loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+7
soares21102508
euvgj.junior
silverio
Robson Borges
ferramentaslotofacil
zetrovao
Girao
11 participantes

    Esquemas, técnicas e métodos para ganhar subprêmios.

    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

    Esquemas, técnicas e métodos para ganhar subprêmios. Empty Esquemas, técnicas e métodos para ganhar subprêmios.

    Mensagem por Girao Qui Ago 18, 2011 12:12 am

    As “técnicas”, esquemas, desdobramentos e tudo quanto for criado por qualquer matemático, estudioso, otimista, etc... Só terá sucesso por mero acaso. Não há esquema matemático ou estatístico capaz de garantir uma única dezena do próximo sorteio. Se houvesse tal garantia, as 3268760 seriam reduzidas para 1961256 (com 100% de certeza de apenas uma dezena).
    Tenho observado em Fóruns e Sites uma variedade enorme de “esquemas, métodos e técnicas”, penso que seus autores têm manifesto intuito de ajudar, obter lucro nos jogo, ou fazer 14 ou 15 pontos. Isto é apenas aforismo, pois não é possível alguém ensinar fazer o que ele mesmo não sabe fazer, (leia-se ganhar). O resultado de tais “técnicas” é jogadores fazendo muitas apostas iguais, deixando grande parte das combinações sem serem jogadas, mesmo com quatro ou cinco vezes o valor de todas as combinações possíveis apostadas; então temos como conseqüência a novidade que todos sabem: ACUMULA.
    Bolão (entre familiares e/ou amigos de confiança) continua sendo ótima opção para apostar, desde que não seja com muitas dezenas fixas. Jogar com matriz em minha opinião é para quem quer ter “lucro” ou perder pouco, e não para acertar o prêmio Maximo. E ter lucro em loteria só para quem acerta alguma coisa que valha a pena; 1º primeiro prêmio ou 2º com ressalva.
    Já vi “esquemas” para duplicar, triplicar a mesma aposta e aguardar 11 ou 12 pontos.
    É a mesma coisa que dizer a Força Cósmica que mantém tudo que há em perfeito equilíbrio: NÂO POSSO ACERTAR O PRÊMIO MÁXIO. Senhores, se vocês acham que podem estão CERTOS, e se acham que não podem estão CERTOS da mesma forma.
    O apostador é o único diferencial entre um jogo bom ou ruim, se este for do tipo “pé frio” não há “técnica” que o ajude. E por derradeiro digo-lhes: Nunca ouvi falar que alguém obtém lucro que valha a pena com acertos de 11, 12 ou 13 pontos na Lotofácil por melhor que seja o “esquema” empregado. Ou será que existe que consegue ganhar algo suficiente para se manter com tais prêmios sem exercer outra atividade?
    Boa sorte a todos.


    Última edição por Girão em Qui Ago 09, 2012 1:22 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    zetrovao


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 18/07/2011

    Esquemas, técnicas e métodos para ganhar subprêmios. Empty Re: Esquemas, técnicas e métodos para ganhar subprêmios.

    Mensagem por zetrovao Qui Ago 18, 2011 12:21 am

    Muito interessante seu ponto de vista, e tenho algo a acrescentar.

    Para mim não existe esquema, técnica ou qualquer coisa do tipo, que posso garantir coisa alguma.

    O que vejo é uma série de picaretas, que afirmam terem a foruma magica para garantir 11/12/13/14/15 e cobra por isso.

    avatar
    ferramentaslotofacil


    Mensagens : 85
    Data de inscrição : 15/06/2011

    Esquemas, técnicas e métodos para ganhar subprêmios. Empty Re: Esquemas, técnicas e métodos para ganhar subprêmios.

    Mensagem por ferramentaslotofacil Qui Ago 18, 2011 10:37 am

    Girão escreveu:As “técnicas”, esquemas, desdobramentos e tudo quanto for criado por qualquer matemático, estudioso, otimista, etc... Só terá sucesso por mero acaso. Não há esquema matemático ou estatístico capaz de garantir uma única dezena do próximo sorteio. Se houvesse tal garantia, as 3268760 seriam reduzidas para 1961256 (com 100% de certeza de apenas uma dezena).
    Tenho observado em Fóruns e Sites uma variedade enorme de “esquemas, métodos e técnicas”, penso que seus autores têm manifesto intuito de ajudar, obter lucro nos jogo, ou fazer 14 ou 15 pontos. Isto é apenas aforismo, pois não é possível alguém ensinar fazer o que ele mesmo não sabe fazer, (leia-se ganhar). O resultado de tais “técnicas” é jogadores fazendo muitas apostas iguais, deixando grande parte das combinações sem serem jogadas, mesmo com quatro ou cinco vezes o valor de todas as combinações possíveis apostadas; então temos como conseqüência a novidade que todos sabem: ACUMULA.
    Bolão continua sendo ótima opção para apostar, desde que não seja com muitas dezenas fixas. Jogar com matriz em minha opinião é para quem quer ter “lucro” ou perder pouco, e não para acertar o prêmio Maximo. E ter lucro em loteria só para quem acerta alguma coisa que valha a pena; 1º primeiro prêmio ou 2º com ressalva.
    Já vi “esquemas” para duplicar, triplicar a mesma aposta e aguardar 11 ou 12 pontos.
    É a mesma coisa que dizer a Força Cósmica que mantém tudo que há em perfeito equilíbrio: NÂO POSSO ACERTAR O PRÊMIO MÁXIO. Senhores, se vocês acham que podem estão CERTOS, e se acham que não podem estão CERTOS da mesma forma.
    O apostador é o único diferencial entre um jogo bom ou ruim, se este for do tipo “pé frio” não há “técnica” que o ajude. E por derradeiro digo-lhes: Nunca ouvi falar que alguém obtém lucro que valha a pena com acertos de 11, 12 ou 13 pontos na Lotofácil por melhor que seja o “esquema” empregado. Ou será que existe que consegue ganhar algo suficiente para se manter com tais prêmios sem exercer outra atividade?
    Boa sorte a todos.

