loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+4
Andre88
genevieve.flaneur
peussa
Allsan
8 participantes

    Vale a pena insistir com uma mesma combinação por vários concursos?

    avatar
    Allsan


    Mensagens : 273
    Data de inscrição : 28/01/2012

    Vale a pena insistir com uma mesma combinação por vários concursos? Empty Vale a pena insistir com uma mesma combinação por vários concursos?

    Mensagem por Allsan Seg Jul 09, 2012 6:21 pm

    Vale a pena insistir na mesma combinação por vários concursos?

    Vamos falar um pouco sobre algo que eu, você e muitos apostadores principalmente na Lotofácil costumamos fazer, trocar de jogo sempre a cada concurso.


    Depois de novamente tomar um "baile" da Lotofácil nos concursos 774 e no 775 andei pensando daqui e dali quando me flagrei com a seguinte indagação na minha cabeça: "Cara eu já joguei tantas combinações esses anos todos, será que alguma delas , aquelas que eu rasguei e joguei no lixo não teriam sido contempladas com 11, 12 , 13, 14 ou até 15 pontos nos concursos seguintes? Será que algum jogo que eu fiz lá atrás em 2003 , 2004 ,2005 ou até semana passada , será que de repente algum deles não teve lá seus 15 pontos?"


    É meu amigo, para falar a verdade prefiro nem saber a reposta ... rsrsrsrsrs
    Lembro que certa vez acho que em 2007 ou 2008 elaborei um jogo que constituia em 5 apostas em que uma era espelho da outra (para variar... kkkk) as dezenas chaves nunca se repetiam ou seja eu tinha uma aposta com as 25 dezenas se repetindo 3 vezes cada e 20 desas dezenas formavam os 4 grupos de fixas.


    Acontece que esse jogo acertava muito, eu ficava praticamente todo concurso trocando os prêmios , foi minha melhor época , apostava pouco e sempre alcançava os 12 e os 13 pontos, mas uma época fiquei alguns concursos sem acertar , e cometi o que pode ter sido um erro abandonei o jogo , e como muitos que se sucederam a ele , o mesmo foi parar no lixinho da cozinha em mil pedaços...


    Lembrando desse fato resolvi fazer uma análise muito breve sobre as últimas combinações vencedoras na Lotofácil e constatei algo no mínimo curioso, a maioria delas havia sido premiada com 11 ou 12 pontos a menos de 10 concursos atrás do sorteio em que teve os 15 acertos.

    Para entender a tabela , na primeira coluna esta o numero do concurso em que a combinação fez 15 pontos , na seguinte esta o concurso em que ela havia premiado anteriormente , e na última a quantidade de concursos atrás que isto aconteceu.


    Combinação premiada no Concurso em que foi premiada anteriormente Quantidade de concursos


    775 765 10
    774 770 4
    773 759 14
    772 771 1
    771 759 12
    770 766 4
    769 767 2
    768 764 4
    767 744 23
    766 763 3


    Como podem ver , em 7 desses 10 casos a combinação que alcançou os 15 pontos havia sido premiada a menos de 10 concursos atrás com pelo menos 11 pontos!!!! Ai é claro que você está pensando "Mas esses são casos isolados , quem garante que a minha combinação vai alcançar os 15 pontos dentro de 3 , 5 , 10 , 50 ou 300 concursos?" Realmente , é muito difícil que isso aconteça com nossas combinações e pode demorar tantos concursos que agente talvez nem esteja mais nesse mundo para constatar, mas nota se que as combinações tem uma forte tendencia em premiar dentro de um intervalo curto de tempo 2 , 3 , 10 concursos . Ai você faz o seguinte comentário com sigo mesmo: "Eu vou insistir com uma combinação por 3 , 5 ou 10 concursos pra fazer 11 pontos e ganhar 2,50?! até parece ..."


