que o trivianni postou até agora tem fundamento agora se dizem que tudo é mentira então tem que provar a farsa! estão eu e os demais estamos no aguardo da revelação......................................
    **************************************************************************************
    Boa noite !
    Apenas concordei com um raciocínio que me identifiquei , é muito comum vermos em diversos fóruns e na net alguém oferecendo planilhas e formas milagrosa para ganharem nas loterias .
    Existem alguns métodos por aí que é bastante seguido por muitas pessoas , porém ninguém consegue passar dos 15 pontos , se não seus idealizadores ...
    Eu particularmente não tenho a oferecer nem um método milagroso , simplesmente porque não gosto de enganar ninguém ...
    Continuo com os estudos buscando o método perfeito e jogo muito pouco em loterias , o que me faz perder muito pouco também ....
    No caso da lotomania , a única certeza que podemos ter é a famosa média dos 20% , fora a isso apenas havendo um grande desequilíbrio ...
    Apenas acho que ( se ) quando alguém encontrar tal forma ou método , ao resolver postar em fóruns , deveria provar as pontuações prometidas ....caso contrario eu não acredito .....mas não posso impedir que grandes maiorias embarque na maionese ... infelizmente......isso faz parte da vida ... principalmente quando envolve loterias ...dinheiro.....
    Sem mais a declarar ...
    Abraço :
    Nogueira.
    avatar
    ELIABE


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 17/10/2013

    PLANILHA TRIVIANNI EM ESPERA Empty Re: PLANILHA TRIVIANNI EM ESPERA

    Mensagem por ELIABE Qua Dez 04, 2013 7:30 pm

    alvess escreveu:boa noite então a vcs dois que dizem isso então falem o que sabem digam o que não sabemos dizer que a manipulação,mentiras e ai qual a verdade então eu posso dizer que tudo que o trivianni postou até agora tem fundamento agora se dizem que tudo é mentira então tem que provar a farsa! estão eu e os demais estamos no aguardo da revelação......................................
    Amigo Alves,

    Você falou que tudo que foi postado tem fundamento, por favor, me responda 3 perguntas:

    1- como pode algo estar fundamentado se o proposto foi apenas "fragmentar grupos" para escolher dezenas;
    2- Aquilo que você chama de "fundamentado" você já ganhou algo substâncial? ou melhorou a pontuação como muitos falaram que "melhoraram", faziam 11 e 12 pontos e agora fazem 14 e 15..........até a surpresinha lhe proporciona picos de 14 e 15 ok;
    3- quanto a prova é o seguinte.....peça ao idealizador a prova dos 20 pontos ok!..........se eu ganho 1.500.000.000, não vou ficar juntando esquemas de todos os lados ok........dou um bom tempo para a dona lotomania.

    Não faço todas essas ponderações para jogar farinha no ventilador de ninguém ok, porque também estudo a lotomania há muitos anos....não tem segredos.....é você acreditar que em um "nicho paramétrico" vai sair todas as dezenas do sorteio.

