loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+21
Marlúcia
LotoEmoção
abc.antonio
maguiver
roger1318
GOODCATT30
KOLAROV
pierotrj
NÚMERO-X
Bitcho
Diegotop7
eduardodp
PARAFUSO
sombra negra
Jmilionario
GoodLuck
jose nogueira
13loto
paulomania
Xeque_Mate
Julito
25 participantes

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM

    roger1318
    roger1318


    Mensagens : 856
    Data de inscrição : 28/02/2011

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 8 Empty Re: DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM

    Mensagem por roger1318 Dom Fev 05, 2017 7:28 pm

    Outro desdobramento bom:
    Faça dois grupos: A e B
    Cada grupo faça 6 linhas de 25 dezenas
    Multiplique 6*6=36 apostas
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 8 Empty Re: DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM

    Mensagem por 13loto Dom Fev 05, 2017 7:37 pm

    Cartões feito, agora é registrar e torcer para que o inusitado aconteça, mesmo que sege o menor prêmio.

    Aqui se está indo de um extremo ao outro, um está descobrindo a tal lei da obrigatoriedade e com isto com o ânimo renovado, outros  estão esgotando as ideias. Não devemos desanimar esta difícil para todos.

    Talvez a coisa só não esteja feia, para o pessoal do zap, que dizem estar de férias em lugares paradisíacos, mas todos nos merecemos uns dias de descanso, o ano só esta começando e temos de estar com as energias renovadas.

    Para cada receio, fé renovada. Para cada tropeço, a certeza de um recomeço. Para cada dúvida, sabedoria para escolher o melhor caminho. Para cada dificuldade, sopro de esperança. Boa semana!

    Vamos em frente.


    Última edição por 13loto em Dom Fev 05, 2017 8:09 pm, editado 2 vez(es)
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 8 Empty RE : duvidas...

    Mensagem por NÚMERO-X Dom Fev 05, 2017 8:05 pm

    sombra negra escreveu:Nao bitcho, " os caras colocam 12 em 45 nao"
    O *? coloca ou colocava,  porque se mais alguem
    Colocasse vc e mais alguns ja saberiam.
    Pois, bastou ele passar a metade do esquema para 2
    Foristas para eles distribuirem para todos os amigos.
    Eu nao tenho interesse nenhum em afastar ninguem do esquema
    Pois sou o que tenho o esqueleto todo do esquema
    E nem assim me serve de nada sem as informacoes
    Comple mentares, imagina entao os outros....


    Meu   caro   amigo   Sombra  ,

    Talvez  vc  não   saiba ,..................................................Mas    existe    outra  pessoa    que    tem   também   esse   mesmo   ..............””  ESQUELETO “” ...........do   esquema   do  Carlos   ,  ...........................................O   nome  dele   é  :..........................  “”  MOISÉS    RINARDI  “” .....................Talvez  seja  ele  a  terceira  pessoa  que   o Carlos  teria   lhe  repassado    o   esquema  !

    Sorte  !  



    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 8 Empty Re: DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM

    Mensagem por 13loto Dom Fev 05, 2017 8:22 pm

    NÚMERO-X escreveu:
    sombra negra escreveu:Nao bitcho, " os caras colocam 12 em 45 nao"
    O *? coloca ou colocava,  porque se mais alguem
    Colocasse vc e mais alguns ja saberiam.
    Pois, bastou ele passar a metade do esquema para 2
    Foristas para eles distribuirem para todos os amigos.
    Eu nao tenho interesse nenhum em afastar ninguem do esquema
    Pois sou o que tenho o esqueleto todo do esquema
    E nem assim me serve de nada sem as informacoes
    Comple mentares, imagina entao os outros....


