loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+32
lasfraga
cebolinha
Will_Norris
araujoddt
paulo schimidt
Rafarac
Murilojb
soares21102508
roger1318
diamante da sorte
walt
ronaldo tom
ronaldo ribeiro
antonio coelho
oiregor
MARMELA
multsucesso
ginhabg
paulo easy
Admin
kretschmer
LUIZ ANTONIO
Aurelio Leonel
czsantos
rogério santos
Rod Palm@
kings
Eglitz
jotreinamentos
Bitcho
Wata
V.Alves.F
36 participantes

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua)

    Eglitz
    Eglitz


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 07/02/2009

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 2 Empty Re: Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua)

    Mensagem por Eglitz Sex Dez 10, 2010 12:16 pm

    Prezado V. Alves, eu entendo o seu ponto de vista e te confesso que já cheguei a pensar assim no começo. Ficava indignado porque não conseguia acertar nem mesmo 13 pontos. Pensava que tinha que haver manipulação de resultados... Não era possivel que eu não conseguisse acertar. E o pior, eu recebo centenas de e-mails com a mesma queixa. Mas depois de um certo tempo, e fazendo inumeras simulações me deparei com a dura realidade de que é dificil mesmo acertar na loteria, e que a sorte deve estar sempre bem juntinho de nós para isso acontecer.
    Jogar com poucas combinações e ganhar 15 ou 14 pontos da noite para o dia deve ser uma obra do destino mesmo. Mas isso é impossível de acontecer? Não é! Eu já vi acontecer aqui bem ao meu lado. E como aconteceu? Uma senhora que nunca havia jogado na loteria, resolveu fazer um cartão da lotofacil, e pimba! Conferiu no outro dia, e tinha 14 pontos. Expliquem isso. Muitos vão dizer que é :"SORTE DE PRECIPIANTE". Pode ser , pode ser. Mas que é bem instigante é....
    Eu tinha uma amiga aqui do fórum, a Lise que também, acreditava que pudesse ter manipulação dos resultados por parte da caixa. Ela tinha umas idérias bem interessantes a respeito dos esquemas lotéricos da caixa, onde ela achava que os esquemas não eram amigáveis aos apostadores e estava cheios de propagandas enganosas. Essa minha amiga até mesmo foi taxada como burra por alguns usuários aqui do fórum que provavelmente nem postam mais, pois ao meu ver, o moderador deve sim espulsar qualquer um que tente desmerecer os seus colegas como ser humano. Ela disse que estava guardando todos os coprovantes de apostas que fazia pois num futuro quem sabe pretendia entrar na justiça contra a caixa. Muitos riram dela. Mas, vejam isso: As empresas de tabaco também nunca pegavam ninguem pela mão e conduziam até um bar para comprar um maço de cigarros. Portanto estavam dentro da lei pagando seus impostos ao governo e enriquecendo. Até que um dia, advogados resolverarm entrar na justiça e ganharam a causa em favor de um fumante. Sempre terá vários lados para onde se pode olhar. Eu parei de desconfiar que os resultados são manipulados, porque vejo a dificuldade de se fazer um esquema eficiente que garanta 15 ou 14 pontos mesmo somente nos resultados passados. Vejam bem: SE A CAIXA MANUPULASSE OS RESULTDAOS, A MNIPULAÇÃO SÓ TERIA EFICIENCIA NOS RESULTADOS FUTUROS, E NÃO NOS CONCURSOS JÁ EFETUADOS. Se fosse fácil ganhar na loteria, seria facil também inventarmos um esquema que funcionasse nos resultados passados. Gente, e antes que pensem eu já vou avisando : não sou dono de loterica e nem amigo de alguem que tenha loterica ou mesmo que trabalhe na caixa.
    E um lembrete: quem quiser jogue e se não quiser jogar não jogue que de qualquer maneira estará certo.
    Forte abraço e sorte a todos.
    Eglitz
    V.Alves.F
    V.Alves.F


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 10/08/2010

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 2 Empty Re: Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua)

