loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+4
Acp
pareto
KOLAROV
maguiver
8 participantes

    PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS NA LOTOMANIA

    avatar
    Convidad
    Convidado


    PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS NA LOTOMANIA Empty PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS NA LOTOMANIA

    Mensagem por Convidad Ter Set 11, 2012 7:41 pm

    Segundo informação da CEF, a probabilidade de acertar na Lotomania é a seguinte, aliás, como todos nós sabemos:

    20 dezenas = 1/11.372.635
    19 dezenas = 1/352.551
    18 dezenas = 1/24.235
    17 dezenas = 1/2.776
    16 dezenas = 1/472
    00 dezenas = 1/11.372.635

    A cada concurso, as dezenas sorteadas comprovam a exatidão desses cálculos. Basta apenas confrontá-los com a quantidade de acertadores em todas as faixas de premiação. Vez ou outra, ocorre o que denomino “extrapolação da probabilidade”, quando o número de acertadores distancia, consideravelmente, do que era esperado. A bem da verdade, sempre houve e sempre haverá uma explicação aceitável para tais ocorrências.


    Concurso 1278 = 2.700.843 apostas

    0/20 (0)
    1/19 (7)
    60/18 (111)
    677/17 (972)
    4.230/16 (5.722)
    0/0 (0)

    4968 premiados
    2.695.875 apostas, portanto, 99% do total, não alcançaram, sequer, 16 acertos. Bem pior que na Lotofácil. Lá, "apenas" 90 %, em média, não alcança os 11 acertos.
    Wink

    Entre parênteses, na cor verde, a quantidade indicada, ou a que poderia ser, pelos cálculos citados acima, demonstrando que a probabilidade é única, fria, inalterável. Para todos, sem exceção. Probabilidade é tudo. O resto, para alguns é sorte. Para outros é mero acaso.
    maguiver
    maguiver


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 06/11/2011

    PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS NA LOTOMANIA Empty Re: PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS NA LOTOMANIA

    Mensagem por maguiver Ter Set 11, 2012 8:36 pm

    amigo sem querer ofender, voce esta confundindo, garantias de acertos com chances de acerto, e isso é totalmente diferente
    avatar
    Convidad
    Convidado


    PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS NA LOTOMANIA Empty Re: PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS NA LOTOMANIA

    Mensagem por Convidad Ter Set 11, 2012 8:55 pm

    Explique melhor isso aí, por favor, por que agora eu é que não entendi. Rolling Eyes
    Pra falar a verdade, não existe garantia de acertos, nem apostando o que garantem as chances.
    Wink
    maguiver
    maguiver


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 06/11/2011

    PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS NA LOTOMANIA Empty Re: PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS NA LOTOMANIA

    Mensagem por maguiver Ter Set 11, 2012 9:12 pm

    Onaiab escreveu:Explique melhor isso aí, por favor, por que agora eu é que não entendi. Rolling Eyes
    Pra falar a verdade, não existe garantia de acertos, nem apostando o que garantem as chances.
    Wink

    Entao meu jovem amigo baiano ,esta na hora de rever os seus conceitos, voce ta me dando probabilidades em 1 cartao de 50 numeros
    jogado ao Deus dara, ou como voce fala, ao acaso , mas e se aumentarmos o numero de cartoes cronometrados em algum sistema
    que voce nem saiba que exista. qual é a minha chance de acerto???
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Lauro de Freitas BA

    PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS NA LOTOMANIA Empty Re: PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS NA LOTOMANIA

    Mensagem por KOLAROV Ter Set 11, 2012 9:43 pm

    É onaib. Eu jogo na lotomania sem olhar essa probabildade de 11 milhas(dá até desânimo, se pensarmos) aê, neste concurso acertei 14 pontos, mas se eu tivesse analisado as dzns mais afundo, teria 17 acertos.