    Meu   caro   amigo   Sombra  ,

    Talvez  vc  não   saiba ,..................................................Mas    existe    outra  pessoa    que    tem   também   esse   mesmo   ..............””  ESQUELETO “” ...........do   esquema   do  Carlos   ,  ...........................................O   nome  dele   é  :..........................  “”  MOISÉS    RINARDI  “” .....................Talvez  seja  ele  a  terceira  pessoa  que   o Carlos  teria   lhe  repassado    o    esquema  !

    Sorte  !  



    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Com este esqueleto o pessoal que gosta de tentar decifrar enigmas, estarão bem ocupados por um longo período, talvez pelos próximos seis anos ou mais.

    Se forem jogar sem as tais tens inverse, talvez o tempo pode até duplicar. mas a esperança é a última que morre.

    Vamos em frente.
    Bitcho
    Bitcho


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 46

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 8 Empty Re: DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM

    Mensagem por Bitcho Dom Fev 05, 2017 9:25 pm

    Vocês vão ver, as férias acabaram e os caras vão voltar com tudo!!! vai parar de acumular desse jeito.
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 8 Empty Re: DUVIDAS METODO CARLOS ?*

    Mensagem por NÚMERO-X Dom Fev 05, 2017 10:16 pm

    Bitcho escreveu:Vocês vão ver, as férias acabaram e os caras vão voltar com tudo!!! vai parar de acumular desse jeito.

    Meu caro Bitcho ,

    As férias acabaram ? ............................................ou o dinheiro acabou ? .........................................já que premiações de 15 a 16 pontos só dá para virar a esquina ,..........................................comprovadamente ! rsrsrsrsrsrsr.................................Apenas os 20 pontos pode proporcionar algo de bom a seus pontuadores ,.....................................mas trata-se de uma premiação bastante ,................................................escorregadia !..................................................tão escorregadia que podemos relacionar bastante grupos de concursos com mais de 4 acúmulos consecutivos ,..........................................Onde provavelmente quem pontuou em poucos concursos não acumulados ..................... só conseguiu pontuar 20 pontos uma única vez ,...................................o que certamente para desmontar essa realidade ,.............................................apenas com mais de um feito extraordinário dentro do resultado e da própria matemática da LotoMania !................................algo que nunca aconteceu ....................................................anteriormente !..................................................e também extremamente difícil de acontecer ,.....................................futuramente !

    Sorte !
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 8 Empty Re: DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM

    Mensagem por GoodLuck Dom Fev 05, 2017 10:39 pm

    NÚMERO-X escreveu:
    sombra negra escreveu:Nao bitcho, " os caras colocam 12 em 45 nao"
    O *? coloca ou colocava,  porque se mais alguem
    Colocasse vc e mais alguns ja saberiam.
    Pois, bastou ele passar a metade do esquema para 2
    Foristas para eles distribuirem para todos os amigos.
    Eu nao tenho interesse nenhum em afastar ninguem do esquema
    Pois sou o que tenho o esqueleto todo do esquema
    E nem assim me serve de nada sem as informacoes
    Comple mentares, imagina entao os outros....


    Meu   caro   amigo   Sombra  ,

    Talvez  vc  não   saiba ,..................................................Mas    existe    outra  pessoa    que    tem   também   esse   mesmo   ..............””  ESQUELETO “” ...........do   esquema   do  Carlos   ,  ...........................................O   nome  dele   é  :..........................  “”  MOISÉS    RINARDI  “” .....................Talvez  seja  ele  a  terceira  pessoa  que   o Carlos  teria   lhe  repassado    o    esquema  !

    Sorte  !  



    NOSSA!

    APARECEU UM 4º CAVALEIRO TEMPLÁRIO!

    A SAGA DO SANTO GRAAL!

    CADA VEZ MAIS, ESSE PROCESSO PARECE COM O DA LAVA JATO!

    SÓ ROUPA SUJA!

    CHAMAR O SERGIO MORO!

    JÁ VOU AVISANDO HEIN!

    QUEM DELATAR, E FAZER ACORDO, PODERÃO FAZER "DELAÇÃO PREMIADA"!