    Mensagem por V.Alves.F Sex Dez 10, 2010 1:19 pm

    Eglitz escreveu:Prezado V. Alves, eu entendo o seu ponto de vista e te confesso que já cheguei a pensar assim no começo. Ficava indignado porque não conseguia acertar nem mesmo 13 pontos. Pensava que tinha que haver manipulação de resultados... Não era possivel que eu não conseguisse acertar. E o pior, eu recebo centenas de e-mails com a mesma queixa. Mas depois de um certo tempo, e fazendo inumeras simulações me deparei com a dura realidade de que é dificil mesmo acertar na loteria, e que a sorte deve estar sempre bem juntinho de nós para isso acontecer.
    Jogar com poucas combinações e ganhar 15 ou 14 pontos da noite para o dia deve ser uma obra do destino mesmo. Mas isso é impossível de acontecer? Não é! Eu já vi acontecer aqui bem ao meu lado. E como aconteceu? Uma senhora que nunca havia jogado na loteria, resolveu fazer um cartão da lotofacil, e pimba! Conferiu no outro dia, e tinha 14 pontos. Expliquem isso. Muitos vão dizer que é :"SORTE DE PRECIPIANTE". Pode ser , pode ser. Mas que é bem instigante é....
    Eu tinha uma amiga aqui do fórum, a Lise que também, acreditava que pudesse ter manipulação dos resultados por parte da caixa. Ela tinha umas idérias bem interessantes a respeito dos esquemas lotéricos da caixa, onde ela achava que os esquemas não eram amigáveis aos apostadores e estava cheios de propagandas enganosas. Essa minha amiga até mesmo foi taxada como burra por alguns usuários aqui do fórum que provavelmente nem postam mais, pois ao meu ver, o moderador deve sim espulsar qualquer um que tente desmerecer os seus colegas como ser humano. Ela disse que estava guardando todos os coprovantes de apostas que fazia pois num futuro quem sabe pretendia entrar na justiça contra a caixa. Muitos riram dela. Mas, vejam isso: As empresas de tabaco também nunca pegavam ninguem pela mão e conduziam até um bar para comprar um maço de cigarros. Portanto estavam dentro da lei pagando seus impostos ao governo e enriquecendo. Até que um dia, advogados resolverarm entrar na justiça e ganharam a causa em favor de um fumante. Sempre terá vários lados para onde se pode olhar. Eu parei de desconfiar que os resultados são manipulados, porque vejo a dificuldade de se fazer um esquema eficiente que garanta 15 ou 14 pontos mesmo somente nos resultados passados. Vejam bem: SE A CAIXA MANUPULASSE OS RESULTDAOS, A MNIPULAÇÃO SÓ TERIA EFICIENCIA NOS RESULTADOS FUTUROS, E NÃO NOS CONCURSOS JÁ EFETUADOS. Se fosse fácil ganhar na loteria, seria facil também inventarmos um esquema que funcionasse nos resultados passados. Gente, e antes que pensem eu já vou avisando : não sou dono de loterica e nem amigo de alguem que tenha loterica ou mesmo que trabalhe na caixa.
    E um lembrete: quem quiser jogue e se não quiser jogar não jogue que de qualquer maneira estará certo.
    Forte abraço e sorte a todos.
    Eglitz



    É, tenho que confessar! Você pode ser um dos poucos que sabe o que escreve.

    Eu não o conheço assim como não conheço nem um aqui pessoalmente, mais por varias vezes que li algo que escreveu sempre me passou confiança e conteúdo.

    Da pra si ver que tem uma larga experiência não só em loterias, Já não vou mais insistir nesse assunto como já escrevi acima por vários motivos e um deles não quero fazer inimigos distantes. E como sabemos temos que ter provas quando acusamos que possa ficar claro que eu não afirmei que é ou não é apenas fiz “suposições.”

    Não me leve ou não me entenda mal você parece ser um “senhor” e gostaria muito de poder telo como amigo, mesmo a distancia, pois tenho o contato do Rogério (oiregor) que me ensinou a mexe no Excel e praticamente o que aprendi sobre planilhas devo a ele.

    Sei que ES um mestre no assunto, pois ele mesmo o chama assim.

    Tenho varias que fiz e gostaria muito de poder dividir contigo uma forma que aprendi de ver os jogos quando coloco em uma planilha que criei.

    Talvez por começar a usá-la fiquei com essas desconfianças ela mostra coisas que poucos podem ver.

    E claro que mais um mestre no assunto somando se dois será muito melhor.

    Como já disse não vou posta nada que eu tenha duvida no forum sobre esquema ou metodos.

    Sabemos que muitas vezes de onde menos esperamos é que saem “grandes idéias”

    Boa sorte e espero que aceite meu convite. DEUS o abençoe.