    Última edição por kolarov em Ter Set 11, 2012 9:45 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .D)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS NA LOTOMANIA Empty Re: PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS NA LOTOMANIA

    Mensagem por Convidad Ter Set 11, 2012 10:20 pm

    maguiver escreveu:
    Onaiab escreveu:Explique melhor isso aí, por favor, por que agora eu é que não entendi. Rolling Eyes
    Pra falar a verdade, não existe garantia de acertos, nem apostando o que garantem as chances.
    Wink

    Entao meu jovem amigo baiano ,esta na hora de rever os seus conceitos, voce ta me dando probabilidades em 1 cartao de 50 numeros jogado ao Deus dara, ou como voce fala, ao acaso , mas e se aumentarmos o numero de cartoes cronometrados em algum sistema que voce nem saiba que exista. qual é a minha chance de acerto???
    A chance de acerto será, na absoluta maioria das vezes, conforme indica a probabilidade. Vez ou outra, ocorre a extrapolação da probabilidade e um eventual apostador acerta 16, mesmo sem ter marcado 472 cartões, ou acerta 17, apostando bem abaixo dos 2.776. Agora, olhando o quadro abaixo, quantos extrapolaram a probabilidade? Não dá pra dizer mas observe:

    0/20 (0)
    1/19 (7)
    60/18 (111)
    677/17 (972)
    4.230/16 (5.722)


    Em verde, o que poderia haver. E do lado esquerdo, a quantidade de fato. 7 apostas poderiam atingir 19 acertos porém apenas 1 chegou lá. 111 poderiam acertar 18 e foram apenas 60. Dizer mais o que? A probabilidade sempre vence. É uma luta desigual. Mas é sempre assim, a extrapolação nunca ocorre para a maioria, tanto, que 99% das apostas, sequer, atingiram a faixa de premiação dos 16 acertos.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS NA LOTOMANIA Empty Re: PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS NA LOTOMANIA

    Mensagem por Convidad Ter Set 11, 2012 10:31 pm

    kolarov escreveu:É onaib. Eu jogo na lotomania sem olhar essa probabildade de 11 milhas(dá até desânimo, se pensarmos) aê, neste concurso acertei 14 pontos, mas se eu tivesse analisado as dzns mais afundo, teria 17 acertos.

    Eu já acertei 14, apostando só nas ímpares. Isso não quer dizer nada. No concurso 1252, quem jogou só nas ímpares, acertou 15 dezenas. Também acertou 15 dezenas, aquele que apostou apenas nas pares, no 1267. LaughingLaughingLaughing
    Mas não é para desanimar, porque a esperança é a última que morre. Agora, cá entre nós, de 2.700.843 apostas, 2.695.875, praticamente todas, ficaram a ver navios. Apenas 4.968 foram premiadas, o que representa 0,00183%. Isso sim, diz muito. Confirma, por exemplo, de modo contundente, que a Lotomania é a 3ª modalidade mais difícil de se acertar algo que valha a pena. E algo que valha a pena, na minha opinião, se situa de 18 acertos prá lá. Mas não é por isso que não se deva continuar tentando.
    Wink LaughingLaughingLaughing
    avatar
    Convidad
    Convidado


    PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS NA LOTOMANIA Empty Re: PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS NA LOTOMANIA

    Mensagem por Convidad Qua Set 12, 2012 11:18 pm

    Concurso 1279 = 3.426.285 apostas

    1/20 (0)
    9/19 (9)
    156/18 (141)
    1.355/17 (1234)
    7.517/16 (7.259)
    0/0 (0)


    9038 premiados
    3.417.247apostas, portanto, 99% do total, não alcançaram, sequer, 16 acertos.


    Entre parênteses, na cor verde, a quantidade indicada, ou a que poderia ser, pelos cálculos citados no cabeçalho do tópico, demonstrando que a probabilidade é única, fria, inalterável. Para todos, sem exceção. E nesse concurso a probabilidade ficou "pau-a-pau" com os sorteados, especialmente pelo fato de ter vindo 15 ímpares, o que facilitou, um pouquinho só, quase nada, para quem aposta com maioria ímpar. LaughingLaughingLaughing
    avatar
    Convidad
    Convidado


    PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS NA LOTOMANIA Empty Re: PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS NA LOTOMANIA

