loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+21
Marlúcia
LotoEmoção
abc.antonio
maguiver
roger1318
GOODCATT30
KOLAROV
pierotrj
NÚMERO-X
Bitcho
Diegotop7
eduardodp
PARAFUSO
sombra negra
Jmilionario
GoodLuck
jose nogueira
13loto
paulomania
Xeque_Mate
Julito
25 participantes

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM

    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 16/11/2016

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 10 Empty Re: DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM

    Mensagem por pierotrj Dom Fev 12, 2017 12:02 pm

    [quote="Diegotop7"]
    pierotrj escreveu:E ai galera, pelo visto teremos a LOTOMANIA DO CARNAVAL!!!! kkk Numero-x lamentavel hein, poderia ter pescado 18 pontos, mas faz parte isso pois nao tinha como saber da necessidade de se jogar espelho...

    Galera, pelo que parece meu metodo esta evoluindo, ainda não perfeito, mas ja se mostrando num caminho que esta melhorando a pontuacao. No 1735, meus 32 jogos deram o seguinte resultado:

    1 cartao com 16 pontos
    5 cartoes com 15 pontos
    5 cartoes com 14 pontos
    15 cartoes com 13 pontos
    Todos os demais com 12 pontos

    Eu só não tive pontuação mais alta devido a um erro na montagem do grupo PP, nao seguindo a mesma montagem que usei para os outros 3 grupos. Se eu nao tivesse cometido esse erro de montagem, ou seja, se tivesse seguindo a mesma logica que usei para os 3 outros grupos, teria pego 1 cartao de 18 pontos, 5 cartoes de 17 pontos e 5 cartoes de 16 pontos. Mas faz parte, ficou de aprendizado para prestar mais atencao. Por outro lado, estou animado pois esse metodo novo composto de apenas 3 etapas, esta se mostrando promissor, embora como disse, ainda estou pegando o jeito com ele e aprimorando os detalhes, por isso, deixarei para dar mais detalhes em breve. Alguns ate me mandaram email pedindo detalhes, mas peço a gentileza de esperar, pq nao quero criar expectativas frustadas em ninguem, nao quero criar um metodo C.M. 2 a revanche onde ninguem sabe o metodo completo e nao quero ficar jogando misterios e pedaços do mapa para as pessoas ficarem correndo atras. Vou amadurecer mais meus estudos, pois ainda tenho muita terra pra garimpar pra deixar isso que acredito ser um metodo, em um metodo de verdade que possa melhorar a pontuacao e que possa dar eventualmente algo que ajude no orçamento de verdade, tipo 18 ou 19 pontos eventualmente.

    Como prometido segue o link com os cartoes premiados:


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    bom dia todos!!!

    parabéns amigo pierotrj, suas apostas testes já começaram a pontuar quer dizer que algo bom já começa a fluir, mas que para amadurecer deve ser testado mais vezes até que diga ser algo convincente nos resultados aprimora cada vez mais... esse é o caminho amigo e já estou preparando a fé aqui para o 1736!!! vamos que vamos sunny  

    Valeu pela força! Sem sombra de duvida muitos mais testes e aprimoramentos entrarao. Esse foi o terceiro teste com esse metodo. Nos dois anteriores só fiz 14 uma vez e alguns 13. Ajustei e agora melhorou, vamos ver o proximo. Vou fazer minha fezinha pro proximo amanha!


    Última edição por pierotrj em Dom Fev 12, 2017 1:52 pm, editado 1 vez(es)
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 10 Empty Re: DUVIDAS METODO CARLOS ?*

    Mensagem por NÚMERO-X Dom Fev 12, 2017 12:35 pm

    pierotrj escreveu:E ai galera, pelo visto teremos a LOTOMANIA DO CARNAVAL!!!! kkk Numero-x lamentavel hein, poderia ter pescado 18 pontos, mas faz parte isso pois nao tinha como saber da necessidade de se jogar espelho...

    Galera, pelo que parece meu metodo esta evoluindo, ainda não perfeito, mas ja se mostrando num caminho que esta melhorando a pontuacao. No 1735, meus 32 jogos deram o seguinte resultado:

    1 cartao com 16 pontos
    5 cartoes com 15 pontos
    5 cartoes com 14 pontos
    15 cartoes com 13 pontos
    Todos os demais com 12 pontos

    Eu só não tive pontuação mais alta devido a um erro na montagem do grupo PP, nao seguindo a mesma montagem que usei para os outros 3 grupos. Se eu nao tivesse cometido esse erro de montagem, ou seja, se tivesse seguindo a mesma logica que usei para os 3 outros grupos, teria pego 1 cartao de 18 pontos, 5 cartoes de 17 pontos e 5 cartoes de 16 pontos. Mas faz parte, ficou de aprendizado para prestar mais atencao. Por outro lado, estou animado pois esse metodo novo composto de apenas 3 etapas, esta se mostrando promissor, embora como disse, ainda estou pegando o jeito com ele e aprimorando os detalhes, por isso, deixarei para dar mais detalhes em breve. Alguns ate me mandaram email pedindo detalhes, mas peço a gentileza de esperar, pq nao quero criar expectativas frustadas em ninguem, nao quero criar um metodo C.M. 2 a revanche onde ninguem sabe o metodo completo e nao quero ficar jogando misterios e pedaços do mapa para as pessoas ficarem correndo atras. Vou amadurecer mais meus estudos, pois ainda tenho muita terra pra garimpar pra deixar isso que acredito ser um metodo, em um metodo de verdade que possa melhorar a pontuacao e que possa dar eventualmente algo que ajude no orçamento de verdade, tipo 18 ou 19 pontos eventualmente.

    Como prometido segue o link com os cartoes premiados:


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Meu  caro Pierotrj,

    Meus  parabéns  ! ..........................................................Isso comprova  que  teu esquema    é  bom  e  poderá  ser  ainda melhor  ,.......................................Estude  mais e  tente aperfeiçoa-lo   que  os  prêmios  maiores  serão apenas  ,.........................................consequência !

    5    de   15 =  26,00
    1    de   16  = 22,44

    Somando   26 + 22,44  =  48,44 .....................................valor  dos  prêmios .

    32  jogos  =  48,00  .......................................Bom, ........................isso   já  anima   o   apostador  , .................pois   sabemos  que a    LotoMania   é  difícil mesmo   e   esse  teu esquema    conseguiu      te  proporcionar  um ......................""  DESEMPATE  ""  ...............................Mesmo que  pequeno  ! .
    Aprimore  teu esquema  que   teu   lucro  está  logo   adiante  !

    Sorte  !
    Bitcho
    Bitcho


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 46

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 10 Empty Re: DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM

    Mensagem por Bitcho Dom Fev 12, 2017 12:42 pm

    Parabéns @pierotrj está no caminho certo!!!
    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 16/11/2016

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 10 Empty Re: DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM

    Mensagem por pierotrj Dom Fev 12, 2017 1:23 pm

    Vamos nessa. Ja estou preparando os novos 32 jogos pro proximo, pois o concurso anterior é um fator determinante. Alias, quem tiver bons filtros que eliminem o maximo de dezenas com maior precisao, isso ajudaria muito.
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 10 Empty Re: DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM

    Mensagem por 13loto Qui Fev 16, 2017 7:29 am

    pierotrj escreveu:Vamos nessa. Ja estou preparando os novos 32 jogos pro proximo, pois o concurso anterior é um fator determinante. Alias, quem tiver bons filtros que eliminem o maximo de dezenas com maior precisao, isso ajudaria muito.