    Olá amigo, concordo em grande parte do que disse, onde por exemplo diz que não é possível sair no lucro com 11 12 13 pontos, pode até ser que aconteça uma vez, mais depois não acontecerá, mais meu ponto de vista é ainda mais critérioso, veja bem pela matemática podemos obter desdobramentos e fechamentos, por exemplo podemos jogar 16 dezenas com 16 jogos em um fechamento ou podemos jogar 8 jogos com 17 dezenas em um desdobramento com X meta a ser acertado, apartir da mátematica, ela pode lhe explicar também o que é tendência e também o que é estatistica, portanto isso ajuda sim, E FALO DE NOVO ISSO AJUDA COMPROVADAMENTE.

    Agora o que eu vejo é muita gente que não consegue ganhar nem pelo menos 14 pontos e acaba desanimando, fazendo assim sair esculhambando tudo rsrs, sair dizendo que é uma farsa que é picaretagem, "existe sim picaretas na internet mais não são todos", que é isso é aquilo, isso é ocorrência natural, mais não deveria ser, Brasileiro não desisti, ele luta até conseguir, cadê o patriotismo? bom mais vale lembrar que loteria é jogo de azar, quem jogar joga conciente.

    Agora só 1 pergunta:

    Você acha que terá mais sorte jogando 15 dezenas ou jogando 16 dezenas?

    A probabilidade vai ti dizer algo bem notorio, mais não vou entrar em detalhes sou formado em Analises de Sistemas e Tecnologia da informação, sei muito bem fazer os calculos para saber se é viável jogar com X estratégia ou não, não vou falar do meu desempenho na lotofácil para não causar polêmica.

    Mais desejo a vocês boa sorte e LEMBRE-SE: ESTAMOS AQUI PRA EVOLUIR E NÃO PARA BRIGAR,

    SE ALGO LOGO EXISTE ENTÃO ELE É QUESTIONÁVEL.

    abraços.
    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

    Esquemas, técnicas e métodos para ganhar subprêmios. Empty Re: Esquemas, técnicas e métodos para ganhar subprêmios.

    Mensagem por Girao Qui Ago 18, 2011 1:56 pm

    Ilustre senhor, sua pergunta é ambígua. Sorte e probabilidade são coisas diferentes.
    O termo e o conceito sorte são consequência da necessidade do ser humano categorizar, isolar e nomear um conjunto de sentimentos e sensações, idéias, para que possa ser apreendido, trabalhado e utilizado simbolicamente. Um significante, por assim dizer, que possivelmente não existe materialmente no mundo real, mas encontra suporte em muitos objetos investidos de poder relacionado, conforme a crença popular.
    A questão da boa sorte nos jogos de azar serviu de inspiração para a matemática. Na França do século XV, um certo jogador profissional chamado De Mére indagou um de seus amigos, o matemático francês Blaise Pascal, sobre como prever racionalmente os resultados de uma partida de cartas ou dados. De posse sobre as questões do jogador, Pascal iniciou uma vasta troca de correspondência com outros colegas de estudos e profissão. Os resultados desse debate evoluiriam posteriormente para uma bem-ordenada teoria da probabilidade.
    Para sorte a quantidade de números é irrelevante, e se tratando de cálculo de probabilidade a quntidade de números é tudo.
    Deixo registrado também que em nenhum momento manifestei interesse por qualquer tipo de lide. Afinal, o que queres dizer com [/quote]"OS AQUI PRA EVOLUIR E NÃO PARA BRIGAR,"[quote/]? Por fim, indepente da sua ou da minha formação acadêmica, contra fatos não exite argumentos.
    Abraços
    avatar
    ferramentaslotofacil


    Mensagens : 85
    Data de inscrição : 15/06/2011

    Esquemas, técnicas e métodos para ganhar subprêmios. Empty Re: Esquemas, técnicas e métodos para ganhar subprêmios.

    Mensagem por ferramentaslotofacil Qui Ago 18, 2011 3:00 pm

    Girão escreveu:Ilustre senhor, sua pergunta é ambígua. Sorte e probabilidade são coisas diferentes.
    O termo e o conceito sorte são consequência da necessidade do ser humano categorizar, isolar e nomear um conjunto de sentimentos e sensações, idéias, para que possa ser apreendido, trabalhado e utilizado simbolicamente. Um significante, por assim dizer, que possivelmente não existe materialmente no mundo real, mas encontra suporte em muitos objetos investidos de poder relacionado, conforme a crença popular.
    A questão da boa sorte nos jogos de azar serviu de inspiração para a matemática. Na França do século XV, um certo jogador profissional chamado De Mére indagou um de seus amigos, o matemático francês Blaise Pascal, sobre como prever racionalmente os resultados de uma partida de cartas ou dados. De posse sobre as questões do jogador, Pascal iniciou uma vasta troca de correspondência com outros colegas de estudos e profissão. Os resultados desse debate evoluiriam posteriormente para uma bem-ordenada teoria da probabilidade.
    Para sorte a quantidade de números é irrelevante, e se tratando de cálculo de probabilidade a quntidade de números é tudo.
    Deixo registrado também que em nenhum momento manifestei interesse por qualquer tipo de lide. Afinal, o que queres dizer com
    "OS AQUI PRA EVOLUIR E NÃO PARA BRIGAR,"[quote/]? Por fim, indepente da sua ou da minha formação acadêmica, contra fatos não exite argumentos.
    Abraços
    [/quote]


