loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+32
lasfraga
cebolinha
Will_Norris
araujoddt
paulo schimidt
Rafarac
Murilojb
soares21102508
roger1318
diamante da sorte
walt
ronaldo tom
ronaldo ribeiro
antonio coelho
oiregor
MARMELA
multsucesso
ginhabg
paulo easy
Admin
kretschmer
LUIZ ANTONIO
Aurelio Leonel
czsantos
rogério santos
Rod Palm@
kings
Eglitz
jotreinamentos
Bitcho
Wata
V.Alves.F
36 participantes

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua)

    V.Alves.F
    V.Alves.F


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 10/08/2010

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 3 Empty Re: Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua)

    Mensagem por V.Alves.F Qui Dez 30, 2010 9:24 pm

    Aurelio Leonel escreveu:Boa Tarde V.Alves.F

    Primeiro Meus Parabens pelo premio, e no proximo ano estarei deixando um pouco de lado a lotofácil para entrar no mundo
    da lotomania pois as premiações são bem melhores que a da lotofacil e tem a questão do espelho e se pode apostar
    com mais dezenas do que a do cartão, diferente da lotofácil que se tem de diminuir para acertar, se puder me enviar a sua planilha
    para que eu possa começar a fazer simulações eu lhe agradeço.
    Tenha um melhor ano novo
    Marcos Aurélio

    Amigão faça seus testes pois já envie-i no seu e-mail...

    Sorte a quem acredita.
    DEUS o abençoe



    “A critica sendo ela construtiva (mostrando os pontos) tem a força de fazer o criticado buscar soluções para melhorar onde já achava que estava bom” (V.Alves.F)
    avatar
    ginhabg


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 22/11/2009

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 3 Empty Planilha

    Mensagem por ginhabg Sex Dez 31, 2010 12:14 am

    Olá V.Alves, vc poderia me mandar a matriz tentei baixar mas não consegui.. meu email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Obrigada Gisele
    V.Alves.F
    V.Alves.F


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 10/08/2010

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 3 Empty PARA QUEM QUIZER BAIXAR LINKS A BAIXO

    Mensagem por V.Alves.F Sex Dez 31, 2010 1:05 am

    ginhabg escreveu:Olá V.Alves, vc poderia me mandar a matriz tentei baixar mas não consegui.. meu email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Obrigada Gisele


    Como solicitado...
    Planilhas lotofacil link:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Planilha lotomania link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Sorte a quem acredita.
    DEUS o abençoe



    “A critica sendo ela construtiva (mostrando os pontos) tem a força de fazer o criticado buscar soluções para melhorar onde já achava que estava bom” (V.Alves.F)
    V.Alves.F
    V.Alves.F


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 10/08/2010

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 3 Empty MAIS UMA PLANILHA COM MAIS FLEXIBILIDADE A DISPOSIÇÃO

    Mensagem por V.Alves.F Qui Jan 06, 2011 7:19 pm

    PLANILHA COM MAIS FLEXIBILIDADE A DISPOSIÇÃO


    Como eu disse que...
    Logo estaria hospedando uma nova serie muito mais pratica, ai está a 1ª ela é da lotomania mais outras talvéz virão...


    Planilhas lotofacil link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Planilha lotomania link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Planilha lotomania mais flexivel que a de cima link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Essa ultima é com as mesmas 30 combinações da anterior que não dar (garantia de 100%) mais foi nela que fiz os 18 pontos. Vantagens sobre a anterior...
    Não precisa mais digitar as 80 dezenas escolhidas...
    Quando for excluindo as vinte que achas que não sairão, automaticamente os 30 cartões serão preenchidos...
    Caso precise re-preenche o quadro ficou com duas opções... 1ª basta clicar no botão (re-preenche) e se seu officer não for 2007, tem a opção do anterior...copiar e cola.

    Tenho ela ainda mais avançada com 28 MB com outras estastisticas ex: Acertos histórico das cartelas, Conferidor por cartela, Resumo das estatísticas, Grafico das estatísticas, Alinha, Repetidas, Imp&Par&Pri&Fibonucci, Multiplos 3-5-7, Imp&Par&Pri&Fibonucci (Repet), Multiplos 3-5-7 (Repet),Graficos resultados,etc...

