loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+5
Sinval Santos
paulo schimidt
dapi
rivulus
predestinado
9 participantes

    PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS

    avatar
    Convidad
    Convidado


    PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS Empty PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS

    Mensagem por Convidad Qui Dez 15, 2011 6:10 pm

    Segundo informação da CEF, a probabilidade de acertar na Lotofácil é a seguinte, aliás, como todo mundo sabe: Laughing

    15 dezenas = 1/3.268.760
    14 dezenas = 1/21.791
    13 dezenas = 1/691
    12 dezenas = 1/59
    11 dezenas = 1
    /11

    A cada concurso, as dezenas sorteadas comprovam a exatidão desses cálculos. Basta apenas confrontá-los com a quantidade de acertadores em todas as faixas de premiação. Vez ou outra, ocorre o que denomino “extrapolação da probabilidade”, quando o número de acertadores distancia, consideravelmente, do que era esperado. A bem da verdade, sempre houve e sempre haverá uma explicação aceitável para tais ocorrências. No concurso 695, por exemplo, que premiou abaixo da probabilidade em todas as faixas de premiação, tal fato se deu pela lacuna 05/11, o que não é nada comum, uma linha inteira se ausentar. A maioria absoluta dos apostadores marca, pelo menos 2 daquelas dezenas.

    A partir de agora, vou publicar, a cada resultado, um quadro contendo a quantidade de acertadores nas 5 faixas de premiação. Entre parênteses, na cor verde, a quantidade indicada, ou a que poderia ser, pelos cálculos citados acima. A diferença, na maioria das vezes é quase nenhuma, demonstrando que a probabilidade é única, fria, inalterável. Para todos, sem exceção.

    Concurso 695

    17.705.071 apostas
    1/15 (5)
    351/14 (812)
    14.624/13 (25.622)
    226.964/12 (300.085)
    1.483.823/11 (1.609.5
    51)

    17.705.071 apostas
    1.725.763 apostas premiadas
    15.979.308 (90% do total) não acertaram nem 11 dezenas. Cool
    avatar
    Convidad
    Convidado


    PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS Empty Re: PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS

    Mensagem por Convidad Qui Dez 15, 2011 10:06 pm

    Concurso 696

    17.359.823 apostas
    4/15 (5)
    700/14 (796)
    23.639/13 (25.622)
    285.765/12 (294.234)
    1.425.029/11 (1.578.1
    65)

    17.359.823 apostas
    1.735.137 apostas premiadas
    15.624.686 (90% do total) não acertaram nem 11 dezenas (as minhas 20, inclusive, hehehehehehehe)

    Lembrando sempre que, à esquerda, na cor preta, consta a quantidade real de acertadores em cada faixa de premiação. À direita, em verde, a probabilidade informada pela CEF.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS Empty Re: PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS

    Mensagem por Convidad Qui Dez 15, 2011 10:20 pm

    Apenas no sorteio de hoje na Lotofácil, o lucro para a CEF foi de R$13.427.268,11 (treze milhões e alguns trocados). Ô loco........... Shocked
    Hehehehehe...............queria ganhar apenas os trocados. Rolling Eyes
    avatar
    Convidad
    Convidado


    PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS Empty Re: PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS

    Mensagem por Convidad Qui Dez 15, 2011 10:51 pm

    Eu vou sempre alimentar a esperança de acertar 15 dezenas. 14 eu já acertei apenas 1 vez de fato, porque outras 2 foram apenas uma simulação. Posso passar o resto da vida tentando e o mais certo é que não vou conseguir. Eu e a maioria dos que estão espalhados por aí, mundo afora, não vamos conseguir essa proeza. Que ninguém se iluda. Não me iludo, apesar de acreditar, sempre. Cool Cool Cool Cool Cool
    avatar
    Convidad
    Convidado


    PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS Empty Re: PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS

    Mensagem por Convidad Sex Dez 16, 2011 12:11 am

    eu so digo uma coisa to cadaaa vezmais dezanimado..
    loteria e sorte..
    quem nao jogar nunca vai ganhar
    quem joga niguem sabe quando e o valor que vai ganhar.
    pode ganhar amanha,semana que vem ,mes que vem ,ano que vem
    daqui 20 anos isso niguem sabe quando.
    mais que e dificil e mesmo so com sorte muinta sorte.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS Empty Re: PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS

    Mensagem por Convidad Sex Dez 16, 2011 12:32 am

    Uai...................mas você está desanimado porque? Já que é um dos que acreditam religiosamente que, apostando apenas 02 cartões, alternando pares e ímpares, já já, logo logo, como você próprio disse em seu tópico, vai acertar algo que valha a pena? Não tô entendendo.... Rolling Eyes
    avatar
    Convidad
    Convidado


    PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS Empty Re: PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS

    Mensagem por Convidad Sex Dez 16, 2011 1:24 am

    Onaiab escreveu:Uai...................mas você está desanimado porque? Já que é um dos que acreditam religiosamente que, apostando apenas 02 cartões, alternando pares e ímpares, já já, logo logo, como você próprio disse em seu tópico, vai acertar algo que valha a pena? Não tô entendendo.... Rolling Eyes

    PPROCURA ALGUEM QUE QUEIRA
    ENTRA NA SUA ONDA DE OFENÇAS E CRITICAS...
    POIS EU NAO ENTRO NELA.
    avatar
    predestinado


    Mensagens : 124
    Data de inscrição : 04/07/2010

    PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS Empty Re: PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS

    Mensagem por predestinado Sex Dez 16, 2011 7:37 am

    a probabilidade de acertar algum premio, é 10,58%.
    existem caminhos a seguir que diminuem esta probabilidade.
    uma delas é 8 impares e 7 pares, e 7 impares 8 pares, ou seja, aprox 60% das combinações ficam nisto,
    isto significa que a cada 10 resultados em media 6 sairá nesta configuração.
    desta forma jogando assim. diminui a probabilidade.
    so digo o seguinte qto menos cartao jogar melhor.
    quem mais joga mais perde!!!!!
    2 cartões é otimo, e pode acertar 14 15 pts, da mesma forma que outro que joga mais cartões.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS Empty Re: PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS

    Mensagem por Convidad Sex Dez 16, 2011 11:55 am

    buchexa escreveu:
    Onaiab escreveu:Uai...................mas você está desanimado porque? Já que é um dos que acreditam religiosamente que, apostando apenas 02 cartões, alternando pares e ímpares, já já, logo logo, como você próprio disse em seu tópico, vai acertar algo que valha a pena? Não tô entendendo.... Rolling Eyes
    PPROCURA ALGUEM QUE QUEIRA
    ENTRA NA SUA ONDA DE OFENÇAS E CRITICAS...
    POIS EU NAO ENTRO NELA.
    Não. Nada de ofensa. Eu estou simplesmente lhe perguntando porque você está tão desanimado, (foi você que disse) já que se mostra tão confiante nos seus tópicos e nas suas mensagens. Confiança eu também tenho mas probabilidade é tudo e eu tenho plena convicção disso, não me iludo e tento orientar nesse sentido, para que muita gente não se iluda também. Agora, se você não quer debater, não entra nos tópicos que eu crio, caramba. Rolling Eyes
    avatar
    rivulus


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 27/09/2011

    PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS Empty Re: PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS

    Mensagem por rivulus Sex Dez 16, 2011 12:22 pm

    Muito boa a iniciativa deste tópico.
    Parabéns Onaiab.
    Eu não estou nem animado, nem desanimado.
    É que faz tempo que deixei de acreditar em papai-noel.
    Então não fico triste quando descubro que ele não existe.
    Continuo fazendo minhas 4 apostas por concurso.
    Mas não encontro razões na matemática para apostar.
    E sim numa desculpa fora da matemática:
    Alguém vai ganhar. E eu fico torcendo que eu ganhe. É só uma torcida.
    Torço que aconteça um acidente, um bom acidente.
    Ganhar na loteria, na minha opinião, é um acidente.
    Não negativo. Não com machucados e feridas. Mas com um dindin na conta.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS Empty Re: PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS

    Mensagem por Convidad Sex Dez 16, 2011 1:52 pm

    É. Eu também me sinto assim, um misto de ânimo e desânimo. Hehehehehehe.......... Laughing Laughing Laughing Laughing Dias desses, quando acertei 13 em 16, no concurso 692, fiquei todo animado. Mas desanimei um pouco, no 693, quando acertei apenas 11 em 16. E mais desanimado ainda, ahahahahahahah, quando não fiz nem pro cafezinho nos 694, 695 e 696, engrossando aquela fileira dos 90% das apostas que não atingem nem os 11 acertos. Ora ora ora, são milhões e milhões de apostas a cada concurso e não chega a 1000 (olha que baita desproporção) a quantidade de felizardos, se é que se pode chamar de felizardo quem acerta 14. Hehehehehehehe................... Laughing Laughing Laughing Laughing
    Eu não carrego dúvida alguma: supondo que, a cada concurso, umas 50.000 apostas sejam originadas daqui do Fórum, a partir das nossas ideias, das polêmicas, dos entreveros, hehehehehehe, essas 50.000 apostas vão ter o mesmíssimo peso de outras tantas 50.000 apostas feitas aleatoriamente, com exceções aqui e ali, vez ou outra. Antes eu não pensava assim e até havia criado um tópico em outro Fórum com o título "Aposta raciocinada X aposta aleatória", defendendo a supremacia de uma sobre outra. Tsc tsc tsc tsc...............não tem nada a ver. Em determinado momento, um jogo raciocinado pode realmente levar vantagem sobre um aleatório maaaaaasssssss..............a partir de uma sequência de 2, 3, 4, 50, 100 concursos ficamos todos no mesmo barco, ao sabor da sorte, para muitos, da pura e simples probabilidade, para outros, eu inclusive.
    Eu raciocino da seguinte forma: se já acertei 13 em 16 e quase quase, por algumas vezes cheguei a acertar 14 em 16, vou continuar alimentando a esperança de que um dia possa correr para o abraço, acertando 15 em 16. Huummmmm............mas ô trem difícil de chegar na estação, sô! ôxente..............hehehehehehe................... Laughing Laughing Laughing Laughing
    avatar
    Convidad
    Convidado


    PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS Empty Re: PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS

    Mensagem por Convidad Seg Dez 19, 2011 10:40 pm

    Concurso 697

    17.308.547 apostas

    5/15 (5)
    677/14 (794)
    27.928/13 (25.048)
    263.866/12 (293.365)
    1.462.000/11 (1.573.504)


    15.554.071 apostas (89,86% do total) não acertaram, sequer, 11 dezenas. Wink

    Lembrando sempre que, à esquerda, na cor preta, consta a quantidade real de apostas premiadas em cada faixa de premiação. À direita, em verde, a quantidade, segundo a probabilidade informada pela CEF.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS Empty Re: PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS

    Mensagem por Convidad Seg Dez 19, 2011 10:58 pm

    Em todo santo concurso é a mesmíssima coisa: milhões e milhões de apostas. Algumas poucas centenas ganham uma merreca de R$1.500, em média. E uma meia dúzia fatura um prêmio, realmente, na acepção máxima do termo. A imensa maioria, praticamente 90%, fica chupando o dedo, porque não consegue acertar nem 11 dezenas. Hoje mesmo eu tô no meio. Hehehehehehe............ Laughing Laughing Laughing Laughing
    Pôxa. Diante de uma realidade tão nua e crua, como se dizia antigamente, ainda existem pessoas que acreditam:

    1º) Que haja manipulação nos resultados. Difícil mesmo, para quem acredita nisso é entender e explicar como pode a maioria errar as 15 dezenas e uma absoluta minoria acertar as mesmas 15 em questão.
    2º) Que existem segredos, atalhos, caminhos, tabelas, métodos, artifícios, artimanhas e o scambal, que garanta acertar 14 e 15. E muitos ainda vão às compras dos tais produtos anunciados na internet.