    Pelo visto a caixa de sapato do Pierotrj, não esta mais como mofo, foi inaugurada em grande estilo, um dia ainda consigo fazer este feito é só uma questão de tempo.

    Mas como ele disse que está terminando um esquema promissor, então é fruto deste estudo, nada feito no 100% aleatório.

    Também estou tentando ultrapassar a barreira dos 14, mas não está fácil.

    Vamos em frente.





    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 16/11/2016

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 10 Empty Re: DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM

    Mensagem por pierotrj Qui Fev 16, 2017 8:08 am

    13loto escreveu:
    pierotrj escreveu:Vamos nessa. Ja estou preparando os novos 32 jogos pro proximo, pois o concurso anterior é um fator determinante. Alias, quem tiver bons filtros que eliminem o maximo de dezenas com maior precisao, isso ajudaria muito.

    Pelo visto a caixa de sapato do Pierotrj, não esta mais como mofo, foi inaugurada em grande estilo, um dia ainda consigo fazer este feito é só uma questão de tempo.

    Mas como ele disse que está terminando um esquema promissor, então é fruto deste estudo, nada feito no 100% aleatório.

    Também estou tentando ultrapassar a barreira dos 14, mas não está fácil.

    Vamos em frente.


    Sim 13loto estou muito otimista com meu novo modo de jogar e principalmente por ter entendido como amarrar as dezenas certas pela matematica e nao mais pelo achismo ou por estatisticas de saidas. Nesse novo modelo, se a condição basica ocorrer, a lei da obrigatoriedade pontuará inevitavelmente. Mas, estou aprimorando e estudando as garantias versus quantidade de jogos produzidos.
    avatar
    Marlúcia


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 10/02/2011

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 10 Empty Re: DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM

    Mensagem por Marlúcia Qui Fev 16, 2017 9:14 am

    pierotrj escreveu:
    13loto escreveu:
    pierotrj escreveu:Vamos nessa. Ja estou preparando os novos 32 jogos pro proximo, pois o concurso anterior é um fator determinante. Alias, quem tiver bons filtros que eliminem o maximo de dezenas com maior precisao, isso ajudaria muito.

    Pelo visto a caixa de sapato do Pierotrj, não esta mais como mofo, foi inaugurada em grande estilo, um dia ainda consigo fazer este feito é só uma questão de tempo.

    Mas como ele disse que está terminando um esquema promissor, então é fruto deste estudo, nada feito no 100% aleatório.

    Também estou tentando ultrapassar a barreira dos 14, mas não está fácil.

    Vamos em frente.


    Sim 13loto estou muito otimista com meu novo modo de jogar e principalmente por ter entendido como amarrar as dezenas certas pela matematica e nao mais pelo achismo ou por estatisticas de saidas. Nesse novo modelo, se a condição basica ocorrer, a lei da obrigatoriedade pontuará inevitavelmente. Mas, estou aprimorando e estudando as garantias versus quantidade de jogos produzidos.

    ********************************************************************************************************************************************

    Pierot. Pelo visto essa tal Lei da Obrigatoriedade das dezenas acontecer, não está

    funcionando devido esses acúmulos, ou quantos sorteios tem que esperar para

    acontecer? 20, 30, ou mais. Só mesmo quem está por dentro é que pode responder.


    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 16/11/2016

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 10 Empty Re: DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM

    Mensagem por pierotrj Qui Fev 16, 2017 9:42 am

    MARLUCIA escreveu:
    pierotrj escreveu:
    13loto escreveu:
    pierotrj escreveu:Vamos nessa. Ja estou preparando os novos 32 jogos pro proximo, pois o concurso anterior é um fator determinante. Alias, quem tiver bons filtros que eliminem o maximo de dezenas com maior precisao, isso ajudaria muito.

    Pelo visto a caixa de sapato do Pierotrj, não esta mais como mofo, foi inaugurada em grande estilo, um dia ainda consigo fazer este feito é só uma questão de tempo.

    Mas como ele disse que está terminando um esquema promissor, então é fruto deste estudo, nada feito no 100% aleatório.

    Também estou tentando ultrapassar a barreira dos 14, mas não está fácil.

    Vamos em frente.


    Sim 13loto estou muito otimista com meu novo modo de jogar e principalmente por ter entendido como amarrar as dezenas certas pela matematica e nao mais pelo achismo ou por estatisticas de saidas. Nesse novo modelo, se a condição basica ocorrer, a lei da obrigatoriedade pontuará inevitavelmente. Mas, estou aprimorando e estudando as garantias versus quantidade de jogos produzidos.

    ********************************************************************************************************************************************

    Pierot. Pelo visto essa tal Lei da Obrigatoriedade das dezenas acontecer, não está

    funcionando devido esses acúmulos, ou quantos sorteios tem que esperar para

    acontecer? 20, 30, ou mais. Só mesmo quem está por dentro é que pode responder.


    MARLUCIA, a lei da obrigatoriedade conforme eu a entendo e a concebi para meu metodo, funciona em todos os concursos, alias, funciona para as demais loterias também. Mas entenda que ela preconiza que se determinadas dezenas forem sorteadas, todo um determinado conjunto de dezenas sairão juntas obrigatoriamente. Consigo cercar os principais grupos de dezenas que costumeiramente tem boa saida, por isso subi minha pontuação para 14, 15 e 16 pontos num curto prazo. No entanto, quanto mais eu for acertivo na escolha desse grupos iniciais que puxam os demais, maior sera minha pontuacao. No momento em que eu acertar os grupos de partida, farei com certeza matematica 100% 20 pontos, pois não ficarei dependente da sorte, mas da logica matematica por tras dessa tecnica. Se eu pudesse cercar todas as possibilidades de grupos de partida obviamente não estaria acumulado, mas isso significa um numero alto de jogos. Mas como eu falei, estou estudando as garantias com esse metodo a medida que aumento o numero de jogos. Se eu jogar com 100 jogos, com 200, com 500, com 1000, pois se o estudo apontar por exemplo, que jogando 500 jogos eu sempre irei ganhar 18 pontos, não terei problema em investir alto ou fazer um bolão com amigos. Tudo dependerá de estudo, por isso venho falando para cada um estudar e tentar achar seu metodo proprio, pois na verdade temos varios atalhos para entrar na zona de premiação, e, quem sabe, com sorte pescar o grande premio. Certamente se esse metodo for promissor, saberei compartilhar com alguns amigos desse forum de forma não publica obviamente, mas estou me restringindo a não postar a cada dia detalhes de como funciona pra isso nao virar um metodo c.m. 2, até pq não sei como será o futuro dele, se será algo que melhora a pontuacao apenas ou se será algo que dará algo relevante como 18 e 19, com vistas aos 20 pontos.
    avatar
    Marlúcia


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 10/02/2011

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 10 Empty Re: DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM

    Mensagem por Marlúcia Qui Fev 16, 2017 10:31 am

    pierotrj escreveu:
    MARLUCIA escreveu:
    pierotrj escreveu:
    13loto escreveu:
    pierotrj escreveu:Vamos nessa. Ja estou preparando os novos 32 jogos pro proximo, pois o concurso anterior é um fator determinante. Alias, quem tiver bons filtros que eliminem o maximo de dezenas com maior precisao, isso ajudaria muito.