    SERÁ QUE HAVERÃO OUTROS?

    SUSPENSE?.

    NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DESSA EMOCIONANTE NOVELA....


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 16/11/2016

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 8 Empty Re: DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM

    Mensagem por pierotrj Seg Fev 06, 2017 7:53 am

    É... a coisa andou movimentada por aqui neste final de semana. O importante meus amigos são duas coisas ao meu ver, nunca perdermos o respeito por nossos colegas foristas e jamais deixar de criar nossos proprios metodos e tentar dessa forma encontrar um caminho para premiacao. Eu defini pra 2017 a meta de acertar 20 pontos na LM, pois diante dos tantos anos de estudos e das tantas e tantas tecnicas e metodos ja vistos, creio que este é o ano para realizar isso. Mas, se eu ficar esperando um metodo milagroso cair nas maos ou ficar esperando alguem relevar os segredos de algo que dizem ser o caminho do eldorado, certamente não farei nem 15 pontos. Então, o caminho é pensar fora da caixinha, expandir o conhecimento, buscar novos caminhos, novas tecnicas, novas ideias, tentar olhar por outro angulo e criar em cima disso. Esse é meu conselho para os colegas foristas, porque vou dizer a voces uma coisa, existe outro caminho com grande potencial na lotomania!
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 8 Empty Re: DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM

    Mensagem por 13loto Seg Fev 06, 2017 10:59 am

    pierotrj escreveu:É... a coisa andou movimentada por aqui neste final de semana. O importante meus amigos são duas coisas ao meu ver, nunca perdermos o respeito por nossos colegas foristas e jamais deixar de criar nossos proprios metodos e tentar dessa forma encontrar um caminho para premiacao. Eu defini pra 2017 a meta de acertar 20 pontos na LM, pois diante dos tantos anos de estudos e das tantas e tantas tecnicas e metodos ja vistos, creio que este é o ano para realizar isso. Mas, se eu ficar esperando um metodo milagroso cair nas maos ou ficar esperando alguem relevar os segredos de algo que dizem ser o caminho do eldorado, certamente não farei nem 15 pontos. Então, o caminho é pensar fora da caixinha, expandir o conhecimento, buscar novos caminhos, novas tecnicas, novas ideias, tentar olhar por outro angulo e criar em cima disso. Esse é meu conselho para os colegas foristas, porque vou dizer a voces uma coisa, existe outro caminho com grande potencial na lotomania!

    Pierotrj vc esta certo, temos de estipular metas a serem alcançadas, mas o tempo que se estipula, muda conforme o empenho ou o conhecimento de cada um. Mas como vc diz ter inúmeros caminhos que lhe leve aos 20 pontos ainda este ano, isto é muito bom.

    Eu gosto de ver este tipo de atitude, em que se confie em si mesmo, isto faz a diferença, porque o conhecimento lhe mostra caminhos, que talvez uma coisa nas entre linhas não lhe mostre.

    Vamos em frente.





    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 16/11/2016

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 8 Empty Re: DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM

    Mensagem por pierotrj Seg Fev 06, 2017 11:15 am

    13loto escreveu:
    pierotrj escreveu:É... a coisa andou movimentada por aqui neste final de semana. O importante meus amigos são duas coisas ao meu ver, nunca perdermos o respeito por nossos colegas foristas e jamais deixar de criar nossos proprios metodos e tentar dessa forma encontrar um caminho para premiacao. Eu defini pra 2017 a meta de acertar 20 pontos na LM, pois diante dos tantos anos de estudos e das tantas e tantas tecnicas e metodos ja vistos, creio que este é o ano para realizar isso. Mas, se eu ficar esperando um metodo milagroso cair nas maos ou ficar esperando alguem relevar os segredos de algo que dizem ser o caminho do eldorado, certamente não farei nem 15 pontos. Então, o caminho é pensar fora da caixinha, expandir o conhecimento, buscar novos caminhos, novas tecnicas, novas ideias, tentar olhar por outro angulo e criar em cima disso. Esse é meu conselho para os colegas foristas, porque vou dizer a voces uma coisa, existe outro caminho com grande potencial na lotomania!