    Bom amigo , a partir daqui , agente já começa a mudar de assunto , e é nesse momento que eu respondo a pergunta que não quer calar: "Vale a pena insistir na mesma combinação por vários concursos?"


    Sim , vale a pena e muita a pena mesmo!!!!


    Primeiro pelo simples fato de que existe uma possibilidade de com ela se alcançar o grande prêmio, muito pequena é claro , mas existe
    Segundo,existe um esquema para se apostar na Lotofácil , que é conhecido como Sistema da Triplicação , até onde eu sei ele foi criado pelo nosso amigo Buchexa do Lotodifil .Esse sistema consiste em começar com uma aposta simples , e sempre que não houver prêmio você triplica ela , passando o volante 3 vezes mais do que passou no concurso anterior na máquina da lotérica , inevitavelmente quando você alcançar os "miseros" 11 pontos que costumamos tanto desprezar você terá lucro , não importa quantos concursos demore .


    O único problema nesse sistema é que ele vai ficando cada vez mais caro na medida que não se alcança os 11 pontos tornando se inviável para qualquer pessoa apostar, mas mesmo assim é o melhor sistema para se ganhar e digo ter lucro apostando na lotofácil .

    Saiba mais sobre o Sistema da Triplicação

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    Vale a pena insistir com uma mesma combinação por vários concursos? Empty Re: Vale a pena insistir com uma mesma combinação por vários concursos?

    Mensagem por peussa Seg Jul 09, 2012 7:59 pm

    Oi All,

    Achei bem relevante seu questionamento e as suas colocações. Particularmente nunca me fez um grande mal (nem tão pouco um grande bem - risos) prorrogar as combinações de alguns dos meus jogos. Claro que, caberá cada qual definir o tempo que achar necessário, assim como a quantidade de jogos.

    Acredito que, ao menos teoricamente, se essas combinações estiverem em harmonia com o que há de mais recorrente nos sorteios, é possível que o resultado venha surpreender (torço que positivamente) o apostador.

    Grande abraço,

    jocolor
    Peussa


    Última edição por peussa em Qua Jul 18, 2012 12:49 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    genevieve.flaneur


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 29/06/2012

    Vale a pena insistir com uma mesma combinação por vários concursos? Empty Re: Vale a pena insistir com uma mesma combinação por vários concursos?

    Mensagem por genevieve.flaneur Seg Jul 09, 2012 9:35 pm

    Eu tenho tentado fazer isto nos últimos três meses.
    Não ganhei nada.

    Pude constatar aquilo que Lotoclover chamou de período fértil de algumas combinações.
    Em um mês tive PREJUÍZO DE 50%, o que foi muito pouco perto da minha média, que sempre foi de 70% a 80%.

    O que posso dizer? Não sei.
    Tenho uma opinião:

    Pode levar de poucos dias, até 33.000 (trinta e três mil) anos para sair uma determinada combinação.

    Muita fé para todos...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Vale a pena insistir com uma mesma combinação por vários concursos? Empty Re: Vale a pena insistir com uma mesma combinação por vários concursos?

    Mensagem por Convidad Seg Jul 09, 2012 9:58 pm

    Allsan escreveu:Vale a pena insistir na mesma combinação por vários concursos?

    Duas coisas: se for uma aposta de 18 dezenas, o que, convenhamos não é lá muito fácil de se manter, pelo alto custo, penso que vale a pena. Uma hora pode vir 14, quem sabe até os 15 acertos. Menos que esta quantidade de dezenas, não vale a pena, as chances indicadas pela probabilidade são muito pequenas.
    Quem, até esse momento já marcou, digamos uns 500.000 palpites, o que, convenhamos novamente é praticamente impossível, mesmo que tenha "09 anos de casa", pode imaginar que sim, talvez haja aquele 15 acertos entre as suas apostas. Maaass..............a absoluta maioria ainda não atingiu, sequer, a marca dos 10.000 palpites (0,003% entre os resultados possíveis). Então...........
    Razz Razz Razz Razz Laughing Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vale a pena insistir com uma mesma combinação por vários concursos? Empty então