    Pelo visto a caixa de sapato do Pierotrj, não esta mais como mofo, foi inaugurada em grande estilo, um dia ainda consigo fazer este feito é só uma questão de tempo.

    Mas como ele disse que está terminando um esquema promissor, então é fruto deste estudo, nada feito no 100% aleatório.

    Também estou tentando ultrapassar a barreira dos 14, mas não está fácil.

    Vamos em frente.




    Sim 13loto estou muito otimista com meu novo modo de jogar e principalmente por ter entendido como amarrar as dezenas certas pela matematica e nao mais pelo achismo ou por estatisticas de saidas. Nesse novo modelo, se a condição basica ocorrer, a lei da obrigatoriedade pontuará inevitavelmente. Mas, estou aprimorando e estudando as garantias versus quantidade de jogos produzidos.

    ********************************************************************************************************************************************

    Pierot.    Pelo visto essa tal Lei da Obrigatoriedade das dezenas acontecer, não está

    funcionando devido esses acúmulos,  ou quantos  sorteios  tem que  esperar  para

    acontecer?  20, 30, ou mais.  Só mesmo quem está por dentro é que pode responder.


    MARLUCIA, a lei da obrigatoriedade conforme eu a entendo e a concebi para meu metodo, funciona em todos os concursos, alias, funciona para as demais loterias também. Mas entenda que ela preconiza que se determinadas dezenas forem sorteadas, todo um determinado conjunto de dezenas sairão juntas obrigatoriamente. Consigo cercar os principais grupos de dezenas que costumeiramente tem boa saida, por isso subi minha pontuação para 14, 15 e 16 pontos num curto prazo. No entanto, quanto mais eu for acertivo na escolha desse grupos iniciais que puxam os demais, maior sera minha pontuacao. No momento em que eu acertar os grupos de partida, farei com certeza matematica 100% 20 pontos, pois não ficarei dependente da sorte, mas da logica matematica por tras dessa tecnica. Se eu pudesse cercar todas as possibilidades de grupos de partida obviamente não estaria acumulado, mas isso significa um numero alto de jogos. Mas como eu falei, estou estudando as garantias com esse metodo a medida que aumento o numero de jogos. Se eu jogar com 100 jogos, com 200, com 500, com 1000, pois se o estudo apontar por exemplo, que jogando 500 jogos eu sempre irei ganhar 18 pontos, não terei problema em investir alto ou fazer um bolão com amigos. Tudo dependerá de estudo, por isso venho falando para cada um estudar e tentar achar seu metodo proprio, pois na verdade temos varios atalhos para entrar na zona de premiação, e, quem sabe, com sorte pescar o grande premio. Certamente se esse metodo for promissor, saberei compartilhar com alguns amigos desse forum de forma não publica obviamente, mas estou me restringindo a não postar a cada dia detalhes de como funciona pra isso nao virar um metodo c.m. 2, até pq não sei como será o futuro dele, se será algo que melhora a pontuacao apenas ou se será algo que dará algo relevante como 18 e 19, com vistas aos 20 pontos.
    ********************************************************************************************************************************************
    Pierotrj. Obrigada por responder, desejo que realize teu sonho de ganhar o prêmio principal, pois faz várias apostas. Então merece ganhar e não levar só prejuízo.
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 10 Empty Re: DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM

    Mensagem por 13loto Sex Fev 17, 2017 12:12 pm

    16 cartões para hoje, 10 além do que costumo jogar, se não tentar não ganha.

    Gostei dos últimos postes do Pierotrj, acrescentou muito para mim, o pessoal tem medo de falar alguma coisa e alguém ultrapassar a barreira dos 14. É bom quando se tem alguém com a mente aberta sem seguir modismo, mas temos muitos outros aqui que também se encaixam neste perfil.

    Para hoje foi desmembrado grupo de 25 em grupo de 15 , um grupo com somente 5 dezenas é a espera por um desequilíbrio.

    Vamos em frente.
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Lauro de Freitas BA

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 10 Empty loto

    Mensagem por KOLAROV Sex Fev 17, 2017 12:36 pm

    13loto escreveu:16 cartões para hoje, 10 além do que costumo jogar, se não tentar não ganha.

    Gostei dos últimos postes do Pierotrj, acrescentou muito para mim, o pessoal tem medo de falar alguma coisa e alguém ultrapassar a barreira dos 14. É bom quando se tem alguém com a mente aberta sem seguir modismo, mas temos muitos outros aqui que também se encaixam neste perfil.

    Para hoje foi desmembrado grupo de 25 em grupo de 15 , um grupo com somente 5 dezenas é a espera por um desequilíbrio.

    Vamos em frente.


    Joguei apenas 5 jogos... O bolso aguentou somente isso...
    roger1318
    roger1318


    Mensagens : 856
    Data de inscrição : 28/02/2011

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 10 Empty Re: DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM

    Mensagem por roger1318 Sex Fev 17, 2017 1:18 pm

    Separei assim quatro grupos.

    4741174992484345542658914219237664411854431785573
    399393389389388382378375374369368366364364363363362361359359359359358358356
    2738512561424161882158613720681272398729669303
    356356355354354353353352352352351351350350349349348348348348348348348348347
    86134973513818850309528997153367462574076783946
    347346345344343343343342342341341341341341340340339339338338338338337337337
    657077215689793259902510632269966080339894755284
    336336334334333333333332332332332332330330329327326326325322316315313312306

    Dezenas com suas saídas, somente o básico.
    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 16/11/2016

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 10 Empty Re: DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM

    Mensagem por pierotrj Sex Fev 17, 2017 3:01 pm

    13loto escreveu:16 cartões para hoje, 10 além do que costumo jogar, se não tentar não ganha.

    Gostei dos últimos postes do Pierotrj, acrescentou muito para mim, o pessoal tem medo de falar alguma coisa e alguém ultrapassar a barreira dos 14. É bom quando se tem alguém com a mente aberta sem seguir modismo, mas temos muitos outros aqui que também se encaixam neste perfil.

    Para hoje foi desmembrado grupo de 25 em grupo de 15 , um grupo com somente 5 dezenas é a espera por um desequilíbrio.

    Vamos em frente.