    Essa mais avançada é preciso ter um otimo PC, pois uso um Q9550/12MB cach mais 4GB memoria e demora 50 segundos só pra abrir, e pra re-preenche usando o botão (re-preenche) 2.42 minutos e olha que essa maquina roda qualquer jogo atual pois eu gosto de relaxar as vezes jogando um ,call of duty modern warfare 2,call of duty black ops etc... tudo lizinho...

    Como gosto de deixar bem claro, os desdobramentos não são nem 50% garantidos pois sabemos que seria preciso mais de 100 cartões pra dar garantia de 17 pontos... Mais afirmo foi com essas combinações que fiz os
    18 pontos. Se alguém tiver um desdobramento muito melhor podemos monta-lo em uma planilha semelhante. É isso.


    Não precisa pedir colegas pra que eu envi-e por e-mails basta baixar nos links acima...


    Agora se você tem uma "super maquina"!!! solicite a de 28 MB...


    Sorte a quem acredita
    DEUS os abençoe




    “A critica sendo ela construtiva (mostrando os pontos) tem a força de fazer o criticado buscar soluções para melhorar onde já achava que estava bom” (V.Alves.F)
    Aurelio Leonel
    Aurelio Leonel


    Mensagens : 245
    Data de inscrição : 01/07/2010
    Idade : 55
    Localização : Natal - RN

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 3 Empty Parabens V. Alves

    Mensagem por Aurelio Leonel Sex Jan 07, 2011 8:35 am

    V. Alves Bom dia

    Meu parabens pelo gesto de nos disponibilizar suas planilhas, e esta última esta de primeira.
    agora vamos a uma matematica bem simples, a planilha é de 80 para 16 ok!!!??, então significar que posso excluir as
    20 do últmo sorteio, se caso não vinher nenhuma, temos 80% de acertar 16 e quem sabe 17 e como vc foi sortudo 18 ok!!!???
    Agora vamos supor que a media de repetida de uma sorteio para o outro na lotomania seja de 5 dezenas, então podemos pegar as 20
    e distribuir e 4 grupos de 5, que daria +- 120 volantes + 30 sem a 20 repetidas = 150 volantes, então temos uma boa chance de acertar
    concorda, então este metodo e bom para bolões,
    espero que esta entendido a minha explicação, fico no aguardo
    dese já agradeço
    Marcos Aurélio
    avatar
    rogério santos


    Mensagens : 79
    Data de inscrição : 24/08/2010

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 3 Empty método

    Mensagem por rogério santos Sex Jan 07, 2011 4:16 pm

    amigo aurelio quem sabe poderíamos fazer um bolão
    Aurelio Leonel
    Aurelio Leonel


    Mensagens : 245
    Data de inscrição : 01/07/2010
    Idade : 55
    Localização : Natal - RN

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 3 Empty Bolão

    Mensagem por Aurelio Leonel Sex Jan 07, 2011 8:31 pm

    rogério santos escreveu:amigo aurelio quem sabe poderíamos fazer um bolão

    Boa noite rogério santos, com certeza que da, vamos esperar a opinião do nosso amigo V. Alves
    a respeito disso, até porque ele é o idealizador da planilha e vamos debater varios metodos, até mesmo
    os participantes mandado os 30 volantes, bom estamos disposto a todo tipo de dialogo, até mesmo via celular,
    telefone fixo, msn, skype todo tipo de comunicação é bem vinda
    Marcos Aurélio
    V.Alves.F
    V.Alves.F


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 10/08/2010

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 3 Empty Parabens V. Alves & bolão

    Mensagem por V.Alves.F Sex Jan 07, 2011 9:20 pm

    Aurelio Leonel escreveu:V. Alves Bom dia

    Meu parabens pelo gesto de nos disponibilizar suas planilhas, e esta última esta de primeira.
    agora vamos a uma matematica bem simples, a planilha é de 80 para 16 ok!!!??, então significar que posso excluir as
    20 do últmo sorteio, se caso não vinher nenhuma, temos 80% de acertar 16 e quem sabe 17 e como vc foi sortudo 18 ok!!!???
    Agora vamos supor que a media de repetida de uma sorteio para o outro na lotomania seja de 5 dezenas, então podemos pegar as 20
    e distribuir e 4 grupos de 5, que daria +- 120 volantes + 30 sem a 20 repetidas = 150 volantes, então temos uma boa chance de acertar
    concorda, então este metodo e bom para bolões,
    espero que esta entendido a minha explicação, fico no aguardo
    dese já agradeço
    Marcos Aurélio

    Boa noite Marcos Aurelio!
    Obrigado pelos parabéns sobre o gesto e planilha! Pois me sinto muito bem em pode ajudar ao próximo e isso não me custa nada.