    Pierotrj vc esta certo, temos de estipular metas a serem alcançadas, mas o tempo que se estipula, muda conforme o empenho ou o conhecimento de cada um. Mas como vc diz ter inúmeros caminhos que lhe leve aos 20 pontos ainda este ano, isto é muito bom.

    Eu gosto de ver este tipo de atitude, em que se confie em si mesmo, isto faz a diferença, porque o conhecimento lhe mostra caminhos, que talvez uma coisa nas entre linhas não lhe mostre.

    Vamos em frente.


    Obrigado meu amigo! Eu acredito nisso que falei mesmo, claro, tenho meu emprego, me empenho por ele e por minha carreira, mas em paralelo, gasto todo dia um pouco de tempo para descobrir esse enigma (seja criado por mim ou por outros), pra mim é como um hobby, como uma pesquisa cientifica que pode dar em algo que pode mudar minha vida radicalmente ou que pode dar em nada. Uma caça ao tesouro...
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 8 Empty Re: DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM

    Mensagem por 13loto Ter Fev 07, 2017 8:25 am

    Dizem que a formação de grupos é o caminho mais promissor, para se ganhar em loteria, inclusive o prêmio máximo. Estes grupos são formados levando se em conta o retrospecto de cada dezena e outros parâmetros que o apostador enxerga em sua análise.

    Tal artimanha é usada, desde que existe loteria e não se tem mostrado tão eficaz na prática.

    Usando estes mesmos preceitos e que surgiu o grupo do zap, foram escolhidos pelo histórico, neste caso foi feita uma analise, levando se em conta o lado positivo, porque o lado negativo não entra ou seja os mais atrasados ficaram de fora.

    Só se esqueceram de uma coisa, para se formar um bom grupo, temos de usar os dois lados, o positivo e o negativo, porque um completa o outro e assim se chega em grupo promissor.

    Vamos em frente.
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 8 Empty Re: DUVIDAS METODO CARLOS ?*

    Mensagem por NÚMERO-X Ter Fev 07, 2017 12:49 pm

    13loto escreveu:Dizem que a formação de grupos é o caminho mais promissor, para se ganhar em loteria, inclusive o prêmio máximo. Estes grupos são formados levando se em conta o retrospecto de cada dezena e outros parâmetros que o apostador enxerga em sua análise.

    Tal artimanha é usada, desde que existe loteria e não se tem mostrado tão eficaz na prática.

    Usando estes mesmos preceitos e que surgiu o grupo do zap, foram escolhidos pelo histórico, neste caso foi feita uma analise, levando se em conta o lado positivo, porque o lado negativo não entra ou seja os mais atrasados ficaram de fora.

    Só se esqueceram de uma coisa, para se formar um bom grupo, temos de usar os dois lados, o positivo e o negativo, porque um completa o outro e assim se chega em grupo promissor.

    Vamos em frente.


    Meu caro 13Loto,

    Eu me lembro bem desse famoso grupo do ZAP,...............................................lembro-me quando foi formado e mais ou menos quem são seus integrantes......................onde muitos acreditavam que ao participarem desse grupo.............. iriam realizar o sonho de suas caixinhas de sapatos !..........................................Mas o que me deixou com aquela pulguinha atrás da orelha ,...................................foi o fato do Super-Pontuador ...............””BAHIANO33 “” ..................Fazer parte desse famoso grupo do ZAP................................Não entendo alguém dizer que qualquer desdobramentozinho
    vagabundo de 75 dezenas , consegue acertar 18 e 19 pontos...............................E ainda perder tempo em grupo de ZAP .................Então se o cara sabe fazer isso por que ainda está em grupo de ZAP ? Quer aprender mais o que ? Se já tem tudo que precisa para pontuar de baciada rsrsrsrsrsrsrr,..............................................Perder tempo com ZAP , Quando deveria estar jogando dinheiro pela janela !.........................................estranho isso não ? ..............................estranho , mas compreensível por alguns !.............................e acreditável pela grande maioria,...............................infelizmente !