    Obrigado meu amigo 13loto, vamos evoluindo e criando sempre, crie suas arapucas que uma hora o sorteio cai nele e vc fica rico!
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 10 Empty Re: DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM

    Mensagem por 13loto Sáb Fev 18, 2017 6:47 am

    Somente um com 15. Este final de semana é fazer os próximos jogos, testando uma maneira das dezenas ficarem mais aglutinadas, se baseando no grupo que ela pertence, porque sabemos que até em grupos de 25 este espalhamento das dezenas é terrível

    Vou tentar colocar em prática o ensinamento do vvalete de ppaus, usar a própria proporção da lotomania.

    Vamos em frente.
    avatar
    sula


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 18/02/2017

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 10 Empty as 75 dezenas

    Mensagem por sula Dom Fev 19, 2017 11:39 am

    Todas de 01 a 50 e mais 2 grupo de 25 das restante acho que da um bom resultado em 75 se alguém quiser trocar ideias
    avatar
    casio


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 25/03/2017

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 10 Empty Re: DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM

    Mensagem por casio Sáb Mar 25, 2017 4:05 pm

    ola roger, pedria tua ajuda na lotomania vou dividir a lotomania em 25 mini quadrantes
    atribuo 4 letras = A B, C,D ( elas são as mesmas nos 25 mini quadrante) uma planilia que=
    soma a quantidade de cada sorteio passado
    exemplo
    teste tal deu letra A= 5 vezes B= 3 C= 8 E D= 4 VEZES TEM FECHAR SEMPRE 20 É CLARO
    há mini quadrante sem em branco, atribua 25 letras uma para cada quadrante
    e ponha na linha horizontal , objetivo ver as letras ou quadrantes que saem ao menos uma dezena no mini quadrante serve, objetivo e ver nas posições na vertical as tendências depois de um intervalos vazios, duvidas????
    roger1318
    roger1318


    Mensagens : 856
    Data de inscrição : 28/02/2011

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 10 Empty Re: DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM

    Mensagem por roger1318 Sáb Mar 25, 2017 10:19 pm

    casio escreveu:ola roger, pedria tua ajuda  na lotomania vou dividir a lotomania em  25 mini quadrantes
    atribuo 4 letras = A B, C,D  ( elas são as mesmas nos 25 mini quadrante)  uma planilia que=
    soma  a quantidade de cada sorteio passado
    exemplo
    teste tal deu letra A= 5 vezes  B= 3  C= 8  E D= 4 VEZES TEM FECHAR SEMPRE 20 É CLARO
    há mini quadrante sem em branco, atribua 25 letras uma para cada quadrante
    e ponha na linha horizontal , objetivo ver  as letras ou quadrantes que saem ao menos uma dezena no mini quadrante serve, objetivo e ver nas posições na vertical as tendências depois de um intervalos vazios, duvidas????

    Casio,
    Peço que entre neste site, la você pode pedir uma planilha deste porte. Faça um esboço da planilha.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Sorte 
    Roger1318
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 748
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 10 Empty Re: DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM

    Mensagem por Jmilionario Ter Jun 20, 2017 11:26 pm

    Diegotop7 escreveu:
    GOODCATT30 escreveu:
    pierotrj escreveu:
    sombra negra escreveu:Ta bem piertot. Aguarde ai no seu email. Mais tarde de passo alguma coisa.
    Abraco..


    Obrigado!

    Bom...., pela matemática que alguns "colaram" ou até mesmo deixaram de lado...., bons tempos os de colegiais: Vamos nessa....:

    Quero seis "jogos" (6) com Cinquenta dezenas (50). Então 6x50 =300.

    Trezentos o que????
    R: a quantidade de dezenas dentro do gráfico!!!!!

    Bom, mas só tenho 75 dezenas no meu universo (selecionadas) das 100.
    Então o que faço para distribuir ou saber quantas vezes cada dezena deve repetir dentro do conjunto de 300 criadas???? Simples Dividimos 300 por 75.

    300/75 =4.

    Então 6 x 50 = 300

    300/ 75 = 4



    Sabendo disso:


    A:01 02 04 05 07 08 10 11 13 14 16 17 19 20 22 23 25 26 28 29 31 32 34 35 37 38 40 41 43 44 46 47 49 50 52 53 55 56 58 59 61 62 64 65 67 68 70 71 73 74

    B:01 02 04 05 07 08 10 11 13 14 16 17 19 20 22 23 25 26 28 29 31 32 34 35 37 38 40 41 43 44 46 47 49 50 52
    53 55 56 58 59 61 62 64 65 67 68 70 71 73 74

    C:01 03 04 06 07 09 10 12 13 15 16 18 19 21 22 24 25 27 28 30 31 33 34 36 37 39 40 42 43 45 46 48 49 51 52
    54 55 57 58 60 61 63 64 66 67 69 70 72 73 75

    D:01 03 04 06 07 09 10 12 13 15 16 18 19 21 22 24 25 27 28 30 31 33 34 36 37 39 40 42 43 45 46 48 49 51 52
    54 55 57 58 60 61 63 64 66 67 69 70 72 73 75

    E:02 03 05 06 08 09 11 12 14 15 17 18 20 21 23 24 26 27 29 30 32 33 35 36 38 39 41 42 44 45 47 48 50 51 53
    54 56 57 59 60 62 63 65 66 68 69 71 72 74 75

    F:02 03 05 06 08 09 11 12 14 15 17 18 20 21 23 24 26 27 29 30 32 33 35 36 38 39 41 42 44 45 47 48 50 51 53
    54 56 57 59 60 62 63 65 66 68 69 71 72 74 75

    Bom, acabei de fazer, desculpem-me algum erro na montagem...., brincadeira a parte a base matemática é essa acima...

    Sorte e $uce$$o para todos............

    caro amigo goodcatt muito bom seu desdobramento.. no entanto há com combinações repetidas veja >>> A e B são iguais C e D e E F OK? na verdade desdobrou em 3 de 50 e não 6, mas se colocar os espelhos talvez resolva blz? grande abraço sunny
    =========================
    Muito bem! sim, senhor! O fato de haver combinações repetidas, é porque: 6 pode ser divido por 2, então 6:2=3 na verdade, só são necessário 3 combinação, no desdobramento de 75 para 50 sem repetição. as outras 3 jogos, são os espelhos, totalizando 6, como mencionado pelo amigo sombra, entendeu? Boa sorte e bons estudos! grato!
    avatar
    Caio


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 12/07/2016

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 10 Empty Re: DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM

    Mensagem por Caio Dom Jul 09, 2017 9:07 am

    sombra negra escreveu:ola amigo pierrot, ta cansado de esperar ai ne?
    entao, eu estava pensando em uma maneira de te dar umas dicas amigo, mas ta dificil.... a cada dia e uma enchurrada de informacoes, textos,
    deboches, mentiras... Gente que sabe pouco do esquema *?, falando demais; gente que nao sabe nada falando besteiras e por ai vai....
    Contribuir mesmo sao poucos... Por falar nisso, por onde andas o Bitcho, que levantou toda essa celeuma de novo e sumiu.... sera que secou a mina dele?
    Quando eu disse aqui que o melhor seria esquecer esse metodo polemico e criar coisas novas, muitos nao concordaram; ja fui criticado aqui abertamente por dois foristas por dizer isso, mas acredite, o que fazer se querem perder tempo ao longo da vida? paciencia.
    As pessoas nao leem direito o que esta escrito, e começam a postar besteiras,por exemplo, disseram aqui que eu jogo com 24 cartoes do esquema *?, que eram 30 cartoes. N A O. Eu nao jogo esquema *?, eu jogo 24 cartoes meus, de estudos meus. O esquema *? sao 30 CARTOES SEM ESPELHO.
    O esquema *?, foi criado por ele, para ele. Ele ganhou 20 pontos? Sim ganhou. Mas ja jogava a muito tempo o esquema. Ganhava pequenos e medios premios todo concurso? NAO. Os premios variavam de acordo com o ciclo das dezenas, um dos padroes que ele aplicava. De 4 a 5 concursos.
    Ainda joga e ganha? Nao sei.
    E verdade que ele confidenciou para alguem o esquema? SIM. Parte dele foi confidenciada, ( para 3 pessoas) entre eles para o constelares e o Decenni.
    No entanto, esses dois o sacanearam e começaram a compartilhar o esquema, nao se sabe se dando ou vendendo; ele entao se chateou ( com razao)
    e saiu definitivamente de circulaçao.
    Ele e´honesto? Sim, um cara de coraçao enorme, em sua cidade e tido como Deus, substitui o poder publico para muita gente carente, na area de saude principalmente.
    Eu sou o *?? NAO. Eu sou a terceira pessoa que ele confiou o esqueleto do esquema todo, e teve a hombridade de manter em sigilo, como ele pediu. Eu sei jogar com ele? Nao aprendi, pois foi criado para ele, nao recebi as informaçoes complementares. se ele nao explicar, NINQUEM desvenda. Nao existe computador que possa fazer o esquema porque ele criou na mao, os programas de computador
    vai precisar das informaçoes para alimentar o sistema, e nao tem.
    Vou tentar um meio de postar todo esqueleto que ele me passou a 5 anos, e verao o porque de nossas dificuldades.
    Assim sendo, esqueçam as besteiras que leem pela net, os textos sem sentido, e as mentiras. Todo aquele que disse que ganhou alguma coisa com o esquema, se ganhou, foi bafejado pela sorte porque o esquema nao e assim como se falam por ai.
    O *? e um personagem a frente do seu tempo em se tratando de loterias: ver e entender o que ele criou, com a simplicidade que criou, nos coloca em nosso lugar; e chegamos a conclusao que nao sabemos nada de loterias; menos ainda de matematica.
    Para aqueles que desdenham, debocham, odeiam, duvidam.... Nao façam isso,apenas compreendam que somos eternos. aprendizes, e que por onde andar mos, em qualquer profissao, teremos sempre alguem que sabera algo para nos ensinar.
    Bem amigo pierrot, voltando ao assunto: Se eu te ensinar como conseque 9 grupos 25 dezenas,onde  um deles tera zero ou um ponto e consequente mente
    os 75 de espelho  terao 19 0u 20 pontos, te ajuda?
    Mas ja te aviso de antemao, NAO existe esquema que pontua todo concurso, nao existe equema que de premia com 18 19 20 pontos, constantemente;
    Existe esquema que roda as dezenas em seu ciclo, de 4 a 5 concursos e pode de dar 15, 16, 17....ou mais.
    E lembre se; vou te ensinar como se faz; nao vou te ensinar a fazer; ou seja, entenda a diferença.
    Abraço a todos.
    Ah, sobre a explicaçao do esquema *?, se alguem vier com a mesma perola de que sou *?, fiquem a vontade, nao me incomoda mais. Cansei.





















    Amigo Sombra Negra , Desculpa a intromissão mas , não pude deixar de reparar essa mensagem direcionada ao amigo pierotrj , e por gentileza gostaria de saber se esses 9 grupos

    de 25 onde um deles tera zero o outro um ... Se eles são fixos ? ou se rodam a cada concurso ? Pfvr
    Xeque_Mate
    Xeque_Mate


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 27/02/2011

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 10 Empty Re: DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM

    Mensagem por Xeque_Mate Seg Jul 10, 2017 11:36 pm

    Diegotop7 escreveu:
    NÚMERO-X escreveu:
    pierotrj escreveu:
    Diegotop7 escreveu:
    pierotrj escreveu:
    sombra negra escreveu:Vou te dar uma dica, embora ache que vc nao precisa, pois a medir pela sua ironia deve ser muito sabio....
    Mas vamos la....nao custa ajudar os desesperados.
    Coloque varios resultados da lotonania no volante separando grupos pp ii ip pi
    Vai ver que tem quase sempre 16 17 18 pontos en 75 dezenas , ou seja, em 3 dos 4 grupos.
    Em 75 dezenas com poucos cartoes, eu diria com 6 vc pode pegar 16 se 18. Ou ate se 17...
    Nao vou fazer pra vc, ne; mas estude um pouco ai. Ta mastigado.
    Faca um pouco de sacrificio e acalme seu desespero, ok?
    Boa sorte.

    Show! Valeu pela dica, o foco é esse e não qualquer outro.

    amigo pierotrj só lembrando que pegar 16 se 18 em 6 cartões, terá de usar um desdobramento diferente dos convencionais em suas 75 dezenas ok.. abraço

    Eu acabei criando um e estou confirmando se o desempenho é garantido.  Teria.algum Diegotop?


    Caros   LotoManíacos  ,

    Se  continuarem   se  comportando   assim  terei  que  mudar  o  inicio dos    meus   posts    para  .............................””  CAROS  DESESPERADOS  “”  ,......................................... É,.......  mais  por  enquanto  será   assim  mesmo : Caros  LotoManíacos  .......................................Bom, eu  tenho   a  solução  para  desdobramos  75  dezenas  em  poucos  jogos.
    Vão   dizer  que    depois  de  tantos  anos  com os   ...............................”” MAPAS   DO TESOURO  “” ...................Em  mãos   vocês     ainda  não  descobriram  o ............ ‘’ DESDOBRAMENTO INTELIGENTE  “” ...........?
    Apenas  com ele  será  possível  chegar  as premiações.........................  desdobrando  grandes  sequencias   em   poucos  jogos  ....................................Se  eu  sei  sobre   ele  ? RE : Claro  que  sim ! ..........................................Mas  lembrem-se  que  o jogador  que  não  souber  ainda  como .............. “” BLEFAR  “” ..........................não  pode  ser  considerado    um   grande  jogador  ,........................................ainda  !.............................Ser  ou  não  ser , eis  a  questão  !

    Sorte  !




    concordo vc X faço minhas palavras tbm..

    segue 3 grupos de 84 com 17 17 16 no mínimo lotomaniacos sunny

    1 - 01 03 04 06 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 21 23 24 26 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 51 53 54 56 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 71 73 74 76 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99

    2 - 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 12 13 15 17 18 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 42 43 45 47 48 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 62 63 65 67 68 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 92 93 95 97 98 00

    3 - 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 12 14 15 17 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 32 34 35 37 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 62 64 65 67 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 82 84 85 87 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 00

    abraço

    Diego,

    Converti suas 03 sequências de 84 (com pontuações nas 03 primeiras linhas abaixo) pra 18 grupos de 70 dezenas com pontuações logo abaixo das 03 primeiras. Teve um com 19, 05 com 18, 12 de 17, etc.