    Sobre formar um bolão... Sim, acho a iniciativa valida. E não tem como não entender sua matemática! Foi muito claro em tudo que escreveu.

    Tem apenas um ponto que, discordo esse (então significar que posso excluir as
    20 do último sorteio), pois e sabido que em media repetem de 4 a 5 do anterior.

    Eu mesmo nunca deixei de jogar dezenas do sorteio anterior. Minha forma de montar o jogo, quando jogo de 70 ou 80 combinações Maximo que excluo do anterior é 10 com “critérios”.
    No mais estou de acordo com sua forma de raciocínio...

    Em caso de trocarmos idéias online uso MSN

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    rogério santos


    Mensagens : 79
    Data de inscrição : 24/08/2010

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 3 Empty bolão é uma boa

    Mensagem por rogério santos Sex Jan 07, 2011 9:42 pm

    Amigos que tal formamos a idéia do bolão da loto-mania concretizar com essa planilha podemos colher frutos bom e ainda mais com essa idéia do amigo Aurélio so precisamos de um administrador quem sabe não possa ser o WAL DIVINO ou Aurélio
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 3 Empty Re: Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua)

    Mensagem por Convidad Sáb Jan 08, 2011 11:58 pm

    GOSTARIA DE PARABENIZAR O IDEALIZADOR DESSA PLANILHA POIS ELA É MUITO BOA MESMO. SEM CRITÉRIO ALGUM, NO CHUTE MESMO, FIZ 16 PONTOS NO ÚLITMO CONCURSO 1104. E FOI A PRIMEIRA VEZ QUE A USEI POIS NÃO TENHO ACOMPANHADO OS TÓPICOS. APENAS EXCLUIR AS COLUNAS 08, 09, 10...
    SE SEM CRITÉRIO ALGUM FIZ 16 PONTOS, IMAGINE FAZENDO ALGUM ESTUDO???
    É O QUE PRETENDO FAZER. VOU ESTUDÁ-LA MELHOR PARA QUEM SABE ASSIM TAMBÉM NÃO CONSIGA FAZER OS 18 PONTOS QUE NEM O NOSSO COMPANHEIRO QUE POSTOU AQUI O SEU VOLANTE.
    SINCEROS VOTOS DE BOA SORTE A TODOS E MUITO OBRIGADO PELA PLANILHA!!!!!
    ADAILTON
    avatar
    rogério santos


    Mensagens : 79
    Data de inscrição : 24/08/2010

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 3 Empty como fez

    Mensagem por rogério santos Dom Jan 09, 2011 6:34 pm

    amigo não entendi como Você fez para excluir essas colunas
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 3 Empty Re: Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua)

    Mensagem por Convidad Dom Jan 09, 2011 9:54 pm

    EXCLUIR AS DEZENAS DAS COLUNAS
    08, 09, 10
    18, 19, 20
    28, 29, 30... ATÉ A COLUNA 98, 99, 00, ENTENDEU?!
    O QUE NÃO SIGNIFICA DIZER QUE VAI DAR 16 DE NOVO.
    ESTOU ESTUDANDO OUTRAS POSSIBILIDADES.
    ABRAÇO,
    ADAILTON
    V.Alves.F
    V.Alves.F


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 10/08/2010

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 3 Empty Re: Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua)

    Mensagem por V.Alves.F Seg Jan 10, 2011 10:18 pm

    rogério santos escreveu:amigo não entendi como Você fez para excluir essas colunas


    Vou mostra uma outra forma pra que não reste duvidas,vamos lá... no caso de loteria aqui lotomania, horizontal é linha. Vertical coluna.