    Olá admiro suas expressões, seu modo como trata as coisas, porém amigo, quando falei brigar me referi a todos, porque tem uns aqui que parece que está concorrendo entre sí, mais isto não vem o caso, e minha pergunta não é ambígua, probabilidade é/e não é, assim como a sorte é/ e não é, numerologia já deu uma estudada? não quero questionar o grau de estudo seu, mais vou dar exemplos da vida real já que seu meio é filosofico.

    Quantos brasileiros morrem de acidente de carro todo dia? quantos bebês nascem todo dia? qual a taxa de mortalidade mundial? essas perguntas são respondidas com estatistica e probabilidade! e aonde está a sorte? a sorte está justamente de você não ser am proxima vitima de acidente de carro, o que quero dizer que está tudo envolvido amigo, (sorte envolve muita coisa) sorte é um termo indefinido, porém é uma ocorrência na vida de todos.

    Voltando ao jogo da lotofácil, sim a lotofácil é um jogo de azar pois é caracterizado, você sabe quantos milionários a lotéria já prêmiou, sabe quantos mátematicos ganharam? você sabe que existem apostadores profissionais? a desilusão de não ganhar faz com que todos desanimem alguma hora.

    E toda regra tem uma excessão, tudo aquilo que existe é fato de ser questionado, e outra se aumenta a probabilidade está dando mais chances a sua sorte ou não dependendo da situação, então amigo admiro seu ponto de vista mais desconsidero, pois se és apostador não deveria tratar o jogo dessa maneira, esse local aqui é para apostadores, que gostam de jogar acima de tudo, não querem perder isso é fato, mais perder faz parte, o mundo é de lucros e perdas, um subindo em cima do outro, essa é a realidade.

    abraços
    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

    Esquemas, técnicas e métodos para ganhar subprêmios. Empty Re: Esquemas, técnicas e métodos para ganhar subprêmios.

    Mensagem por Girao Qui Ago 18, 2011 7:53 pm

    Prezado, mais uma vez sou grato pelo manifesto ao meu tópico. E com todo respeito que tenho ao senhor e aos demais membros do Fórum, passo a urdir algumas considerações que julgo pertinentes.
    Tive oportunidades de ler muitos tópicos sobre loterias em diversos Fóruns, sites e afins que me rederam boas gargalhadas, cito aqui um dos mais cômicos que por razões óbvias não vou citar o autor ou site, pois quem tiver interesse é só pesquisar no Google. O título é: CURSO SUPERIOR EM LOTERIAS. Pensei que já tinha visto de quase tudo, mas estava enganado.
    Prezado sua pergunta “Você acha que terá mais sorte jogando 15 dezenas ou jogando 16 dezenas?” é ambígua sim. E vou dize o por quê; se sua intenção era esclarecer uma dúvida sua, não é condizente com alguém do nível que declarou ter; diga-se de passagem sem a menor necessidade. Em hipótese negativa, sua intenção evidencia subestimação da inteligência de outrem, com motivação puramente pessoal que só lhe cabe saber. Ou quem sabe criar um “Curso superior de Tabuada”
    Em outra parte do seu texto está declarado : ” minha pergunta não é ambígua, probabilidade é/e não é, assim como a sorte é/ e não é, “ Prezado, isto caracteriza sua indecisão entre o determinismo Laplaciano e o relativismo Quântico . Continuando com sua argumentação, sugere que eu leia sobre numerologia, essa foi forte demais, Demorei muito para conter minhas gargalhadas; não tenho o menor interesse no estudo da significação oculta dos números e da influência deles no caráter e no destino das pessoas. E tem mais colocações estranhas quando disse “está dando mais chances a sua sorte”. Desde quando sorte precisa de chance? Citação a nascituro sem vida, acidentes diversos, são assuntos que fogem a minha alçada. Isto é para futurólogo amador a serviço da sinistrose. A afirmação “o mundo é de lucros e perdas, um subindo em cima do outro, ” Interpretei como apologia a ganância pelo ganho fácil a custa do alheio. (salvo melhor juízo)
    Enfim, penso que um Fórum sobre loterias não é a Seara ideal para proposições sobre Ocultismo. Pois quando sugeriu apreciação de numerologia, pensei que incluiria tarô, videntes e outras modalidades esotéricas.

    Abraços
    avatar
    ferramentaslotofacil


    Mensagens : 85
    Data de inscrição : 15/06/2011

    Esquemas, técnicas e métodos para ganhar subprêmios. Empty Re: Esquemas, técnicas e métodos para ganhar subprêmios.