    18 18 19 18 17 18 17 16 14 15

    18 18 17 18 17 17 18 19 20 17

    17 18 18 19 14 17 13 15 18 18

    16 17 14 15 12 16 15 11 12 13
    14 14 16 15 16 16 14 14 11 11
    14 16 15 15 14 12 12 14 12 12
    14 15 15 17 15 13 15 13 13 13
    13 13 16 13 13 16 15 15 11 15
    14 15 14 15 15 17 14 13 11 11
    15 18 14 15 13 16 13 18 18 13
    16 13 13 15 13 14 18 12 15 15
    15 15 15 14 15 15 14 17 19 14
    15 15 13 17 14 12 15 16 16 14
    16 16 16 16 14 13 16 17 15 15
    13 13 14 13 11 15 14 15 17 14
    15 17 14 17 11 15 11 12 15 14
    15 14 16 15 11 12 11 11 13 16
    15 14 16 16 11 16 10 14 17 15
    14 16 14 18 10 13 11 12 15 15
    13 15 17 15 10 13 10 14 13 16
    13 14 13 14 12 16 12 12 17 14
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 701
    Data de inscrição : 29/12/2014

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 10 Empty Re: DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM

    Mensagem por PARAFUSO Ter Jul 11, 2017 5:01 am

    Xeque_Mate escreveu:
    Diegotop7 escreveu:
    NÚMERO-X escreveu:
    pierotrj escreveu:
    Diegotop7 escreveu:
    pierotrj escreveu:
    sombra negra escreveu:Vou te dar uma dica, embora ache que vc nao precisa, pois a medir pela sua ironia deve ser muito sabio....
    Mas vamos la....nao custa ajudar os desesperados.
    Coloque varios resultados da lotonania no volante separando grupos pp ii ip pi
    Vai ver que tem quase sempre 16 17 18 pontos en 75 dezenas , ou seja, em 3 dos 4 grupos.
    Em 75 dezenas com poucos cartoes, eu diria com 6 vc pode pegar 16 se 18. Ou ate se 17...
    Nao vou fazer pra vc, ne; mas estude um pouco ai. Ta mastigado.
    Faca um pouco de sacrificio e acalme seu desespero, ok?
    Boa sorte.

    Show! Valeu pela dica, o foco é esse e não qualquer outro.

    amigo pierotrj só lembrando que pegar 16 se 18 em 6 cartões, terá de usar um desdobramento diferente dos convencionais em suas 75 dezenas ok.. abraço

    Eu acabei criando um e estou confirmando se o desempenho é garantido.  Teria.algum Diegotop?


    Caros   LotoManíacos  ,

    Se  continuarem   se  comportando   assim  terei  que  mudar  o  inicio dos    meus   posts    para  .............................””  CAROS  DESESPERADOS  “”  ,......................................... É,.......  mais  por  enquanto  será   assim  mesmo : Caros  LotoManíacos  .......................................Bom, eu  tenho   a  solução  para  desdobramos  75  dezenas  em  poucos  jogos.
    Vão   dizer  que    depois  de  tantos  anos  com os   ...............................”” MAPAS   DO TESOURO  “” ...................Em  mãos   vocês     ainda  não  descobriram  o ............ ‘’ DESDOBRAMENTO INTELIGENTE  “” ...........?
    Apenas  com ele  será  possível  chegar  as premiações.........................  desdobrando  grandes  sequencias   em   poucos  jogos  ....................................Se  eu  sei  sobre   ele  ? RE : Claro  que  sim ! ..........................................Mas  lembrem-se  que  o jogador  que  não  souber  ainda  como .............. “” BLEFAR  “” ..........................não  pode  ser  considerado    um   grande  jogador  ,........................................ainda  !.............................Ser  ou  não  ser , eis  a  questão  !

    Sorte  !




    concordo vc X faço minhas palavras tbm..

    segue 3 grupos de 84 com 17 17 16 no mínimo lotomaniacos sunny

    1 - 01 03 04 06 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 21 23 24 26 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 51 53 54 56 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 71 73 74 76 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99

    2 - 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 12 13 15 17 18 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 42 43 45 47 48 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 62 63 65 67 68 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 92 93 95 97 98 00

    3 - 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 12 14 15 17 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 32 34 35 37 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 62 64 65 67 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 82 84 85 87 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 00

    abraço

    Diego,

    Converti suas 03 sequências de 84 (com pontuações nas 03 primeiras linhas abaixo) pra 18 grupos de 70 dezenas com pontuações logo abaixo das 03 primeiras. Teve um com 19, 05 com 18, 12 de 17, etc.


    18 18 19 18 17 18 17 16 14 15

    18 18 17 18 17 17 18 19 20 17

    17 18 18 19 14 17 13 15 18 18

    16 17 14 15 12 16 15 11 12 13
    14 14 16 15 16 16 14 14 11 11
    14 16 15 15 14 12 12 14 12 12
    14 15 15 17 15 13 15 13 13 13
    13 13 16 13 13 16 15 15 11 15
    14 15 14 15 15 17 14 13 11 11
    15 18 14 15 13 16 13 18 18 13
    16 13 13 15 13 14 18 12 15 15
    15 15 15 14 15 15 14 17 19 14
    15 15 13 17 14 12 15 16 16 14
    16 16 16 16 14 13 16 17 15 15
    13 13 14 13 11 15 14 15 17 14
    15 17 14 17 11 15 11 12 15 14
    15 14 16 15 11 12 11 11 13 16
    15 14 16 16 11 16 10 14 17 15
    14 16 14 18 10 13 11 12 15 15
    13 15 17 15 10 13 10 14 13 16
    13 14 13 14 12 16 12 12 17 14

    ....não entendi essa converção... Question Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Evil or Very Mad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Question
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 701
    Data de inscrição : 29/12/2014

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 10 Empty Re: DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM

    Mensagem por PARAFUSO Ter Jul 11, 2017 5:10 am

    ....tenho 6 grupos de 80 que acertam 19 e 20, 17 e 18 é constante, mas pra pegar algum premio tem que desdobrar cada um dos 6 ja que não da pra saber em qual esta o bilhete dourado, alguma ideia, nos meus testes tem que fazer trocentos cartões pra pegar 15/16 miseros pontos, desdobrado no cologa com garantia, pra premiacão maior o numero é estratosferico x6, se fixar dezenas diminui mas tambem não ajuda porque o krupy não colabora e não vai sortear nenhuma das fixas....o que fazer Question Embarassed Crying or Very sad Evil or Very Mad Crying or Very sad Embarassed Question
    avatar
    JCA


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 05/10/2016

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 10 Empty Re: DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM

    Mensagem por JCA Ter Jul 11, 2017 12:33 pm

    PARAFUSO escreveu:....tenho 6 grupos de 80 que acertam 19 e 20, 17 e 18 é constante, mas pra pegar algum premio tem que desdobrar cada um dos 6 ja que não da pra saber em qual esta o bilhete dourado, alguma ideia, nos meus testes tem que fazer trocentos cartões pra pegar 15/16 miseros pontos, desdobrado no cologa com garantia, pra premiacão maior o numero é estratosferico x6, se fixar dezenas diminui mas tambem não ajuda porque o krupy não colabora e não vai sortear nenhuma das fixas....o que fazer Question Embarassed Crying or Very sad Evil or Very Mad Crying or Very sad Embarassed Question
    Meu amigo Parafuso como disse o NÚMERO X fiz um balaio de gato arrumado na minha opinião, não era o que iria te responder, deixa eu dar um norte na minha mente e te respondo o que realmente queria opinar.
    JCA.