    Mensagem por Convidad Sex Set 14, 2012 2:35 pm

    Meu caro, esse tópico e o "LOTOMANIA-DESFAZENDO MITOS" são da maior importância. Concorde você ou não, contém informações úteis, algumas irrefutáveis, pelo simples fato de apresentar dados facilmente comprováveis.
    No mais, concordo que discussões inúteis não vale a pena. Não é esse o caso aqui. Considero, sinceramente, uma apelação, não uma falta de respeito, sua atitude, de me pedir para "deixar o Tópico da LOTOMANIA em paz !!!".
    E para finalizar, eu também labuto o meu pensamento em Lotomania, não tenha dúvidas. Em loteria, probabilidade é tudo, o resto, para alguns é sorte, para outros, mero acaso. E os números que traduzem o desempenho em cada uma das modalidades estão aí para comprovar, não me deixam mentir.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS NA LOTOMANIA Empty Re: PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS NA LOTOMANIA

    Mensagem por Convidad Sáb Set 15, 2012 12:59 am

    Vou responder apenas o que considero necessário.

    nao sei qual o intuito de alguém que como já foi dito não gosta de jogar e não estuda a lotomania a fundo, tentar a todo custo e todo dia descaracterizar os esforços daqueles que buscam algo nessa modalidade de loteria, baseado em argumentos fúteis e irrelevantes que se encontram ao dispor de todos nos volantes da lotomania: que são as probabilidades matemáticas.

    A intenção é apenas debater e apresentar algumas informações úteis, detalhadas, que não são publicadas pela CEF. Bem como desmitificar a "facilidade" supostamente existente em alguns meios, encontrada por alguns para atingir determinados fins. E finalmente, para perseverar no conceito de que, "em loteria probabilidade é tudo". Por isso mesmo, o título do tópico é "PROBABILIDADE-EXATIDÃO DE CÁLCULOS". E a probabilidade significa tanto, que, mesmo discordando, você próprio diz que a mesma "tem que ser quebrada". Então, qual é a bronca? Wink
    Você pode e deve mostrar onde se encontra, no volante, ou no site da CEF, ou em qualquer outro lugar, a importantíssima informação de que, praticamente em todo concurso da Lotomania, 99% das apostas não pontuam, não atingem nenhuma das faixas de premiação. Se a CEF publicasse esse detalhe, explicitamente, seria como dar um tiro no próprio pé, se é que me entende.
    Não existe nenhuma tentativa de descaracterizar esforço algum, de quem quer que seja. Joga quem quer e quando quer e como quer. Além do mais, se os argumentos são mesmo fúteis e irrelevantes, porque lhe incomodam tanto? Eu sei a resposta mas fico por aqui.
    Aproveite o seu tempo para apresentar outras explicações com as quais você, realmente, deveria se ocupar.
    Wink


    avatar
    Convidad
    Convidado


    PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS NA LOTOMANIA Empty Re: PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS NA LOTOMANIA

    Mensagem por Convidad Dom Set 16, 2012 2:18 pm

    Concurso 1280 = 3.365.548 apostas

    1/20 (0)
    3/19 (9)
    99/18 (138)
    1.026/17 (1.212)
    6.621/16 (7.130)
    0/0 (0)


    7750 premiados
    3.357.798 apostas, portanto, 99,6% do total, não alcançaram, sequer, 16 acertos.

    Entre parênteses, na cor verde, a quantidade indicada, ou a que poderia ser, pelos cálculos citados no cabeçalho do tópico, demonstrando que a probabilidade é única, fria, inalterável. Para todos, sem exceção.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS NA LOTOMANIA Empty Re: PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS NA LOTOMANIA

    Mensagem por Convidad Qui Set 20, 2012 5:55 pm

    Concurso 1281 = 2.962.126 apostas

    0/20 (0)
    7/19 (8)
    129/18 (122)
    1.096/17 (1.067)
    6.373/16 (6.275)
    0/0 (0)


    7605 premiados
    2.954.521 apostas, portanto, 99,7% do total, não alcançaram, sequer, 16 acertos.
    Wink Wink Wink Wink

    Entre parênteses, na cor verde, a quantidade indicada, ou a que poderia ser, pelos cálculos citados no cabeçalho do tópico, demonstrando que a probabilidade é única, fria, inalterável. Para todos, sem exceção.