    Vejá em vermelho "coluna" em azul "linha"


    01 02 03 04 05 06 07 08 09 10
    11 12 13 14 15 16 17 18 19 20
    21 22 23 24 25 26 27 28 29 30
    31 32 33 34 35 36 37 38 39 40
    41 42 43 44 45 46 47 48 49 50
    51 52 53 54 55 56 57 58 59 60
    61 62 63 64 65 66 67 68 69 70
    71 72 73 74 75 76 77 78 79 80
    81 82 83 84 85 86 87 88 89 90
    91 92 93 94 95 96 97 98 99 00

    Então quando algém diz... excluiu uma "linha" ou uma "coluna" ele quer dizer que não a jogou por completo as dezenas que compoem tal nome.

    Entedeu colega?


    Última edição por V.Alves.F em Seg Jan 10, 2011 10:24 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    rogério santos


    Mensagens : 79
    Data de inscrição : 24/08/2010

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 3 Empty Re: Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua)

    Mensagem por rogério santos Seg Jan 10, 2011 10:21 pm

    obrigado amigo
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 3 Empty Re: Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua)

    Mensagem por Convidad Seg Jan 10, 2011 11:09 pm

    08 09 10
    18 19 20
    28 29 30
    38 39 40
    48 49 50
    58 59 60
    68 69 70
    78 79 80
    88 89 90
    98 99 00
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 3 Empty Re: Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua)

    Mensagem por Convidad Seg Jan 10, 2011 11:11 pm

    isso não é uma norma a ser seguida. aconteceu no 1104. não significa dizer que vai dar de novo. tenho estudado essa planilha e cheguei a concluões bastante interessantes de como achar as 70 dezenas mas por enquanto não vou postar. deixa eu ganhar primeiro.
    V.Alves.F
    V.Alves.F


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 10/08/2010

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 3 Empty Re: Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua)

    Mensagem por V.Alves.F Seg Jan 10, 2011 11:25 pm

    ADA escreveu:isso não é uma norma a ser seguida. aconteceu no 1104. não significa dizer que vai dar de novo. tenho estudado essa planilha e cheguei a concluões bastante interessantes de como achar as 70 dezenas mas por enquanto não vou postar. deixa eu ganhar primeiro.


    Olá colega ADA!

    Obrigado pelo que disse...sobre a planilha, já tenho elas bem mais elaborada e melhorada... mais com essa aí vejá quanto ganhei.


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Boa sorte.
    V.Alves.F
    V.Alves.F


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 10/08/2010

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 3 Empty Atualização das planilhas mais bonus

    Mensagem por V.Alves.F Ter Jan 11, 2011 8:55 am


    Fiz uma atualização em todas planilhas, lotofacil até 599 e lotomania até 1104.(agora todas em um link)

    As da lotofacil são as mesmas... agora as da lotomania tem a dos 18 pontos reformulada e uma com mais detalhes pra voces terem uma ideia de como vai ser as nova series (planilhas)...coloquei uma 70-50-17-100(lotomania) sei que é muitos cartões pra uns
    mais como já disse uma vez...aqui tem pessoas de varias classes sociais ($$$)... já teve gente que me pediu uma planilha com garantia de 15 pontos (lotofacil) acreditam?

    Caso precise re-preenche o quadro ficou com duas opções...(lotomania) 1ª basta clicar no botão (re-preenche) e se seu officer não for 2007, tem a opção do anterior...copiar e cola.

    Tenho ela ainda mais avançada com 28 MB com outras estastisticas ex: Acertos histórico das cartelas, Conferidor por cartela, Resumo das estatísticas, Grafico das estatísticas, Alinha, Repetidas, Imp&Par&Pri&Fibonucci, Multiplos 3-5-7, Imp&Par&Pri&Fibonucci (Repet), Multiplos 3-5-7 (Repet),Graficos resultados,etc...

    Essa mais avançada é preciso ter um otimo PC, pois uso um Q9550/12MB cach mais 4GB memoria e demora 50 segundos só pra abrir, e pra re-preenche usando o botão (re-preenche) 2.42 minutos e olha que essa maquina roda qualquer jogo atual pois eu gosto de relaxar as vezes jogando um ,call of duty modern warfare 2,call of duty black ops etc... tudo lizinho...