    Meu caro Parafuso tentei arrumar uma forma de te ajudar mas piorei,rsrsrs, não era a minha intenção,desculpe-me, mas o que eu iria propor dificultaria em dobro,pois tu quer diminuir e não aumentar cartões ou matrizes, era isso que iria sugerir, mas não tinha colocado no papel e não vale a pena, mas estou te dando uma satisfação do acontecido.Parafuso o que eu iria opinar era o seguinte ; como tu falou que tinha em 1 desses 6 grupos 20 e 19 acertos eu iria sugerir que tu pegasse as 20 dos seis grupos e desdobrasse 6-2-2-2=15, olha o tamanho da ninhada que já foi o balaio de gato 2,rsrsrsrs, esses 15 grupos de 40 tiraria as duplicadas deles, eu fiz aqui com 6 grupos de 80(17,13,16,15,16,16 pontos), peguei as 20 de cada e desdobrei 6-2-2-2=15 e deu o seguinte tirando as duplicadas: 34dz/1 linha com 9 acertos e 1 linha com 6 acertos, 35dz/1 linha com 5 acertos,1 linha com 8 acertos e 1 linha com 7 acertos, 36dz/1 linha com 6 acertos,1 linha com 7 acertos e 1 linha com 8 acertos, 37dz/1 linha de 6 acertos,1 linha de 10 acertos,1 linha de 10 acertos e 1 linha de 8 acertos, 38dz/1linha de 10 acertos e 1 linha de 8 acertos, 39dz/1 linha de 7 acertos. Aí tu pegaria o espelho dessas (as suas), como tu alegou que tinha 19/20 daria 1 linha dessas com 1 acerto e o espelho 19 acertos, mas veja bem se em 6 já era osso eu aumentei para 15, que ninhada arrumada hein meu caro, em vez de ajudar aí que fiz a vaca ir para o brejo.
    Abraço;
    JCA.


    Última edição por JCA em Qua Jul 12, 2017 6:17 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Agora é .)
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 10 Empty Re: DUVIDAS METODO CARLOS ?*

    Mensagem por NÚMERO-X Ter Jul 11, 2017 6:45 pm

    JCA escreveu:
    PARAFUSO escreveu:....tenho 6 grupos de 80 que acertam 19 e 20, 17 e 18 é constante, mas pra pegar algum premio tem que desdobrar cada um dos 6 ja que não da pra saber em qual esta o bilhete dourado, alguma ideia, nos meus testes tem que fazer trocentos cartões pra pegar 15/16 miseros pontos, desdobrado no cologa com garantia, pra premiacão maior o numero é estratosferico x6, se fixar dezenas diminui mas tambem não ajuda porque o krupy não colabora e não vai sortear nenhuma das fixas....o que fazer Question Embarassed Crying or Very sad Evil or Very Mad Crying or Very sad Embarassed Question

    Meu amigo Parafuso não sei se vai te ajudar faz um experimento com essas 10 linhas de 01 a 60, em 1 ou 2 sempre tem a totalidade de acertos de 01 a 60, a ideia é ver em qual desses 6 grupos tem o maior números de dezenas nessas 80 entendeu, tu pega a 1ª linha de 54 e ver se dentro das 80 do 1º grupo quantas tem, faz isso com as outras linhas, aí tu vê nesse primeiro grupo se das 10 linhas quantas linhas tem a totalidade dentro das 80, e faz com os outros 5 grupos . Tu experimenta aí se der certo te mando as 36 de 61 a 00. As 10 linhas será o parâmetro para ver se dentro dessas 80 se de 01 a 60 em um desses grupos de 6/80 vai ter a totalidade de acertos de 01 a 60, pode ser que de para definir o grupo que esta as 20 ou 19, com as outras 36.

    1 2 3 4 5 6 7 8 9 11 12 13 14 15 16 17 18 19 21 22 23 24 25 26 27 28 29 31 32 33 34 35 36 37 38 39 41 42 43 44 45 46 47 48 49 51 52 53 54 55 56 57 58 59
    1 2 3 4 5 6 7 8 10 11 12 13 14 15 16 17 18 20 21 22 23 24 25 26 27 28 30 31 32 33 34 35 36 37 38 40 41 42 43 44 45 46 47 48 50 51 52 53 54 55 56 57 58 60
    1 2 3 4 5 6 7 9 10 11 12 13 14 15 16 17 19 20 21 22 23 24 25 26 27 29 30 31 32 33 34 35 36 37 39 40 41 42 43 44 45 46 47 49 50 51 52 53 54 55 56 57 59 60
    1 2 3 4 5 6 8 9 10 11 12 13 14 15 16 18 19 20 21 22 23 24 25 26 28 29 30 31 32 33 34 35 36 38 39 40 41 42 43 44 45 46 48 49 50 51 52 53 54 55 56 58 59 60
    1 2 3 4 5 7 8 9 10 11 12 13 14 15 17 18 19 20 21 22 23 24 25 27 28 29 30 31 32 33 34 35 37 38 39 40 41 42 43 44 45 47 48 49 50 51 52 53 54 55 57 58 59 60
    1 2 3 4 6 7 8 9 10 11 12 13 14 16 17 18 19 20 21 22 23 24 26 27 28 29 30 31 32 33 34 36 37 38 39 40 41 42 43 44 46 47 48 49 50 51 52 53 54 56 57 58 59 60
    1 2 3 5 6 7 8 9 10 11 12 13 15 16 17 18 19 20 21 22 23 25 26 27 28 29 30 31 32 33 35 36 37 38 39 40 41 42 43 45 46 47 48 49 50 51 52 53 55 56 57 58 59 60
    1 2 4 5 6 7 8 9 10 11 12 14 15 16 17 18 19 20 21 22 24 25 26 27 28 29 30 31 32 34 35 36 37 38 39 40 41 42 44 45 46 47 48 49 50 51 52 54 55 56 57 58 59 60
    1 3 4 5 6 7 8 9 10 11 13 14 15 16 17 18 19 20 21 23 24 25 26 27 28 29 30 31 33 34 35 36 37 38 39 40 41 43 44 45 46 47 48 49 50 51 53 54 55 56 57 58 59 60
    2 3 4 5 6 7 8 9 10 12 13 14 15 16 17 18 19 20 22 23 24 25 26 27 28 29 30 32 33 34 35 36 37 38 39 40 42 43 44 45 46 47 48 49 50 52 53 54 55 56 57 58 59 60

    Meu caro JCA .