    Última edição por V.Alves.F em Sex Dez 10, 2010 1:28 pm, editado 1 vez(es)
    V.Alves.F
    V.Alves.F


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 10/08/2010

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 2 Empty Re: Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua)

    Mensagem por V.Alves.F Sex Dez 10, 2010 1:27 pm

    Aurelio Leonel escreveu:Senhores bom dia

    Meus Amigos. a caixa não esta preocupado em descobrir e impedir metodos, pois na minha opnião seria mais facil para caixa
    usar um supercomputador que 2 horas antes do sorteio o compuator selecionaria todas as apostas e me informaria as combinações
    que não foi apostadas, e se a maquina de sorteio realmente for manipulada, ai a maquina jogaria as bolas de uma combinação
    que não foi jogada, concordam comigo???, se os amigos notarem que a lotofácil é dificil acumular.
    O que não pode é os amigos ficarem com raiva um do outro, pois isso prejudica o ajuda para todos

    Um abraço a todos
    Marcos Aurélio

    Muito obrigado por dar sua opinão de forma a não ofender, respeito sua opinião. DEUS o abençõe.
    Eglitz
    Eglitz


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 07/02/2009

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 2 Empty Re: Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua)

    Mensagem por Eglitz Sex Dez 10, 2010 1:59 pm

    V.Alves.F escreveu:
    Eglitz escreveu:Prezado V. Alves, eu entendo o seu ponto de vista e te confesso que já cheguei a pensar assim no começo. Ficava indignado porque não conseguia acertar nem mesmo 13 pontos. Pensava que tinha que haver manipulação de resultados... Não era possivel que eu não conseguisse acertar. E o pior, eu recebo centenas de e-mails com a mesma queixa. Mas depois de um certo tempo, e fazendo inumeras simulações me deparei com a dura realidade de que é dificil mesmo acertar na loteria, e que a sorte deve estar sempre bem juntinho de nós para isso acontecer.
    Jogar com poucas combinações e ganhar 15 ou 14 pontos da noite para o dia deve ser uma obra do destino mesmo. Mas isso é impossível de acontecer? Não é! Eu já vi acontecer aqui bem ao meu lado. E como aconteceu? Uma senhora que nunca havia jogado na loteria, resolveu fazer um cartão da lotofacil, e pimba! Conferiu no outro dia, e tinha 14 pontos. Expliquem isso. Muitos vão dizer que é :"SORTE DE PRECIPIANTE". Pode ser , pode ser. Mas que é bem instigante é....
    Eu tinha uma amiga aqui do fórum, a Lise que também, acreditava que pudesse ter manipulação dos resultados por parte da caixa. Ela tinha umas idérias bem interessantes a respeito dos esquemas lotéricos da caixa, onde ela achava que os esquemas não eram amigáveis aos apostadores e estava cheios de propagandas enganosas. Essa minha amiga até mesmo foi taxada como burra por alguns usuários aqui do fórum que provavelmente nem postam mais, pois ao meu ver, o moderador deve sim espulsar qualquer um que tente desmerecer os seus colegas como ser humano. Ela disse que estava guardando todos os coprovantes de apostas que fazia pois num futuro quem sabe pretendia entrar na justiça contra a caixa. Muitos riram dela. Mas, vejam isso: As empresas de tabaco também nunca pegavam ninguem pela mão e conduziam até um bar para comprar um maço de cigarros. Portanto estavam dentro da lei pagando seus impostos ao governo e enriquecendo. Até que um dia, advogados resolverarm entrar na justiça e ganharam a causa em favor de um fumante. Sempre terá vários lados para onde se pode olhar. Eu parei de desconfiar que os resultados são manipulados, porque vejo a dificuldade de se fazer um esquema eficiente que garanta 15 ou 14 pontos mesmo somente nos resultados passados. Vejam bem: SE A CAIXA MANUPULASSE OS RESULTDAOS, A MNIPULAÇÃO SÓ TERIA EFICIENCIA NOS RESULTADOS FUTUROS, E NÃO NOS CONCURSOS JÁ EFETUADOS. Se fosse fácil ganhar na loteria, seria facil também inventarmos um esquema que funcionasse nos resultados passados. Gente, e antes que pensem eu já vou avisando : não sou dono de loterica e nem amigo de alguem que tenha loterica ou mesmo que trabalhe na caixa.
    E um lembrete: quem quiser jogue e se não quiser jogar não jogue que de qualquer maneira estará certo.
    Forte abraço e sorte a todos.
    Eglitz



    É, tenho que confessar! Você pode ser um dos poucos que sabe o que escreve.

    Eu não o conheço assim como não conheço nem um aqui pessoalmente, mais por varias vezes que li algo que escreveu sempre me passou confiança e conteúdo.

    Da pra si ver que tem uma larga experiência não só em loterias, Já não vou mais insistir nesse assunto como já escrevi acima por vários motivos e um deles não quero fazer inimigos distantes. E como sabemos temos que ter provas quando acusamos que possa ficar claro que eu não afirmei que é ou não é apenas fiz “suposições.”

