loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


2 participantes

    Dicas Quina

    avatar
    silverio


    Mensagens : 406
    Data de inscrição : 07/02/2009

    Dicas Quina Empty Dicas Quina

    Mensagem por silverio Qua Fev 18, 2009 9:46 pm

    Diferença. A diferença e a distancia entre a menor e a maior dezena sorteada.Ex No concurso tal o resultado foi:17,18,34.71,80 .Acha-se a diferença subtraindo-se 17(menor) de 80(maior)=63. Isto vem provar que o distanciamento das dezenas apostadas e muito importante uma vez que tal fato ocorre numa alta incidencia.Em tempo a diferença ideal e 30 (minima) e 63 (maxima ).Essas dicas foram tiradas de um livro que tenho que era da extinta loteria Loto(que nem existe mais).Como os jogos sao parecidos essas dicas com certos ajustes esta mais do que nunca atualizada.Sorte para todos!!!
    Pitti
    Pitti


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 26/02/2009
    Idade : 54

    Dicas Quina Empty Dicas, também

    Mensagem por Pitti Dom Mar 29, 2009 5:53 pm

    Pegar os 10 últimos sorteios e eliminar esses números, já que não repetem muito os resultado, a sobra faz o desdobramente, à medida que vai acertando, vai eliminando esses números e subistituir por outro que ficou de fora. (+ ou - isto) eu não aompanho muito, mas já pendi, quase, para o lado da quina, o meu foco é a lotofácil.

    Lembrando que são sorteados 5 números do 01 ao 80
    Ou seja possue no total 80 dezenas o volante.
    Se dividirmos o volante da quina em dois teremos para apostar 01 ao 40 e ...... do 41 ao 80
    Observando alguns resultados da quina, geralmente saem:
    2 números até 0 40 + 3 números acima
    3 números até o 40 + 2 números acima.
    Dá para garantir terno facinho, porém não interessa muito, o prêmio é uma merrequinha.
    Espero ter ajudado, boa sorte.

      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 6:59 pm