    Mensagem por Convidado Ter Jul 10, 2012 12:14 am

    penso eu que sim, pois eu mesmo faço isso, eu repito 8 cartelas, 16 jogos, quando eu tenho disponibilidade jogo outras por fora, mas mantenho sempre as mesmas, no caso eu jogo as demais fora, sabe como é, as vezez vc quer dar uma olhadinha e vai saber né, então no meu caso eu so mantenho 8 cartelas em todos os concursos, as outras jogo e depois de regitrado os jogos ja fica la mesmo no lixo da loterica. o problema é que eles ficam por um bom tempo sem dar nada, as vezez 11, as vezez nada mesmo, só que derepente eles dão um salto, mais dificil é quando vc confere e nada, é o que ta acontecendo comigo no momento, não passa de onze, semana passada só que deu 13. mas não desisto não, vomos la.
    Andre88
    Andre88


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 04/10/2011

    Vale a pena insistir com uma mesma combinação por vários concursos? Empty Re: Vale a pena insistir com uma mesma combinação por vários concursos?

    Mensagem por Andre88 Ter Jul 10, 2012 11:12 am

    acho que dependendo da matriz que estiver usando compensa sim, no meu caso eu fiz um desdobramento com 21 dezenas usei ele por mais de cinco concursos seguidos e conseguir pega 14 e 15 dezenas em 04 concursos entre as 21 escolhidas. acho que matriz com 17 18 e 19 dezenas não compensa, pois se voce uma conferencia com 19 dezenas em todos os concursos vai ver que consegue pegar 14 e 15 pontos poucas vezes. bounce affraid
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Vale a pena insistir com uma mesma combinação por vários concursos? Empty Re: Vale a pena insistir com uma mesma combinação por vários concursos?

    Mensagem por Convidad Ter Jul 10, 2012 11:21 am

    E o que adianta você acertar 14 e 15 dezenas entre 21? São mais de 50.000 apostas. Isso, quando acerta. Porque na maioria das vezes não é o que acontece. Razz Razz Razz
    Andre88
    Andre88


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 04/10/2011

    Vale a pena insistir com uma mesma combinação por vários concursos? Empty Re: Vale a pena insistir com uma mesma combinação por vários concursos?

    Mensagem por Andre88 Ter Jul 10, 2012 11:27 am

    Onaiab escreveu:E o que adianta você acertar 14 e 15 dezenas entre 21? São mais de 50.000 apostas. Isso, quando acerta. Porque na maioria das vezes não é o que acontece. Razz Razz Razz
    bom mais o meu caso eu sai no lucro, eu sei qual são as dificuldades de de acertar 14 ou 15 pontos jogando com 21 dezenas, mais dependendo do esquema compensa sim acertar 14 e 15 dezenas entre as entre as 21 escolhidas. cheers
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Vale a pena insistir com uma mesma combinação por vários concursos? Empty Re: Vale a pena insistir com uma mesma combinação por vários concursos?

    Mensagem por Convidad Ter Jul 10, 2012 2:03 pm

    Mesmo selecionando 21 dezenas, a probabilidade de acertar as 15 é de 1 em 60. Não é fácil. E mesmo que extrapole tal probabilidade, numa eventual cagada LaughingLaughingLaughing, ainda assim deverá procurar uma agulha no palheiro. São 54.264 resultados possíveis, dentro das 21 dezenas. É o que eu chamo de loteria dentro de outra loteria.
    Melhor mesmo é optar por uma quantidade de dezenas que lhe proporcione premiação em todas as apostas, como, por exemplo, acertando 14 entre 18, o que já é difícil prá dedéu, existe a garantia de 11 acertos em qualquer palpite. Acertando 15 em 21, o sujeito pode jogar uns 30 cartões e não atingir nem os mesmos 11. É fria esse negócio de 21 dezenas.
    Razz Razz Razz
    avatar
    rodolfo981


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 11/01/2012

    Vale a pena insistir com uma mesma combinação por vários concursos? Empty Re: Vale a pena insistir com uma mesma combinação por vários concursos?

