loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+21
Marlúcia
LotoEmoção
abc.antonio
maguiver
roger1318
GOODCATT30
KOLAROV
pierotrj
NÚMERO-X
Bitcho
Diegotop7
eduardodp
PARAFUSO
sombra negra
Jmilionario
GoodLuck
jose nogueira
13loto
paulomania
Xeque_Mate
Julito
25 participantes

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM

    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 3 Empty Re: DUVIDAS METODO CARLOS ?*

    Mensagem por NÚMERO-X Qua Jan 25, 2017 12:27 pm

    GoodLuck escreveu:Olá caros foristas!

    Verdade que é possível agrupar determinados números de dezenas, para quem trabalha com grupos de dezenas, ou tem base em grupos que pontuam muito, e gerar 45 dezenas, a exemplo se tiver zero pontos em determinados agrupamentos de dezenas, podemos gerar grupos de 45 com zero ponto, sejam grupos que pontuam muito bem, ou seja, uma forma de desdobramento em cima dos concursos em vigor!

    Outra verdade é, que tem mesmo foristas que vendem material através de dicas aqui do fórum, e montam sistemas em cima disso, e eu mesmo vi em tempos atrás, não faz muito tempo, alguém aqui do fórum vendendo sistema, através de dicas desse fórum, e do outro (Comoganharnaloteria)!

    Há pessoas bem intencionadas aqui, mas há muitos caras desonestos, que enganam pessoas, e eu cito alguns exemplos antigos!

    Vendendo LotoSorcerer do Vamperson, que possivelmente seja o mesmo Wayne da planinha milagrosa, e outro que eu não vou falar o nome, mas deve-se tratar da mesma pessoa, e o próprio lá no outro fórum para promover o LotoSorcerer aos foristas, e vender, inventou um bilhete de 19 pontos, falando que o LotoSorcerer gerou 13 Pontos em 20 dezenas, e completou + 6 pontos = 19 pontos!

    Imaginem que isso alvoroçou o povo, e todo mundo queria comprar esse sistema milagroso do LotoSorcerer, e que depois descobriram que o cartão era falso, foi pego em outro fórum!

    Depois um fulano aqui, inventou que ganhou 20 Pontos, e todos eles são do Rio de Janeiro, Vamperson, Wayne, e o outro cidadão, e só vivia ganhando esse cidadão, e o sistema do Wayne na época já tinha dado vários 18 pontos, e uns 12 vezes 19 pontos, e o cara tentou promover uma tal de planilha milagrosa, e ele fez a propaganda, e a cada concurso, alvoraçava os foristas, falando que sempre pegava no mínimo pelo menos 18 Pontos!

    O cara anunciou um dia, que iria disponibilizar a tal planilha milagrosa, que gerava 50, 75 cartões, e ele bolou até um manualzinho, mas o que ele queria mesmo, era vender o sistema!

    Aqui tem caras donos de grandes sites, e de grandes sistemas, e ficam aqui que nem urubu, só pescando, para criar sistemas de desdobramentos novos, para atrair mais assinantes!

    Há exemplos, vejam lá no outro fórum, aquele sistema (Trocando Dígitos), quando alguém tava anunciando uma possível possibilidade de ganhos de prêmios, aí apareceram vários grandões, donos de sites, e donos de lotéricas, querendo pegar tudo de graça!

    Bom, eu só sei, que eu não tenho má fé, e se não posso ajudar, eu não atrapalho também, e hoje estudo sozinho, quando me sobra tempo, e confesso que já errei, e hoje amadureci bastante, e procuro estudar com humildade, e sem vaidades, porque somos eternos "aprendizes"!

    O método não é meu, é do *?, e eu não sei como ele monta, mas procuro outros caminhos, criar uma forma mais prática, e melhor para eu jogar!

    Sorte a todos!


    Meu caro GoodLuck,

    Vc foi sábio em tuas colocações !.................................concordo com exatamente tudo que vc postou aqui !.........................................Existe mesmo esse tipo de gente que se aproveita de boas dicas postadas aqui para montarem suas planilhas , programas e E-books para venderem na net ,.........................................encontraram com isso uma boa forma em ganhar dinheiro na loteria sem jogar nela !
    Olha ,.................................eu estudo esse trem faz um tempão e nem vou dizer aqui como anda minha caixinha de sapatos ,.........................................nunca pensei em montar planilhas , programas e E-books para vender na net ,..............................................mas confesso que me veio uma ideia maluca na cabeça ,.........................que seria montar uma ""ASSOCIAÇÃO "" ,............................................. montar a ....................""A.C.S.D.T ""............................Associação Das Caixinhas De Sapatos Em Desuso Total "".....................................com certeza faria o maior sucesso !

    Sorte !

    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 3 Empty Re: DUVIDAS METODO CARLOS ?*

    Mensagem por NÚMERO-X Qua Jan 25, 2017 12:44 pm

    13loto escreveu:A luta continua, mesmo para os grandes apostadores, afinal ser um verdadeiro vencedor é conseguir o prêmio máximo, mas pensando melhor até os 15 já da uma animada.

    Nos meus seis joguinhos, onde já esta incluído o espelho não passou de 14, mas para quem tinha a média de 10 pontos, como fiel companheira de batalha, conseguir sair dela com uma quantia desta já é um começo razoável.

    Cada sorteio que participamos, vamos vendo onde estão as lacunas dos nossos jogos, as vezes não é tão simples localizar as brechas, mas sempre é onde estamos em desvantagens jogando dezenas demais onde é preciso de menos e deixando outras áreas descobertas, é a eterna busca do cartão perfeito.

    Vamos em frente.






    Meu  caro 13Loto,

    Pelo ao menos sabemos  que  vc  diz  a  verdade  ,.......................................não faz  vergonha  dizer  que  pontuou no máximo    14  pontos  fazendo   6 jogos   ,...........................................pois  sabemos  que  a  média  de  50  é  apenas  10  pontos    e  14  pontos  já  quebrou bastante  essa   média  ................................................vergonha  faz  é  dizer  que  pontua  frequentemente  , ou dizer  que  pontua   vários  com 18  e  19  pontos  ,..............................ou dizer  que pontuou 20  e  zero  pontos  ....................................Mas  na  verdade   para  esse tipo de  gente  pontuar  14  só através  daquela  cagada  fenomenal ......................................o  que  não acontece  com frequência  !
    Outros  estão cansados  de  jogarem  muito e  nunca  passarem dos  15 ,...................................inventaram de  fazerem planilhas  , programas  e  E-books  para venderem  na  net  .......................................Foi  isso  que  me  encorajou  a  criar  a ......................... ''MONARQUIA   DA  MENTIRA  ""   ...................................Onde  tem  o   REI ,  ...........................o  VICE   REI  ,.....................................e  o  SUPLENTE  DO VICE  REI  ............................................................1  do Amazonas  e  2   do  Rio  de  Janeiro ..................................assim a  monarquia   da  mentira   foi  montada  depois    que   li   e  reli   a  mentirada  contada  nos  fóruns  ao  logo  dos  anos  !  

    Sorte  !  
     


    Última edição por NÚMERO-X em Qua Jan 25, 2017 7:17 pm, editado 2 vez(es)
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 3 Empty Re: DUVIDAS METODO CARLOS ?*

    Mensagem por NÚMERO-X Qua Jan 25, 2017 12:57 pm

    eduardodp escreveu:OLA AMIGOS
    VOCES PODERIAM ME DIZER
    SE ESTAO ESTUDANDO POR QUADRANTES?
    OU SE O METODO *? E POR QUADRANTES?
    GRATO

    Meu caro Eduadrodp ,

    Pra  vc   isso  fará   alguma   diferença  ?..........................................Pois  para  LotoMania  não faz  diferença  nem   uma   se  estudamos  por  quadrantes  ,  .........................................por  linhas  ,..................................por  colunas  ,...............................por  diagonais ,................................Por  pares  ,.......por  impares  .....................................Com  I.N.V.E.R.S.A.S  ....................ou sem  I.N.V.E.R.S.A.S ...........................Sempre  iremos  depender  da seleção das  dezenas  , ............................seja  qual  for  o  padrão  ou método  usado !...............................................E  método nem um ,.............................ou padrão nem uma  irá  vencer  as  média  da  LotoMania  na  maioria  dos  resultados  !  
    A prova disso é que poucos ,.........................ou quase ninguém consegue provar que pontua 15 ou 16 pontos ,.................................................já "" BINGAR "" os 20 e zero pontos ,....................................Só com aquela cagada fenomenal ,.............................................que não é para muitos !.........................................apesar que cagar faz parte da rotina do nosso dia-a-dia !........................................................mas aquela cagada fenomenal é algo muito difícil mesmo ,..........................................acredite !