    Grande Abraço a todos
    avatar
    ELIABE


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 17/10/2013

    PLANILHA TRIVIANNI EM ESPERA Empty Re: PLANILHA TRIVIANNI EM ESPERA

    Mensagem por ELIABE Qua Dez 04, 2013 7:40 pm

    jose nogueira escreveu:
    alvess escreveu:boa noite então a vcs dois que dizem isso então falem o que sabem digam o que não sabemos dizer que a manipulação,mentiras e ai qual a verdade então eu posso dizer que tudo que o trivianni postou até agora tem fundamento agora se dizem que tudo é mentira então tem que provar a farsa! estão eu e os demais estamos no aguardo da revelação......................................
    **************************************************************************************
    Boa  noite  !  
    Apenas  concordei  com   um  raciocínio  que  me  identifiquei  ,  é  muito  comum  vermos  em  diversos  fóruns  e  na  net   alguém   oferecendo   planilhas  e  formas   milagrosa  para  ganharem  nas  loterias  .
    Existem   alguns  métodos   por  aí   que  é  bastante  seguido  por  muitas  pessoas    ,  porém   ninguém  consegue  passar  dos  15  pontos  ,  se  não  seus  idealizadores  ...
    Eu  particularmente   não  tenho  a  oferecer  nem  um  método   milagroso  ,  simplesmente  porque  não  gosto  de  enganar  ninguém  ...
    Continuo  com  os  estudos  buscando   o  método  perfeito   e    jogo  muito  pouco  em  loterias  ,  o  que  me  faz  perder   muito  pouco  também   ....
    No  caso  da  lotomania  ,  a  única  certeza  que  podemos  ter  é  a  famosa  média  dos  20%  ,  fora  a  isso  apenas   havendo  um  grande  desequilíbrio  ...
    Apenas  acho  que  ( se )  quando  alguém  encontrar   tal  forma   ou  método   ,  ao  resolver  postar  em  fóruns  ,  deveria  provar  as  pontuações  prometidas  ....caso contrario  eu  não  acredito  .....mas  não  posso  impedir  que  grandes  maiorias  embarque  na  maionese  ...  infelizmente......isso  faz  parte  da  vida   ...  principalmente  quando  envolve  loterias ...dinheiro.....
    Sem  mais  a  declarar  ...
    Abraço :
    Nogueira.
    Amigo José Nogueira

    Só fiz minhas colocações porque vi muita gente seguindo "UM CONTO DE FADAS",
    Compartilho da mesma opinião do amigo...."se diz que ganhou...tem que mostrar o comprovante",
    Agora veja que é sempre a mesma coisa "A Lotomania para estes, parece Bingo de família" todo dia dá prêmios,

    Sei também que muita gente defende estes posts......como você disse: a grande maioria embarca na maionese........e não temos como evitar que muitos se tornem reféns desse tipo de sistema.

    Grande Abraço
    avatar
    jose nogueira


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 30/11/2012
    Idade : 54
    Localização : Guarulhos - São Paulo

    PLANILHA TRIVIANNI EM ESPERA Empty Re: PLANILHA TRIVIANNI EM ESPERA

    Mensagem por jose nogueira Qua Dez 04, 2013 8:25 pm

    ELIABE escreveu:
    jose nogueira escreveu:
    alvess escreveu:boa noite então a vcs dois que dizem isso então falem o que sabem digam o que não sabemos dizer que a manipulação,mentiras e ai qual a verdade então eu posso dizer que tudo que o trivianni postou até agora tem fundamento agora se dizem que tudo é mentira então tem que provar a farsa! estão eu e os demais estamos no aguardo da revelação......................................
    **************************************************************************************
    Boa  noite  !  
    Apenas  concordei  com   um  raciocínio  que  me  identifiquei  ,  é  muito  comum  vermos  em  diversos  fóruns  e  na  net   alguém   oferecendo   planilhas  e  formas   milagrosa  para  ganharem  nas  loterias  .
    Existem   alguns  métodos   por  aí   que  é  bastante  seguido  por  muitas  pessoas    ,  porém   ninguém  consegue  passar  dos  15  pontos  ,  se  não  seus  idealizadores  ...
    Eu  particularmente   não  tenho  a  oferecer  nem  um  método   milagroso  ,  simplesmente  porque  não  gosto  de  enganar  ninguém  ...
    Continuo  com  os  estudos  buscando   o  método  perfeito   e    jogo  muito  pouco  em  loterias  ,  o  que  me  faz  perder   muito  pouco  também   ....
    No  caso  da  lotomania  ,  a  única  certeza  que  podemos  ter  é  a  famosa  média  dos  20%  ,  fora  a  isso  apenas   havendo  um  grande  desequilíbrio  ...
    Apenas  acho  que  ( se )  quando  alguém  encontrar   tal  forma   ou  método   ,  ao  resolver  postar  em  fóruns  ,  deveria  provar  as  pontuações  prometidas  ....caso contrario  eu  não  acredito  .....mas  não  posso  impedir  que  grandes  maiorias  embarque  na  maionese  ...  infelizmente......isso  faz  parte  da  vida   ...  principalmente  quando  envolve  loterias ...dinheiro.....
    Sem  mais  a  declarar  ...
    Abraço :
    Nogueira.
    Amigo José Nogueira