    Como gosto de deixar bem claro, os desdobramentos não são nem 50% garantidos pois sabemos que seria preciso mais de 100 cartões pra dar garantia de 17 pontos... Mais afirmo foi com essas combinações que fiz os
    18 pontos. Se alguém tiver um desdobramento muito melhor podemos monta-lo em uma planilha semelhante. É isso.


    Não precisa pedir colegas pra que eu envi-e por e-mails basta baixar nesse link... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    AGORA A DE 28mb SIM...


    Baixem também em loterias (ainda não estão todas lá no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 3 Empty Re: Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua)

    Mensagem por Convidad Ter Jan 11, 2011 12:39 pm

    EU TINHA VISTO AMIGO SEU TÓPICO COM O BILETE PREMIADO POR ISSO MEU INTERESSE EM ESTUDAR A PLANILHA. TENHO FEITO AQUI ALGUMAS SIMULAÇÕES DE COM DIGITAR ESSAS 70 DEZENAS DE FORMA MAIS ACERTADA COM ESTATÍSTICA EM RESULTADOS ANTERIORES. ESTOU CHEGANDO A CONCLUSÕES BASTANTE INTERESSANTES. QUANDO TIVER ALGO DE MAIS CONCRETO ENTRO EM CONTATO.
    MEU NOME É ADAILTON E MEU E-MAIL É: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    ABRAÇO E BOA SORTE A TODOS!!!!!
    V.Alves.F
    V.Alves.F


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 10/08/2010

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 3 Empty ATUALIZAÇÃO E CORREÇÃO DO LINK

    Mensagem por V.Alves.F Qui Jan 13, 2011 3:48 pm





    A Planilha Lotomania 70-50-20-17+ pratica & leve estava com um pequeno erro nas linhas 26 e 27 onde se encontram as dezenas escolhidas, a ultima da linha 26(col AP) e igual a 1 primeira da linha 27(col H)no estado de numeração atual 1 a 70 a dezena 37 não entrou na matriz..(TUDO CORRIGIDO)


    Fiz uma atualização em todas planilhas, lotofacil até 599 e lotomania até 1104.(agora todas em um link)

    As da lotofacil são as mesmas... agora as da lotomania tem a dos 18 pontos reformulada e uma com mais detalhes pra voces terem uma ideia de como vai ser as nova series (planilhas)...coloquei uma 70-50-17-100(lotomania) sei que é muitos cartões pra uns
    mais como já disse uma vez...aqui tem pessoas de varias classes sociais ($$$)... já teve gente que me pediu uma planilha com garantia de 15 pontos (lotofacil) acreditam?

    Caso precise re-preenche o quadro ficou com duas opções...(lotomania) 1ª basta clicar no botão (re-preenche) e se seu officer não for 2007, tem a opção do anterior...copiar e cola.

    Tenho ela ainda mais avançada com 28 MB com outras estastisticas ex: Acertos histórico das cartelas, Conferidor por cartela, Resumo das estatísticas, Grafico das estatísticas, Alinha, Repetidas, Imp&Par&Pri&Fibonucci, Multiplos 3-5-7, Imp&Par&Pri&Fibonucci (Repet), Multiplos 3-5-7 (Repet),Graficos resultados,etc...

    Essa mais avançada é preciso ter um otimo PC, pois uso um Q9550/12MB cach mais 4GB memoria e demora 50 segundos só pra abrir, e pra re-preenche usando o botão (re-preenche) 2.42 minutos e olha que essa maquina roda qualquer jogo atual pois eu gosto de relaxar as vezes jogando um ,call of duty modern warfare 2,call of duty black ops etc... tudo lizinho...

    Como gosto de deixar bem claro, os desdobramentos não são nem 50% garantidos pois sabemos que seria preciso mais de 100 cartões pra dar garantia de 17 pontos... Mais afirmo foi com essas combinações que fiz os
    18 pontos. Se alguém tiver um desdobramento muito melhor podemos monta-lo em uma planilha semelhante. É isso.