    Não me leve ou não me entenda mal você parece ser um “senhor” e gostaria muito de poder telo como amigo, mesmo a distancia, pois tenho o contato do Rogério (oiregor) que me ensinou a mexe no Excel e praticamente o que aprendi sobre planilhas devo a ele.

    Sei que ES um mestre no assunto, pois ele mesmo o chama assim.

    Tenho varias que fiz e gostaria muito de poder dividir contigo uma forma que aprendi de ver os jogos quando coloco em uma planilha que criei.

    Talvez por começar a usá-la fiquei com essas desconfianças ela mostra coisas que poucos podem ver.

    E claro que mais um mestre no assunto somando se dois será muito melhor.

    Como já disse não vou posta nada que eu tenha duvida no forum sobre esquema ou metodos.

    Sabemos que muitas vezes de onde menos esperamos é que saem “grandes idéias”

    Boa sorte e espero que aceite meu convite. DEUS o abençoe.
    Prezado V.Alves. Não quis polemizar nada contra o que escreveste, só quis dar o meu parecer assim como deste o seu. Espero também que ñ me leve a mal. E quanto a compartilhar o que sei, estarei a sua disposição para trocarmos idéias, e juntos quem sabe possamos ajudar alguém a ganhar alguma COISA.
    Forte abraço.
    Eglitz
    V.Alves.F
    V.Alves.F


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 10/08/2010

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 2 Empty Alguém sabe responder essa

    Mensagem por V.Alves.F Sáb Dez 11, 2010 10:54 am

    Porque no universo de 100 dezenas (LOTOMANIA) sempre repetem dezenas do anterior?

    Porque das 25 dezenas (LOTOFACIL) nunca saíram as dez ausente?

    A primeira acho que está até no lugar errado, por favor me entendam (aproveitar o espaço).

    Por fovor que sejá uma resposta com base.

    DEUS os abençoe.
    avatar
    LUIZ ANTONIO


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 13/12/2010

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 2 Empty Re: Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua)

    Mensagem por LUIZ ANTONIO Seg Dez 13, 2010 9:40 am

    Alguém sabe responder essa

    por V.Alves.F em Sab Dez 11, 2010 11:54 am
    Porque no universo de 100 dezenas (LOTOMANIA) sempre repetem dezenas do anterior?

    Porque das 25 dezenas (LOTOFACIL) nunca saíram as dez ausente?

    A primeira acho que está até no lugar errado, por favor me entendam (aproveitar o espaço).

    Por fovor que sejá uma resposta com base.

    DEUS os abençoe.




    Amigo simples assim: do universo de 100 dezenas sorteiam-se 20; entao se dividir 100 por 20, verá que em média, eu disse em média , (100/20=5), a cada 5 dezenas uma é sorteada.
    Se no concurso anterior foram sorteadas 20 dezenas, em média teremos a repetição de 4 delas no próximo....entende porque quase sempre temos 4 repetidas?
    Mas acontece, esporadicamente,algmas esquisitices, como repetirem 7 ou 8 do anterior, o só 1 do anterior, mas é menos raro isso!!!
    Espero ter clareado....abraços e sorte.!!!
    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 2 Empty RESPONDENDO SÓ PRA LOTOFACIL

    Mensagem por kings Seg Dez 13, 2010 10:17 am

    Luiz,explicando para voce!,porque ainda nao vieram as 10 juntas das que nao sairam do último sorteio?,analise voce comigo,a lotofacil tem um mundo de 3.268.760 combinaçoes diferentes,e ainda só foram sorteadas 590 combinaçoes,entao ainda nao foram sorteadas nem 1%,mas um dia voce verá as pedras de 01 até 15, como tambem de 11 até 25 e tambem as 10 que nao sairam do último sorteio,e tantas outras.ter desconfiança sim,mas colocar a carroça na frente dos burros,calma um dia voces verao essas combinaçoes,aí tambem vao ficar dúvidando,poxa de 1 até 15 e outros,vao achar que é xuxo,vai entender esse povo,conseguiu entender.Agora só uma coisa,se nao confia,porque entra no furum de loterias.
    czsantos
    czsantos


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 03/09/2010

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 2 Empty Re: Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua)

    Mensagem por czsantos Seg Dez 13, 2010 10:20 am

    Do jeito que está chovendo resultados improváveis
    ultimamente, não duvidaria se saíssem todas as 10 excluídas do
    concurso anterior...
    avatar
    LUIZ ANTONIO


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 13/12/2010

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 2 Empty Re: Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua)

    Mensagem por LUIZ ANTONIO Seg Dez 13, 2010 10:35 am

    kings escreveu:Luiz,explicando para voce!,porque ainda nao vieram as 10 juntas das que nao sairam do último sorteio?,analise voce comigo,a lotofacil tem um mundo de 3.268.760 combinaçoes diferentes,e ainda só foram sorteadas 590 combinaçoes,entao ainda nao foram sorteadas nem 1%,mas um dia voce verá as pedras de 01 até 15, como tambem de 11 até 25 e tambem as 10 que nao sairam do último sorteio,e tantas outras.ter desconfiança sim,mas colocar a carroça na frente dos burros,calma um dia voces verao essas combinaçoes,aí tambem vao ficar dúvidando,poxa de 1 até 15 e outros,vao achar que é xuxo,vai entender esse povo,conseguiu entender.Agora só uma coisa,se nao confia,porque entra no furum de loterias.