    Só fiz minhas colocações porque vi muita gente seguindo "UM CONTO DE FADAS",
    Compartilho da mesma opinião do amigo...."se diz que ganhou...tem que mostrar o comprovante",
    Agora veja que é sempre a mesma coisa "A Lotomania para estes, parece Bingo de família" todo dia dá prêmios,

    Sei também que muita gente defende estes posts......como você disse: a grande maioria embarca na maionese........e não temos como evitar que muitos se tornem reféns desse tipo de sistema.

    Grande Abraço
    ***********************************************************************************************
    Olá amigo , falou tudo novamente ....um belo conto de fadas ....
    Existem muitas pessoas por aí iludidas com alguns métodos postado na net , afirmam que estão muito realizados porque aumentaram suas pontuações de 9,10,11 pontos para 13,14 e 15 pontos ...
    Talvez não saibam que a lotomania só paga para quem acerta 16,17,18,19,20 e zero pontos ... e talvez não saibam também que mais de 99,4 % das apostas realizadas a cada concurso não conseguem passar dos 15 pontos .
    Se esses métodos famosos que existem por ai fossem bons , não teríamos mais tantos acúmulos na lotomania e as faixas de premiações de 16 a 19 pontos aumentariam significativamente devido elevado números de seguidores ..
    Com certeza criticas virão por estarmos dizendo a verdade ... sempre foi assim ... será muito difícil mudar a cabeça das pessoas .
    Vamos deixar pra lá .....um dia a ficha vai cair .... os estudos continuam ....
    Abraços :
    Nogueira.


    Diegotop7
    Diegotop7


    Mensagens : 316
    Data de inscrição : 14/02/2013
    Idade : 34

    PLANILHA TRIVIANNI EM ESPERA Empty sincronismo

    Mensagem por Diegotop7 Qua Dez 04, 2013 9:04 pm

    boa noit galera!

    realmente nao existe conto de fadas e tao menos se aproxima papai noel"

    trivianni nao participa de planilhas de desdobramentos milagrosos.. ele havia falado ki seria para apenas para criar grupos de 25dz"
    Diegotop7
    Diegotop7


    Mensagens : 316
    Data de inscrição : 14/02/2013
    Idade : 34

    PLANILHA TRIVIANNI EM ESPERA Empty sincronismo

    Mensagem por Diegotop7 Qua Dez 04, 2013 9:08 pm

    assim sendo nao induz a desdobramentos mirabulantes.. enquanto cm postava as dicas dos pp ii pi ip percebi com simplicidade fazer jogos fixos amparado nos 4 grupos..
    Diegotop7
    Diegotop7


    Mensagens : 316
    Data de inscrição : 14/02/2013
    Idade : 34

    PLANILHA TRIVIANNI EM ESPERA Empty sincronia

    Mensagem por Diegotop7 Qua Dez 04, 2013 9:13 pm

    formei 36 cartoes,, nao foram premios em todos concursos, mas passei a pontuar 16, 17 ki nao havia feito antes..

    e com as 45dz formamos estrategias .. metodo transporte das dz do trivianni..
    Diegotop7
    Diegotop7


    Mensagens : 316
    Data de inscrição : 14/02/2013
    Idade : 34

    PLANILHA TRIVIANNI EM ESPERA Empty sincronismo

    Mensagem por Diegotop7 Qua Dez 04, 2013 9:19 pm

    provei varias vezes as pontuaçoes no outro forum de 9 a 12 cartoes..