    Sorte  !
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 3 Empty RE : duvidas....

    Mensagem por NÚMERO-X Qua Jan 25, 2017 1:15 pm

    sombra negra escreveu:Enigmas ne amigo parafuso?
    Pois é, o bom seria que alguem chegasse aqui e postasse um esquema milagroso nos minimos detalhes que enriquecesse todo mundo da noite para o dia. Mas como e impossivel....
    Ou entao, que no minimo postasse aqui algo relevante, fruto de noites e noites de estudos, de feriados, folgas, domingos de descanço; debruçado na frente de cadernos e folhas e ate computadores; e pouco depois descobri los vendidos em ebooks pela net, surrupiado por sanque sugas exploradores que vivem sempre a espreita.( usando como chamariz para enganar os desavisados, e ganhar dinheiro com loterias, mas de outra forma)
    Mas como de bobo aqui nao tem ninguem; entao o jeito e viver de enigmas.
    A menos que gente que tem estudos avançados da lotomania, pois sao estudiosos de longa data dessa loteria, como voce por exemplo; arrisque a postar alguma coisa que valha aqui pra gente., sem enigmas, é claro.
    Vamos aguardar.


    Meu caro Sombra Negra ,

    Vc disse exatamente tudo ,..........................................jamais alguém deveria postar algo relevante em fórum , ..............................pois a net tá cheia desses espertinhos que pegam dicas , métodos , postagens boas e fazem suas planilhas , programas e principalmente E-books para venderem na net .
    Todos eles dizem que já ganharam muitos prêmios ,......................................postam até fotos falsas de bilhetes premiados e por ai vai ,...............................tudo isso para convencerem as pessoas a comprarem seus produtos milagrosos .....................................enganosos !
    Peço-lhes que assistam esse vídeo abaixo ..................................e depois reflitam sobre o que eu e mais alguns membros tentamos alertar aqui .......................................................Mas lembrem-se : Estou pedindo para assistirem ,.................................................o que é muito diferente de COMPRAR !
    Link do vídeo :

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Sorte !

    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 3 Empty RE : duvidas....

    Mensagem por NÚMERO-X Qua Jan 25, 2017 3:26 pm

    NÚMERO-X escreveu:
    sombra negra escreveu:Enigmas ne amigo parafuso?
    Pois é, o bom seria que alguem chegasse aqui e postasse um esquema milagroso nos minimos detalhes que enriquecesse todo mundo da noite para o dia. Mas como e impossivel....
    Ou entao, que no minimo postasse aqui algo relevante, fruto de noites e noites de estudos, de feriados, folgas, domingos de descanço; debruçado na frente de cadernos e folhas e ate computadores; e pouco depois descobri los vendidos em ebooks pela net, surrupiado por sanque sugas exploradores que vivem sempre a espreita.( usando como chamariz para enganar os desavisados, e ganhar dinheiro com loterias, mas de outra forma)
    Mas como de bobo aqui nao tem ninguem; entao o jeito e viver de enigmas.
    A menos que gente que tem estudos avançados da lotomania, pois sao estudiosos de longa data dessa loteria, como voce por exemplo; arrisque a postar alguma coisa que valha aqui pra gente., sem enigmas, é claro.
    Vamos aguardar.


    Meu caro Sombra  Negra  ,

    Vc  disse  exatamente  tudo ,..........................................jamais    alguém deveria  postar  algo relevante  em fórum , ..............................pois  a  net  tá  cheia  desses  espertinhos  que  pegam dicas  ,  métodos  , postagens  boas  e  fazem  suas planilhas  , programas  e  principalmente  E-books  para  venderem na  net  .
    Todos  eles  dizem que  já  ganharam  muitos  prêmios   ,......................................postam até  fotos  falsas  de  bilhetes  premiados   e  por  ai  vai ,...............................tudo isso para  convencerem as  pessoas  a  comprarem seus  produtos   milagrosos  .....................................enganosos  !
    Peço-lhes  que  assistam  esse  vídeo   abaixo   ..................................e  depois  reflitam  sobre  o  que  eu  e  mais  alguns  membros  tentamos  alertar  aqui .......................................................Mas  lembrem-se  : Estou pedindo para      assistirem ,.................................................o que  é  muito diferente  de  COMPRAR  !
    Link do vídeo :

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Sorte  !

     


    Caros   LotoManíacos  ,

    Acredito  que   alguns  já  assistiram  ao  vídeo   com  a  venda  do  E-book   milagroso  ,..................................onde  o    autor   diz  que  já  pontuou     vários   prêmios    na  LotoFácil  !................................................mas  espero   que   ninguém  tenha  comparado   aquela    mentira  ,.................................E-books  desse   tipo  tem  aos   monte    a   venda  na  net  ........................................onde   seus   autores  sempre  contam  a  mesma   história   ,...................alguns  até  postam  fotos  de  bilhetes  premiados  , ..........................Iates  ,................................mansões  , ..............................carros   importados  ,...............................fazendas  e  etc  ..........................................Imaginem   se  alguém    em   sã  consciência   ,..............................consegue   de  fato    essa   proeza  em  pontuar  frequentemente  na  Loteria  iria  vender   esse  produto ?......................................com   certeza  era  bem mais  fácil   ficar   jogando    e  apenas   ir   receber  os   prêmios   já  que  sabe  como pontuar  ,...........................................portanto   se  vendem  é  porque   são   ferramentas  que  não diferem   muito  do conteúdo  ,.................... de  planilhas  ,programas  e  sites  de  probabilidades  que    encontramos   gratuitamente  na   net  e  nos  fóruns   da  vida  .
    Outra  coisa ,.....................................qualquer  planilha , programa  ou esquema  montado  para  qualquer  loteria  ,....................................só   poderá  pontuar  se   selecionarmos  as  dezenas  certas  ,....................................................e  ainda  contar  com grandes  desequilíbrios  ...............................já  que    dificilmente  nem  um deles  trabalham  com  todas  as  dezenas  da  loteria  apostada  .

    Sorte  !
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 3 Empty Re: DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM

    Mensagem por GoodLuck Qua Jan 25, 2017 5:18 pm

    ENQUANTO OS CARAS NÃO DESCOBRIREM AS DEZENAS CERTAS, O MÉTODO CARLOS ?* ESTÁ SEGURO, EU DIGO DO ORIGINAL!

    MAS HÁ OUTROS TANTOS MÉTODOS, E GRUPOS DE DEZENAS QUE PONTUAM BEM, O NEGÓCIO É QUE OS CARAS NÃO CONSEGUEM FAZER O DESDOBRAMENTO PARA GERAR PRÊMIOS EM POUCOS CARTÕES!

    E, O MEU CONSELHO É QUE ESQUEÇAM ESSE MÉTODO *?, HÁ TANTOS OUTROS MÉTODOS QUE PODEM DAR ALTERNATIVAS MAIS FÁCEIS, E MELHORES, QUE ESSE MÉTODO!

    O NEGÓCIO, É QUE O CARA VIROU MITO, INDEPENDENTE SE GANHOU, OU NÃO!

    POR ISSO, HÁ MELHOR COISA, É PEGARMOS UMA BASE DE DETERMINADOS MÉTODOS, COMO APRENDIZADO, ESTUDO, E CONHECIMENTO, E DESENVOLVERMOS NOVAS SOLUÇÕES, PARA QUEBRAR A BARREIRA MATEMÁTICA DA LOTOMANIA!

    EU VI O VÍDEO, NUMERO-X, E É MUITO HILÁRIO ESSES CARAS, PORQUE O CARA FALA QUE NUMA CONVERSA COM UM VELHO, E EU ACHO QUE JÁ OUVI ESTA HISTÓRIA POR AQUI, OU ALGUMA COISA PARECIDA, QUE POSTARAM AQUI, OU NÃO SEI SE FOI NO OUTRO FÓRUM, A RESPEITO DA CRUZ DE SÃO BARTOLOMEU, É A MESMA HISTÓRIA, OU SEMELHANTE!

    O CARA DIZ QUE ELABOROU UM MÉTODO, E PASSOU PARA OS AMIGOS, FAZEREM BOLÃO, E QUE OS AMIGOS GANHARAM, MAS NÃO FICARAM RICO, PORQUE DIVIDIRAM EM 8 PESSOAS, E BLÁ, BLÁ, BLÁ...RS RS RS

    PEGA TROUXA!