    Sorte !
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 8 Empty Re: DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM

    Mensagem por GoodLuck Ter Fev 07, 2017 3:22 pm

    AH! NÃO! REVELARAM PUBLICAMENTE O DESDOBRAMENTO INTELIGENTE!

    AH! NÃO! REVELARAM AS "4" DEZENAS CORINGAS QUE REGEM OS CICLOS DE DEZENAS NOS 4 GRUPOS!

    AH! NÃO! LÁ SEI VAI A GALINHA DOS OVOS DOURADOS, PORQUE DESCOBRIRAM O VERDADEIRO "PULO DO GATO"!

    CHRISTINA46, CHRISTINA46 VC É DANADINHA MESMO, HEIN?

    DEPOIS DESSAS REVELAÇÕES BOMBÁSTICAS SOBRE O MÉTODO DO C.A.R.L.O.S, É MELHOR A TURMA QUE O BITCHO FALOU QUE ESTAVAM DE FÉRIAS VOLTAR, QUE OS CARAS AQUI DO FÓRUM VÃO SUBIR O NÍVEL DE PONTUAÇÕES!

    NÃO ERA PARA VC TER CONTADO CHRISTINA46!

    SERÁ QUE TEM MAIS ALGUM OUTRO CAVALEIRO, OU DAMA, TEMPLÁRIO(A) ESCONDIDO(A), QUE TAMBÉM SABE COMO FUNCIONA O MÉTODO?.

    ESSE FÓRUM ESTÁ COMEÇANDO A FICAR MAIS INTERESSANTE!
    avatar
    LotoEmoção


    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 19/01/2017

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 8 Empty Re: DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM

    Mensagem por LotoEmoção Ter Fev 07, 2017 6:59 pm

    Ja vi que esse assunto ai vai e volta em tempos...rsrsr. Na minha cabeça não entra essa de "permuação em quase todos os concursos"... Acho que é meio obvio, até pra quem não sabe muito de loteia como eu, que ganhar mesmo só pra quem acompanha os resultados com lado a matemática, sempre atentando a condição de cada um. Sonhar com uma técnica infalível como essa do *? que muitos dizem q ele tem é perder tempo, acho que todos conseguiriam algo próprio, se com pares ou impares, ou *?... Talvez estejam deixando passar algo que não esteja com *? ou no método que ele diz ter, e sim em nos mesmo. Do que li a respeito só pude considerar como certo a proporcionalidade, nem muitos pares nem muito impares, ou nem muito em baixo ou muito em cima...essas coisas....vamos pensar pessoal, cada um pode ter algo que funcione.

    Se não, pra que um cérebro desse tamanho..!rsrsrs
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 748
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 8 Empty Re: DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM

    Mensagem por Jmilionario Ter Fev 07, 2017 10:38 pm

    GoodLuck escreveu:AH! NÃO! REVELARAM PUBLICAMENTE O DESDOBRAMENTO INTELIGENTE!

    AH! NÃO! REVELARAM AS "4" DEZENAS CORINGAS QUE REGEM OS CICLOS DE DEZENAS NOS 4 GRUPOS!

    AH! NÃO! LÁ SEI VAI A GALINHA DOS OVOS DOURADOS, PORQUE DESCOBRIRAM O VERDADEIRO "PULO DO GATO"!

    CHRISTINA46, CHRISTINA46 VC É DANADINHA MESMO, HEIN?

