loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+2
Girao
Alexandre Ferreira
6 participantes

    Metodos para Ganhar

    avatar
    Alexandre Ferreira


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 30/12/2010

    Metodos para Ganhar Empty Metodos para Ganhar

    Mensagem por Alexandre Ferreira Qui Dez 30, 2010 2:37 pm

    Pessoal,

    pq tanta gente acredita em metodos para ganhar na loteria ?

    Eu n acredito em métodos sem saber o peso de cada bola, quantas "rodadas" dão na bola-giratória para sorteia as bolas numeradas, se elas tem o mesmo peso, entre outras...
    Se o sorteio for eletrônico, eu n acredito também, sem saber o algoritmo usado nos sistemas de sorteio e no sistema operacional onde o software de sorteio está instalado, até mesmo falta a informação do processador ( pra saber calculo por segundo ).

    Pessoal, é um pouco complicado acreditar nesses métodos. Não acham ?

    Estou aqui para aprender. - Minha segunda mensagem -

    Tenho 'investido' em torno de 100 reais dia na quina, e nada. Li alguns métodos e não consegui entender como eles chegam nesses métodos sem saber as informações citadas acima.

    Vamos discuti na boa =)

    Aguardo vcs!
    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

    Metodos para Ganhar Empty Crer ou não crer, eis a questão!

    Mensagem por Girao Sáb Jan 01, 2011 8:10 pm

    Prezado Alexandre, independente de como é feito o sorteio, penso que é possível calcular com determinado grau de certeza as combinações que podem ser sorteadas no próximo concurso. Para tal, é necessário utilizar métodos não lineares, na lotofácil os cálculos são menos “doidos” pois tem poucas combinações em relação a outras loterias. Quem gosta de “brincar” com números, (é o meu caso) se diverte com a “dança” das dezenas. Estou fazendo um estudo e encontrei 181 variáveis possíveis para determinar quais as combinações possíveis no próximo sorteio, independente de repetição do concurso anterior, e sem envolver “palpites” de qualquer espécie. Dos 181 encontrados, apenas 99 saíram até o concurso 596.
    E, entre os 99 a variação é de 1 vez até 40 vezes (a mesma variável). Considero um avanço, pois, se você “chutar” e acertar a variável, reduz de 3268760 para aproximadamente de 80000 com um grau de certeza de 99,99% dos 15 pontos. Mas ainda é muita coisa, estou tentando melhorar para depois jogar. Com isto, viso apenas o prêmio máximo, o estudo não tem foco em outra pontuação.
    Feliz 2011 extensivo aos seus.
    avatar
    llfsm


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 02/01/2011

    Metodos para Ganhar Empty Re: Metodos para Ganhar

    Mensagem por llfsm Dom Jan 02, 2011 10:25 am

    Prezado, quais métodos lineares você tem usado?. Já empreguei técnicas de inteligência artificial (neural nets, data mining), mas os resultados que obtive não foram animadores.
    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

    Metodos para Ganhar Empty Métodos para ganhar.

    Mensagem por Girao Dom Jan 02, 2011 1:10 pm

    Prezado, já testei também inteligência artificial e os resultados não foram deferentes dos seus. Aplicando (RN) percebi que a amostra (quantidade de sorteios realizados) é muito pequena, então abandonei de imediato. Com (DM) a "coisa" fica melhor, entretanto, os recursos computacionais têm que ser gigantes (em ambos os casos), mas DM está sendo aplicado por redes de supermercados com software da Oracle. Estou empregando no momento a teoria do caos, que me parece a mais viável para os recursos computacionais que disponho. O estudo é embrionário, vou dar continuidade e, quando conseguir melhores resultados disponibilizarei no fórum.

    avatar
    llfsm


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 02/01/2011

    Metodos para Ganhar Empty Re: Metodos para Ganhar

    Mensagem por llfsm Dom Jan 02, 2011 4:24 pm

    Prezado Girão, você já usou ou está usando Visual Recurrence Analysis?
    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

    Metodos para Ganhar Empty Métodos para ganhar.

    Mensagem por Girao Dom Jan 02, 2011 7:39 pm

    Prezado Alexandre, não uso Visual Recurrence Analysis. Tenho informações do potencial do aplicativo. Uso atualmente ferramentas que criei para mesma finalidade.
    Bitcho
    Bitcho


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 03/01/2010
    Idade : 46

    Metodos para Ganhar Empty Re: Metodos para Ganhar

    Mensagem por Bitcho Dom Jan 02, 2011 11:18 pm

    Para análise Recorrencial eu utilizo o programa Palpite do Amaury, ele tem também análise lexicografica, rede neural, posição, etc...

    Tenho estudado o seguinte : dado 1 CSN de base quanto distante fica do resultado correto.

    Com a análise recorrencial já consegui varios premios pequenos na Loteria dos EUA, chamada Fantasy que utiliza somente 39 dezenas..... Idea


    Se Alguém quizer trocar ideias estou a disposição....


    abrçs
    Bitcho
    avatar
    llfsm


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 02/01/2011

    Metodos para Ganhar Empty Re: Metodos para Ganhar

    Mensagem por llfsm Seg Jan 03, 2011 11:10 am

    Prezados, há algum andei estudando lotofácil, usando Visual Recurrence Analysis (http://www.lotterypost.com/topic/113989). Em simulações consegui chegar até a 14 pts, mas acabei desistindo por não encontrar uma sistematização adequada para os jogos,e por consumir muito tempo para ajustes adequados. Mas pude constatar a aleatoriedade dos resultados dos jogos da lotofácil. Consegue-se com teoria do caos modelar satisfatoriamente por exemplo os batimentos cardíacos (e até prever seu comportamento ao longo do tempo), mas resultados de loteria, pelo que vi até agora não. Não vi ainda estudos usando outras técnicas de IA e Estátistica, tais como lógica fuzzy, cluster analysis, muldimensional scaling e outras aplicada a loterias. Pode ser que haja novidades no uso delas. Venho pensando em usar cluster analysis na lotomania, tenho um sentimento de que pode sair alguma coisa. Acho que a aplicação de métodos sistematizados é interessante, talvez não para se ganhar o prêmio principal, mas para se pegar os chamados subprêmios, que se obtidos frequentemente, permitem o ganho de dinheiro em loterias.
    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

    Metodos para Ganhar Empty Métodos para ganhar.