    Mensagem por ferramentaslotofacil Qui Ago 18, 2011 8:05 pm

    Girão escreveu:Prezado, mais uma vez sou grato pelo manifesto ao meu tópico. E com todo respeito que tenho ao senhor e aos demais membros do Fórum, passo a urdir algumas considerações que julgo pertinentes.
    Tive oportunidades de ler muitos tópicos sobre loterias em diversos Fóruns, sites e afins que me rederam boas gargalhadas, cito aqui um dos mais cômicos que por razões óbvias não vou citar o autor ou site, pois quem tiver interesse é só pesquisar no Google. O título é: CURSO SUPERIOR EM LOTERIAS. Pensei que já tinha visto de quase tudo, mas estava enganado.
    Prezado sua pergunta “Você acha que terá mais sorte jogando 15 dezenas ou jogando 16 dezenas?” é ambígua sim. E vou dize o por quê; se sua intenção era esclarecer uma dúvida sua, não é condizente com alguém do nível que declarou ter; diga-se de passagem sem a menor necessidade. Em hipótese negativa, sua intenção evidencia subestimação da inteligência de outrem, com motivação puramente pessoal que só lhe cabe saber. Ou quem sabe criar um “Curso superior de Tabuada”
    Em outra parte do seu texto está declarado : ” minha pergunta não é ambígua, probabilidade é/e não é, assim como a sorte é/ e não é, “ Prezado, isto caracteriza sua indecisão entre o determinismo Laplaciano e o relativismo Quântico . Continuando com sua argumentação, sugere que eu leia sobre numerologia, essa foi forte demais, Demorei muito para conter minhas gargalhadas; não tenho o menor interesse no estudo da significação oculta dos números e da influência deles no caráter e no destino das pessoas. E tem mais colocações estranhas quando disse “está dando mais chances a sua sorte”. Desde quando sorte precisa de chance? Citação a nascituro sem vida, acidentes diversos, são assuntos que fogem a minha alçada. Isto é para futurólogo amador a serviço da sinistrose. A afirmação “o mundo é de lucros e perdas, um subindo em cima do outro, ” Interpretei como apologia a ganância pelo ganho fácil a custa do alheio. (salvo melhor juízo)
    Enfim, penso que um Fórum sobre loterias não é a Seara ideal para proposições sobre Ocultismo. Pois quando sugeriu apreciação de numerologia, pensei que incluiria tarô, videntes e outras modalidades esotéricas.

    Abraços

    Bom, bonito ver você falando é mais não faz o tipo de um apostador, gargalhadas você tem que dar sim porque tem muita gente que acha que tem o segredo da lotofacil como falei no meu blog, sobre a investigação da PF sobre sites fraudulentos prometendo milagres para ganhar na loteria, mais vejo que você parece um editor de uma revista onde tem que falar socialmente para mostrar o quanto sabe, na moral mesmo aqui é ramo de apostasssssssss, é no popular, quem joga é porque tem esperança, quem estuda é porque sabe que tem futuro, numerologia É MATEMATICA AMIGO, bom não vou prolongar mais essas conversas, até porque Brasileiro não sabe perder, rsrs, e ocultismo rsrs não faz parte do meu âmbito, hoje tem resultado ACUMULADÃO, continuo com minhas apostas e com meus seguidores no meu msn, fora isso desejo boa sorte a todos, principalmente a você, abração.
    avatar
    Robson Borges


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 22/07/2011

    Esquemas, técnicas e métodos para ganhar subprêmios. Empty APENAS UMA COLOCAÇÃO

    Mensagem por Robson Borges Sáb Ago 20, 2011 2:09 pm

    O que vcs acham das pessoas que acertam os 15 PONTOS.....será que essas pessoas simplesmente jogaram apenas 1 cartela?????....o que vcs me dizem?...quem tem muito dinheiro tem condição de fechar quantos dezenas para acertar os 15????.....viram só quantas pessoas acertaram oa 14 pontos neste último concurso?????.....e olha que o prêmio foi bom. Tenho apenas uma colocação para fazer; a PREMIAÇÃO para os acertos em 11, 12, 13 e 14 deveria ser muito MAIOR, ou seja, por exemplo: quem acertasse 11 pontos deveria ganhar 10 vezes mais o dinheiro que foi jogado...pelo menos o jogador seria mais entusiasmado a jogar da próxima vez......o governo deveria mudar os valores dos prêmios e das pontuações, por exemplo: em vez de você acertar 15 dentre os 25, por que não acertar 20 denter os 25????....poxa todos teriam mais chances de ganhar e com certeza o governo arrecadaria mais dinheiro; pois muito mais pessoas iriam jogar.....No meu ponto de vista e na minha concepção a LOTOFÁCIL ainda é muito díficil de acertar os 14 e 15 PONTOS.....apenas alguns felizardos ficam ricos da noite para o dia.....Digo a vocês não existe fórmula mágica pois é pura sorte mesmo. Eu mesmo já fiz 14 pontos pela primeira vez que joguei numa combinação daquelas de escolher 17 dezenas dentre as 25, porém sempre repito a mesmo jogo e sempre faço pontos.....espero algum dia a minha sorte chegar para os 15. Agora, quem desenvolveu a LOTOFÁCIL, desenvolveu para poucos acertarem, por mais que pareça FÁCIL é um jogo super difícil de fazer os 15 pontos...vou continuar sim a jogar, eu não acredito que seja um jogo de azar não....senão ninguém ganharia prêmio algum.
    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

    Esquemas, técnicas e métodos para ganhar subprêmios. Empty ACUMULOU OUTRA VEZ! CADÊ AS TÉCNICAS?