    Mensagem por rodolfo981 Ter Jul 17, 2012 9:05 pm

    vale a pena sim , são mais de 3 milhões de combinações e se a sua sequencia nem deu 14 pontos é bom continuar tentando
    avatar
    Wata


    Mensagens : 107
    Data de inscrição : 30/07/2010

    Vale a pena insistir com uma mesma combinação por vários concursos? Empty Re: Vale a pena insistir com uma mesma combinação por vários concursos?

    Mensagem por Wata Qua Jul 18, 2012 4:40 am

    Onaiab escreveu:Mesmo selecionando 21 dezenas, a probabilidade de acertar as 15 é de 1 em 60. Não é fácil. E mesmo que extrapole tal probabilidade, numa eventual cagada LaughingLaughingLaughing, ainda assim deverá procurar uma agulha no palheiro. São 54.264 resultados possíveis, dentro das 21 dezenas. É o que eu chamo de loteria dentro de outra loteria.
    Melhor mesmo é optar por uma quantidade de dezenas que lhe proporcione premiação em todas as apostas, como, por exemplo, acertando 14 entre 18, o que já é difícil prá dedéu, existe a garantia de 11 acertos em qualquer palpite. Acertando 15 em 21, o sujeito pode jogar uns 30 cartões e não atingir nem os mesmos 11. É fria esse negócio de 21 dezenas.
    Razz Razz Razz

    Salve meu amigo Baiano!!!!!
    Mais uma vez, venho discordar de vc...rs...
    Acertar 15 em 21 como vc disse "Não é fácil" (1 em 60).
    Mas, acertando 15 em 21 já dá pra levantar uma grana naquela matriz de 21dz. em 21 jogos de 15dz. (pra quem não conhece, segue a receita: divida as 21dz. em 7grupos de 3dz.; combine estes 7grupos de 5 em 5 _ 7C5=21_ ; e terá 21 jogos de 15dz.) onde terá, no mínimo, 15 x 11 pontos.

    Como eu sei que acertar 15 pontos é quase um milagre (mas milagres acontecem todo dia!!! mas só na Quina que é diária...rs... na LF milagres acontecem 3x por semana...hasuhaushaushaushauhshu), já há algum tempo me concentro em estudos que possam me dar alguma premiação (qualquer uma) pq tb já percebi que de 11 pra 15 é "menos longe", e de 12 pra 15 é "menos longe ainda" ...rs...

    Abraço pra tu meu amigo, e boa sorte pra nós!!!!

    ...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Vale a pena insistir com uma mesma combinação por vários concursos? Empty Re: Vale a pena insistir com uma mesma combinação por vários concursos?

    Mensagem por Convidad Qua Jul 18, 2012 12:33 pm

    Salve salve, Grande Wata. LaughingLaughingLaughing
    Maaasssssssssss.............eu aposto. Jogo com 18 e tu com 21. A médio prazo, te dou uma rasteira. Hehehehe.......
    LaughingLaughingLaughing
    avatar
    Wata


    Mensagens : 107
    Data de inscrição : 30/07/2010

    Vale a pena insistir com uma mesma combinação por vários concursos? Empty Re: Vale a pena insistir com uma mesma combinação por vários concursos?

    Mensagem por Wata Sex Jul 20, 2012 8:42 pm

    Onaiab escreveu:Salve salve, Grande Wata. LaughingLaughingLaughing
    Maaasssssssssss.............eu aposto. Jogo com 18 e tu com 21. A médio prazo, te dou uma rasteira. Hehehehe.......
    LaughingLaughingLaughing

    Amigo Baiano, eu como tô afastado dos estudos não entro nessa aposta com vc não...rs...
    Abç.
    avatar
    Wata


    Mensagens : 107
    Data de inscrição : 30/07/2010

    Vale a pena insistir com uma mesma combinação por vários concursos? Empty Re: Vale a pena insistir com uma mesma combinação por vários concursos?