    Amigo só estava tentando responder à indagação do V.Alves.F (e era sobre lotomania)
    NÃO TENHO DUVIDA ALGUMA SOBRE SORTEIO, no mais concordo com vc, esquisitices como de 1 a 15 um dia irão ocorrer.....é questão de tempo...
    V.Alves.F
    V.Alves.F


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 10/08/2010

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 2 Empty RESPOSTA SOBRE LOTOMANIA

    Mensagem por V.Alves.F Ter Dez 14, 2010 9:31 pm

    LUIZ ANTONIO escreveu:
    kings escreveu:Luiz,explicando para voce!,porque ainda nao vieram as 10 juntas das que nao sairam do último sorteio?,analise voce comigo,a lotofacil tem um mundo de 3.268.760 combinaçoes diferentes,e ainda só foram sorteadas 590 combinaçoes,entao ainda nao foram sorteadas nem 1%,mas um dia voce verá as pedras de 01 até 15, como tambem de 11 até 25 e tambem as 10 que nao sairam do último sorteio,e tantas outras.ter desconfiança sim,mas colocar a carroça na frente dos burros,calma um dia voces verao essas combinaçoes,aí tambem vao ficar dúvidando,poxa de 1 até 15 e outros,vao achar que é xuxo,vai entender esse povo,conseguiu entender.Agora só uma coisa,se nao confia,porque entra no furum de loterias.

    Amigo só estava tentando responder à indagação do V.Alves.F (e era sobre lotomania)
    NÃO TENHO DUVIDA ALGUMA SOBRE SORTEIO, no mais concordo com vc, esquisitices como de 1 a 15 um dia irão ocorrer.....é questão de tempo...


    Ao Kings que escreveu: ( Agora só uma coisa, se não confia, porque entra no fórum de loterias.) Res... Pra que pessoas com “experiência” no assunto como você e outros, talvez possa transformar a desconfiança em confiança com suas “explicações”. E pra isso, só mesmo num fórum sobre loterias.
    DEUS o abençoe.




    Ao Luiz Antonio:
    É, achei sua resposta bem coerente explicou de forma clara e com boa base, até a parte dos (4 que repetem) e como sempre nunca temos respostas pra tudo ( esquisitices como repetirem 7 ou 8 do anterior, o só 1 do anterior) por isso é compreensivo.

    Fico grato por dar sua opinião eu não via assim mais já me ajudou.

    DEUS o abençoe.
    V.Alves.F
    V.Alves.F


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 10/08/2010

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 2 Empty PLANILHAS LOTOMANIA E LOTOFACIL

    Mensagem por V.Alves.F Ter Dez 14, 2010 10:05 pm

    Aos usuários que quiseram disponibilizo 4 planilhas lotofacil e 1 da lotomania...
    Essas planilhas ira ajudá-los a montar seus jogos pela praticidade que as montei, nunca encontrei planilha que me agradasse como as do mestre Eglitiz, mais quis eu mesmo criar as minhas e adicionei nelas mais detalhes que da mais flexibilidade ao usuário.

    São elas:

    Lotofacil essa é uma das minhas prediletas ( ideal pra quem gosta de jogar as 15 mais forte ou mais fracas,mostra os 10 sorteios soma todos os 591 e organiza do maior ao menor muito util)
    lotofacil 16 dezenas em 3 combinações
    Lotofacil 21 dezenas em 21 combinações
    Lotofacil 21 dezenas em 63 combinações

    Lotomania 70-50-20-16- em 8 combinações

    Não postaria se não fosse boas e ainda mais com aprovação do mestre.

    DEUS os abençoe.
    avatar
    rogério santos


    Mensagens : 79
    Data de inscrição : 24/08/2010

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 2 Empty me passa

    Mensagem por rogério santos Ter Dez 14, 2010 10:13 pm

    Amigo me passa a planilha da loto-mania se der quero jogar na quarta
    Email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    bounce bounce bounce
    avatar
    kretschmer


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 16/07/2010

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 2 Empty Re: Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua)

    Mensagem por kretschmer Qua Dez 15, 2010 7:18 am

    Buenas!