    Que balaio de gato é esse meu caro ?......................................................Se entendi direito vc desdobrou 60 dezenas do 01 ao 60 em : ....................................10 linhas de 54 dezenas !................................Mas era necessário tudo isso ,10 linhas de 54 ?...............................Depois vc manda fazer a substituição e conferência de pontos dos grupos de 80 com as 10 linhas de 54 .
    Sei que tua boa intenção é em ajudar ao PARAFUSO ,......................................E a quem eventualmente se interessar pelo projeto ,.......................................mas no final disso tudo quando vc repassar as linhas de 36 dezenas ,...................................quantos grupos de 54+36=90 teremos para desdobramos ?...........................................Ou será que entendi tudo errado e não assimilei exatamente nada do balaio de gato ?.....................................Se sim , poderia explicar melhor tua teoria ?.........................Obrigado !

    Sorte !


    Question Question Question Question Question


    avatar
    JCA


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 05/10/2016

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 10 Empty Re: DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM

    Mensagem por JCA Qua Jul 12, 2017 12:30 am

    NÚMERO-X escreveu:
    JCA escreveu:
    PARAFUSO escreveu:....tenho 6 grupos de 80 que acertam 19 e 20, 17 e 18 é constante, mas pra pegar algum premio tem que desdobrar cada um dos 6 ja que não da pra saber em qual esta o bilhete dourado, alguma ideia, nos meus testes tem que fazer trocentos cartões pra pegar 15/16 miseros pontos, desdobrado no cologa com garantia, pra premiacão maior o numero é estratosferico x6, se fixar dezenas diminui mas tambem não ajuda porque o krupy não colabora e não vai sortear nenhuma das fixas....o que fazer Question Embarassed Crying or Very sad Evil or Very Mad Crying or Very sad Embarassed Question

    Meu amigo Parafuso não sei se vai te ajudar faz um experimento com essas 10 linhas de 01 a 60, em 1 ou 2 sempre tem a totalidade de acertos de 01 a 60, a ideia é ver em qual desses 6 grupos tem o maior números de dezenas nessas 80 entendeu, tu pega a 1ª linha de 54 e ver se dentro das 80 do 1º grupo quantas tem, faz isso com as outras linhas, aí tu vê nesse primeiro grupo se das 10 linhas quantas linhas tem a totalidade dentro das 80, e faz com os outros 5 grupos . Tu experimenta aí se der certo te mando as 36 de 61 a 00. As 10 linhas será o parâmetro para ver se dentro dessas 80 se de 01 a 60 em um desses grupos de 6/80 vai ter a totalidade de acertos de 01 a 60, pode ser que de para definir o grupo que esta as 20 ou 19, com as outras 36.

    1 2 3 4 5 6 7 8 9 11 12 13 14 15 16 17 18 19 21 22 23 24 25 26 27 28 29 31 32 33 34 35 36 37 38 39 41 42 43 44 45 46 47 48 49 51 52 53 54 55 56 57 58 59
    1 2 3 4 5 6 7 8 10 11 12 13 14 15 16 17 18 20 21 22 23 24 25 26 27 28 30 31 32 33 34 35 36 37 38 40 41 42 43 44 45 46 47 48 50 51 52 53 54 55 56 57 58 60
    1 2 3 4 5 6 7 9 10 11 12 13 14 15 16 17 19 20 21 22 23 24 25 26 27 29 30 31 32 33 34 35 36 37 39 40 41 42 43 44 45 46 47 49 50 51 52 53 54 55 56 57 59 60
    1 2 3 4 5 6 8 9 10 11 12 13 14 15 16 18 19 20 21 22 23 24 25 26 28 29 30 31 32 33 34 35 36 38 39 40 41 42 43 44 45 46 48 49 50 51 52 53 54 55 56 58 59 60
    1 2 3 4 5 7 8 9 10 11 12 13 14 15 17 18 19 20 21 22 23 24 25 27 28 29 30 31 32 33 34 35 37 38 39 40 41 42 43 44 45 47 48 49 50 51 52 53 54 55 57 58 59 60
    1 2 3 4 6 7 8 9 10 11 12 13 14 16 17 18 19 20 21 22 23 24 26 27 28 29 30 31 32 33 34 36 37 38 39 40 41 42 43 44 46 47 48 49 50 51 52 53 54 56 57 58 59 60
    1 2 3 5 6 7 8 9 10 11 12 13 15 16 17 18 19 20 21 22 23 25 26 27 28 29 30 31 32 33 35 36 37 38 39 40 41 42 43 45 46 47 48 49 50 51 52 53 55 56 57 58 59 60
    1 2 4 5 6 7 8 9 10 11 12 14 15 16 17 18 19 20 21 22 24 25 26 27 28 29 30 31 32 34 35 36 37 38 39 40 41 42 44 45 46 47 48 49 50 51 52 54 55 56 57 58 59 60
    1 3 4 5 6 7 8 9 10 11 13 14 15 16 17 18 19 20 21 23 24 25 26 27 28 29 30 31 33 34 35 36 37 38 39 40 41 43 44 45 46 47 48 49 50 51 53 54 55 56 57 58 59 60
    2 3 4 5 6 7 8 9 10 12 13 14 15 16 17 18 19 20 22 23 24 25 26 27 28 29 30 32 33 34 35 36 37 38 39 40 42 43 44 45 46 47 48 49 50 52 53 54 55 56 57 58 59 60

    Meu  caro  JCA .

    Que   balaio   de  gato  é   esse   meu  caro ?......................................................Se  entendi direito   vc  desdobrou   60   dezenas   do  01  ao  60  em  : ....................................10  linhas  de   54  dezenas  !................................Mas  era  necessário  tudo  isso  ,10   linhas   de  54 ?...............................Depois  vc  manda  fazer  a  substituição  e  conferência  de  pontos  dos  grupos  de  80   com  as  10   linhas  de  54  .
    Sei   que  tua  boa   intenção   é   em  ajudar  ao  PARAFUSO  ,......................................E  a  quem eventualmente   se  interessar  pelo projeto  ,.......................................mas  no  final  disso tudo   quando  vc  repassar  as  linhas  de  36 dezenas  ,...................................quantos  grupos    de   54+36=90 teremos  para  desdobramos  ?...........................................Ou será  que  entendi   tudo   errado  e  não  assimilei    exatamente   nada   do   balaio de  gato  ?.....................................Se  sim , poderia  explicar  melhor  tua  teoria  ?.........................Obrigado !

    Sorte  !


    Question  Question  Question  Question  Question



    OPS, balaio de gato não, e sim novidades no front, rsrsrsrs, meu caro NÚMERO X não era nada disso que eu iria opinar, como eu consegui misturar isso, não me pergunte porque eu não sei/vou te responder a ti e ao Parafuso a minha opinião,por gentileza aguarde o PROJETO BALAIO DE GATO 2 .

    Conteúdo patrocinado


    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 10 Empty Re: DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 4:56 pm