    Mensagem por Wata Sex Jul 20, 2012 8:43 pm

    Wata escreveu:
    Onaiab escreveu:Salve salve, Grande Wata. LaughingLaughingLaughing
    Maaasssssssssss.............eu aposto. Jogo com 18 e tu com 21. A médio prazo, te dou uma rasteira. Hehehehe.......
    LaughingLaughingLaughing

    Amigo Baiano, eu como tô afastado dos estudos não entro nessa aposta com vc não...rs...
    Abç.

    Mas agora, pensando melhor, tenho outra sugestão: me passa essas 18 e eu acrescento mais 3 e seja o que deus quiser...haushausau...
    What a Face What a Face
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Vale a pena insistir com uma mesma combinação por vários concursos? Empty Re: Vale a pena insistir com uma mesma combinação por vários concursos?

    Mensagem por Convidad Sex Jul 20, 2012 8:53 pm

    Hehehehe..........goxtei da experteza.................. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    avatar
    tranquilo


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 14/04/2012

    Vale a pena insistir com uma mesma combinação por vários concursos? Empty vale a pena sim

    Mensagem por tranquilo Dom Jul 22, 2012 2:17 pm

    1-O prejuízo pode ser controlado.
    2-O esforço é minimizado.
    3-Idéias podem surgir sem perder o foco.


    Uma dia a sorte chega. Talvez com um esquema (fechamento) qualquer, a rebarba pode ser atingida e escorregar para 14 ou 15p.

    A cada sorteio, a um recomeço. Algumas certezas maiores mas não exatas:
    a) Dificilmente 15p se repetirá.
    b) 14 pontos, de 1 a 2 repetições a cada 100 conc. em média.
    c) 12 ou 13p de concursos anteriores, a partir do concurso 207.
    d) Números rodeiam o jogo 1,2,3,4,9,11,12,13,15,17,19,21,22,23,25 + 6 e 20 para atingir de 11 a 12 pontos com certa frequência.
    e) O reto é o acaso.


    Insistir, dar um maior controle da paciência, tornando-a em persistência.


    Boa sorte a todos. Arrow
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Vale a pena insistir com uma mesma combinação por vários concursos? Empty Re: Vale a pena insistir com uma mesma combinação por vários concursos?

    Mensagem por Convidad Dom Jul 22, 2012 3:49 pm

    Apostando com 08p08i, já acertei 13 algumas vezes. Creio que já teria acertado 14 desse modo, caso houvesse priorizado tal artifício desde o início da caminhada, há uns 4 anos. Manter o foco, como bem disse você. E o resto será exatamente o resto. E vamo que vamo! Razz Laughing Laughing Laughing
    avatar
    Futuro ganhador


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 19/06/2012

    Vale a pena insistir com uma mesma combinação por vários concursos? Empty Não vale não.....

    Mensagem por Futuro ganhador Dom Jul 22, 2012 6:30 pm

    No meu ponto de vista,insistir com os mesmos números vários sorteios é só jogar dinheiro fora,ou uma chance em milhões de vc acertar,ai vem o fator sorte,que creio eu,em sorteios de loterias são pouquissimos os ganhadores que não estudam os numeros,ou melhor a dança dos numeros,ou dos rapazes que manuseiam os sorteios,heheheh.
    avatar
    tranquilo


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 14/04/2012

    Vale a pena insistir com uma mesma combinação por vários concursos? Empty A dança dos números também é um ponto escuro.