    PIOR QUE EU COPIEI O ENDEREÇO DO VÍDEO, E PROCUREI A PÁGINA NO YOUTUBE, E ESSES DIAS UM SUPOSTO CLIENTE POSTOU QUE GANHOU OS 15 PONTOS, E TÁ LÁ AGRADECENDO, AFINAL A PROPAGANDA É O SEGREDO DO NEGÓCIO, NÃO É MESMO?.

    SE VC ESTÁ FALANDO A MESMA LÍNGUA QUE EU NUMERO-X, SOBRE O MENINO LÁ DO AMAZONAS, INTERNET VIA CORDA DE CIPÓ, RAIOS, JÁ MATOU A XARADA NÉ?.

    ESSE MENINO ME CONTOU UMA HISTÓRIA QUE ELE É FORMADO EM GREEN BELTS, AONDE O CARA QUE ELABOROU A LOTOMANIA, ESTUDOU, E NO BRASIL, SEGUNDO ELE, SÓ TINHA ALGUNS POUCOS GREEN BELTS FORMADOS NO BRASIL, E ELE FALAVA ISSO COM ORGULHO!

    ELE, DISSE QUE NA FACULDADE DESENVOLVEU UM SISTEMA DE LOTERIAS, POR GOSTAR DE ESTUDAR LOTERIAS, E QUE ALGUÉM LÁ DA FACULDADE, UNS PROFESSORES FIZERAM BOLÃO LÁ NA FACULDADE, SEGUINDO O PROJETO DELE, E GANHARAM MUITO DINHEIRO NA MEGA-SENA, E PARECE QUE IRIAM DAR UMA CERTA PORCENTAGEM PARA ELE, ETC...

    EU BOBÃO NA ÉPOCA, ACREDITEI NO CARA NÉ?. TUDO BEM QUE O CARA MANJA DE SISTEMAS, TALVEZ HOJE SE CHAME ÁREA DE TI, PARA QUEM FEZ CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO, OU CURSOS EM IMPLEMENTAÇÃO DE SISTEMAS, ANÁLISE DE SISTEMAS, ETC..., MAS COMO ESSE PESSOAL MENTE!

    ELE DISSE QUE TINHA TIDO UM SONHO COMIGO, E SEI QUE ELE VAI LÊ ISSO DAQUI, AFINAL DE CONTAS, ESSE FÓRUM TÁ MOVIMENTADO, E ÁGUA PARADA CRIA MOSQUITOS, CRIA DENGUE!

    MAS ELE ME DISSE QUE TEVE UM SONHO COMIGO, E NA ÉPOCA ELE TINHA UMA PLANILHA DE 80 DEZENAS, COM 8 JOGUINHOS, QUE JOGAVA COM 20 DEZENAS FIXAS, E SEGUNDO ELE, JÁ TINHA GANHADO ALGUNS 18 PONTOS COM ELA, A EXEMPLO DAS PLANILHAS DO LEMUEL HOJE EM DIA, QUE SÃO MATRIZES, QUE JOGAM COM 80 DEZENAS, E FIXAM 25 DEZENAS, E SE TRABALHA COM DEZENAS SEMI-FIXAS, ETC...

    ESSE CIDADÃO FALOU QUE SONHOU COMIGO, QUE EU IRIA DESCOBRIR COMO TRABALHAR COM 60 DEZENAS, E COISA E TAL, E SERÁ MEU CAMARADA QUE O SEU SONHO SE CUMPRIU?. MISTÉRIO???

    TUDO ISSO, PARA INDUZIR VC, ENGANAR VC, DE MANEIRA QUE VC PASSE TUDO QUE VC TEM, PLANILHAS, E TODO O SEU MATERIAL, E FORA A FOFOQUINHA QUE CORRE NOS BASTIDORES, E EU ACHO ISSO TÃO FEIO, PORQUE EU TENHO MAIS O QUE FAZER, QUE É CUIDAR DA MINHA VIDA, ODEIO FOFOCAS, PORQUE SÓ GERAM CONFUSÕES, E NA VERDADE VC NUNCA SABE SE AS COISAS SÃO DO JEITO QUE DIZEM MESMO!. POR ISSO MUITOS SE TORNAM INIMIGOS AQUI!

    MAS É UMA EMBROMAÇÃO DANADA, E SEGUNDO O SOMBRA NEGRA, TEM ATÉ GRUPO DE ZAP AQUI, DE ESTUDOS, A EXEMPLO DO QUE FALARAM DO GRUPO DE ESTUDOS QUE TINHA O BAHIANO!

    ELES TERCEARIZAM O SERVIÇO, PORQUE ASSIM FICA MAIS FÁCIL, UM PEGA DAQUI, E OUTRO PEGA DALI, E QUANDO SE CONSEGUE O QUE QUER, UM PASSA A PERNA NO OUTRO, É SEMPRE ASSIM!

    A PIOR COISA É O DESESPERO DE ALGUNS AQUI, EU TAMBÉM JÁ FUI ASSIM, E NÃO ESTOU ZOMBANDO DE NINGUÉM, MAS O DESESPERO LEVAM MUITOS A SEREM MAU CARÁTER, E SE JÁ SÃO, SE TORNAM A PIOR DAS ESCÓRIAS!

    MAS EU NÃO TENHO NADA A VER COM ISSO!


    AFINAL NA ÁREA DE JOGOS DE AZAR, A GENTE IRIA ENCONTRAR O QUE NÉ?. EU ESTOU FALANDO DE ALGUNS, E SEI QUE TEM MUITA GENTE DE BEM AQUI, E QUE SÃO PAIS DE FAMÍLIAS, E QUE TAMBÉM SONHAM EM UM DIA DAR UMA VIDA MELHOR PARA SUAS FAMÍLIAS, E ALÉM DA PAIXÃO, E DIVERSÃO, VIRAM UMA OPORTUNIDADES EM JOGOS DE AZAR!





    GOOD LUCK!
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 3 Empty RE : duvidas....

    Mensagem por NÚMERO-X Qua Jan 25, 2017 6:22 pm

    sombra negra escreveu:Quanto as mentes mirabolantes que inventam coisas  que a mente humana nao pode captar, vem de alguns foristas que infelizmente ate hoje,
    apos 6 anos das postagens primeiras do dono do esquema, ainda seguer conseguiram assimilar as somas das dezenas que ele postou.
    E so ter um pouquinho de trabalho e procurar nas postagens originais que esta la, e somente um grupo de soma das 100 dezenas; nao existe nada de grupos de soma 9; nao tem nada de 45 principais e secundarias postadas no relato original( ele fala nelas, mas nao posta numeros)
    Ele nao fala em desdobramento inteligente e muitas coisas que povoam hoje a internet, veio depois, disvirtuado por algum ou alguns foristas que
    nao se deram ao trabalho de pesquisar o relato correto; ou ate fizeram de ma fé, vai saber, né?
    Assim sendo, fica cada vez mais dificil se pescar alguma coisa dentro desse emaranhado de informaçoes equivocadas e a dificuldade que alguns
    tem de assimilar o que lÊ.
    Ainda que tenha por aqui pessoas que brincam com a inteligencia alheia, pois nao é possivel que nao se apresentem e digam que sabem, que tem conhecimento que 16 e ate 17 pontos hoje na lotomania nao configura mais um fantasma; as vezes o custo beneficio nao compensa, vc joga 100 reais e ganha 70 ou 80 as vezes, depende do rateio e de quantos cartoes vc acertar em 24 jogados por sequencia, as vezes nao ganha nada, e tambem nao e em todo concurso, mas existe a sequencia e um derterminado numero de cartoes que vc crava o minimo de 16 pontos.
    A partir dai vc trabalha na reduçao dos numeros de cartoes e a tentativa de aumentar os acertos.
    Mas e isso mesmo, o que existe e muita pescaria e a busca do cartao magico que vai premiar 20 pontos em todos concursos.
    Como se existisse essa possibilidade.
    Eu ja disse e repito, o caminho mais sensato era esquecer esse esquema e tentar cada um criar uma nova janela, uma nova possibilidade dentro da lotomania, pois elas sao muitas, mas enfim; quem sou eu para entrar nesta questao?
    boa noite a todos.