    Mensagem por Girao Qua Set 07, 2011 12:38 am

    Todos os “métodos”, “técnicas” e afins.. falharam mais uma vez!
    O resultado foi digamos, dentro do que é estatisticamente previsível: Pares e ímpares 7 e 8.
    Linhas 4-3-3-3-2, colunas 5-4-3-2-1, miolo/janela 5 e 10, soma 208, regra de Paretto 14, etc.. etc... O que os grandes “especialistas em palpites” esquecem é a loteria em si mesma.
    Vejamos: Qual a probabilidade matemática de 8 (oito) números do concurso anterior, 5 (cinco) serem sorteados nas mesmas posições (06, 20, 21, 24 e 25)? E 3 (três) (04, 15 e 18) deslocados em 1(uma) posição à esquerda?
    Sabemos que a probabilidade matemática de qualquer número ser sorteado é de 60%; entretanto, esta regra aplica-se de forma absoluta apenas as dezenas 01 e 25. As demais dezenas, os 60% são capilarizados em função das 10 posições que podem ocupar nos sorteios, variando em proporção não linear.
    Com a palavra, os especialistas! “Não vale adivinhação nem palpites RS” apenas CÁLCULOS.
    Boa sorte a todos
    avatar
    silverio


    Mensagens : 406
    Data de inscrição : 07/02/2009

    Esquemas, técnicas e métodos para ganhar subprêmios. Empty Esquemas,tecnicas..........

    Mensagem por silverio Qua Set 07, 2011 11:54 am

    Girão,concordo com tudo que vc postou.Não mudo uma vírgula,vc foi no ponto.Parabéns.
    euvgj.junior
    euvgj.junior


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 12/04/2011
    Idade : 41
    Localização : BH-MG

    Esquemas, técnicas e métodos para ganhar subprêmios. Empty Re: Esquemas, técnicas e métodos para ganhar subprêmios.

    Mensagem por euvgj.junior Qui Set 08, 2011 11:10 am


    Provai tudo e ficai com o que é bom!

    Boa sorte!
    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

    Esquemas, técnicas e métodos para ganhar subprêmios. Empty Obrigado Silverio.

    Mensagem por Girao Qui Set 08, 2011 11:27 pm

    silverio escreveu:Girão,concordo com tudo que vc postou.Não mudo uma vírgula,vc foi no ponto.Parabéns.
    Silverio, muito obrigado. Vindo de você, é motivo de muita alegria, você é profundo conhecedor do tema, respeitado por quem também tem conhecimento a altura dos seus.
    Acompanho suas postagens aqui e em outros locais na internet, quero parabenizá-lo pelo alto nível de todos eles. Enfim, você é uma pessoa do bem.
    Forte abração e boa sorte. Girão
    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

    Esquemas, técnicas e métodos para ganhar subprêmios. Empty Obrigado euvgj.junior

    Mensagem por Girao Qui Set 08, 2011 11:37 pm

    euvgj.junior escreveu:
    Provai tudo e ficai com o que é bom!

    Boa sorte!
    Obrigado por participar do tópico.
    Abração e boa sorte.

    Dar-se-á a todos os que já têm e esses ficarão cumulados de bens. Quanto àquele que nada tem, tirar-se-lhe-á mesmo o que pareça ter.
    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

    Esquemas, técnicas e métodos para ganhar subprêmios. Empty Mais uma vez? Que novidade!

    Mensagem por Girao Qui Set 08, 2011 11:55 pm

    As “técnicas”, esquemas, desdobramentos e tudo quanto for criado por qualquer matemático, estudioso, otimista, pessimista, cético e afins... Só terá sucesso por mero acaso. Em 9 concursos (660 - 668) acumulou 4 vezes. Isto representa mais de 44%.
    Não há esquema matemático ou estatístico capaz de garantir com 100% de certeza uma única dezena do próximo sorteio. Alguém prova o contrário?
    O resultado de hoje surpresa para alguém? Por quê?
    Penso que foi apenas um resultado lotérico como qualquer outro, posto que os números não têm memória.
    Aguardo o contraditório!
    Por favor, devidamente fundamentado matemáticamente.
    Boa sorte a todos.
    avatar
    soares21102508


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 10/06/2010

    Esquemas, técnicas e métodos para ganhar subprêmios. Empty PEÇO AJUDA AOS SÁBIOS

    Mensagem por soares21102508 Sex Set 09, 2011 3:06 pm

    QUAL É O MELHOR ESQUEMA PRA ACERTAR AS 15 DEZENAS?

    A - JOGAR 13 FIXAS, SE ACETAR TODAS 13 FIXAS "G A R A N T E AS 15 DEZENAS" COM 66 CATÕES 82,50 REAIS

    B - JOGAR COM 17 DEZENAS, SE ACERTAR AS 15 DO SORTEIO NAS 17 DEZENAS "G A R A N T E AS 15 DEZENAS" COM 136 CATÕES 170,00 REAIS

    DIGO MAIS VENHO A DOIS MESES SEPARO GRUPO DOS ULTIMOS 10 SORTEIOS DAS 25 DO 613 AO 668, DIVIDO EM 3 GRUPOS FORTES (10,9 E 8 DE SEGUENCIA DE SAIDA) MÉDIAS (7,6,5) FRACAS (4,3,2,1 E O).
    AGUARDO RESPOSTA PRA GANHAR OS 15.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    carlosmagnum


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 02/07/2011

    Esquemas, técnicas e métodos para ganhar subprêmios. Empty esquemas tecnicas... para ganhar subpremios