    Mensagem por tranquilo Seg Jul 23, 2012 10:19 am

    Futuro ganhador escreveu:No meu ponto de vista,insistir com os mesmos números vários sorteios é só jogar dinheiro fora,ou uma chance em milhões de vc acertar,ai vem o fator sorte,que creio eu,em sorteios de loterias são pouquissimos os ganhadores que não estudam os numeros,ou melhor a dança dos numeros,ou dos rapazes que manuseiam os sorteios,heheheh.


    @ Na dança dos números temos um exemplo dos 9 acertos do concurso anterior cerca de 34,3% de ocorrências. Aí teríamos matematicamente (15!9!).(10!6)=5005x210, mas de 1 milhão de situações possível, a depender da música, oh! digo, "dança".

    Assim alguém que faz n' combinações, e gastam um bom valor, tem a mesma chance da 'gatinha', que entrou a 1a. vez na lotérica e pediu uma surpresinha na lotofácil, ou do tiozinho que está há anos, martelando no mesmo palpite.". Tudo é zerado a cada sorteio e a busca por padrões também é válida, mas é mero acaso. Arrow



    avatar
    genevieve.flaneur


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 29/06/2012

    Vale a pena insistir com uma mesma combinação por vários concursos? Empty Re: Vale a pena insistir com uma mesma combinação por vários concursos?

    Mensagem por genevieve.flaneur Seg Jul 23, 2012 11:43 am

    [quote="tranquilo"]
    Futuro ganhador escreveu:Tudo é zerado a cada sorteio e a busca por padrões também é válida, mas é mero acaso. Arrow

    O que é a busca por padrões?
    É buscar aquilo que nos é valoroso. Seja científico ou religioso... ou as duas coisas ao mesmo tempo...rsrsrsrs

    Uma vez vi um idoso, num auge da dor, pela doença, dizer que viu cristo sair de um quadro e se apresentar para ele. Fosse um budista, veria Buda se manifestando. Fosse um indiano, veria Krishna, fosse um apostador da lotofácil veria um padrão para ganhar no próximo concurso...

    Vemos o que estamos preparados para ver... Crenças....
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    Vale a pena insistir com uma mesma combinação por vários concursos? Empty Ou descrer...

    Mensagem por peussa Seg Jul 23, 2012 12:07 pm

    Vale a pena insistir com uma mesma combinação por vários concursos? Chienandalou

    genevieve.flaneur escreveu: Vemos o que estamos preparados para ver... Crenças....

    ... para que nos vejam... ou para que nos vejamos... preparados ou não... para crer... ou...



    Abraços,

    jocolor
    Peussa
    avatar
    genevieve.flaneur


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 29/06/2012

    Vale a pena insistir com uma mesma combinação por vários concursos? Empty UTOPIA...

    Mensagem por genevieve.flaneur Seg Jul 23, 2012 1:17 pm

    um dia eu acreditei que existia uma resposta...
    Mas não era A Reposta...
    Cada um lida com seus sonhos e com a resposta ao se modo....
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    Vale a pena insistir com uma mesma combinação por vários concursos? Empty E até lá... !

    Mensagem por peussa Seg Jul 23, 2012 1:51 pm

    Bom saber que existe bem mais que um alfabeto inteiro de respostas
    ainda por nos ("des")cobrir...


    [ Segura essa SEU FONFA! ! ! ! ! !]

    A e o Z
    Mutantes

    Eu sou o começo
    Sou o Fim
    Sou o A e o Z

    Meu bem, ouça o meu Rock n Roll
    Tudo bem, pelos séculos amei, amei.

    Eu sou o começo
    Sou o Fim
    Sou o A e o Z

    Numa Pessoa
    Uma Pessoa
    Uma Pessoa
    ...

    Beijos,

    Vale a pena insistir com uma mesma combinação por vários concursos? 97761607
    Peuzza

    Conteúdo patrocinado


    Vale a pena insistir com uma mesma combinação por vários concursos? Empty Re: Vale a pena insistir com uma mesma combinação por vários concursos?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 4:15 pm