    A Lotomania é e continuará sendo uma modalidade entre as mais difíceis de se conseguir acertar algo que valha a pena, a menos que se introduza alguma mudança visando aumentar as chances de acerto. Tanto é que aquele ditado que diz que "o povo não é bobo" se confirma aqui. É uma das que menos atrai apostadores. A quase totalidade das apostas, sempre mais que 99% não atingem míseros 16 acertos. Por essas e outras que: milagres? Tsc tsc tsc tsc..................definitivamente, em loteria? Ainda mais na Lotomania? Nã nã nin nã não. Wink Wink Wink LaughingLaughingLaughingLaughing
    avatar
    pareto


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 03/06/2012

    PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS NA LOTOMANIA Empty Re: PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS NA LOTOMANIA

    Mensagem por pareto Qui Set 20, 2012 8:51 pm

    olá, me corrigam se estou errado, a caixa fala em 11 milhoes= mas em 20/11 millhoes, em uma aposta
    de 20 numeros? quando a caixa fala de probabilidades,leva em conta todas as combinaçoes em 100%
    MAS A conbinaçao= 01,02,03,04,05,06,07,08,09,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19,20, e outra deste tipo de padrao, numca vai sai ou daqui uns 100 mil anos, depois é exceçao , mesmo, temos que busacar
    segundo eu ahhhhh 80/20, pois tudo é 80/20, primeiro temos que buscar padroes, o maximo que puder
    os basicos e seus galho sim é porque como uma arvore, tem ter as fixas ou referencias, para nao andar em circulos,entao buscar padroes, ou a dezena esta ou noa esta dentro dos tamanho dos padroes, nao devemos achar formas de acertar em 100% mas 80% ou 75% 25%, ou seja em 10 sorteios acertar 7 a 8 sorteios esta muito bom,toda estatistica da lotomania é feita em 20 numeros mas se joga 50 e ai!!!
    se na lotomania repete de 4 a 6 dezenas, entao porque nao criar um filtro= gerar aleatoriamente(jogo de 20 dezenas) de no maximo 6 cada sorteio, de 12 a 8 pares e inverso 8 e 12 impares, entao se de um sorteio
    repetiu, 6 dezenas e se jogou 8 dezenas repetidas duas dezenas esta tirando o lugar da outras, vai errar
    sim por deu 6 e jogou 8 , um padrao para ver seria os saltos ou distancias da dezenas nos sorteios
    e entre elas, exemplo a dezena 25 tem salto medio de 32 sorteios, e entre a dezena 26 uma media de 50 sorteios, seria o salto(intervlo ou distancias) dos sorteios e entre cada dezena, no geral e tembem nas posiçoes
    temos 20 posiçoes,o jogo nao tem memoria mas tem padroes, quando mais melhor, o problema vai ser ver o limite maximo de cada para sincronizar nos filtros,

    avatar
    Convidad
    Convidado


    PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS NA LOTOMANIA Empty Re: PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS NA LOTOMANIA

    Mensagem por Convidad Qui Set 20, 2012 10:28 pm

    Uma coisa é certa: mesmo que existam 72.635 resultados atípicos, esquisitos, ainda assim, sobram 11.300.000. É palpite pra chuchu e como todos os esquemas, métodos, artifícios, artimanhas etc etc etc, se assemelham, eu, sinceramente, acho que vale muito a pena apostar na Lotomania, se a prioridade for acertar 19 dezenas. A probabilidade 1/352.551, para esta faixa de acerto, é bem menos doída. LaughingLaughingLaughingLaughingLaughing
    avatar
    Convidad
    Convidado


    PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS NA LOTOMANIA Empty Re: PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS NA LOTOMANIA

    Mensagem por Convidad Sex Set 21, 2012 7:29 pm

    Onaiab escreveu:
    A Lotomania é e continuará sendo uma modalidade entre as mais difíceis de se conseguir acertar algo que valha a pena, a menos que se introduza alguma mudança visando aumentar as chances de acerto. Tanto é que aquele ditado que diz que "o povo não é bobo" se confirma aqui. É uma das que menos atrai apostadores. A quase totalidade das apostas, sempre mais que 99% não atingem míseros 16 acertos. Por essas e outras que: milagres? Tsc tsc tsc tsc..................definitivamente, em loteria? Ainda mais na Lotomania? Nã nã nin nã não. Wink Wink Wink LaughingLaughingLaughingLaughing
    Excluindo aqueles milhares de contemplados que, a cada concurso, "ganham" a merreca de R$10, R$20, o percentual de perdedores chega a absurdos 99,9%. Ainda assim, existem pessoas que acreditam em base, alicerce, tese e coisas do tipo em LOTOMANIA. Ai, ai................qualquer que seja o esquema, método, artifício, artimanha etc etc etc, os resultados possíveis são às centenas de milhares, quando não aos milhões. Fica praticamente impossível abranger uma parcela significativa, apostando 10, 20 cartões, que, inegavelmente é o que acontece para a absoluta maioria dos apostadores que, certamente, investe menos que R$15,00 por concurso, ou seja, joga menos que 10 palpites. Por isso mesmo, qualquer recurso utilizado, quando dá certo, (duvido, por motivos óbvios, que algum já tenha dado certo em relação aos 20 acertos) repito à exaustão: é por mero acaso. Esta é a explicação pela qual supostos acertadores de prêmios milionários e seus métodos infalíveis só aparecem depois do resultado e não antes. Cool
    No próximo dia 02/10, esta modalidade comemora 13 anos de existência e seus quase 1000 acúmulos.
    Wink Wink
    avatar
    Convidad
    Convidado


    PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS NA LOTOMANIA Empty Re: PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS NA LOTOMANIA

    Mensagem por Convidad Dom Set 23, 2012 5:10 pm

    Concurso 1282 = 3.396.523 apostas

    0/20 (0)
    12/19 (10)
    150/18 (140)
    1.197/17 (1.223)
    7.307/16 (7.196)
    0/0 (0)


    8.666 premiados
    3.387.857 apostas, portanto, 99,7% do total, não alcançaram, sequer, 16 acertos. Wink Wink

    Entre parênteses, na cor verde, a quantidade indicada, ou a que poderia ser, pelos cálculos citados no cabeçalho do tópico, demonstrando que a probabilidade é única, fria, inalterável. Para todos, sem exceção.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS NA LOTOMANIA Empty Re: PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS NA LOTOMANIA

    Mensagem por Convidad Sex Set 28, 2012 12:57 am

    Concurso 1283 = 3.304.653 apostas

    01/20 (00)
    08/19 (09)
    123/18 (136)
    1.154/17 (1.190)
    7.003/16 (7.001)
    00/0 (00)


    8.289 premiados
    3.296.364 apostas, portanto, 99,7% do total, não alcançaram, sequer, 16 acertos.
    Wink

    Entre parênteses, na cor verde, a quantidade indicada, ou a que poderia ser, pelos cálculos citados no cabeçalho do tópico, demonstrando que a probabilidade é única, fria, inalterável. Para todos, sem exceção. Wink
    avatar
    Convidad
    Convidado


    PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS NA LOTOMANIA Empty Re: PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS NA LOTOMANIA

    Mensagem por Convidad Seg Out 01, 2012 4:12 pm

    Concurso 1284 = 3.248.160 apostas

    00/20 (00)
    09/19 (09)
    139/18 (134)
    1.296/17 (1.170)
    7.542/16 (6.881)
    00/0 (00)


    8.986 premiados
    3.239.174 apostas, portanto, 99,7% do total, não alcançaram, sequer, 16 acertos.

    Entre parênteses, na cor verde, a quantidade indicada, ou a que poderia ser, pelos cálculos citados no cabeçalho do tópico, demonstrando que a probabilidade é única, fria, inalterável. Para todos, sem exceção.
    Wink Cool
    avatar
    Convidad
    Convidado


    PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS NA LOTOMANIA Empty Re: PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS NA LOTOMANIA

    Mensagem por Convidad Qui Out 04, 2012 11:40 am

    Concurso 1285 = 3.269.091 apostas

    00/20 (00)
    05/19 (09)
    92/18 (134)
    871/17 (1.177)
    5.735/16 (6.926)
    01/00 (00)


    6.704 premiados
    3.262.387 apostas, portanto, 99,8% do total, não alcançaram, sequer, 16 acertos.

    Entre parênteses, na cor verde, a quantidade indicada, ou a que poderia ser, pelos cálculos citados no cabeçalho do tópico, demonstrando que a probabilidade é única, fria, inalterável. Para todos, sem exceção.
    Wink Cool

    De 3.269.091 apostas, 3.262.387 não chegaram nem aos 16 acertos.
    Depois de cada resultado a história é a mesma. Dizer mais o que?
    Cool Cool Cool Cool Cool
    avatar
    Convidad
    Convidado


    PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS NA LOTOMANIA Empty Re: PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS NA LOTOMANIA

    Mensagem por Convidad Dom Out 07, 2012 12:50 pm

    Concurso 1286 = 3.691.024 apostas

    00/20 (00)
    09/19 (10)
    124/18 (152)
    1.134/17 (1.329)
    6.596/16 (7.819)
    00/00 (00)


    7.863 premiados
    3.683.161 apostas, portanto, 99,7% do total, não alcançaram, sequer, 16 acertos.