    por isso com propriedade e se integrar nos esquemas formados.. nao desconfio do trabalho do parceiro.. se ganhou 20 ou nao tbm nao sei nem me interessa, mas acredito em seu carater..

    abçs


    Diego
    avatar
    alvess


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 06/01/2012

    PLANILHA TRIVIANNI EM ESPERA Empty Re: PLANILHA TRIVIANNI EM ESPERA

    Mensagem por alvess Qua Dez 04, 2013 9:34 pm

    boa noite assino em baixo amigo Diegotop7 e em resposta ao amigo de cima Eliabe estou melhorando em muito meus pontos e sei que logo chegarei a vitória!ah, veja no outro post o que o trivianni escreveu e terá sua resposta abraço...................................
    trivianni
    trivianni


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    PLANILHA TRIVIANNI EM ESPERA Empty Re: PLANILHA TRIVIANNI EM ESPERA

    Mensagem por trivianni Qua Dez 04, 2013 9:34 pm

    Diego,

    Dá uma olhada no meu tópico. A prova está lá com as sequencias q postei antes do 1406 e como separar os grupos. Mas como sempre existem pessoas q só sabem falar sem contribuir em nada ou simplesmente por não ter paciência, acabam falando besteiras.
    O grande segredo do meu método é o Padrão 7 de desdobramento q sempre me dá sequencias de 40 a 45 dezenas onde a separação dos grupos se encaixa perfeitamente.
    avatar
    alvess


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 06/01/2012

    PLANILHA TRIVIANNI EM ESPERA Empty Re: PLANILHA TRIVIANNI EM ESPERA

    Mensagem por alvess Qua Dez 04, 2013 9:49 pm

    bem a única coisa a contestar sobre o que o diego falou foi sobre o premio que o trivianni falou eu sinceramente acredito não iria mentir sobre um assunto serio desses se fosse eu concerteza tomaria alguns cuidados mais ficaria em estado de graça acho que gritaria muito em casa seria a realização financeira da minha vida e da minha família então uma coisas dessas não pode ser levado como brincadeira acredito sim e só tenho a dizer que vou procura chegar a esse nível também é o que procuro a cada dia......................................
    avatar
    ELIABE


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 17/10/2013

    PLANILHA TRIVIANNI EM ESPERA Empty Re: PLANILHA TRIVIANNI EM ESPERA

    Mensagem por ELIABE Qua Dez 04, 2013 10:00 pm

    alvess escreveu:bem a única coisa a contestar sobre o que o diego falou foi sobre o premio que o trivianni falou eu sinceramente acredito não iria mentir sobre um assunto serio desses se fosse eu concerteza tomaria alguns cuidados  mais ficaria em estado de graça acho que gritaria muito em casa seria a realização financeira da minha vida e da minha família então uma coisas dessas não pode ser levado como brincadeira acredito sim e só tenho a dizer que vou procura chegar a esse nível também é o que procuro a cada dia......................................
    ok Alvess.....é isso mesmo, tem que ter pessoas assim como você para continuar a saga.....

    Grande Abraço
    levi.shiroma
    levi.shiroma


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 28/11/2012

    PLANILHA TRIVIANNI EM ESPERA Empty Re: PLANILHA TRIVIANNI EM ESPERA

    Mensagem por levi.shiroma Qua Dez 04, 2013 10:19 pm

    Boa noite a todos.

    Gostaria de deixar minhas considerações;

    Não sou dono da verdade, e ninguém pode dizer que é. Mas contra fatos, não há argumentos.

    E o fato é que depois que comecei a seguir as postagens do Trivianni, meus pontos melhoraram e muito. Não só eu, mas muitos outros aqui no fórum.
    Isto já deixei escrito em outros posts,

    Todos nós sabemos que não existe método milagroso, todo método sempre precisa ser melhorado, até porque a Lotomania está sempre mudando as tendências.