    DEPOIS DESSAS REVELAÇÕES BOMBÁSTICAS SOBRE O MÉTODO DO C.A.R.L.O.S, É MELHOR A TURMA QUE O BITCHO FALOU QUE ESTAVAM DE FÉRIAS VOLTAR, QUE OS CARAS AQUI DO FÓRUM VÃO SUBIR O NÍVEL DE PONTUAÇÕES!

    NÃO ERA PARA VC TER CONTADO CHRISTINA46!

    SERÁ QUE TEM MAIS ALGUM OUTRO CAVALEIRO, OU DAMA, TEMPLÁRIO(A) ESCONDIDO(A), QUE TAMBÉM SABE COMO FUNCIONA O MÉTODO?.

    ESSE FÓRUM ESTÁ COMEÇANDO A FICAR MAIS INTERESSANTE!

    =======================
    Ola, meu caro,pra mim, a nossa admirada Cristina46, fez muito bem, nas postagens que fez sobre o tal método c.m, pra mim,ja vai tarde, e os demais escudeiros, ja era pra ter postado mais coisas ha muito tempo!

    Pois a maioria aqui, ficam sode lenga-lenga, com conversas fiada, e não posta nada de revelante que s possa aproveitar. Ela realmente esta muito certíssima! e que venha mais coisas do referido método! ora pois!!!
    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 16/11/2016

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 8 Empty Re: DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM

    Mensagem por pierotrj Ter Fev 07, 2017 11:02 pm

    É galera acumulou de novo!!!! Poucos ganhores de 19... tudo no padrao... CEF mostrando pra nós que nao tem metodo nenhum que ganha a cada 4 ou 8 ou 12 concursos kkkkk Bora pensar e ganhar essa bagaça!
    roger1318
    roger1318


    Mensagens : 856
    Data de inscrição : 28/02/2011

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 8 Empty Re: DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM

    Mensagem por roger1318 Ter Fev 07, 2017 11:35 pm

    Ainda acredito no tradicional desdobramento. SE em 80 dezenas eu tivesse certeza das 20 com 63 linhas daria para pegar algumas migalhas.
    Jogando com 10 fixas para acerta 4 nelas a garantia para 17 pontos fica bom.

    80 50-17-20=63 (com 10 fixas)- Acertando 4 dezenas (Fixas) a garantia 94,90%
    80 50-18-20=63 (com 10 fixas)- Acertando 4 dezenas (Fixas) a garantia 49,90%

    Acertar 4 fixas e mais 16 nas 70 é jogo pesado. 

    Seguimos
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Lauro de Freitas BA

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 8 Empty loto

    Mensagem por KOLAROV Ter Fev 07, 2017 11:45 pm

    Acertei um cartão com 15 pontos..
    E 1 com 5


    Vamos lá
    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 16/11/2016

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 8 Empty Re: DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM

    Mensagem por pierotrj Qua Fev 08, 2017 8:30 am

    Vamos para o proximo, resultado de ontem saiu em 53 dezenas... Pelo que parece a lotomania será de páscoa na marra pois os globos viciaram após todos esses anos de lotomania de páscoa kkkkkk
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 8 Empty Re: DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM

    Mensagem por 13loto Qua Fev 08, 2017 8:40 am

    pierotrj escreveu:É galera acumulou de novo!!!! Poucos ganhores de 19... tudo no padrao... CEF mostrando pra nós que nao tem metodo nenhum que ganha a cada 4 ou 8 ou 12 concursos kkkkk Bora pensar e ganhar essa bagaça!

    Será que este pessoal que faz 19 com tanta facilidade, estão entre os ganhadores de 19. Se a cada 3 ou quatro concursos dizem ser possível fazer esta proeza.

    Eu mudei os meus jogos e cai novamente na média dos 10 pontos em todos os cartões. Agora vejo que a mudança feita em busca de entrar nas pontuações intermediaria foi um pouco extrema, mas vou aguardar mais uns dois sorteios para ver o que acontece, porque os cartões foram feitos  aguardando um desequilíbrio extremo nos grupos aqui selecionados.