    Não precisa pedir colegas pra que eu envi-e por e-mails basta baixar nesse link... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



    AGORA A DE 28mb SIM...


    avatar
    multsucesso


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 13/01/2011

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 3 Empty Sobre o espiões da CEF

    Mensagem por multsucesso Qui Jan 13, 2011 5:20 pm

    Não acredito nisso, até pq ela só distribui uma parte da arrecadação, então não interessa quantos prêmios de 11,12 ou 13 pontos paguem por sorteio.
    O sistema é anti falhas, fora o fator sorte para se ter um lucro mínimo é necessário jogar muitos bilhetes, vejam que os bolões sempre conseguem cartões premiados, o pro é que o retorno é bem menor que o investido, tirem pelo esquema dos 11 pontos, se consegue no mínimo com 3 ou 4 bilhetes apostados, resumindo, a CAIXA (governo) nunca perde.
    V.Alves.F
    V.Alves.F


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 10/08/2010

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 3 Empty corrigindo...

    Mensagem por V.Alves.F Ter Jan 18, 2011 2:49 pm

    EDITADO POR MIM.


    Última edição por V.Alves.F em Ter Jan 18, 2011 8:51 pm, editado 1 vez(es)
    V.Alves.F
    V.Alves.F


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 10/08/2010

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 3 Empty Atualizando com novas planillhas v.2.0

    Mensagem por V.Alves.F Ter Jan 18, 2011 8:50 pm

    Mais uma atualização:

    Com as planilhas lotofacil as que estavam no pacote (versão 1.0) mais a primeira da (versão 2.0) e três da lotomania também (versão 2.0) e agora todas com links individuais para que possam baixar a que mais interessar.
    Detalhes das (v.2.0)

    Lotofacil :

    Campo (A) onde pode analisar o comportamento (simulador) dos concursos passados...
    Tipos de filtros como por ex: números primos, fibonacci, pares, impares, soma,xis,etc...
    Campo (B) onde você tem todos os recursos acima quando digita suas dezenas escolhidas e poderá fazer as comparações com o campo (A)

    Lotomania:
    Tipos de filtros como por ex: números primos, fibonacci, pares, impares, soma, quadrante.
    Não tem o compo (B) como na v.2.0 das planilhas lotofacil, talvez se houver pedidos para adicionar poderei ver se adiciono nas próximas.

    Vamos aos links individuais planilhas lotofacil (v.1.0)

    1ª Essa você joga com 16 dezenas em 3 cartões, caso acerte as 15 entre as 16 terá 1 com 15 e 2 com 14 pontos.
    Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    2ª Essa joga com 20 dezenas em 3 cartões, caso acerte as 15 entre as 20 poderá ter 1 com 13 e demais com 11 pontos.
    Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    3ª Essa joga com 21 dezenas em 21 cartões, caso acerte as 15 entre as 21 terá cartões com 13, 12 e 11 pontos.
    Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    4ª Essa joga com 21 dezenas em 63 cartões, caso acerte as 15 entre as 21 terá cartões com 13, 12 e 11 pontos.
    Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    5ª Essa joga com 22 dezenas em 115 cartões, caso acerte as 15 entre as 22 terá cartões com 13, 12 e 11 pontos.
    Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    6ª Minha predileta 1 : essa pode elaborar os seus jogos pois ela tem vários critérios que vão facilitar suas escolhas entre elas são, mais fortes, mais freqüente, mais atrasadas, etc...
    Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Links planilhas lotofacil (v.2.0)

    1ª Essa joga com 20 dezenas em 3 cartões, caso acerte as 15 entre as 20 poderá ter 1 com 13 e demais com 11 pontos.
    Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    2ª Minha predileta 2 : essa pode elaborar os seus jogos pois ela tem vários critérios que vão facilitar suas escolhas entre elas são, mais fortes, mais freqüente, mais atrasadas, etc...
    Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Links planilhas lotomania as recente (v.2.0)

    1ª Lotomania 65-50-16-20-4 pratica & leve (v.2.0)
    Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    2ª Lotomania 70-50-17-20-8 pratica & leve (v.2.0)
    Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    3ªLotomania 80-50-20-16-56 pratica & leve (v.2.0)
    Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Aqueles que tiverem um bom desdobramento e gostaria de automatizá-lo entre em contato ou deixe-o aqui no fórum.
    Está aqui uma parte da minha contribuição com o fórum usuários e visitantes...
    Rod Palm@
    Rod Palm@


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 04/10/2010

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 3 Empty Re: Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua)