    Se olharmos nos posts, o próprio Trivianni agradeceu a muitos que o ajudaram dando dicas de seus estudos, para melhorar o método. Mas se nós o ajudamos,
    Vejam, recebemos mais dele, do que pudemos dar.

    Sem mais,

    Desejo paz a todos, e que Deus abençoe a todos nós

    Levi Shiroma
    avatar
    Convidado
    Convidado


    PLANILHA TRIVIANNI EM ESPERA Empty Re: PLANILHA TRIVIANNI EM ESPERA

    Mensagem por Convidado Qua Dez 04, 2013 10:45 pm

    trivianni escreveu:Diego,

    Dá uma olhada no meu tópico. A prova está lá com as sequencias q postei antes do 1406 e como separar os grupos. Mas como sempre existem pessoas q só sabem falar sem contribuir em nada ou simplesmente por não ter paciência, acabam falando besteiras.
    O grande segredo do meu método é o Padrão 7 de desdobramento q sempre me dá sequencias de 40 a 45 dezenas onde a separação dos grupos se encaixa perfeitamente.
    REALMENTE, ANTES DE SAIR O CONCURSO 1406 JÁ ESTAVAM LÁ AS SEQUÊNCIAS.
    E QUALQUER UM QUE ESTUDA COM AFINCO A MODALIDADE "LOTOMANIA" E VEM ACOMPANHANDO O TÓPICO DO TRIVIANNI SABE QUE ESSES PADRÕES E O MÉTODO CRIADO POR ELE É REAL, EFICAZ E MUITO PROMISSOR.

    QUANTO A PROVA DE PONTUAÇÃO: CREIO QUE ISSO VAI DE CADA UM COLOCAR A SUA CABEÇA A PRÊMIO. EM ESPECIAL NO PAÍS EM QUE VIVEMOS EU NÃO FARIA ISSO NÃO.

    ACREDITO QUE QUANDO UMA PESSOA DE BOM CORAÇÃO DESCOBRE ALGO ELA TENTA PASSAR ISSO DA MELHOR FORMA, SE PUDESSE GRITARIA PARA O MUNDO A SUA DESCOBERTA, AO CONTRÁRIO DE UM INDIVÍDUO DE PÉSSIMO CORAÇÃO AGIRIA TOTALMENTE O OPOSTO, SERIA EGOÍSTA, MESQUINHO.
    MAS SER BOM NÃO É SER BOBO. E MUITO GENTE CONFUNDE ISSO. TENHO A COMPANHADO O MÉTODO, A DIDÁTICA DE COMO O ESQUEMA É PASSADO E SEI QUE TEM MUITA INFORMAÇÃO A SER DIGERIDA, E QUANDO ALGO É NOVO SEMPRE ISSO OCORRE. UMA QUEBRA DE PARADIGMA. E MUDAR UM CONCEITO É MUITO DIFÍCIL. É UMA NOVA FORMA DE ENXERGAR E PROPOR UM CAMINHO: QUE NO MOMENTO TENHO VISTO UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL.



    avatar
    ELIABE


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 17/10/2013

    PLANILHA TRIVIANNI EM ESPERA Empty Re: PLANILHA TRIVIANNI EM ESPERA

    Mensagem por ELIABE Qua Dez 04, 2013 11:08 pm

    GOODTIGER escreveu:
    trivianni escreveu:Diego,

    Dá uma olhada no meu tópico. A prova está lá com as sequencias q postei antes do 1406 e como separar os grupos. Mas como sempre existem pessoas q só sabem falar sem contribuir em nada ou simplesmente por não ter paciência, acabam falando besteiras.
    O grande segredo do meu método é o Padrão 7 de desdobramento q sempre me dá sequencias de 40 a 45 dezenas onde a separação dos grupos se encaixa perfeitamente.
    REALMENTE, ANTES DE SAIR O CONCURSO 1406 JÁ ESTAVAM LÁ AS SEQUÊNCIAS.
    E QUALQUER UM QUE ESTUDA COM AFINCO A MODALIDADE "LOTOMANIA" E VEM ACOMPANHANDO O TÓPICO DO TRIVIANNI SABE QUE ESSES PADRÕES E O MÉTODO CRIADO POR ELE É REAL, EFICAZ E MUITO PROMISSOR.

