loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


3 participantes

    Gerador de jogo aleatório para loteria

    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    Gerador de jogo aleatório para loteria Empty Gerador de jogo aleatório para loteria

    Mensagem por Ganhado Ter Mar 24, 2015 11:00 pm

    Bom meus amigos, muita gente gosta de fazer seus jogos de forma aleatória ou usando surpresinha.
    Na minha opinião quando a gente diz fazer um jogo aleatório, na verdade não acaba sendo aleatório, pois nossa mente automaticamente faz uma escolha. se eu pensei em um número e porque minha mente acha que esse número poderá sai..

    Um jogo aleatório e a quele que vc fecha os olhos, pega uma caneta e aponta para um número qualquer com os olhos fechados..
    Bom chega de fala pois isso não faz muito sentido...

    Para quem queira usar e goste, deixo ai um pequeno gerador de jogos aleatórios para as modalidades.
    O mesmo trabalha de forma aleatória sem qualquer base de dados para forma os jogos.
    Com isso e possível gerar jogos bem malucos ou bem fora dos padrões, então basta gerar um novo jogo..

    clique aqui e baixe o gerador

    Duvida e só fala..
    avatar
    gaucho1956


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 18/12/2011

    Gerador de jogo aleatório para loteria Empty Re: Gerador de jogo aleatório para loteria

    Mensagem por gaucho1956 Dom Abr 05, 2015 9:00 am

    Bom dia

    De uma verificada pois diz que não é possivel executar a macro.
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    Gerador de jogo aleatório para loteria Empty Re: Gerador de jogo aleatório para loteria

    Mensagem por Ganhado Dom Abr 05, 2015 6:27 pm

    gaucho1956 escreveu:Bom dia

    De uma verificada pois diz que não é possivel executar a macro.

    Acabei de baixar e testa, esta tudo funcionando.
    vc deve atualizar os macros quando abrir a planilha.
    Aparece uma mensagem na cor amarela no topo da planilha, clique em atualizar , após atualizar vai funcionar normalmente.

    Semana passada acertei 13 pontos na Lotofácil usando esse gerador.
    Vou trabalhar mais em cima dele e criar mais algumas funções. Em principio somente para a Lotofácil..

    1-Implantar uma analise que vai indicar se o jogo gerado já foi sorteado ou não, e quais pontuações ele já acertou.
    2- Mostrar quantos pares x ímpares contém no jogo, primos, bordas e etc... estatísticas nesse seguimento.
    3- Implantar um novo modo de geramento que trabalhe em somente em cima de jogos que tenha maiores chances de sair ( resumindo, jogos dentro dos padrões mais sorteados. )
    avatar
    gaucho1956


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 18/12/2011

    Gerador de jogo aleatório para loteria Empty Re: Gerador de jogo aleatório para loteria

    Mensagem por gaucho1956 Seg Abr 06, 2015 9:23 am

    Bom dia

    Muito bom

    Poderia se não for pedir muito, acrescentar uma linha abaixodo quadro com os numeros sorteados. Pois seria facil para copiar e jogar a um programa de impressão de volantes.

    Vou usar essa tática. Se nãodá de um jeito, quem sabe na sorte mesmo.

    Obrigado Ganhado. Sorte a todos.
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    Gerador de jogo aleatório para loteria Empty Re: Gerador de jogo aleatório para loteria

    Mensagem por Ganhado Seg Abr 06, 2015 2:16 pm

    gaucho1956 escreveu:Bom dia

    Muito bom

    Poderia se não for pedir muito, acrescentar uma linha abaixodo quadro com os numeros sorteados. Pois seria facil para copiar e jogar a um programa de impressão de volantes.

    Vou usar essa tática. Se nãodá de um jeito, quem sabe na sorte mesmo.

    Obrigado Ganhado. Sorte a todos.

    Isso mesmo gaúcho..
    Convesso que nao foi a primeira vez que acertei 13 PTS usando essa mesma tática.

    Como eu disse, em outro tópico, se pegarmos somente por exemplo os jogos que tenha 7 pares. Sera pouco mais de 1 milhão de jogo entre todas as combinações possível. Se aplicar mais alguns filtros vai reduzir muito mais. Digamos que fique nos 700 mil jogos.
    Apostando dentro disso as chances seria 1/700 mil quando o resultado sai dentro.

    Hoje estou seguindo esse caminho...
    Gaucho o jogo ( linha ) deve ser no formato TXT ?
    avatar
    gaucho1956


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 18/12/2011

    Gerador de jogo aleatório para loteria Empty Re: Gerador de jogo aleatório para loteria

    Mensagem por gaucho1956 Seg Abr 06, 2015 5:11 pm

    Ganhado, a idéia é copiar os jogos e jogar para uma planilha excel.

    Poderia ter até 5 ou 10 linhas, conforme se clicasse no Jogo para Lotofacil, por exemplo, ele iria colocando um abaixo do outro.

    Mas, da maneira como ficar mais facil pra voce.

    Meu programa de impressão de volantes, sempre busca de um arquivo em excel.

    Obrigado
    avatar
    gaucho1956


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 18/12/2011

    Gerador de jogo aleatório para loteria Empty Re: Gerador de jogo aleatório para loteria

    Mensagem por gaucho1956 Ter Abr 07, 2015 11:39 am

    gaucho1956 escreveu:Ganhado, a idéia é copiar os jogos e jogar para uma planilha excel.

    Poderia ter até 5 ou 10 linhas, conforme se clicasse no Jogo para Lotofacil, por exemplo, ele iria colocando um abaixo do outro.

    Mas, da maneira como ficar mais facil pra voce.

    Meu programa de impressão de volantes, sempre busca de um arquivo em excel.

    Obrigado




    Pois é! 2 jogos, 2 11 pontos.
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    Gerador de jogo aleatório para loteria Empty Re: Gerador de jogo aleatório para loteria

    Mensagem por Ganhado Qua Abr 08, 2015 2:59 am

    Qual matriz seria boa para se apostar.
    Levando em conta um valor baixo de investimento.
    Na opinião de vcs ?
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    Gerador de jogo aleatório para loteria Empty Re: Gerador de jogo aleatório para loteria

    Mensagem por Ganhado Qui Abr 09, 2015 1:41 am

    Vou v se sobra tempo e desenvolver o gerador que vai trabalhar com 20 a 25 dezenas, fica a escolha.
    Porem independente de quantas dz usar sera gerado 51 jogos..
    avatar
    Marcelo Stankovic


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 09/02/2017

    Gerador de jogo aleatório para loteria Empty Re: Gerador de jogo aleatório para loteria

    Mensagem por Marcelo Stankovic Qui Fev 09, 2017 5:27 am

    Por favor ganhador,me passa sua planilha de 17 dezenas formando 3 jogos bases com 14 fixas ?

    Conteúdo patrocinado


    Gerador de jogo aleatório para loteria Empty Re: Gerador de jogo aleatório para loteria

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Set 21, 2024 7:51 am