    Mensagem por carlosmagnum Sex Set 09, 2011 7:34 pm

    desculpem nobres colegas deste topico, as loterias so foram criadas porque a matematica ´ é perfeita, nao é mesmo? aassim sendo... se há veneno... há antidoto;ou seja, nao há esquema perfeito pra se ganhar, isso é fato, no entanto desprezar a matematica como uma enorme ajuda é heresia. explico: sou um recente ganhador da lotomania( 20 pontos graças a deus e a matematica) perdi muito dinheiro ate descobrir que a matematica da lotomania( e qualquer outra loteria)é a combinaçao dos grupos de dezenas( dezenas certas) e agora estou migrando para lotofacil, por desafio e aprendizado, e digo a voces categoricamente: o segredo da lotofacil nao sao as 15 dezenas que virao, mas sim as 10 que nao virao...os esquemas comuns todos criam e nao funcionam, entao é porque a grande chance esta no inusitado, aquele pequeno detalhe que as vezes passam despercebido. me desculpem, nao sou o dono da verdade, apenas um estudioso aprendiz, que venceu a lotomania ao descobrir que colocando entre 12 e 17 dezenas em um grupo especifico de 45 dezenas, faria 20 pontos. ... e deu certo. sorte a todos e vamos lá... juntando nossas ideias poderemos vencer a lotofacil.


    Última edição por carlosmagnum em Sex Set 09, 2011 7:39 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

    Esquemas, técnicas e métodos para ganhar subprêmios. Empty Re: Esquemas, técnicas e métodos para ganhar subprêmios.

    Mensagem por Girao Sex Set 09, 2011 9:45 pm

    Senhor Carlosmagnum.
    Parabéns pelo prêmio! Fico feliz em saber que um forista conquistou prêmio máximo em uma modalidade lotérica.
    Pessoas lúcidas vêem loterias de números do ponto de vista científico, formular apostas com grau de assertividade determinado, sem sombras de dúvidas é plenamente exeqüível quando o formulador tem conhecimento matemático para tal propósito.
    Como em todas as áreas, muita gente fala o que não deveria, escreve sobre o que não conhece e discute sobre algo que lhe foge a compreensão, criei este tópico no intuito de incentivar apostadores a distinguir o que é científico do que não é.
    Penso que o fator preponderante é sorte. Contudo métodos científicos específicos incluindo cálculo não linear contribuem sim. Não através do que penso serem bobagens que se escreve sobre o assunto em questão, inclusive os comentários absurdos postados aqui.
    Proposta dos números em tendência já é falha por definição, porque está mais do que comprovado cientificamente pela matemática de Pascal e outros que números não têm memória. Do mesmo modo, os filtros que levam a formação apostas “geneticamente perfeitas” são tratados de forma superficial; O fato de números não ter memória, a proposta das dezenas quentes, médias e frias também não se sustenta. Penso que só é apenas verdade matemática e não uma verdade lógica. Portanto, isso não é ciência é uma aventura lotérica com concentração exagerada de apostas iguais, que ajuda a acumular sorteio. Por exemplo: A probabilidade matemática da dezena 07 ser sorteada na terceira posição é de aproximadamente 8,5% , isto ninguém informa. Só dizem: Façam suas apostas com minha “técnica” blá, blá, blá.... Qual o fundamento matemático há nisto? Penso que alguém com domínio de uma técnica efetivamente assertiva não postaria dessa forma.
    Já tive oportunidade de declinar o penso em outro tópico:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Penso que o senhor trará novo horizonte aos apostadores pelo empenho em sua empreitada vitoriosa. Parabéns! Vamos somar idéias, trocar conhecimentos até vencermos!
    Em tempo: Vou me abster de declinar qualquer juízo de valor sobre doutrina contrária ao que foi definido em matéria de fé.
    Sorte a todos, e forte abraço. Girão
    RodrigoRR
    RodrigoRR


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 41

    Esquemas, técnicas e métodos para ganhar subprêmios. Empty Será mesmo assim???

    Mensagem por RodrigoRR Qua Set 21, 2011 5:22 pm

    Bom pessoal, no que diz respeito a técnica infalível, eu concordo com o Girão não há em todo universo tal técnica ou alguém capaz de cria-la, não uma que garanta a premiação máxima em todos os concursos.
    Acredito outrossim, que algumas análises dos concursos anteriores e alguns desdobramentos são muito eficazes em reduzir a nossa dependência da sorte. Eu ainda não alcancei os 15 pontos da lotofácil, mas no conc. 625 cheguei as 14 embolsando mais de R$ 1.600,00 na ocasião, o volante está escaneado em meu blog pra quem quiser ver: LotoBlog
    Acho sim que a modalidade de aposta coletiva (bolão) é ainda a melhor alternativa para se chagar a grandes prêmios, pois através desta modalidade, podemos apostar muitas combinações a cada concurso, o que aumenta em muito as chances de 14 e 15 pontos, desde que o bolão seja sério e respeitável, fique atento as falcatruas que estão na rede.
    Quanto a vender desdobramentos e fórmulas mágicas, eu acho o seguinte: antes de haver o golpista que oferece isso, tem que haver alguém pra ser enganado. Quem cai nesse tipo de gole, é por que tem preguiça de pensar um pouco: "se é tão fácil e esse cara tem a fórmula, por que ele não aposta em todos os concursos e fica rico em vez de estar aqui querendo vender???" ou então "Ele vai ter que vender muitas pra ficar rico, e se ele vender, muitas, inúmeras pessoas vão ganhar e o prêmio vai ser irrisório."
    É fácil, basta parar por um instante e pensar. mas por que as pessoas não fazem isso??? Por que são burras, se deixam iludir e estão obcecadas por dinheiro e acham que chegou a vez delas ganharem o prêmio máximo das loterias comprando um milagre.
    Bolão, dois projetos sérios e comprometidos onde você aposta tranquilo:
    Clube dos Dez
    Bolão Lotofácil
    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

    Esquemas, técnicas e métodos para ganhar subprêmios. Empty Propaganda de bolões aqui?