    Caros LotoManíacos ,

    A postagem acima realizada por Sombra Negra ,...........................................confirma que ele de fato foi muito realista em relação ao método do Carlos e só quer ajudar ,..........................................se ele sugere que o caminho mais sensato seria o abandono do esquema e a busca por novos horizontes ......................................ele sabe o que está dizendo ...............e se ele pontua de vez em quando com o esquema é porque ele chegou em um nível que poucos chegarão .............................que também certamente ele nunca vai compartilhar isso aqui porque sabe das consequências para o bolso dele e para modalidade .
    A verdade é que todo esquema pode pontuar premiações inferiores ,....................................vejam nos rateios a quantidade de resultados com muitos acertadores de 15 a 18 pontos ................................semanalmente !
    Mas isso não significa que todos aqueles acertadores jogaram com ou sem I.N.V.E.R.S.A.S ......................................Se o Carlos pontuou no 1172 os 20 e zero pontos , ele sabe que um raio não cai 2 vezes no mesmo lugar ,..................................sabe que nunca mais poderá pontuar novamente 20 e zero pontos usando mesmo esquema ...........................................e por isso será obrigado a aprimorar o esquema ou tentar novos horizontes também !
    Quem estuda LotoMania a finco sabe que ....................................................não existe muita diferença para pontuar 15,16 e 17 pontos em um resultado com ou sem I.N.V.E.R.S.A.S ......................................daquele que veio com mais impares , tipo 13,14 ou 15 impares ,..........................que não existe muita diferença para aquele resultado com maioria pares ,....................................ou aquele resultado com 2 ou 3 linhas ou colunas zeradas ............................para aquele resultado que veio zero ,1 ou 2 dezenas em um dos quadrantes ...........................................ou para aquele resultado que se repetiram mais do que 6 dezenas do anterior , .....................................ou para aquele resultado que não se repetiram dezenas do anterior ...................................ou aquele resultado que veio mais dezenas sorteadas na parte superior ou inferior do volante .
    Sabemos que quem joga apostas direcionadas a esses outros padrões ,..................................poderão alcançar 15,16 e 17 pontos também ,..............................e não somente com ou sem I.N.V.E.R.S.A.S .
    O problema que o esquema do Carlos atraiu muitos seguidores ,.....................................fies escudeiros que desde 2011 pra cá ,............................foram gastas muitas tintas de canetas ,............................................foram secadas tintas de muitos pilotes ...................................foram gastas tinhas de cartuchos e toner de muitas impressoras ...................................tudo isso fazendo apostas com o esquema sem a maioria conseguir sequer 15 ou 16 pontos .
    Vejam que o BITCHO assim que pontuou 16 pontos com o esquema postou aqui o bilhete ,................................com certeza se outras pessoas tivessem pontuando com o esquema postariam os bilhetes ou comprovantes de recebimentos dos prêmios ,................................se não postam é porque eles nunca existiram ..............................................certamente !

    Sorte !



    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 3 Empty Re: DUVIDAS METODO CARLOS ?*

    Mensagem por NÚMERO-X Qua Jan 25, 2017 9:18 pm

    GoodLuck escreveu:ENQUANTO OS CARAS NÃO DESCOBRIREM AS DEZENAS CERTAS, O MÉTODO CARLOS ?* ESTÁ SEGURO, EU DIGO DO ORIGINAL!

    MAS HÁ OUTROS TANTOS MÉTODOS, E GRUPOS DE DEZENAS QUE PONTUAM BEM, O NEGÓCIO É QUE OS CARAS NÃO CONSEGUEM FAZER O DESDOBRAMENTO PARA GERAR PRÊMIOS EM POUCOS CARTÕES!

    E, O MEU CONSELHO É QUE ESQUEÇAM ESSE MÉTODO *?, HÁ TANTOS OUTROS MÉTODOS QUE PODEM DAR ALTERNATIVAS MAIS FÁCEIS, E MELHORES, QUE ESSE MÉTODO!

    O NEGÓCIO, É QUE O CARA VIROU MITO, INDEPENDENTE SE GANHOU, OU NÃO!

    POR ISSO, HÁ MELHOR COISA, É PEGARMOS UMA BASE DE DETERMINADOS MÉTODOS, COMO APRENDIZADO, ESTUDO, E CONHECIMENTO, E DESENVOLVERMOS NOVAS SOLUÇÕES, PARA QUEBRAR A BARREIRA MATEMÁTICA DA LOTOMANIA!

    EU VI O VÍDEO, NUMERO-X, E É MUITO HILÁRIO ESSES CARAS, PORQUE O CARA FALA QUE NUMA CONVERSA COM UM VELHO, E EU ACHO QUE JÁ OUVI ESTA HISTÓRIA POR AQUI, OU ALGUMA COISA PARECIDA, QUE POSTARAM AQUI, OU NÃO SEI SE FOI NO OUTRO FÓRUM, A RESPEITO DA CRUZ DE SÃO BARTOLOMEU, É A MESMA HISTÓRIA, OU SEMELHANTE!

    O CARA DIZ QUE ELABOROU UM MÉTODO, E PASSOU PARA OS AMIGOS, FAZEREM BOLÃO, E QUE OS AMIGOS GANHARAM, MAS NÃO FICARAM RICO, PORQUE DIVIDIRAM EM 8 PESSOAS, E BLÁ, BLÁ, BLÁ...RS RS RS

    PEGA TROUXA!

    PIOR QUE EU COPIEI O ENDEREÇO DO VÍDEO, E PROCUREI A PÁGINA NO YOUTUBE, E ESSES DIAS UM SUPOSTO CLIENTE POSTOU QUE GANHOU OS 15 PONTOS, E TÁ LÁ AGRADECENDO, AFINAL A PROPAGANDA É O SEGREDO DO NEGÓCIO, NÃO É MESMO?.

    SE VC ESTÁ FALANDO A MESMA LÍNGUA QUE EU NUMERO-X, SOBRE O MENINO LÁ DO AMAZONAS, INTERNET VIA CORDA DE CIPÓ, RAIOS, JÁ MATOU A XARADA NÉ?.

    ESSE MENINO ME CONTOU UMA HISTÓRIA QUE ELE É FORMADO EM GREEN BELTS, AONDE O CARA QUE ELABOROU A LOTOMANIA, ESTUDOU, E NO BRASIL, SEGUNDO ELE, SÓ TINHA ALGUNS POUCOS GREEN BELTS FORMADOS NO BRASIL, E ELE FALAVA ISSO COM ORGULHO!

    ELE, DISSE QUE NA FACULDADE DESENVOLVEU UM SISTEMA DE LOTERIAS, POR GOSTAR DE ESTUDAR LOTERIAS, E QUE ALGUÉM LÁ DA FACULDADE, UNS PROFESSORES FIZERAM BOLÃO LÁ NA FACULDADE, SEGUINDO O PROJETO DELE, E GANHARAM MUITO DINHEIRO NA MEGA-SENA, E PARECE QUE IRIAM DAR UMA CERTA PORCENTAGEM PARA ELE, ETC...

    EU BOBÃO NA ÉPOCA, ACREDITEI NO CARA NÉ?. TUDO BEM QUE O CARA MANJA DE SISTEMAS, TALVEZ HOJE SE CHAME ÁREA DE TI, PARA QUEM FEZ CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO, OU CURSOS EM IMPLEMENTAÇÃO DE SISTEMAS, ANÁLISE DE SISTEMAS, ETC..., MAS COMO ESSE PESSOAL MENTE!

    ELE DISSE QUE TINHA TIDO UM SONHO COMIGO, E SEI QUE ELE VAI LÊ ISSO DAQUI, AFINAL DE CONTAS, ESSE FÓRUM TÁ MOVIMENTADO, E ÁGUA PARADA CRIA MOSQUITOS, CRIA DENGUE!

    MAS ELE ME DISSE QUE TEVE UM SONHO COMIGO, E NA ÉPOCA ELE TINHA UMA PLANILHA DE 80 DEZENAS, COM 8 JOGUINHOS, QUE JOGAVA COM 20 DEZENAS FIXAS, E SEGUNDO ELE, JÁ TINHA GANHADO ALGUNS 18 PONTOS COM ELA, A EXEMPLO DAS PLANILHAS DO LEMUEL HOJE EM DIA, QUE SÃO MATRIZES, QUE JOGAM COM 80 DEZENAS, E FIXAM 25 DEZENAS, E SE TRABALHA COM DEZENAS SEMI-FIXAS, ETC...

    ESSE CIDADÃO FALOU QUE SONHOU COMIGO, QUE EU IRIA DESCOBRIR COMO TRABALHAR COM 60 DEZENAS, E COISA E TAL, E SERÁ MEU CAMARADA QUE O SEU SONHO SE CUMPRIU?. MISTÉRIO???

