loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


2 participantes

    Método Para Excluir Dezenas???

    Lordtinoco
    Lordtinoco


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 20/09/2011

    Método Para Excluir Dezenas??? Empty Método Para Excluir Dezenas???

    Mensagem por Lordtinoco Ter Set 27, 2011 9:52 pm

    Olá Amigos Apostadores,


    Não sei se algum método que use esse sistema que irei citar já esta postado no site ou já existe, mais enfim vamos lá.

    Estava procurando por filtros que sejam razoáveis para utilização nas tabelas EGLITZ, (para quem não conhece são as tabelas onde vc elimina 08dzs e tem garantia de 14 pontos, link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) tenho ciencia que estatisticamente falando, é muito mais IMprovável acertar as 10 que não vão sair no concurso do que as próprias 15 dezenas campeãs.

    Enfim, comecei a notar um padrão que é no mínimo interessante, eu estava divindo as dezenas em setores, ex: SETOR A: dz01- dz10, SETOR B dz11 – 20 e SETOR C dz21 a 25, e notei que cada grupo tem uma média padrão, que é seguida a cada concurso, para ficar mais claro vou colocar abaixo os últimos 20 concursos:

    *Note que o valor exposto na tabela, é a quantidade de dezenas que não saíram no concurso para cada setor.
    **Setor A dz01 – 10 Setor B dz11 – 20 Setor C dz21 - 25

    A B C
    654 6 2 2
    655 5 4 1
    656 4 4 2
    657 3 5 2
    658 3 6 1
    659 2 5 3
    660 3 4 3
    661 5 3 2
    662 3 3 4
    663 4 5 1
    664 5 3 2
    665 6 3 1
    666 5 3 2
    667 4 4 2
    668 5 3 2
    669 6 3 1
    670 6 3 1
    671 4 3 3
    672 4 5 1
    673 3 2 5


    Assim sendo, apenas observando por alto, a média é de 5/3/2 , com base nisso podemos concluir que existe uma barreira entre estes numeros que quando é ultrapassada, nós podemos tratar como uma singularidade, ou seja, um evento que não ocorre com muita frequencia, é o caso do resultado do conc 673, e existem poucas singularidades como ele na lotofacil, com os resultados em mão nos podemos trabalhar em uma tabela demonstrativa, onde um resultado que esteja dentro da “normalidade” da lotofacil, pode ser enquadrado em uma das tabelas abaixo:

    ****O Objetivo da tabela é somar 10 ou seja a quantidade de dezenas não sorteadas.
    ***As dezenas exibidas são as excluidas por setores, sempre obedecendo a ordem de setores 1/2/3 ou A/B/C, como na tabela acima.
    **As combinações que utilizam a dz 05 e 01 no final são extremamente raras de sair. Ex: o conc 673
    *E por ultimo mais não menos importante, a tabela foi construida com os valores maximo e minimo obtidos em todos os setores, e tem como base o Setor C, que tem o menor numero de dezenas (apenas 05).

    2/7/1 -- 3/6/1-- 4/5/1-- 5/4/1-- 6/3/1
    2/6/2 -- 3/5/2 -- 4/4/2-- 5/3/2-- 6/2/2
    2/5/3 -- 3/4/3 -- 4/3/3 -- 5/2/3--
    2/4/4 -- 3/3/4-- 4/2/4
    2/3/5 -- 3/2/5 --


    Eu acredito que esta seja uma forma relativamente “padrão” para exclusão de dezenas, levando em conta que estas combinações são o padrão de “normalidade” dentro da lotofacil, pelos ultimos 20 conc. ( não postei mais concursos na 1º tabela, pelo fato que, não encontrei uma de fazer isto nos softwares e tabelas Excel, e fazer manualmente e chato pra caramba).


    Essa foi uma das formas que eu achei interessante para se eliminar dezenas, o que é uma coisa que não é tão facil quanto parece.

    Bom esta é uma pesquisa que eu comecei recentemente, comentem ae o que acham dela, o que pode mudar, o que não funciona ou se existir alguma coisa relacionada com mais fundamento matemático, enfim é só mais um passo para a caminhada que temos que fazer para alcançar os 15 pontos.
    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

    Método Para Excluir Dezenas??? Empty Re: Método Para Excluir Dezenas???

    Mensagem por Girao Qui Set 29, 2011 11:35 am

    Amigão, entendi seu estudo é bom sim, pode trazer bons resultados parabéns. Já fiz um semelhante, ou seja, separei também em três grupos desta forma: 01 até 09 e os denominei números verdes.
    de 10 até 19 e os denominei de números amarelos.
    20 até 25 e os denominei de números azuis. Apenas para facilitar na hora de escolher.
    Pensei desta forma para separá-los; Dezenas iniciadas com dígito 0 (zero); dezenas iniciadas com o dígito 1 (um) e dezenas iniciada com dígito 2 (dois). É praticamente o mesmo princípio, não é mesmo? Já faz muito tempo, devo ter esta esta anotação em algum lugar no PC. Para construir minha "tabela" usei um serviço gratuito de um site e que me foi muito útil.
    Vou postar o link, dá uma olhada, pode ser que seja útil pra ti ok?
    Boa sorte a nós todos.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Método Para Excluir Dezenas??? Empty Re: Método Para Excluir Dezenas???

    Mensagem por Convidad Qui Set 29, 2011 8:46 pm

    se alguem soube como excluir 6 dz certas entre 15 ou 21 eu sei como ganha um bom premio.

    eu tenho 8 grupos de 21 dz que acerta 14 pontos em praticamente todo concurso e os 15 com boa frequencia.
    e melhor ainda costuma da 3,4 jogos com 14 acertos ... 2 com 15 acertos..
    o ideal e exclueir as 6 dz em um grupo de 15 dz pois assim vai ta excluindo em todos os jogos as mesma dz.
    caso alguem saiba como fazer isso entre entre em contato..

    so não posto aqui os grupos pois e de meus estudo.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Conteúdo patrocinado


    Método Para Excluir Dezenas??? Empty Re: Método Para Excluir Dezenas???

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 7:29 am