    Mensagem por Girao Qua Set 21, 2011 10:32 pm

    Senhor Rodrigo RR. Não vejo com bons olhos quem utiliza subterfúgio para fazer propaganda. O que o senhor escreveu não acrescenta nada ao que já foi exposto no tópico. Interpretei apenas como divulgação de um empreendimento vosso.
    Não vou declinar nenhuma consideração a respeito da licitude, contudo, digo-lhe que não gosto, não recomendo a ninguém comprar cota de bolão em lotéricas. Existe proibição expressa da Caixa Econômica desta prática destinada as casas lotéricas.
    Boa sorte.
    RodrigoRR
    RodrigoRR


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 41

    Esquemas, técnicas e métodos para ganhar subprêmios. Empty Re: Esquemas, técnicas e métodos para ganhar subprêmios.

    Mensagem por RodrigoRR Qua Set 21, 2011 11:44 pm

    Você sabe se eu sou dono de lotérica??? Lê pensamentos ou algo do tipo??? Já sei, é intuitivo então?? Prevê o futuro??? Não sou dono de lotérica, não sou agente lotérico, nem tenho nenhuma ligação com lotérica alguma para o seu desapontamento. Sendo assim, não vejo o porque não divulgar dois inofensivos links onde tento fazer com que as pessoas, caso decidam optar por participar de bolões na internet, vejam como deve ser o formato de um bolão sério e comprometido com seus pagantes.
    Em momento algum do meu texto falei ou induzi as pessoas a comprarem cotas de meus projetos, ou o fiz??? Por gentileza, se o fiz, cite aqui para que eu veja.
    Sinceramente Sr. Girão, a mim me parece que é um recalcado que jamais ganhou nem mesmo os 11 pontos da lotofácil e por isso, tanto desfaz da modalidade e tenta rebaixa-la assim como tenta rebaixar a todos aqui neste fórum. Aliás, que mal lhe pergunte, o que faz aqui uma vez que pelo que acompanhei em várias de suas postagens, dá a entender verdadeiro repudio a loterias????
    Passar bem Sr, Girão.


    OBS. Sr. Girão, caso decida me responder, por favor, não me venha com seus trololós e tralalás, seja objetivo e claro em sua resposta. Não tenho o péssimo hábito de ficar falando ou escrevendo difícil para aparentar ser algo que não sou, não me agrada gente que tem esse péssimo hábito, não tolero idiotices deste tipo, e caso insista, é provável que fique falando e debatendo sozinho. A menos que tenha medo de uma resposta, seja claro e o mais objetivo possível em sua colocação a respeito deste texto.


    Última edição por RodrigoRR em Qui Set 22, 2011 12:36 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    ferramentaslotofacil


    Mensagens : 85
    Data de inscrição : 15/06/2011

    Esquemas, técnicas e métodos para ganhar subprêmios. Empty Re: Esquemas, técnicas e métodos para ganhar subprêmios.

    Mensagem por ferramentaslotofacil Qui Set 22, 2011 12:03 am

    RodrigoRR escreveu:Você sabe se eu sou dono de lotérica??? Lê pensamentos ou algo do tipo??? Já sei, é intuitivo então?? Prevê o futuro??? Não sou dono de lotérica, não sou agente lotérico, nem tenho nenhuma ligação com lotérica alguma para o seu desapontamento. Sendo assim, não vejo o porque não divulgar dois inofensivos links onde tento fazer com que as pessoas, caso decidam optar por participar de bolões na internet, vejam como deve ser o formato de um bolão sério e comprometido com seus pagantes.
    Em momento algum do meu texto falei ou induzi as pessoas a comprarem cotas de meus projetos, ou o fiz??? Por gentileza, se o fiz, cite aqui para que eu veja.
    Sinceramente Sr. Girão, a mim me parece que é um recalcado que jamais ganhou nem mesmo os 11 pontos da lotofácil e por isso, tanto desfaz da modalidade e tenta rebaixa-la assim como tenta rebaixar a todos aqui neste fórum. Aliás, que mal lhe pergunte, o que faz aqui uma vez que pelo que acompanhei em várias de suas postagens, dá a entender verdadeiro repudio a loterias????
    Passar bem Sr, Girão.

    Reforço e apoio o que o Rodrigo disse acima, Girão é um recalcado e sem noção, cara vai procurar algo melhor pra fazer, outra coisa já ganhou pelo menos 14 pontos? porque se não ganhou não tem top pra discutir com a gente eu ganhei 3 vezes, o Rodrigo ganhou 1 e está em seu blog, na verdade você é um comédia, você faz criticas de uma coisa sem constatar a veracidade de cada um, rapaz aqui não é livro de filosofia é loteria amigo aqui você tem que matar a cobra e mostrar o pau! tenho mais de 350 assinantes no meu sistema e nunca recebi nenhum tipo de critica, e faço bolão sim participa quem tiver interesse, bolões são proibidos para lotericas e não pra autonomos amigo, quanto a nível de confiança do pagamento das premiações ficam expostos telefones e todos os dados necessários pra isso, você pra mim é um sem noção que não sabe nem o que é loteria, eu tenho um blog da lotofácil mais acessado e mais comentado da internet e não cobro nada por isso como também tenho um sistema onde cobro merecidamente assinaturas, e faço bolões afins de aumentar nossas chances de ganhar, agora afirmo-lhe você será banido deste forum se continuar com suas insinuações.
    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

    Esquemas, técnicas e métodos para ganhar subprêmios. Empty Não vou responder!!!!