    TUDO ISSO, PARA INDUZIR VC, ENGANAR VC, DE MANEIRA QUE VC PASSE TUDO QUE VC TEM, PLANILHAS, E TODO O SEU MATERIAL, E FORA A FOFOQUINHA QUE CORRE NOS BASTIDORES, E EU ACHO ISSO TÃO FEIO, PORQUE EU TENHO MAIS O QUE FAZER, QUE É CUIDAR DA MINHA VIDA, ODEIO FOFOCAS, PORQUE SÓ GERAM CONFUSÕES, E NA VERDADE VC NUNCA SABE SE AS COISAS SÃO DO JEITO QUE DIZEM MESMO!. POR ISSO MUITOS SE TORNAM INIMIGOS AQUI!

    MAS É UMA EMBROMAÇÃO DANADA, E SEGUNDO O SOMBRA NEGRA, TEM ATÉ GRUPO DE ZAP AQUI, DE ESTUDOS, A EXEMPLO DO QUE FALARAM DO GRUPO DE ESTUDOS QUE TINHA O BAHIANO!

    ELES TERCEARIZAM O SERVIÇO, PORQUE ASSIM FICA MAIS FÁCIL, UM PEGA DAQUI, E OUTRO PEGA DALI, E QUANDO SE CONSEGUE O QUE QUER, UM PASSA A PERNA NO OUTRO, É SEMPRE ASSIM!

    A PIOR COISA É O DESESPERO DE ALGUNS AQUI, EU TAMBÉM JÁ FUI ASSIM, E NÃO ESTOU ZOMBANDO DE NINGUÉM, MAS O DESESPERO LEVAM MUITOS A SEREM MAU CARÁTER, E SE JÁ SÃO, SE TORNAM A PIOR DAS ESCÓRIAS!

    MAS EU NÃO TENHO NADA A VER COM ISSO!


    AFINAL NA ÁREA DE JOGOS DE AZAR, A GENTE IRIA ENCONTRAR O QUE NÉ?. EU ESTOU FALANDO DE ALGUNS, E SEI QUE TEM MUITA GENTE DE BEM AQUI, E QUE SÃO PAIS DE FAMÍLIAS, E QUE TAMBÉM SONHAM EM UM DIA DAR UMA VIDA MELHOR PARA SUAS FAMÍLIAS, E ALÉM DA PAIXÃO, E DIVERSÃO, VIRAM UMA OPORTUNIDADES EM JOGOS DE AZAR!





    GOOD LUCK!


    Meu caro  Goodluck ,

    Sim,....................Trata-se  da  mesma  pessoa  ,..........................................O   REI  ................. esse cidadão da  terra  de  internet  cabo de  cipó  ,..................................infernizou a  vida  de  muita  gente  ,.................................Além de  para  alguns  dizer que  pontuou 2  vezes  19 pontos  , .............................para  outros  3 vezes  19  pontos  e  para outros 4  vezes  19  pontos  ,..........................Além de  tudo isso ele   costuma  jogar  uns  amigos  contra  os outros .................................... além de  dizer   que  algumas   pessoas   ligavam  pra  ele  pedindo  o número de  telefone  dos  gêmeos  rsrsrsrsrsr   .......................o cara  é  muito perigoso!

    Ele  mente  tanto  que  a  NASA    poderia  usar  o nariz  dele  para  levar  o homem a  marte  !..........................................................a  coroa  de  REI   é  dele   .......................................................eternamente  !

    Sorte  !
    king king king king king
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 3 Empty Re: DUVIDAS METODO CARLOS ?*

    Mensagem por NÚMERO-X Sex Jan 27, 2017 4:43 pm

    Caros  LotoManíacos  ,

    Acredito  que   todos  aqui   deste universo   já  estão  cansados   de  verem  ,.....................................................eu  postar   aqui  dizendo  que  qualquer   método  poderá  pontuar  premiações  inferiores  em alguns  resultados ,...................................................e  não  somente   o  método do  Carlos   como   muitos  fieis  seguidores  ............................. e   fieis   escudeiros   acreditam    ! .............................Essas   pontuações    só   acontecem   em  alguns  resultados , mas  nunca  na  maioria  deles  !..............................isso  porque   a   média  ,rotatividade  das  dezenas  e desequilíbrios  constantes  ..................... desmontam   qualquer   esquema  ....................................a  LotoMania  sabe  se  defender  de   tudo   e   de   todos  muito  bem !
    Bom,...................................não   quero  ser  chato ,.......................nem   tão  pouco  repetitivo   ,.......................................mas  vejam  que  em   todos  os  resultados   temos  acertadores   com de  15  a  19  pontos  ,..................................com   exceção   me  parece    de  1  ,2 ou  3  resultados  que  não  tivemos   acertador  para   19  pontos   rsrsrsrsr  ..........................................Engraçado   isso   não ? .......................................resultado   não  ter   acertador  com 19 pontos   ,sendo que  alguns  milagrosos   vivem    dizendo   que   pontuaram   vários   com   19  pontos  , estou  me  referindo   exclusivamente   ao   REI , ok ?..........................................como  se  fosse  fácil pontuar  até  mesmo   15  pontos  ! ........................................e  pontuar  15 pontos   ainda  mantêm    uma  distância    matemática  .............“” ANOS  LUZ  “” ............ para   chegarmos   aos   20  pontos  ...................acreditem !
    Portanto  quem   pontuar  15  ou  16     pontos  não   adianta   ficar  sacudindo   o  rabinho pensando  que   ......... “”QUASE  “”   ..............ficou   milionário  !...................................ou   ficou perto   dos   18   ou  19 pontos ,..........................não   é  bem  assim   que  funciona  !
    Bom , .....................................15   sendo  fácil   ou  não   lá  vai  bala  ...........................................15  pontos   no  1730   usando   um  velho  e  conhecido  esquema  ,..................................peraí        gente   , não  é  o   esquema   do  Carlos    não ! ..................Apesar  dele   ser  velho  e   conhecido   também ! .............................................................É  aquele   velho   esquema  de  agrupamento   de   dezenas  no   volante ................................aquele   onde   agrupamos  dezenas   em  partes  do  volante  e  deixamos   lacunas   em  outras  partes  do   mesmo   volante   !..........................Marcamos  as  50  dezenas   sendo      diferente   de   como   estivéssemos   jogando   milho   para   galinhas  no   quintal .....................................acho  que  vocês  entenderam  ........................................espero !

    Sorte  !


    .



    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 16/11/2016

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 3 Empty Re: DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM

    Mensagem por pierotrj Sex Jan 27, 2017 6:05 pm

    NÚMERO-X escreveu:Caros  LotoManíacos  ,

    Acredito  que   todos  aqui   deste universo   já  estão  cansados   de  verem  ,.....................................................eu  postar   aqui  dizendo  que  qualquer   método  poderá  pontuar  premiações  inferiores  em alguns  resultados ,...................................................e  não  somente   o  método do  Carlos   como   muitos  fieis  seguidores  ............................. e   fieis   escudeiros   acreditam    ! .............................Essas   pontuações    só   acontecem   em  alguns  resultados , mas  nunca  na  maioria  deles  !..............................isso  porque   a   média  ,rotatividade  das  dezenas  e desequilíbrios  constantes  ..................... desmontam   qualquer   esquema  ....................................a  LotoMania  sabe  se  defender  de   tudo   e   de   todos  muito  bem !
    Bom,...................................não   quero  ser  chato ,.......................nem   tão  pouco  repetitivo   ,.......................................mas  vejam  que  em   todos  os  resultados   temos  acertadores   com de  15  a  19  pontos  ,..................................com   exceção   me  parece    de  1  ,2 ou  3  resultados  que  não  tivemos   acertador  para   19  pontos   rsrsrsrsr  ..........................................Engraçado   isso   não ? .......................................resultado   não  ter   acertador  com 19 pontos   ,sendo que  alguns  milagrosos   vivem    dizendo   que   pontuaram   vários   com   19  pontos  , estou  me  referindo   exclusivamente   ao   REI , ok ?..........................................como  se  fosse  fácil pontuar  até  mesmo   15  pontos  ! ........................................e  pontuar  15 pontos   ainda  mantêm    uma  distância    matemática  .............“” ANOS  LUZ  “” ............ para   chegarmos   aos   20  pontos  ...................acreditem !
    Portanto  quem   pontuar  15  ou  16     pontos  não   adianta   ficar  sacudindo   o  rabinho pensando  que   ......... “”QUASE  “”   ..............ficou   milionário  !...................................ou   ficou perto   dos   18   ou  19 pontos ,..........................não   é  bem  assim   que  funciona  !
    Bom , .....................................15   sendo  fácil   ou  não   lá  vai  bala  ...........................................15  pontos   no  1730   usando   um  velho  e  conhecido  esquema  ,..................................peraí        gente   , não  é  o   esquema   do  Carlos    não ! ..................Apesar  dele   ser  velho  e   conhecido   também ! .............................................................É  aquele   velho   esquema  de  agrupamento   de   dezenas  no   volante ................................aquele   onde   agrupamos  dezenas   em  partes  do  volante  e  deixamos   lacunas   em  outras  partes  do   mesmo   volante   !..........................Marcamos  as  50  dezenas   sendo      diferente   de   como   estivéssemos   jogando   milho   para   galinhas  no   quintal .....................................acho  que  vocês  entenderam  ........................................espero !