    Tens como enviar para mim?
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 2 Empty PLANILHAS

    Mensagem por kings Qua Dez 15, 2010 8:17 am

    quem quiser planilhas e ou jogos,vai no meu forum tem varias só baixar,as que nao tiver eu tento localizar em meus arquivos.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Última edição por kings em Qua Dez 15, 2010 1:12 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    kretschmer


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 16/07/2010

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 2 Empty Re: Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua)

    Mensagem por kretschmer Qua Dez 15, 2010 9:01 am

    Obrigado!
    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 07/02/2009

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 2 Empty Re: Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua)

    Mensagem por Admin Qua Dez 15, 2010 9:40 am

    V.Alves.F escreveu:Aos usuários que quiseram disponibilizo 4 planilhas lotofacil e 1 da lotomania...
    Essas planilhas ira ajudá-los a montar seus jogos pela praticidade que as montei, nunca encontrei planilha que me agradasse como as do mestre Eglitiz, mais quis eu mesmo criar as minhas e adicionei nelas mais detalhes que da mais flexibilidade ao usuário.

    São elas:

    Lotofacil essa é uma das minhas prediletas ( ideal pra quem gosta de jogar as 15 mais forte ou mais fracas,mostra os 10 sorteios soma todos os 591 e organiza do maior ao menor muito util)
    lotofacil 16 dezenas em 3 combinações
    Lotofacil 21 dezenas em 21 combinações
    Lotofacil 21 dezenas em 63 combinações

    Lotomania 70-50-20-16- em 8 combinações

    Não postaria se não fosse boas e ainda mais com aprovação do mestre.

    DEUS os abençoe.
    Sr. V. Alves... Solicito que vc coloque um e-mail direto aonde as pessoas interessadas queiram reportar os pedidos de suas planilhas. Como já avisei em um outro tópico, não vou permitir que encham o fórum deixando e-mails... Ou coloque em algum servidor para que se torne facil se alguem quiser baixar.
    Os pedidos com e-mails postados aqui, serão sumariamente deletados, e o tópico será bloqueado.
    Grato pela compreensão.
    Admin
    V.Alves.F
    V.Alves.F


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 10/08/2010

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 2 Empty Respondendo ao admin

    Mensagem por V.Alves.F Qua Dez 15, 2010 11:06 am

    Admin escreveu:
    V.Alves.F escreveu:Aos usuários que quiseram disponibilizo 4 planilhas lotofacil e 1 da lotomania...
    Essas planilhas ira ajudá-los a montar seus jogos pela praticidade que as montei, nunca encontrei planilha que me agradasse como as do mestre Eglitiz, mais quis eu mesmo criar as minhas e adicionei nelas mais detalhes que da mais flexibilidade ao usuário.

    São elas:

    Lotofacil essa é uma das minhas prediletas ( ideal pra quem gosta de jogar as 15 mais forte ou mais fracas,mostra os 10 sorteios soma todos os 591 e organiza do maior ao menor muito util)
    lotofacil 16 dezenas em 3 combinações
    Lotofacil 21 dezenas em 21 combinações
    Lotofacil 21 dezenas em 63 combinações

    Lotomania 70-50-20-16- em 8 combinações

    Não postaria se não fosse boas e ainda mais com aprovação do mestre.

    DEUS os abençoe.
    Sr. V. Alves... Solicito que vc coloque um e-mail direto aonde as pessoas interessadas queiram reportar os pedidos de suas planilhas. Como já avisei em um outro tópico, não vou permitir que encham o fórum deixando e-mails... Ou coloque em algum servidor para que se torne facil se alguem quiser baixar.
    Os pedidos com e-mails postados aqui, serão sumariamente deletados, e o tópico será bloqueado.
    Grato pela compreensão.
    Admin


    Sim! não tenho onde hospeda-las.
    Não sou caçador de e-mails e muito menos pessoa de má fé como já vi um topico criado com "indiretas" quando disse: que tenho as planilhas é porque tenho, agora certos usuarios que fica insinuando falso testemunho é facil quero ver provar.

    Caso algum usuario tenha um local para o fazer é só passar que envio as mesmas caso isso não acontecer em 24 horas, só vou ter meu contato e caso poder deixa-lo o farei.