    Entre parênteses, na cor verde, a quantidade indicada, ou a que poderia ser, pelos cálculos citados no cabeçalho do tópico, demonstrando que a probabilidade é única, fria, inalterável. Para todos, sem exceção.
    Wink Cool

    De 3.691.024 apostas, 3.683.161 não chegaram nem aos 16 acertos.
    Depois de cada resultado a história é a mesma. Dizer mais o que?
    Cool Cool Cool Cool Cool
    avatar
    Acp


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 09/02/2012

    PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS NA LOTOMANIA Empty Ahhhhhh

    Mensagem por Acp Seg Out 08, 2012 12:23 am

    A Lotomania é pra poucos ........
    avatar
    Convidad
    Convidado


    PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS NA LOTOMANIA Empty Re: PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS NA LOTOMANIA

    Mensagem por Convidad Ter Out 09, 2012 12:13 am

    De modo algum. A LOTOMANIA é para muitos. Tanto que, seguramente, já foram efetuadas mais de 2.500.000.000 (dois bilhões e quinhentos milhões) de apostas. Os acertadores das 20, sim, é que são poucos, pouquíssimos, raríssimos, não chegam sequer a 650, em 13 anos desde a criação da modalidade. 650 felizardos em meio a mais de 2.500.000.000 de tentativas. Absurdamente desproporcional. E ainda assim, há quem acredite que existam esquema, método, artifício e o scambal, que possibilite alguém acertar as 20, mesmo que seja com algumas dezenas de palpites. Tsc tsc tsc tsc tsc....................vai passar o resto da vida sonhando, sonhando, sonhando, sonhando, sonhando, sonhando..............quem sabe um dia possa acordar. Do pesadelo!
    euvgj.junior
    euvgj.junior


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 12/04/2011
    Idade : 41
    Localização : BH-MG

    PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS NA LOTOMANIA Empty Re: PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS NA LOTOMANIA

    Mensagem por euvgj.junior Ter Out 09, 2012 9:22 am

    Os 650 felizardos são prova irrefutável de que o improvável é possível: continuarei me iludindo... ... ...
    avatar
    Acp


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 09/02/2012

    PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS NA LOTOMANIA Empty PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS NA LOTOMANIA

    Mensagem por Acp Ter Out 09, 2012 9:44 am

    Eu acho que não devemos desistir de nossos objetivos, sonhos, esperanças e, tudo isso tem mais valor quando se vem da luta, perseverança, dedicação, etc...
    Apenas precisamos ter sempre os pés no chão, para não perdermos o controle de uma situação.
    Se sabemos que a Lotomania é uma modalidade difícil de se chegar pelo menos aos 16 pontos, temos que ter um controle para não excedermos nas apostas e prejudicar a vida financeira de cada um.

    Sorte a todos.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS NA LOTOMANIA Empty Re: PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS NA LOTOMANIA

    Mensagem por Convidad Qui Out 11, 2012 1:02 am

    Concurso 1287 = 3.573.441 apostas

    00/20 (00)
    10/19 (10)
    91/18 (147)
    796/17 (1.287)
    4.908/16 (7.570)
    00/00 (00)


    5.805 premiados
    3.567.636 apostas, portanto, 99,8% do total, não alcançaram, sequer, 16 acertos.

    Entre parênteses, na cor verde, a quantidade indicada, ou a que poderia ser, pelos cálculos citados no cabeçalho do tópico, demonstrando que a probabilidade é única, fria, inalterável. Para todos, sem exceção.
    Wink Cool

    De 3.573.441 apostas, 3.567.636 não chegaram nem aos 16 acertos.
    Depois de cada resultado a história é a mesma. Dizer mais o que?
    Cool Cool Cool Cool Cool

    Conteúdo patrocinado


    PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS NA LOTOMANIA Empty Re: PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS NA LOTOMANIA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 1:41 am