    Mensagem por Rod Palm@ Qua Jan 19, 2011 9:02 am

    bom dias a tds,

    venho parabenizar o amigo Val pelas planilhas,th quase todas e pelos testes percebi q sao boas as planilhas,preciso testar na pratica agora hehehe

    sorte a tds Smile
    V.Alves.F
    V.Alves.F


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 10/08/2010

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 3 Empty ULTIMA atualização 12 Planilhas 8 lotofacil 4 lotomania v.2 ou crie a sua

    Mensagem por V.Alves.F Qui Jan 20, 2011 8:13 am

    Ultima atualização:

    planilha 65-50-16-20-4 tinha um erro, mais foi corrigido quem a baixou ó faça outra vez.

    Com as planilhas lotofacil as que estavam no pacote (versão 1.0) mais a primeira da (versão 2.0) e três da lotomania também (versão 2.0) e agora todas com links individuais para que possam baixar a que mais interessar.
    Detalhes das (v.2.0)

    Lotofacil :

    Campo (A) onde pode analisar o comportamento (simulador) dos concursos passados...
    Tipos de filtros como por ex: números primos, fibonacci, pares, impares, soma,xis,etc...
    Campo (B) onde você tem todos os recursos acima quando digita suas dezenas escolhidas e poderá fazer as comparações com o campo (A)

    Lotomania:
    Tipos de filtros como por ex: números primos, fibonacci, pares, impares, soma, quadrante.
    Não tem o compo (B) como na v.2.0 das planilhas lotofacil, talvez se houver pedidos para adicionar poderei ver se adiciono nas próximas.

    Vamos aos links individuais planilhas lotofacil (v.1.0)

    1ª Essa você joga com 16 dezenas em 3 cartões, caso acerte as 15 entre as 16 terá 1 com 15 e 2 com 14 pontos.
    Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    2ª Essa joga com 20 dezenas em 3 cartões, caso acerte as 15 entre as 20 poderá ter 1 com 13 e demais com 11 pontos.
    Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    3ª Essa joga com 21 dezenas em 21 cartões, caso acerte as 15 entre as 21 terá cartões com 13, 12 e 11 pontos.
    Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    4ª Essa joga com 21 dezenas em 63 cartões, caso acerte as 15 entre as 21 terá cartões com 13, 12 e 11 pontos.
    Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    5ª Essa joga com 22 dezenas em 115 cartões, caso acerte as 15 entre as 22 terá cartões com 13, 12 e 11 pontos.
    Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    6ª Minha predileta 1 : essa pode elaborar os seus jogos pois ela tem vários critérios que vão facilitar suas escolhas entre elas são, mais fortes, mais freqüente, mais atrasadas, etc...
    Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Links planilhas lotofacil (v.2.0)

    1ª Essa joga com 20 dezenas em 3 cartões, caso acerte as 15 entre as 20 poderá ter 1 com 13 e demais com 11 pontos.
    Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    2ª Minha predileta 2 : essa pode elaborar os seus jogos pois ela tem vários critérios que vão facilitar suas escolhas entre elas são, mais fortes, mais freqüente, mais atrasadas, etc...
    Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Links planilhas lotomania as recente (v.2.0)

    1ª Lotomania 65-50-16-20-4 pratica & leve (v.2.0)
    Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    2ª Lotomania 70-50-17-20-8 pratica & leve (v.2.0)
    Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    3ªLotomania 80-50-17-20-30 pratica & leve (v.2.0)
    Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    4ªLotomania 80-50-20-16-56 pratica & leve (v.2.0)
    Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Aqueles que tiverem um bom desdobramento e gostaria de automatizá-lo entre em contato ou deixe-o aqui no fórum.


    Está aqui uma parte da minha contribuição com o fórum usuários e visitantes as 12 planilhas como podem conferir 8 lotofacil & 4 lotomania como esta no titulo
    "Ultima atualização" que fique claro, não vou sumir rsrs... apenas me dedicar mais aos estudos em loterias caso apareça algo novo poderei comentar com voces...

    Boa sorte a todos em suas escolhas ou excluidas.


    Última edição por V.Alves.F em Sáb Jan 22, 2011 11:07 am, editado 3 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 3 Empty Re: Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:33 pm