loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


3 participantes

    E se nos concentrarmos em métodos para excluir dezenas?

    avatar
    Allsan


    Mensagens : 273
    Data de inscrição : 28/01/2012

    E se nos concentrarmos em métodos para excluir dezenas? Empty E se nos concentrarmos em métodos para excluir dezenas?

    Mensagem por Allsan Ter Fev 14, 2012 9:19 pm

    Agora a pouco estava falando sobre isso no post do amigo Buchexa, agente sempre debate métodos , posta esquemas , mas sabemos que o que manda na verdade é a "mão" de quem faz o jogo, a escolha certa em excluir ou fixar dezenas, sendo assim eu proponho que comecemos ,( quem quiser , quem tiver ), postar métodos de exclusão de dezenas , por exemplo: que critérios se levar em conta para excluir , ou fixar determinadas dezenas , o tempo que ela não é sorteada, os concursos seguidos que ela vem saindo ... coisas desse tipo.
    Para o concurso 714 eu exclui 4 dezenas das que menos saiam nos cinco últimos concursos , conclusão foram sorteadas 3 delas , mas mesmo assim consegui alcançar os onze pontos em um cartão o qual postei no blog:http://lotofacilpalpites.blogspot.com/2012/02/raio-x-do-concurso-714-palpites-do.html além do meu palpite para o próximo concurso
    Enfim pessoal acho que teorias de cada um sobre o assunto de como excluir ou fixar dezenas será muuito valido

    Grande abraço a todos e sorte para nós
    avatar
    zaf


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 26/01/2012

    E se nos concentrarmos em métodos para excluir dezenas? Empty Exatamente!!!

    Mensagem por zaf Qua Fev 15, 2012 10:51 am

    É exatamente isso que penso, acho que devemos concentrar nossos esforços em cima disso a escolha das dezenas, querendo ou não elas seguem um padrão mesmo que seja momentâneo, já venho estudando a 30 concursos, já reuni algumas informações que julgo importante, mas ainda preciso organizar esses dados para começar a desenvolver um método sozinho ou em grupo.

    Zaf
    avatar
    Allsan


    Mensagens : 273
    Data de inscrição : 28/01/2012

    E se nos concentrarmos em métodos para excluir dezenas? Empty Excelente zaf!!!

    Mensagem por Allsan Qua Fev 15, 2012 6:26 pm

    Excelente Zaf!!! vamos trocando umas ideias, eu por exemplo dou prioridade para os 2 últimos concursos chegando no máximo aos 5 últimos, tenho a impressão que algumas dezenas vem "grudadas", normalmente 5 delas vem juntas em 3 concursos seguidos por ex: 15 sorteadas, repetem 9 no concurso seguinte e no terceiro 5 dessas 9 , pode dar uma conferida, é uma média , nem sempre é exato mas é mais ou menos por ai.
    O colega Joselito Junior postou um esquema aparentemente muito bom, no momento caro para mim apostar , mas ele deu umas boas dicas de como escolhe suas fixas caso você não tenha visto da uma olhada lá
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    E se nos concentrarmos em métodos para excluir dezenas? Empty Re: E se nos concentrarmos em métodos para excluir dezenas?

    Mensagem por Tentando_ganhar Qua Fev 15, 2012 6:33 pm

    Eu observo no máximo o resultado de 10 concursos também, e ultimamente estou me concentrando com mais frequência nos 4 últimos e no último sorteio, para verificar as dezenas ausentes e as presentes e elaborar apostas de acordo com esse critério de 9 presentes e 6 ausentes que aconteceram na maioria dos concursos!

    Boa sorte a todos nós!
    avatar
    Allsan


    Mensagens : 273
    Data de inscrição : 28/01/2012

    E se nos concentrarmos em métodos para excluir dezenas? Empty Muito bom Tentando_Ganhar!!!

    Mensagem por Allsan Qua Fev 15, 2012 6:42 pm

    Toda ajuda é muito bem vinda , creio que não só nós mas vários apostadores que frequentam esse fórum sem serem cadastrados , como eu mesmo fiz por muuuito tempo , vão adorar tais informações.

    Para acrescentar gostaria de dizer que comecei a jogar excluindo 4 dezenas com os seguintes critérios:

    Uma par que esteve ausente no último concurso
    Uma impar que esteve ausente no último concurso
    Uma para que foi sorteada no último concurso
    Uma impar que foi sorteada no último concurso



    Conteúdo patrocinado


    E se nos concentrarmos em métodos para excluir dezenas? Empty Re: E se nos concentrarmos em métodos para excluir dezenas?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 5:14 am