    Mensagem por Girao Seg Jan 03, 2011 6:16 pm

    Prezado Alexandre sinto-me feliz ao apreciar um texto elucidativo como o seu. Parabéns! A aleatoriedade dos resultados da LF é uma coisa fabulosa. Vou citar alguns fatos que demonstram isto: Do concurso 582 até 591 aconteceram repetições de 6, 7, 8, 10, 11, e 12 números do concurso anterior, não houve repetição de 9 nesse período. Sabemos que tal repetição é a que teoricamente mais dificulta os apostadores, o que aparentemente é normal. No concurso 593 a repetição foi 9 números e ninguém acertou as 15 dezenas “vitoriosas”. Fiz uma análise rápida da distribuição das dezenas entre linhas e colunas e constatei que só existem 2 (duas) combinações possíveis com o mesmo “gabarito” entre todas da LF. E no concurso 590 aconteceu a mesma coisa. Prezado, não sei se consegui transmitir com palavras o que meu cérebro viu, pois não tenho o dom de “passar” o que penso de forma escrita. (Se eu fosse escritor, morreria de fome rs).
    Por isto considero os sorteios da LF uma espécie de “abstrata inteligência autônoma” e por isto fiz opção pela teoria do caos. Não tenho como demonstrar, minha intuição aponta para um padrão recorrente ainda não descoberto.
    Quero deixar bem claro que concordo com o que você escreveu em gênero, número e grau. E por derradeiro, se não for pedir muito, um parecer vosso a respeito do que escrevi. Se preferir, pode ser por MP.
    maria graça
    maria graça


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 01/01/2010
    Localização : Canoas/RS

    Metodos para Ganhar Empty Não há métodos infalíveis porém...

    Mensagem por maria graça Sex Jan 14, 2011 4:32 pm

    Porém melhorar as possibilidades de 3.580.000 aprox..para 40.000 e trabalhar somente dentro deste ultimo universo, convenhamos gente. VALE A PENA PESQUISAR. Até porque é td tranquilidade, nada de prejuizo prá ninguém, td legal e só precisa ganhar uma vez os quinze. CORAGEM!! (para enfrentar a matemática RSRSRS)
    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

    Metodos para Ganhar Empty Re: Metodos para Ganhar

    Mensagem por Girao Ter Set 27, 2011 11:35 pm

    maria graça escreveu:Porém melhorar as possibilidades de 3.580.000 aprox..para 40.000 e trabalhar somente dentro deste ultimo universo, convenhamos gente. VALE A PENA PESQUISAR. Até porque é td tranquilidade, nada de prejuizo prá ninguém, td legal e só precisa ganhar uma vez os quinze. CORAGEM!! (para enfrentar a matemática RSRSRS)
    Maria da Graça boa noite.
    Não vamos desistir dos nossos estudos para alcançar-mos o prêmio máximo, já foi inicando um trabalho com tal ojetivo, e conto com pessoas certas e sérias. Quando tivermos mais próximos de concluir, será disponibilizado para todos do fórum. Já temos avanços significativos. Nosso ensaios já alcançam 32% de acerto de 15 pontos com 5005 combinações. Ainda é muita coisa. Aguarde novidades,
    Forte Abraço, Girão
    avatar
    carlosmagnum


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 02/07/2011

    Metodos para Ganhar Empty Re: Metodos para Ganhar

    Mensagem por carlosmagnum Qua Set 28, 2011 7:19 pm

    caros amigos, estou trabalhando em um estudo tambem ainda embrionario que defende a sequinte tese: teoricamente nao preciso de muitas combinaçoes para acertar 5 dezenas em 15 correto? senao vejamos: se eu consequir acertar 5 dezenas dentro das 15 sorteadas eu faço 15 pontos; ou seja é a ordem dos fatores alterando o produto. resumindo é o sequinte: consequindo uma combinaçao nao muito grande de cartoes nas quais eu tenha chance de fazer 5 póntos no resultado sequinte, entao temos como chegar aos 15 pontos. com a palavra os usuarios...grande abraço.
    avatar
    carlosmagnum


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 02/07/2011

    Metodos para Ganhar Empty metodos para ganhar

    Mensagem por carlosmagnum Qua Set 28, 2011 7:22 pm

    ah, me desculpem esqueci de mencionar o sequinte: esse estudo é ancorado nos 10 numeros que NAO serao sorteados.ok?
    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

    Metodos para Ganhar Empty Re: Metodos para Ganhar

    Mensagem por Girao Qui Set 29, 2011 11:56 am

    Bom dia Carlos. Amigão estou trabalhando em algo semelhante, o que difere nossos trabalhos penso ser apenas, eu desvincular minha aposta inicial de concurso anterior, e trabalhar com as 10 que não fazem parte da aposta principal.
    Depois vou detalhar melhor, agora estou trabalhando, não dá tempo escrever muito.
    Forte abraço, e sorte a todos nós.

    Conteúdo patrocinado


    Metodos para Ganhar Empty Re: Metodos para Ganhar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 10:46 pm