    Sorte  !


    .



    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Show! Parabens! É isso ai meu amigo, temos que vislumbrar outras formas e metodos. Hoje mesmo nasceu na minha cabeça um outro caminha que vou começar a fazer no excel amanha... se vai dar caldo ou nao, sei la, mas concordo que temos que desbravar novos caminhos sempre...
    Diegotop7
    Diegotop7


    Mensagens : 316
    Data de inscrição : 14/02/2013
    Idade : 34

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 3 Empty *?

    Mensagem por Diegotop7 Sáb Jan 28, 2017 11:06 am

    Jmilionario escreveu:Bom, meus caros leitores, diante de tudo o que nosso admirado amigo GoodLuck falou a respeito do que ele acha sobre o método C.M, deixo a minha contribuição com a palavra do cara.
    isso poderar servi de inspiração para  que, aqueles mais inteligente chegue cada vez mais perto do "mapa da mina" e atravesse o "eldorado" Vamos nessa!!!
    -----------------------------------------
    “Na verdade o sonho deles é colocar as mãos no esquema completo, mas isso nunca conseguirão. o
    grande segredo do esquema ta na cara deles, mas são burros demais para perceberem... as primeiras 45
    dezenas colocam de 3 sorteadas em cada grupo de 10 ou seja 12 dezenas garantidas e mais as outras 5
    mesmo não dando nada, já saio com 12 em 25, ou seja ninguém consegue ver isso nas montagens dos
    grupos, o dia que virem... , pare dentro de um quarto escuro e no silencio raciocine: num universo de 100
    dezenas são sorteadas 20 com probabilidade de 11 milhões e 372 combinações para acerto... só que você
    marca 50 dezenas, então; se 20 dezenas corresponde a 11 milhões de combinações em 100, quantas são as
    combinações em 50 jogadas? dito isso te falo... preste atenção: chega um momento no ciclo das dezenas(
    o terceiro padrão da loto mania) que determinadas dezenas são " obrigadas a saírem juntas" entendeu? é
    a regra da obrigatoriedade. na teoria é o seguinte, mais ou manos aquilo que você disse La no fórum: se
    você joga pra ganhar 20 pontos, não ganha; se jogar sem *? pra ganhar 17 18 ou 19, na hora que não
    der nenhuma inversa... bingo. La esta você com 20 pontos. simples assim. no entanto precisa colocar no
    mínimo 12 em 25.

    boa tarde....

    Amigos jmilionário e pierotrj o que significa isso?

    se você joga pra ganhar 20 pontos, não ganha; se jogar sem *? pra ganhar 17 18 ou 19

    isso em vermelho é o que isso *? grato
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 701
    Data de inscrição : 29/12/2014

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 3 Empty Re: DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM

    Mensagem por PARAFUSO Sáb Jan 28, 2017 4:03 pm

    Diegotop7 escreveu:
    Jmilionario escreveu:Bom, meus caros leitores, diante de tudo o que nosso admirado amigo GoodLuck falou a respeito do que ele acha sobre o método C.M, deixo a minha contribuição com a palavra do cara.
    isso poderar servi de inspiração para  que, aqueles mais inteligente chegue cada vez mais perto do "mapa da mina" e atravesse o "eldorado" Vamos nessa!!!
    -----------------------------------------
    “Na verdade o sonho deles é colocar as mãos no esquema completo, mas isso nunca conseguirão. o
    grande segredo do esquema ta na cara deles, mas são burros demais para perceberem... as primeiras 45
    dezenas colocam de 3 sorteadas em cada grupo de 10 ou seja 12 dezenas garantidas e mais as outras 5
    mesmo não dando nada, já saio com 12 em 25, ou seja ninguém consegue ver isso nas montagens dos
    grupos, o dia que virem... , pare dentro de um quarto escuro e no silencio raciocine: num universo de 100
    dezenas são sorteadas 20 com probabilidade de 11 milhões e 372 combinações para acerto... só que você
    marca 50 dezenas, então; se 20 dezenas corresponde a 11 milhões de combinações em 100, quantas são as
    combinações em 50 jogadas? dito isso te falo... preste atenção: chega um momento no ciclo das dezenas(
    o terceiro padrão da loto mania) que determinadas dezenas são " obrigadas a saírem juntas" entendeu? é
    a regra da obrigatoriedade. na teoria é o seguinte, mais ou manos aquilo que você disse La no fórum: se
    você joga pra ganhar 20 pontos, não ganha; se jogar sem *? pra ganhar 17 18 ou 19, na hora que não
    der nenhuma inversa... bingo. La esta você com 20 pontos. simples assim. no entanto precisa colocar no
    mínimo 12 em 25.

    boa tarde....

    Amigos jmilionário e pierotrj o que significa isso?

    se você joga pra ganhar 20 pontos, não ganha; se jogar sem *? pra ganhar 17 18 ou 19

    isso em vermelho é o que isso *? grato

    ....são palavras banidas do forum, (ge)me(as) e in(ver)sas , é isso o que *? significam e tambem as letras (C)(M) se estiverm juntas porque são as iniciais de um nick proibido.... Laughing Laughing Laughing Razz Razz Razz
    Diegotop7
    Diegotop7


    Mensagens : 316
    Data de inscrição : 14/02/2013
    Idade : 34

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 3 Empty inversa

    Mensagem por Diegotop7 Dom Jan 29, 2017 12:23 pm

    PARAFUSO escreveu:
    Diegotop7 escreveu:
    Jmilionario escreveu:Bom, meus caros leitores, diante de tudo o que nosso admirado amigo GoodLuck falou a respeito do que ele acha sobre o método C.M, deixo a minha contribuição com a palavra do cara.
    isso poderar servi de inspiração para  que, aqueles mais inteligente chegue cada vez mais perto do "mapa da mina" e atravesse o "eldorado" Vamos nessa!!!
    -----------------------------------------
    “Na verdade o sonho deles é colocar as mãos no esquema completo, mas isso nunca conseguirão. o
    grande segredo do esquema ta na cara deles, mas são burros demais para perceberem... as primeiras 45
    dezenas colocam de 3 sorteadas em cada grupo de 10 ou seja 12 dezenas garantidas e mais as outras 5
    mesmo não dando nada, já saio com 12 em 25, ou seja ninguém consegue ver isso nas montagens dos
    grupos, o dia que virem... , pare dentro de um quarto escuro e no silencio raciocine: num universo de 100
    dezenas são sorteadas 20 com probabilidade de 11 milhões e 372 combinações para acerto... só que você
    marca 50 dezenas, então; se 20 dezenas corresponde a 11 milhões de combinações em 100, quantas são as
    combinações em 50 jogadas? dito isso te falo... preste atenção: chega um momento no ciclo das dezenas(
    o terceiro padrão da loto mania) que determinadas dezenas são " obrigadas a saírem juntas" entendeu? é
    a regra da obrigatoriedade. na teoria é o seguinte, mais ou manos aquilo que você disse La no fórum: se
    você joga pra ganhar 20 pontos, não ganha; se jogar sem *? pra ganhar 17 18 ou 19, na hora que não
    der nenhuma inversa... bingo. La esta você com 20 pontos. simples assim. no entanto precisa colocar no
    mínimo 12 em 25.

    boa tarde....