    avatar
    Convidad
    Convidado


    PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS Empty Re: PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS

    Mensagem por Convidad Ter Jan 10, 2012 10:47 am

    Concurso 703

    17.726.987 apostas

    6/15 (5)
    746/14 (813)
    23.555/13 (25.654)
    287.923/12 (300.457)
    1.552.624/11 (1.611.544)


    15.862.133 apostas (89% do total) não acertaram, sequer, 11 dezenas. Laughing

    Lembrando sempre que, à esquerda, na cor preta, consta a quantidade real de apostas premiadas em cada faixa de premiação. À direita, em verde, a quantidade, segundo a probabilidade informada pela CEF.

    A probabilidade é única e inalterável. Para todos, sem exceção. Não existe nenhuma necessidade de manipulação de resultados, como insinuam alguns. Mesmo que tal falcatrua fosse necessário (evidentemente não é, basta constatar que a absoluta maioria das apostas não atingem 11 acertos e isso é padrão, não vai se alterar porque a probabilidade é que dita as regras, hehehehehe), ainda assim haveriam inúmeros outros impedimentos. Basta aprofundar no assunto para se convencer. Cool
    avatar
    rivulus


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 27/09/2011

    PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS Empty Re: PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS

    Mensagem por rivulus Ter Jan 10, 2012 11:32 am

    Onaiab escreveu:Em todo santo concurso é a mesmíssima coisa: milhões e milhões de apostas. Algumas poucas centenas ganham uma merreca de R$1.500, em média. E uma meia dúzia fatura um prêmio, realmente, na acepção máxima do termo. A imensa maioria, praticamente 90%, fica chupando o dedo, porque não consegue acertar nem 11 dezenas. Hoje mesmo eu tô no meio. Hehehehehehe............ Laughing Laughing Laughing Laughing
    Pôxa. Diante de uma realidade tão nua e crua, como se dizia antigamente, ainda existem pessoas que acreditam:

    1º) Que haja manipulação nos resultados. Difícil mesmo, para quem acredita nisso é entender e explicar como pode a maioria errar as 15 dezenas e uma absoluta minoria acertar as mesmas 15 em questão.
    2º) Que existem segredos, atalhos, caminhos, tabelas, métodos, artifícios, artimanhas e o scambal, que garanta acertar 14 e 15. E muitos ainda vão às compras dos tais produtos anunciados na internet.

    Queria comentar o segundo item, que eu coloquei em negrito. Faz uns dias eu voltei a pesquisar a web sobre loterias. Encontrei um site que prometia - GARANTIA - que a pessoa ficaria rica ao comprar o método. Numa promoção extraordinária vendia o maldito com redução de preço: de 69 e uns quebrados por 39 e uns quebrados.
    Caraca, eu fico indignado com este tipo de coisa.
    É um caso escancarado de fraude. De mentira. De enganação.
    Se alguém soubesse como ganhar dinheiro fácil a pessoa iria usar em benefício próprio, ao invés de vender.
    Mas a mensagem é a seguinte fazendo a tradução conforme meu 'dicionário das loterias':
    [Você que acessou este site quer ficar rico. Eu também. Como eu não sei como ficar rico com loterias eu vendo um "método" para você, que quer ficar rico. Eu pego seu dinheiro e fico rico com seu dinheiro. E você que se vire para ganhar alguma coisa.]
    Só falta escrever no final: TROUXA...
    No meu dicionário isto é GOLPE...
    Foi um desabafo...
    Espero que um dia todos sejam vacinados contra este tipo de gente, contra este tipo de proposta, contra este tipo de golpe. Sonho.....isto....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS Empty Re: PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS

    Mensagem por Convidad Qua Jan 11, 2012 1:19 am

    Onaiab escreveu:
    buchexa escreveu:
    Onaiab escreveu:Uai...................mas você está desanimado porque? Já que é um dos que acreditam religiosamente que, apostando apenas 02 cartões, alternando pares e ímpares, já já, logo logo, como você próprio disse em seu tópico, vai acertar algo que valha a pena? Não tô entendendo.... Rolling Eyes
    PPROCURA ALGUEM QUE QUEIRA
    ENTRA NA SUA ONDA DE OFENÇAS E CRITICAS...
    POIS EU NAO ENTRO NELA.
    Não. Nada de ofensa. Eu estou simplesmente lhe perguntando porque você está tão desanimado, (foi você que disse) já que se mostra tão confiante nos seus tópicos e nas suas mensagens. Confiança eu também tenho mas probabilidade é tudo e eu tenho plena convicção disso, não me iludo e tento orientar nesse sentido, para que muita gente não se iluda também. Agora, se você não quer debater, não entra nos tópicos que eu crio, caramba. Rolling Eyes

    nao tenho medo de debater as coisas mais debater algo que tenha sentido.
    vc nao acredita em sorte
    eu acredito mais fica aqui debatendo se ela existe ou nao nao vai leva vc e nem eu a lugar algum vc nao vai muda sua opinião e e nem eu.

    agora sobre fica desanimado qualquer apostador desanima em sertos momento. ainda mais para muintos como eu que se mata em cria esquemas e tal e tudo acaba no mesmo lugar..
    em para e imagina porque sera que entre 25 dz marcamos 15 delas e em 90% acertamos 8,9 pontos apénas ... em imagina que ja temos 5 acertos garantidos faltando entâo escolher mis 10 dz.
    escolhemos 15 dz ali ja temos 5 acertos quais as 5 dz isso niguem sabe mais sabemos que 5 ali ja tem
    ai vc pença resta 10 dz fora as 5
    entre essa 10 dz acertamos apéns 3,4,5 dz ja paro e pençou nisso ??
    mesmo nao sabendo quais seja as 5 dz que ja temos ainda resta 10 fora as 5 para acerta algo e uma vez ou outra acertamos 6 delas que da os 11 pontos..
    isso sim deixa desanimado...
    escolha ai 20 dz vc acha que vai acerta os 15 e quando corrige nada apenas 11,12 e 13 as vezes ...
    tanta gente jogando pelo forum e ate hoje nao vi uma postagem dizendo que acertou os 15.
    sâo tantos esquemas gente jogando com 15,16,17,18,19,20,21 dz e nada vc vai la se mata em estuda estatistica e acha que vai acerta algo que vala a pena e quando olha nem 13 pontos vc faz...
    isso sim desanima a gente.
    avatar
    dapi


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 02/07/2010

    PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS Empty Re: PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS

    Mensagem por dapi Qui Jan 12, 2012 7:53 am

    Melhor forma de não desanimar é jogar poucos cartões e jogar sempre.
    Se vc joga muitos perde muita grana quase sempre. E as vezes para de jogar,...
    Se vc joga pouco perde pouca grana - sai ganhando...eh eh e vai pro próximo jogo
    avatar
    Convidad
    Convidado


    PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS Empty Re: PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS

    Mensagem por Convidad Qui Jan 12, 2012 4:01 pm

    Eu concordo. Quando constatei que tanto faz (é quase a mesma coisa) jogar 10 ou 100, passei a jogar 16, 20, no máximo. De vez em quando, aposto 30. Se a aposta simples passar para R$2, aí eu vou fazer uma teimosinha de 2 fixos que tenho e pronto. Vou dedicar meu precioso tempo a outra coisa. Será que eu consigo mesmo? Hehehehehehehehe................... Rolling Eyes Laughing Cool
    avatar
    Convidad
    Convidado


    PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS Empty Re: PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS

    Mensagem por Convidad Qui Jan 12, 2012 9:20 pm

    Hehehehehehehehehe....................às vezes eu fico pensando, cá com os meus botões. Laughing Laughing Laughing Laughing Como é que pode alguém acreditar religiosamente em sorte. Sorte. O que vem a ser sorte? Que coisa mais besta essa. Um sujeito qualquer, coitado, passa uma vida inteira sofrida, um belo dia ele vai e acerta na loteria. Deu sorte. Ahahahahahahahahah...........................sorte. Hehehehehehehehehehe.............o que chamam de sorte é mero efeito da probabilidade, nada mais. É como um sujeito que, ao sair de casa, escorrega numa casca de banana, bate a cabeça no meio-fio e morre, algo difícil de acontecer, mais difícil que acertar os números da Mega-sena mas que acontece. Sorte é crendice. É mais ingênuo que acreditar em diabo, capeta, céu, inferno, boitatá, mula-sem-cabeça, saci-pererê.................. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    avatar
    Convidad
    Convidado


    PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS Empty Re: PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS

    Mensagem por Convidad Qui Jan 12, 2012 11:49 pm

    Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy bounce bounce bounce bounce affraid affraid affraid affraid
    cada coisa ...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS Empty Re: PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS

    Mensagem por Convidad Sex Jan 13, 2012 12:07 am

    É mesmo...................cada coisa. Sorte é uma delas. Coisas do imaginário popular, instaladas culturalmente, das quais só se consegue desvencilhar com muita evolução. Hajam séculos e milênios. Ainda bem que o tempo não para. Shocked Laughing Laughing Laughing Cool
    avatar
    Convidad
    Convidado


    PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS Empty Re: PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS

    Mensagem por Convidad Sex Jan 13, 2012 12:48 am

    continu dizendo cada coisa Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Razz Razz Razz bounce bounce bounce affraid affraid affraid
    cade os 15 das probabilidade Question Question Question Question Question Question affraid affraid affraid
    avatar
    paulo schimidt


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 10/01/2012

    PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS Empty Palpite Premiado

    Mensagem por paulo schimidt Sex Jan 13, 2012 9:43 am

    Pessoal procurem no youtube por PALPITE PREMIADO, vai ser muito bom para vcs ganharem dinheiro.

    Abraço
    avatar
    Convidad
    Convidado


    PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS Empty Re: PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS

    Mensagem por Convidad Sex Jan 13, 2012 10:55 am

    buchexa escreveu:continu dizendo cada coisa Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Razz Razz Razz bounce bounce bounce affraid affraid affraid
    cade os 15 das probabilidade Question Question Question Question Question Question affraid affraid affraid

    E cadê os 15, ou mesmo 14, da sua sorte? Aliás, como é possível explicar que, tanto aqui quanto no outro Fórum, não exista nenhum sortudo que tenha conseguido os 15? Ahahahahahah...........é todo mundo azarado. Não adianta, meu caro, sorte é crendice. A probabilidade é tudo. Quem acerta 15, ou planeja bastante a sua aposta, sempre, esperando pacientemente o momento, (o mais certo mesmo é que esse momento jamais virá) ou, apostando aleatoriamente, acerta as 15 por puro acaso, nada mais.
    Fica confiando na sua sorte e não trabalha não. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    avatar
    Convidad
    Convidado


    PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS Empty Re: PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS

    Mensagem por Convidad Sex Jan 13, 2012 11:26 am

    Concurso 704

    17.967.024 apostas

    6/15 (5)
    2945/14 (824) na minha opinião, houve extrapolação, pelo simples fato de existirem apostas planejadas.
    34.500/13 (26.001)
    300.420/12 (304.525)
    1.537.665/11 (1.633.635)


    16.091.488 (89% do total) não acertaram, sequer, 11 dezenas. (dezesseis milhões de azarados) Laughing Laughing Laughing Laughing

    Lembrando sempre que, à esquerda, na cor preta, consta a quantidade real de apostas premiadas em cada faixa de premiação. À direita, em verde, a quantidade, segundo a probabilidade informada pela CEF.


    Última edição por Onaiab em Sex Jan 13, 2012 11:30 am, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS Empty Re: PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:37 am