loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


2 participantes

    será que vale???

    Pedro
    Pedro


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 13/11/2011

    será que vale??? Empty será que vale???

    Mensagem por Pedro Qui Ago 09, 2012 2:43 pm

    pessoal, quero tirar uma duvida com vcs aqui do forun, sei que tem mt gente boa por aqui!!

    sera que vale apostar 40 numeros fechando para o duque ??

    dah um total de 55 jogos de acordo com o cologa , total de R$41.25!!
    de vez em quando sai uns ternos, mas saim a quadra tb!! muito mais ternos que quadras , claro!!

    fiz uns testes fechando os 80 numeros para duque, dah um total de 222 jogos , R$166.50
    as vezes bate um terno
    acho que dah p fazer esses fechamentos com 50,60 e 70 numeros! fazendo bolao com os amigos nao pesa no bolso!!rss

    mas minha pergunta eh : vale a pena jogar dessa maneira ou eh perda de dinheiro???

    sorte a todos!
    avatar
    willi


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 13/08/2012

    será que vale??? Empty Quina 100%

    Mensagem por willi Ter Ago 28, 2012 7:16 pm

    Boa noite,pedro, depois de muitos estudos para a quina cheguei em algumas conclusões boas, não sei se pra vc irá servir ou não, consigo em minhas matrizes fazzer um fechamento com todos os numeros da quina, agora irei postar os valores e prêmios para vc ter uma idéia:

    Total de jogos: 76
    Valor total: 57,00
    Palpite 4 numeros fixos e acertando 4 : 100% a quina garantido
    Palpite 4 numeros fixos e acertando 3: 100% 2 quadra e 34 ternos
    Palpite 4 numeros fixos e acertando 2: 100% 3 ternos

    Bom deu pra vc perceber que até acertando 2 numeros chutando 4 vc tem lucro!

    Infelismente tenho a faca e o queijo na mão, mas estou um pouco duro para fazer esse esquema, agora quem tem um pouco mais consegue fazer varios jogos e concerteza pegara o valor máximo.Para maiores detalhes deixe sua mensagem, posso fazer esse desdobramento pra vc.

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 10:19 am