    Tenho muito o que aprender sobre esta lotomania, para chegar ao nível dos pontuadores  de 18 e 19 pontos a cada 3 ou 4 sorteios, mas eu tenho paciência, um dia quem sabe eu chego lá.

    Vamos em frente.
    avatar
    eduardodp


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 10/03/2010

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 8 Empty Re: DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM

    Mensagem por eduardodp Qua Fev 08, 2017 9:21 am

    DICA AI
    ESSAS DEZENAS NAO PODEM FICAR DE FORA

    00 55 05 50
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 701
    Data de inscrição : 29/12/2014

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 8 Empty Re: DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM

    Mensagem por PARAFUSO Qua Fev 08, 2017 12:21 pm

    13loto escreveu:
    pierotrj escreveu:É galera acumulou de novo!!!! Poucos ganhores de 19... tudo no padrao... CEF mostrando pra nós que nao tem metodo nenhum que ganha a cada 4 ou 8 ou 12 concursos kkkkk Bora pensar e ganhar essa bagaça!

    Será que este pessoal que faz 19 com tanta facilidade, estão entre os ganhadores de 19. Se a cada 3 ou quatro concursos dizem ser possível fazer esta proeza.

    Eu mudei os meus jogos e cai novamente na média dos 10 pontos em todos os cartões. Agora vejo que a mudança feita em busca de entrar nas pontuações intermediaria foi um pouco extrema, mas vou aguardar mais uns dois sorteios para ver o que acontece, porque os cartões foram feitos  aguardando um desequilíbrio extremo nos grupos aqui selecionados.

    Tenho muito o que aprender sobre esta lotomania, para chegar ao nível dos pontuadores  de 18 e 19 pontos a cada 3 ou 4 sorteios, mas eu tenho paciência, um dia quem sabe eu chego lá.

    Vamos em frente.

    ....esse pessoal que diz que acerta 19 pontos toda hora são jogadores profissionais que jogam 3000 cartelas ou mais, nenhum esquema de poucas apostas vai dar um premio alto porque não da nem 15 (raramente), alem de precisar muita sorte ainda tem outros fatores como por exemplo porque esta acumulando tanto ? em todos o milhares de jogos feitos por apostadores não tem nenhum que acerta nem 0 pontos !!!!??? ou o numero de apostas não cobre todas as possibilidades ou "alguma coisa" esta deixando mais dificil acertar.... Sad Crying or Very sad Sad Neutral estou testando novas ideias baseado em teoria de conspiração, 2ª feira fiz um unico jogo tipo surpresinha fazendo a maquina colocar as 50 dezenas e usei essa escolha da maquina como matriz, quem é experto sabe o motivo desse teste sem precisar explicar do porque tive essa ideia, ainda não conferi os billetes mas sei que a maquina deve ter acertado no minimo 10 e maximo 14, se o cruzamento que fiz com os grupos do espelho e da matriz deram resultados pescou alguma coisa, mas so vou verificar a noite pra não estragar meu dia com mais uma derrota caso a rede tenha vazado os peixinhos..... Neutral Neutral Neutral
    Bitcho
    Bitcho


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 46

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 8 Empty Re: DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM

    Mensagem por Bitcho Qua Fev 08, 2017 3:04 pm

    Perspicaz...



    PARAFUSO escreveu:
    13loto escreveu:
    pierotrj escreveu:É galera acumulou de novo!!!! Poucos ganhores de 19... tudo no padrao... CEF mostrando pra nós que nao tem metodo nenhum que ganha a cada 4 ou 8 ou 12 concursos kkkkk Bora pensar e ganhar essa bagaça!

    Será que este pessoal que faz 19 com tanta facilidade, estão entre os ganhadores de 19. Se a cada 3 ou quatro concursos dizem ser possível fazer esta proeza.

