loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+2
JAcksom
Rodrigo Thiago Thimberg
6 participantes

    JOGOS REPETIDO !!!! QUEM FAZ!!!

    avatar
    Rodrigo Thiago Thimberg


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 07/04/2011

    JOGOS REPETIDO !!!! QUEM FAZ!!! Empty JOGOS REPETIDO !!!! QUEM FAZ!!!

    Mensagem por Rodrigo Thiago Thimberg Seg Abr 18, 2011 12:01 pm

    Olá Srs....


    Sera quem Faz Jogos Repetido tem mas chance de ganhar ....Jogo com 15 Volantes desde o começo do Ano e Sempre fico nos 12 ou 11 Pontos ...
    JAcksom
    JAcksom


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 24/09/2009

    JOGOS REPETIDO !!!! QUEM FAZ!!! Empty Re: JOGOS REPETIDO !!!! QUEM FAZ!!!

    Mensagem por JAcksom Seg Abr 18, 2011 1:55 pm

    Olá amigo,Não é a primeira vez que me perguntam sobre isso. Eu acredito que existam muitas histórias de pessoas que seguiram uma combinação de jogos e um dia, finalmente, acertou no tipo na mega Mega-Sena ou etc.

    Um leitor, conversando via MSN, disse que ouviu uma história mais ou menos assim: há mais de vinte anos, um homem seguia, fielmente, determinado jogo da Mega-Sena. Vinte longos anos naquela mesma combinação até que um dia, veio na cabeça! Ele havia ganhado uma boa quantia em dinheiro, que lhe rendeu a tão sonhada aposentadoria antecipada.

    E não é que desta conversa veio a inspiração para o post de hoje?

    Quem nunca cismou com determinada combinação? Eu mesmo jogo uns cartão faz tempo. Sim, sempre jogo na Surpresinha, mas tenho alguns cartões que estão comigo faz alguns meses. Acreditei, a ainda acredito, que vai dar certo... e assim continuo, mesmo que tenha acertado três dezenas neles.

    A mãe de uma colega minha também jogava determinados números na antiga Sena. Acho que era alguma data, aniversário ou ocasião que marcou sua vida, sei lá. O que aconteceu foi que, num determinado sábado, último dia para se fazer o bendito jogo, ela não o fez. Assistindo ao jornal da noite, ouviu a apresentadora falar todos os seis números que ela sempre jogava. Tamanha foi a decepção desta mulher que nunca mais jogou nenhum jogo, nunca mais. Este é o lado ruim de decorar a seqüência, coisa que certamente você vai fazer. Se acontecer uma mer... qualquer que não dê para jogar, os números saem e você confere... o senhor, ou a senhora, está na mais fedida mer...

    Um conhecido de bar já acertou uma quina na Mega-Sena, dinheiro este que, na ocasião, deu para comprar uma casinha (que complementou com o FGTS ou vice-versa) e trocar de carro. Deste dia em diante ele pegou uma combinação (não sei se é a mesma que acertou os cinco números) e até hoje teima com a sorte. Eu também, se fosse ele, faria a mesma coisa. Mesmo que demorasse anos, eu teimaria naquela seqüência. Vai que é um aviso do andar de cima?

    ESpero te ajudalo.
    euvgj.junior
    euvgj.junior


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 12/04/2011
    Idade : 42
    Localização : BH-MG

    JOGOS REPETIDO !!!! QUEM FAZ!!! Empty Função aleatório no Excel

    Mensagem por euvgj.junior Ter Abr 19, 2011 3:54 pm


    A loteria é um jogo aleatório, então prefiro investir nos estudos sobre a aleatoreidade controlada...

    Uso planilhas do excel:
    Números aleatório de 01 a 25 (todo o texto entre as aspas): "=mod(int(aleatorio()*10^5);25)+1"
    Números aleatório de 01 a 60 (só substituir o 25 do exemplo anterior: "=mod(int(aleatorio()*10^5);60)+1"

    Tamaê...
    avatar
    campeao


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 08/05/2011

    JOGOS REPETIDO !!!! QUEM FAZ!!! Empty Re: JOGOS REPETIDO !!!! QUEM FAZ!!!