    Amigos jmilionário e pierotrj o que significa isso?

    se você joga pra ganhar 20 pontos, não ganha; se jogar sem *? pra ganhar 17 18 ou 19

    isso em vermelho é o que isso *? grato

    ....são palavras banidas do forum, (ge)me(as) e in(ver)sas , é isso o que *? significam e tambem as letras (C)(M) se estiverm juntas porque são as iniciais de um nick proibido.... Laughing Laughing Laughing Razz Razz Razz

    valew Parafuso..

    creio que ele fala das i.n.v.e.r.s.a.s  não é? bem esperar até elas não virem papai o sol já se foi a sombra negra ficou o bolso rasgou, mas deve ter sobrado uma farinha no armario quem sabe.. abraço
    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 3 Empty duvidas...

    Mensagem por sombra negra Dom Jan 29, 2017 6:18 pm

    Nao entendi amigo diegotop7 seu deboche e ar de sarcarsmo na resposta acima se referindo ao meu nick em relacao
    A vinda ou nao de dezenas *?. Apesar de nao ter com que me preocupar, digo a vc que e perda de tempo sua
    E de alguns que tentam decifrar algo que vai alem de sua compreensao. Mais plausivel seria buscar vc seu horizonte
    Tentando criar algo novo e que esteja de acordo com sua teoria. Ja cheira mal as insinuacoes de que fulano possa
    Ser beltrano; que o esquema *? e isso e aquilo.... ja deu.
    Vamos esquecer isso e seguir a vida, afinal com um pouco de inteligencia, paciencia e sem a maldita ganancia; nao.
    E tao dificil conseguir pequenos premios.
    Pense nisso....
    Abraco a todos.
    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 3 Empty duvidas...

    Mensagem por sombra negra Dom Jan 29, 2017 6:28 pm

    Vou te dar uma dica, embora ache que vc nao precisa, pois a medir pela sua ironia deve ser muito sabio....
    Mas vamos la....nao custa ajudar os desesperados.
    Coloque varios resultados da lotonania no volante separando grupos pp ii ip pi
    Vai ver que tem quase sempre 16 17 18 pontos en 75 dezenas , ou seja, em 3 dos 4 grupos.
    Em 75 dezenas com poucos cartoes, eu diria com 6 vc pode pegar 16 se 18. Ou ate se 17...
    Nao vou fazer pra vc, ne; mas estude um pouco ai. Ta mastigado.
    Faca um pouco de sacrificio e acalme seu desespero, ok?
    Boa sorte.
    Diegotop7
    Diegotop7


    Mensagens : 316
    Data de inscrição : 14/02/2013
    Idade : 34

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 3 Empty relaxa Sombrinha ou guarda chuva?

    Mensagem por Diegotop7 Dom Jan 29, 2017 6:41 pm

    sombra negra escreveu:Vou te dar uma dica, embora ache que vc nao precisa, pois a medir pela sua ironia deve ser muito sabio....
    Mas vamos la....nao custa ajudar os desesperados.
    Coloque varios resultados da lotonania no volante separando grupos pp ii ip pi
    Vai ver que tem quase sempre 16 17 18 pontos en 75 dezenas , ou seja, em 3 dos 4 grupos.
    Em 75 dezenas com poucos cartoes, eu diria com 6 vc pode pegar 16 se 18. Ou ate se 17...
    Nao vou fazer pra vc, ne; mas estude um pouco ai. Ta mastigado.
    Faca um pouco de sacrificio e acalme seu desespero, ok?
    Boa sorte.

    amigo relaxa vamos da as mãos como vc mesmo disse seu nick nada contra vc meu irmão camarada.. mas não diga ser incompressível pra mim pois passei desta fase ok? tamo junto amigo grande abraço!!!
    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 3 Empty duvidas...

    Mensagem por sombra negra Dom Jan 29, 2017 7:11 pm

    To tranquilo diegostop...
    Mas e logico que e incompreensivel, fazer sempre as mesmas perguntas qauando as
    Respostas ja foram dadas....e incompreensao.
    Quanto a passar dessa fase....Qual fase?
    Todos aqui somos aprendizes, a lotomania e uma professora diciplinadora, exalar arrogancias nao a
    Deixa menos dificil ou compreensiva e compreensivel, mas somente estudo, muito estudo e
    Disposicao de aprender pode faze la menos matadora.
    Portanto, guarde pra vc as ironias, vai precisar se nao conseguir entender o que le pela net.
    Abraco.
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 3 Empty Re: DUVIDAS METODO CARLOS ?*

    Mensagem por NÚMERO-X Dom Jan 29, 2017 7:31 pm

    Caros   LotoManíacos  ,

    O  Sombra  Negra   deu   dicas  valiosas  aqui ,...................................onde   uma  delas    foi  para seguirmos  outro  caminho   abandonando  o  método  do  Carlos ...........................Afinal   a  LotoMania   nos  proporciona  vários  padrões   ,.........................................é  só procurar  direitinho   que   encontramos  eles  lá  dentro   dela  ............................................prontos   para  serem  usados  !
    As  consequências   disso é  que  além de  vocês  estarem   saindo  um  pouco  da  rotina  dos  estudos  ,...........................................ainda   poderão  de  vez   em  quando   realizar  o  sonho  das  suas  caixinhas  de  sapatos ,......................................receber  um  bilhetinho  de  15 pontos  ,........................................ou  quem  sabe   2   bilhetinhos ...........................vai  que   cola !

    Sorte  !      


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 3 Empty Re: DUVIDAS METODO CARLOS ?*

    Mensagem por NÚMERO-X Dom Jan 29, 2017 7:39 pm

    Caros  LotoManíacos ,

    Segue  a  foto do outro bilhete  de  15  pontos  no 1731 ,................................................se  continuar  assim terei que  trocar  de  caixa  de  sapatos  para ................................caixa  de  fogão !
    Outra coisa importante em apostarmos  nesta  complexa  e  matadora  modalidade  ,..................................................tem jogos  que  requer  o uso da  jogada    espelho ,..................................outros  nem   sempre  ! .................................Mas  isso quem decidirá  é  o  apostador  , ..................................  já  que  estudada tanto deverá  saber  em qual  lado estará  pisando ,.......................................lado positivo  ,.......................................ou lado negativo  .

    Sorte  !



    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 3 Empty RE : *?

    Mensagem por NÚMERO-X Dom Jan 29, 2017 7:54 pm

    Diegotop7 escreveu:
    Jmilionario escreveu:Bom, meus caros leitores, diante de tudo o que nosso admirado amigo GoodLuck falou a respeito do que ele acha sobre o método C.M, deixo a minha contribuição com a palavra do cara.
    isso poderar servi de inspiração para  que, aqueles mais inteligente chegue cada vez mais perto do "mapa da mina" e atravesse o "eldorado" Vamos nessa!!!
    -----------------------------------------
    “Na verdade o sonho deles é colocar as mãos no esquema completo, mas isso nunca conseguirão. o
    grande segredo do esquema ta na cara deles, mas são burros demais para perceberem... as primeiras 45
    dezenas colocam de 3 sorteadas em cada grupo de 10 ou seja 12 dezenas garantidas e mais as outras 5
    mesmo não dando nada, já saio com 12 em 25, ou seja ninguém consegue ver isso nas montagens dos
    grupos, o dia que virem... , pare dentro de um quarto escuro e no silencio raciocine: num universo de 100
    dezenas são sorteadas 20 com probabilidade de 11 milhões e 372 combinações para acerto... só que você
    marca 50 dezenas, então; se 20 dezenas corresponde a 11 milhões de combinações em 100, quantas são as
    combinações em 50 jogadas? dito isso te falo... preste atenção: chega um momento no ciclo das dezenas(
    o terceiro padrão da loto mania) que determinadas dezenas são " obrigadas a saírem juntas" entendeu? é
    a regra da obrigatoriedade. na teoria é o seguinte, mais ou manos aquilo que você disse La no fórum: se
    você joga pra ganhar 20 pontos, não ganha; se jogar sem *? pra ganhar 17 18 ou 19, na hora que não
    der nenhuma inversa... bingo. La esta você com 20 pontos. simples assim. no entanto precisa colocar no
    mínimo 12 em 25.

    boa tarde....

    Amigos jmilionário e pierotrj o que significa isso?

    se você joga pra ganhar 20 pontos, não ganha; se jogar sem *? pra ganhar 17 18 ou 19

    isso em vermelho é o que isso *? grato

    Meu   Caro  Diegotop7,

    O  Texto   acima   trata-se   de  mais   um  .....................”” MAPA  DO  TESOURO  “”  ...........................já  que  existem  muitos   por  ai  deixados  pelos  senhores  :......................................Carlos  ,...........................V.a.l.e.t.e de Paus  ,.......................Bahiano33 ,.............................  e  o   Constelares  ..............................................Mas  o   problema   que  todos   esses   “”  MAPAS  DO  TESOURO “”  ................  Deixado  por  eles  , devido  o  tempo  e  desgaste  aquele..............  “” X “” ..............Que   aponta     onde   se   encontra  o  tesouro    acabou   sendo   apagado .........................................e  agora  ?  ..............................como    escavar  o  tesouro    no   grande   universo   de  100  dezenas  ?...................................sem aquele    famoso ......... “”  X “” ............  que   normalmente   todo  mapa   do  tesouro  deveria   ter  ! .....................................certamente  !