    Última edição por V.Alves.F em Qua Dez 15, 2010 5:45 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : esqueci da letra (p) em respondendo.)
    V.Alves.F
    V.Alves.F


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 10/08/2010

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 2 Empty Re: Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua)

    Mensagem por V.Alves.F Qua Dez 15, 2010 11:18 am

    Aurelio Leonel escreveu:Senhores bom dia

    Meus Amigos. a caixa não esta preocupado em descobrir e impedir metodos, pois na minha opnião seria mais facil para caixa
    usar um supercomputador que 2 horas antes do sorteio o compuator selecionaria todas as apostas e me informaria as combinações
    que não foi apostadas, e se a maquina de sorteio realmente for manipulada, ai a maquina jogaria as bolas de uma combinação
    que não foi jogada, concordam comigo???, se os amigos notarem que a lotofácil é dificil acumular.
    O que não pode é os amigos ficarem com raiva um do outro, pois isso prejudica o ajuda para todos

    Um abraço a todos
    Marcos Aurélio


    Es aqui uma pessoa com sabedoria, viu oque ofereci e me mandou uma MP solicitando as mesmas é de pessoas assim que muitos lugares ( forum) precisa.
    Não de certos que querem ser o "centro das atenções"


    "Boam dia V.Alves se poder me envie as planilhas, vc pode tambem enviar o link de hospedagem
    que eu baixo daqui ok
    E-mail********************
    Marcos Aurélio"

    Já enviei todas a você Marcos Aurelio
    DEUS o abençoe.
    Eglitz
    Eglitz


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 07/02/2009

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 2 Empty Re: Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua)

    Mensagem por Eglitz Qua Dez 15, 2010 12:44 pm

    Prezados, conforme solicitação do V. Alves, aí tem um link para quem quiser baixar a suas planilhas, espero que funcione...

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Forte abraço e sorte a todos.
    paulo easy
    paulo easy


    Mensagens : 3132
    Data de inscrição : 26/01/2010

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 2 Empty Re: Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua)

    Mensagem por paulo easy Qui Dez 16, 2010 7:30 am

    Eglitz (Qua Dez 15, 2010 1:44 pm) escreveu:Prezados, conforme solicitação do V. Alves, aí tem um link para quem quiser baixar a suas planilhas, espero que funcione...

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Forte abraço e sorte a todos.

    Parabens ao V. Alves e ao Eglitz

    Gostei..

    Paulo Easy
    V.Alves.F
    V.Alves.F


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 10/08/2010

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 2 Empty ENTRANDO EM UMA NOVA FASE

    Mensagem por V.Alves.F Qui Dez 16, 2010 8:48 am

    Bom dia a todos!

    É com muita satisfação que fico ao ver que uma pessoa com a experiência do Eglitz não só no Excel presta esse favor a mim e aos demais usuários.

    Obrigado mestre! E não poderia me esquecer do Rogério (Oiregor) meu professor por que se fiz essas planilhas foi com suas aulas online.

    Aos usuários que baixarem... Simulem à-vontade e de suas opiniões, criticas, etc...Adianto que estou quase terminando uma para quem gosta de 11,12,13 pontos, jogando 20 dezenas em 3 cartões... E quando estiver pronta adicionarei ao link.(claro se meu mentor aprovar).

    Ao Paulo easy: sua opinião é de grande valor! Pois seus estudos são bem técnicos. (obrigado)



    Novo link para download:TOPICO ABAIXO DESSE


    “Quando ajudamos uns aos outros excluindo o egoísmo, atingimos nossos objetivos em menos tempo” (V.Alves.F)

    DEUS os abençoe.


    Última edição por V.Alves.F em Sáb Dez 18, 2010 11:03 am, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : adicionei o novo link para download para ninguem faze confusão)
    V.Alves.F
    V.Alves.F


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 10/08/2010

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 2 Empty ESPERO ESTÁ CONTRIBUINDO COM OS NÃO EXPERIENTES

    Mensagem por V.Alves.F Sáb Dez 18, 2010 10:55 am

    Caro (a): Colegas Como tinha adiantado a cima...

    Aqui não só a de 20 dezenas em 3 cartões (econômica) ideal pra quem gosta de errar 5. Adicionei mais essa 22 dezenas em 115 cartões nada econômicos, mais como aqui tem usuários de varias classe social fica a escolha e critério dos mesmos quais usarem.

    É sempre bom termos opções, e aqui fecho o pacote com todas as planilhas que tenho a disposição, espero que gostem das mesmas pois com mais de 50 postagem essas duas ultimas foram diferente por está tentando contribuir com o fórum e seus usuários ou visitantes.

    A quem tiver interesse de postar em outros foruns fiquem à-vontade para o faze-lo, pois a minha real intenção é poder ajudar o proximo, e principalmente os iniciantes.

    Não deixem de da suas opiniões e criticas.


    É um pacote com 7 planilhas 6 pra lotofacil e 1 pra lotomania.

    Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Desejo a todos os usuários e visitantes um fim de ano e começo com muita sorte e saúde.

    “A critica sendo ela construtiva (mostrando os pontos) tem a força de fazer o criticado buscar soluções para melhorar onde já achava que estava bom” (V.Alves.F)

    DEUS os abençoe.
    V.Alves.F
    V.Alves.F


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 10/08/2010

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 2 Empty DICAS ECONOMICAS boas para iniciantes

    Mensagem por V.Alves.F Qua Dez 22, 2010 2:19 pm

    Pessoal estava procurando dicas e formas economicas de jogar e encotrei varias, coloquei essa abaixo e a fonte das mesmas, tem muita coisa pra iniciante os creditos são
    de...
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    DICA:
    Pensando na grande maioria que joga poucos cartões a cada concurso, criei um arquivo com os principais modelos. Cabe a cada um observar as chances de cada modelo e adotar aquele que melhor lhe convier. Baixe através do Menu Download o arquivo de Modelos Prontos, em arquivo Excel.

    Vou apresentar, abaixo, os modelos que mais gosto. Fora eles, considero (e muito) a utilização de matrizes de fechamento e desdobramento. Vamos lá:


    Modelo Manuel-04 = 4 cartões


    Um ótimo modelo que inventei para quem quer gastar pouco na Lotofácil:

    Passo 01: Você vai trabalhar com 25 dezenas

    Passo 02: Escolha 10 dezenas (será seu Grupo A), qualquer que seja seu critério

    Passo 03: Escolha 05 dezenas (será seu Grupo B), qualquer que seja seu critério

    Passo 04: Escolha 05 dezenas (será seu Grupo C), qualquer que seja seu critério

    Passo 05: Escolha 05 dezenas (será seu Grupo D), qualquer que seja seu critério

    Passo 06: Faça 04 cartões, juntando A+B, A+C, A+D e B+C+D

    Pronto: 4 cartões = 4 reais

    Este modelo apresenta uma chance de 80% de acertar 11 pontos (2 reais). Através do Modelo de Distribuição, são 36 chances de premiação em 45 possibilidades. O quarto e mágico cartão é responsável por garantir prêmios caso você não consiga ir bem nas 10 dezenas do grupo A.

    O modelo não gera nenhum prêmio caso você acerte:


    apenas 5 dezenas do Grupo A: perdeu tudo !

    apenas 6 dezenas do Grupo A: ainda tem 50% de chances de recuperar alguma coisa.

    apenas 7 dezenas do Grupo A: em 6 possibilidades, não ganha nada em 1 delas

    demais quantidade de acertos, prêmio garantido !!!



    Bom tem muitas dicas lá, fechamentos desdrobamentos etc.... deem uma olhada

    Sorte a quem acredita.
    V.Alves.F
    V.Alves.F


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 10/08/2010

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 2 Empty COMO DISSE QUE POSTARIA O BILHETE AQUI ESTA

    Mensagem por V.Alves.F Qui Dez 30, 2010 11:45 am

    Essa é a planilha do premio (revisada)



    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 2 Planilhalotomaniarevisa


    Aqui o bilhete ja com o premio recebido...

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 2 Comprovante18pontos

    Resultado 1101- 10 21 22 23 26 27 31 33 46 47 48 56 57 64 70 73 84 87 94 98

    Só mais um detalhe...veja só... valor bruto 3.846,89 retido da fonte 1.154,06 liquido recebido 2.692,83

    Com isso espero que quem tem duvidas sobre as planilhas entre em contato por e-mail.

    Sorte a quem acredita.

    “A critica sendo ela construtiva (mostrando os pontos) tem a força de fazer o criticado buscar soluções para melhorar onde já achava que estava bom” (V.Alves.F)
    Aurelio Leonel
    Aurelio Leonel


    Mensagens : 245
    Data de inscrição : 01/07/2010
    Idade : 55
    Localização : Natal - RN

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 2 Empty Lotomania

    Mensagem por Aurelio Leonel Qui Dez 30, 2010 12:31 pm

    Boa Tarde V.Alves.F

    Primeiro Meus Parabens pelo premio, e no proximo ano estarei deixando um pouco de lado a lotofácil para entrar no mundo
    da lotomania pois as premiações são bem melhores que a da lotofacil e tem a questão do espelho e se pode apostar
    com mais dezenas do que a do cartão, diferente da lotofácil que se tem de diminuir para acertar, se puder me enviar a sua planilha
    para que eu possa começar a fazer simulações eu lhe agradeço.
    Tenha um melhor ano novo
    Marcos Aurélio

    Conteúdo patrocinado


    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 2 Empty Re: Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:17 am