    Eu mudei os meus jogos e cai novamente na média dos 10 pontos em todos os cartões. Agora vejo que a mudança feita em busca de entrar nas pontuações intermediaria foi um pouco extrema, mas vou aguardar mais uns dois sorteios para ver o que acontece, porque os cartões foram feitos  aguardando um desequilíbrio extremo nos grupos aqui selecionados.

    Tenho muito o que aprender sobre esta lotomania, para chegar ao nível dos pontuadores  de 18 e 19 pontos a cada 3 ou 4 sorteios, mas eu tenho paciência, um dia quem sabe eu chego lá.

    Vamos em frente.

    ....esse pessoal que diz que acerta 19 pontos toda hora são jogadores profissionais que jogam 3000 cartelas ou mais, nenhum esquema de poucas apostas vai dar um premio alto porque não da nem 15 (raramente), alem de precisar muita sorte ainda tem outros fatores como por exemplo porque esta acumulando tanto ? em todos o milhares de jogos feitos por apostadores não tem nenhum que acerta nem 0 pontos !!!!??? ou o numero de apostas não cobre todas as possibilidades ou "alguma coisa" esta deixando mais dificil acertar.... Sad Crying or Very sad Sad Neutral estou testando novas ideias baseado em teoria de conspiração, 2ª feira fiz um unico jogo tipo surpresinha fazendo a maquina colocar as 50 dezenas e usei essa escolha da maquina como matriz, quem é experto sabe o motivo desse teste sem precisar explicar do porque tive essa ideia, ainda não conferi os billetes mas sei que a maquina deve ter acertado no minimo 10 e maximo 14, se o cruzamento que fiz com os grupos do espelho e da matriz deram resultados pescou alguma coisa, mas so vou verificar a noite pra não estragar meu dia com mais uma derrota caso a rede tenha vazado os peixinhos..... Neutral Neutral Neutral
    avatar
    eduardodp


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 10/03/2010

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 8 Empty Re: DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM

    Mensagem por eduardodp Qua Fev 08, 2017 5:33 pm

    pierotrj escreveu:Vamos para o proximo, resultado de ontem saiu em 53 dezenas... Pelo que parece a lotomania será de páscoa na marra pois os globos viciaram após todos esses anos de lotomania de páscoa kkkkkk

    AMIGO ESSAS 53 DEZENAS
    TEM ALGUMA COISA HAVER COM DEZENAS REPETIDAS E SUAS *??
    SIM OU NAO
    GRATO
    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 16/11/2016

    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 8 Empty Re: DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM

    Mensagem por pierotrj Qua Fev 08, 2017 9:48 pm

    eduardodp escreveu:
    pierotrj escreveu:Vamos para o proximo, resultado de ontem saiu em 53 dezenas... Pelo que parece a lotomania será de páscoa na marra pois os globos viciaram após todos esses anos de lotomania de páscoa kkkkkk

    AMIGO ESSAS 53 DEZENAS
    TEM ALGUMA COISA HAVER COM DEZENAS REPETIDAS E SUAS *??
    SIM OU NAO
    GRATO

    Entao, conheço o que vc falou mas nao tem nada a ver com essa forma. O que falei ja faz parte do metodo novo que eu criei. Descobri como certos grupos se relacionam com outros. No caso em questao, eu poderia relacionar uns poucos grupos com outros e usar apenas 53 dezenas, dai, as 20 estariam dentro dessas 53. A cada jogo, isso varia. No anterior ao ultimo, foram 48 dezenas que garantiam os 20 pontos. Pra eu acertar pontos que premiam, preciso apenas combinar os grupos certos entre si. Combinar todos com todos fica oneroso, mas essa nova forma é algo muitissimo promissor realmente e foi criado em cima dos grupos PP II IP PI, sem esses grupos isso nao seria possivel.

    Conteúdo patrocinado


    DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM - Página 8 Empty Re: DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:31 pm