    Sorte  !      
    Diegotop7
    Diegotop7


    Mensagens : 316
    Data de inscrição : 14/02/2013
    Idade : 34

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 3 Empty Re: DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM

    Mensagem por Diegotop7 Dom Jan 29, 2017 11:01 pm

    sombra negra escreveu:To tranquilo diegostop...
    Mas e logico que e incompreensivel, fazer sempre as mesmas perguntas qauando as
    Respostas ja foram dadas....e incompreensao.
    Quanto a passar dessa fase....Qual fase?
    Todos aqui somos aprendizes, a lotomania e uma professora diciplinadora, exalar arrogancias nao a
    Deixa menos dificil ou compreensiva e compreensivel, mas somente estudo, muito estudo e
    Disposicao de aprender pode faze la menos matadora.
    Portanto, guarde pra vc as ironias, vai precisar se nao conseguir entender o que le pela net.
    Abraco.

    caro sombra ou noob saibot..

    o único onisciente é o criador de todas as coisas.. lógico somos eternos aprendizes sim..

    como havia fraseado antes é um nick estranho como o guantanamo tbm rsrs

    gurizada sombra negra é passageira? ou seja esquecer esse método, essa é fase a que me refiro o X não será revelado. temos muito a explorar nesse mar de possibilidades! peguem suas lanternas não deixem a sombra negra intimidá-los quem sabe vindo de uma nuvem negra sigam suas intuições! assim iremos navegar tranquilos a atravessar para o outro lado! grande abraço sunny
    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 3 Empty duvidas...

    Mensagem por sombra negra Seg Jan 30, 2017 5:58 am

    Va em frente engomadinho e sorte pra vc.
    Dificil acreditar em sucesso nesta sua empreitada pois se em 6 anos
    Vc nao conseguiu decifrar as inicias de *? *? e *? postadas nos foruns
    O que dizer de sua lanterna apagada sobre as sombras de um
    Esquema, qualguer que seja ele.
    Melhor seria continuar pescando e aguardando cair algum ouro do ceu, como tem sido ao longo
    Dos anos. Nao esqueca de postar aqui sua conguista, viu? Pelo menos antes de alguns morrer de velho.
    Aquele abraco. E ....muitas lanternas pra vc. As de led sao mais economicas.
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 701
    Data de inscrição : 29/12/2014

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 3 Empty Re: DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM

    Mensagem por PARAFUSO Seg Jan 30, 2017 6:37 am

    NÚMERO-X escreveu:
    Diegotop7 escreveu:
    Jmilionario escreveu:Bom, meus caros leitores, diante de tudo o que nosso admirado amigo GoodLuck falou a respeito do que ele acha sobre o método C.M, deixo a minha contribuição com a palavra do cara.
    isso poderar servi de inspiração para  que, aqueles mais inteligente chegue cada vez mais perto do "mapa da mina" e atravesse o "eldorado" Vamos nessa!!!
    -----------------------------------------
    “Na verdade o sonho deles é colocar as mãos no esquema completo, mas isso nunca conseguirão. o
    grande segredo do esquema ta na cara deles, mas são burros demais para perceberem... as primeiras 45
    dezenas colocam de 3 sorteadas em cada grupo de 10 ou seja 12 dezenas garantidas e mais as outras 5
    mesmo não dando nada, já saio com 12 em 25, ou seja ninguém consegue ver isso nas montagens dos
    grupos, o dia que virem... , pare dentro de um quarto escuro e no silencio raciocine: num universo de 100
    dezenas são sorteadas 20 com probabilidade de 11 milhões e 372 combinações para acerto... só que você
    marca 50 dezenas, então; se 20 dezenas corresponde a 11 milhões de combinações em 100, quantas são as
    combinações em 50 jogadas? dito isso te falo... preste atenção: chega um momento no ciclo das dezenas(
    o terceiro padrão da loto mania) que determinadas dezenas são " obrigadas a saírem juntas" entendeu? é
    a regra da obrigatoriedade. na teoria é o seguinte, mais ou manos aquilo que você disse La no fórum: se
    você joga pra ganhar 20 pontos, não ganha; se jogar sem *? pra ganhar 17 18 ou 19, na hora que não
    der nenhuma inversa... bingo. La esta você com 20 pontos. simples assim. no entanto precisa colocar no
    mínimo 12 em 25.

    boa tarde....

    Amigos jmilionário e pierotrj o que significa isso?

    se você joga pra ganhar 20 pontos, não ganha; se jogar sem *? pra ganhar 17 18 ou 19

    isso em vermelho é o que isso *? grato

    Meu   Caro  Diegotop7,

    O  Texto   acima   trata-se   de  mais   um  .....................”” MAPA  DO  TESOURO  “”  ...........................já  que  existem  muitos   por  ai  deixados  pelos  senhores  :......................................Carlos  ,...........................V.a.l.e.t.e   de   Paus     ,.......................Bahiano33 ,.............................  e  o   Constelares  ..............................................Mas  o   problema   que  todos   esses   “”  MAPAS  DO  TESOURO “”  ................  Deixado  por  eles  , devido  o  tempo  e  desgaste  aquele..............  “” X “” ..............Que   aponta     onde   se   encontra  o  tesouro    acabou   sendo   apagado .........................................e  agora  ?  ..............................como    escavar  o  tesouro    no   grande   universo   de  100  dezenas  ?...................................sem aquele    famoso ......... “”  X “” ............  que   normalmente   todo  mapa   do  tesouro  deveria   ter  ! .....................................certamente  !

    Sorte  !      

    ....é o mestre dos enigmas, o enigma dentro do enigma, é como abrir uma boneca russa cuja resposta esta na ultima mas a medida que vai abrindo tem uma outra menor, e outra....e outra ate o infinito. farao a resposta tambem esta no ultimo reflexo de um espelho de frente para o outro.... farao
    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 16/11/2016

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 3 Empty Re: DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM

    Mensagem por pierotrj Seg Jan 30, 2017 8:09 am

    sombra negra escreveu:Vou te dar uma dica, embora ache que vc nao precisa, pois a medir pela sua ironia deve ser muito sabio....
    Mas vamos la....nao custa ajudar os desesperados.
    Coloque varios resultados da lotonania no volante separando grupos pp ii ip pi
    Vai ver que tem quase sempre 16 17 18 pontos en 75 dezenas , ou seja, em 3 dos 4 grupos.
    Em 75 dezenas com poucos cartoes, eu diria com 6 vc pode pegar 16 se 18. Ou ate se 17...
    Nao vou fazer pra vc, ne; mas estude um pouco ai. Ta mastigado.
    Faca um pouco de sacrificio e acalme seu desespero, ok?
    Boa sorte.

    Show! Valeu pela dica, o foco é esse e não qualquer outro.
    Diegotop7
    Diegotop7


    Mensagens : 316
    Data de inscrição : 14/02/2013
    Idade : 34

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 3 Empty Re: DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM

    Mensagem por Diegotop7 Seg Jan 30, 2017 9:49 am

    sombra negra escreveu:Va em frente engomadinho e sorte pra vc.
    Dificil acreditar em sucesso nesta sua empreitada pois se em 6 anos
    Vc nao conseguiu decifrar as inicias de *? *? e *? postadas nos foruns
    O que dizer de sua lanterna apagada sobre as sombras de um
    Esquema, qualguer que seja ele.
    Melhor seria continuar pescando e aguardando cair algum ouro do ceu, como tem sido ao longo
    Dos anos. Nao esqueca de postar aqui sua conguista, viu? Pelo menos antes de alguns morrer de velho.
    Aquele abraco. E ....muitas lanternas pra vc. As de led sao mais economicas.

    kkkkkkkkk engomadinho.. não vou mostrar minha lanterna se não a sombra negra desaparece sendo ela de led ou não mesmo kkkk ha é claro que já sabia das iniciais.. aquele abraço bom dia todos sunny

    Conteúdo patrocinado


    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 3 Empty Re: DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 10:01 pm