loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


    Jogo pensado ou aleatório??

    avatar
    Allsan


    Mensagens : 273
    Data de inscrição : 28/01/2012

    Jogo pensado ou aleatório?? Empty Jogo pensado ou aleatório??

    Mensagem por Allsan Dom Mar 04, 2012 1:57 pm

    Aconteceu algo (vamos dizer curioso , engraçado, sei lá o que) comigo no concurso 721...
    Como sempre faço depois de elaborar minhas apostas depois de fazer algumas analises etc e tal fui postar no blog , no final da tarde passei na loterica para registrar minha aposta e percebi que havia esquecido o volante com minhas unicas duas apostas em casa, como lembrava mais ou menos as dezenas de cabeça fiz outros jogos ali na hora mesmo.
    Conferi primeiro o jogo que havia postado no blog , o jogo pensado... 8 pontos nos dois cartões em seguida conferi o jogo que fiz "na raça" para minha surpresa um deles com 11 pontos (postei no blog já) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Detalhe cometi o erro ainda de não ter marcado duas dezenas que ando usando muito juntas 14 e o 15 e também lamentei pelo sexto concurso seguido a ausência da dezena 06 , se tudo isso tivesse se combinado faria 14 pontos mais tudo bem ...
    Resumindo: jogo aleatório , ou jogo pensado? Mesmo assim, ainda prefiro a segunda opção

      Data/hora atual: Sáb Set 21, 2024 9:55 am