    QUANTO A PROVA DE PONTUAÇÃO: CREIO QUE ISSO VAI DE CADA UM COLOCAR A SUA CABEÇA A PRÊMIO. EM ESPECIAL NO PAÍS EM QUE VIVEMOS EU NÃO FARIA ISSO NÃO.

    ACREDITO QUE QUANDO UMA PESSOA DE BOM CORAÇÃO DESCOBRE ALGO ELA TENTA PASSAR ISSO DA MELHOR FORMA, SE PUDESSE GRITARIA PARA O MUNDO A SUA DESCOBERTA, AO CONTRÁRIO DE UM INDIVÍDUO DE PÉSSIMO CORAÇÃO AGIRIA TOTALMENTE O OPOSTO, SERIA EGOÍSTA, MESQUINHO.
    MAS SER BOM NÃO É SER BOBO. E MUITO GENTE CONFUNDE ISSO. TENHO A COMPANHADO O MÉTODO, A DIDÁTICA DE COMO O ESQUEMA É PASSADO E SEI QUE TEM MUITA INFORMAÇÃO A SER DIGERIDA, E QUANDO ALGO É NOVO SEMPRE ISSO OCORRE. UMA QUEBRA DE PARADIGMA. E MUDAR UM CONCEITO É MUITO DIFÍCIL. É UMA NOVA FORMA DE ENXERGAR E PROPOR UM CAMINHO: QUE NO MOMENTO TENHO VISTO UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL.



    Goodtiger

    Entendi....posso dizer a vontade que sempre ganho e não preciso provar nada.....ok!
    Você citou "Quebra de Paradigma", há um em especial muito difícil de ser quebrado....sabe qual é:
    "A SÍNDROME DE PINÓQUIO", esse paradigma não vai desaparecer fácil fácil não ok!

    Abraços
    avatar
    ramon1980


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 02/10/2013
    Idade : 43
    Localização : Rio Grande do Sul

    PLANILHA TRIVIANNI EM ESPERA Empty Re: PLANILHA TRIVIANNI EM ESPERA

    Mensagem por ramon1980 Qui Dez 05, 2013 12:08 am

    Os padrões e passos passados, ainda que incompletos, aumentaram minha pontuação em poucos cartões. Isso me basta para acreditar que é um bom método, não infalível, mas muito bom. Ainda bem que as críticas ficam num tópico diferente, para não poluir o tópico original.
    avatar
    ELIABE


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 17/10/2013

    PLANILHA TRIVIANNI EM ESPERA Empty Re: PLANILHA TRIVIANNI EM ESPERA

    Mensagem por ELIABE Qui Dez 05, 2013 6:54 am

    Diegotop7/alvess/luan/ramon1980/levi.shiroma/Goodtiger

    A ingenuidade de vocês chega a ser comovente!!!

    Essa foi minha última postagem......não vou mais tocar no assunto ok!

    vou deixar apenas uma frase para meditação:

    "O verdadeiro cego é aquele que não quer enxergar"


    Desejo sucesso a todos vocês....de coração!
    avatar
    luan


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 31/08/2010
    Localização : santo andré

    PLANILHA TRIVIANNI EM ESPERA Empty Re: PLANILHA TRIVIANNI EM ESPERA

    Mensagem por luan Qui Dez 05, 2013 9:24 am

    Já vai tarde...

    Conteúdo patrocinado


    PLANILHA TRIVIANNI EM ESPERA Empty Re: PLANILHA TRIVIANNI EM ESPERA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 12:36 pm