    Mensagem por Girao Qui Set 22, 2011 12:53 am

    NÃO PERCO TEMPO COM PESSOAS DESEQUILIBRADAS!!!!
    RodrigoRR
    RodrigoRR


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 41

    Esquemas, técnicas e métodos para ganhar subprêmios. Empty Re: Esquemas, técnicas e métodos para ganhar subprêmios.

    Mensagem por RodrigoRR Qui Set 22, 2011 1:38 am

    Ora ora Sr. Girão, ou devo dizer, Sr. Silvio Girão Nogueira a mim me parece que ficou com medo. Escrevia difícil todo cheio de palavras garbosas e de compreensão difícil e significados inexplicados aos mais leigos, e no entanto não se encoraja a responder agora minha humilde colocação. Vejo que meu raciocínio estava certo, não és realmente o que tentas aparentar.
    Achei um exagero o tamanho da fonte, não havia necessidade de tanto, no entanto acho que foi uma boa estratégia, pois acho que isto prova quem na verdade é o desequilibrado. Além do mais, quem não estava a ver com bons olhos era o Sr. deduzo com isto que tenha escrito neste tamanho para suprir esta sua deficiência.
    Na verdade Sr. Silvio nós dois sabemos que o que o corre é que minhas colocações estão totalmente corretas, por isso a sua falta de resposta ante os fatos; você é um paradoxo, um idiota que inscreveu-se nesse fórum em outubro do ano passado e começou a postar aqui os mais variados estudos matemáticos e estatísticos, e derrepente, postou uma porcaria de um tópico onde esculhamba com todos que pretendem ganhar alguma coisa utilizando suas técnicas, próprias ou não. Esculachou os estudos matemáticos, citando absurdos que só mesmo poderiam sair de uma mente perturbada como a sua. Infelizmente, teve a infeliz sorte de vir mexer logo comigo, tivesse vossa Srª permanecido em seu canto, sem postar aquela bobagem tamanha, nada disso teria ocorrido.
    Sugiro que preste mais atenção ao que escreve, e que ao invés de ficar procurando palavras praticamente desconhecidas, (as quais eu tenho certeza de que nem mesmo você sabe o verdadeiro significado) preocupe-se em escrever algo realmente útil aos utilizadores deste fórum. Pare de ficar procurando meios de encontrar encrencas e comprar brigas por motivos fúteis, não tenho paciência nem tempo disponível para insetos assim como você. Repito mais uma vez Sr. Girão, procure me evitar, vamos evitar de cruzar o caminho um do outro aqui neste fórum.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Esquemas, técnicas e métodos para ganhar subprêmios. Empty Re: Esquemas, técnicas e métodos para ganhar subprêmios.

    Mensagem por Convidad Qui Set 22, 2011 9:10 am

    Usuário Banido!


    Última edição por fredbaico em Ter Set 27, 2011 12:51 pm, editado 1 vez(es)
    RodrigoRR
    RodrigoRR


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 41

    Esquemas, técnicas e métodos para ganhar subprêmios. Empty Re: Esquemas, técnicas e métodos para ganhar subprêmios.

    Mensagem por RodrigoRR Qui Set 22, 2011 10:54 am

    Concordo com você fredbaico, como eu disse, a maioria dos projetos que conheço na internet são fraudulentos, os caras apenas põe contas bancárias expostas para que as pessoas depositem, sem confirmação de cotas, sem limite de participantes, com muitas informações pouco claras e e-mail's individuais.
    Mas discordo quando diz que bolão não resolve pra ninguém, me diga uma coisa, você acha que apostando 24 apostas, gastando R$ 30,00 realmente tem as mesmas chances de ganhar do que se tivesse apostado 240 apostas gastando R$ 300,00????? Acho que você não é tão burro a este ponto, não creio que você realmente acredite nessa idiotice, se acredita, lamento tamanha ignorância.
    Veja, você não precisa OBRIGATORIAMENTE entrar em um bolão da internet ou um bolão de desconhecidos para apostar esses R$ 300,00 nem mesmo no meu projeto, nem aceito aqui descrentes como você, pois é bem capaz de nunca ganhar nada mesmo apostando com gente assim no quadro de cotistas. Você pode muito bem aí na sua cidade convidar alguns amigos, você + 5 amigos, 6 pessoas cada uma pagando R$ 50,00 já somam os R$ 300,00 e apostam 240 apostas.
    Outra coisa, repito mais uma vez, eu não vim aqui vender, vim aqui divulgar para que as pessoas acessem e comparem com os demais "BOLÕES" que alguns espertos organizam na rede. Eu apenas divulguei os links justamente para que as pessoas acessem e vejam como deve ser um bolão onde você realmente tem chances de ganhar algo, mas eu não disse Aqui: "comprem cotas no bolão que eu organizo, vejam como é fabuloso, venham ganhar comigo".
    Não diga bobagem, não faça como o Sr. Girão que é mais ou menos como a Ofélia do zorra total, que só abre a boca quando tem certeza, meça suas palavras e o alcance delas antes de sair escrevendo bobagens.

    Conteúdo patrocinado


    Esquemas, técnicas e métodos para ganhar subprêmios. Empty Re: Esquemas, técnicas e métodos para ganhar subprêmios.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 12:56 am