    Mensagem por campeao Sex maio 20, 2011 8:24 pm

    Se eu tiovesse um jogo que ficasse na cabeça sem mudar, apostaria sempre.

    Fato curioso é que os jogos que sempre vem são de 5 números.
    avatar
    Ulysses


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 18/05/2011

    JOGOS REPETIDO !!!! QUEM FAZ!!! Empty Re: JOGOS REPETIDO !!!! QUEM FAZ!!!

    Mensagem por Ulysses Sáb maio 21, 2011 11:21 pm

    Eu costumo sempre em mudar seguindo as estatísticas, conheço pessoas que jogam vário bilhetes repetidos na Teimozinha e o máximo que vi foram 11 pontos e quando seguem minhas dicas consegue 12 e 13, é claro que tudo poe acontecer pois depende da sorte, mas o mais correto é jogar de acordo com a tendência.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    romanomr


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 25/04/2010

    JOGOS REPETIDO !!!! QUEM FAZ!!! Empty aconteceu comigo

    Mensagem por romanomr Dom maio 22, 2011 12:37 pm

    Uma vez fui fazer um jogo e olhando distraidamente para o resultado do jogo anterior da Mega, acabei copiando os mesmos numeros no volante e pedi surpresinha, qual foi minha surpresa, quatro numeros se repetiram , foi a minha primeira e unica quadra da MEGA, de vez quando passo perto da loterica que fiz esse jogo e faço a mesma coisa...


    JAcksom escreveu:Olá amigo,Não é a primeira vez que me perguntam sobre isso. Eu acredito que existam muitas histórias de pessoas que seguiram uma combinação de jogos e um dia, finalmente, acertou no tipo na mega Mega-Sena ou etc.

    Um leitor, conversando via MSN, disse que ouviu uma história mais ou menos assim: há mais de vinte anos, um homem seguia, fielmente, determinado jogo da Mega-Sena. Vinte longos anos naquela mesma combinação até que um dia, veio na cabeça! Ele havia ganhado uma boa quantia em dinheiro, que lhe rendeu a tão sonhada aposentadoria antecipada.

    E não é que desta conversa veio a inspiração para o post de hoje?

    Quem nunca cismou com determinada combinação? Eu mesmo jogo uns cartão faz tempo. Sim, sempre jogo na Surpresinha, mas tenho alguns cartões que estão comigo faz alguns meses. Acreditei, a ainda acredito, que vai dar certo... e assim continuo, mesmo que tenha acertado três dezenas neles.

    A mãe de uma colega minha também jogava determinados números na antiga Sena. Acho que era alguma data, aniversário ou ocasião que marcou sua vida, sei lá. O que aconteceu foi que, num determinado sábado, último dia para se fazer o bendito jogo, ela não o fez. Assistindo ao jornal da noite, ouviu a apresentadora falar todos os seis números que ela sempre jogava. Tamanha foi a decepção desta mulher que nunca mais jogou nenhum jogo, nunca mais. Este é o lado ruim de decorar a seqüência, coisa que certamente você vai fazer. Se acontecer uma mer... qualquer que não dê para jogar, os números saem e você confere... o senhor, ou a senhora, está na mais fedida mer...

    Um conhecido de bar já acertou uma quina na Mega-Sena, dinheiro este que, na ocasião, deu para comprar uma casinha (que complementou com o FGTS ou vice-versa) e trocar de carro. Deste dia em diante ele pegou uma combinação (não sei se é a mesma que acertou os cinco números) e até hoje teima com a sorte. Eu também, se fosse ele, faria a mesma coisa. Mesmo que demorasse anos, eu teimaria naquela seqüência. Vai que é um aviso do andar de cima?

    ESpero te ajudalo.

    Conteúdo patrocinado


    JOGOS REPETIDO !!!! QUEM FAZ!!! Empty Re: JOGOS REPETIDO !!!! QUEM FAZ!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Set 21, 2024 11:51 am