loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+9
+sorte
kings
luanje
Ana Paula Andrade
Adilson
jose geraldo fernandes
soares21102508
Eduardo Silva
Constelares
13 participantes

    BOLINHO 14 Fixas = 10 Cotas ( 8o.=LF-594 )

    avatar
    Constelares


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 19/10/2010
    Idade : 53
    Localização : AM

    BOLINHO 14 Fixas = 10 Cotas ( 8o.=LF-594 ) - Página 4 Empty RUMO ao LF 594 *8. sorteio* FELIZ NATAL

    Mensagem por Constelares Ter Dez 21, 2010 11:53 pm

    Amigos, boa noite !
    Cheguei a pouco do hospital e amanha pretendo fazer nossas apostas para o LF 594. Como olhei meu e-mail e nao recebi nenhuma nova serie de 14 fixas, entao entendo que iremos repetir as de 2a.feira que stao prontas.

    Abraços e assim que eu registar aqui mando as fotos e comprovantes a todos como de costumme por e-mail.

    ANTECIPADAMENTE DE$EJO UM FELIZ NATAL A TODO$. SE VIER BOM PRÊMIO nesta quinta 23-12-2010 AI SERÁ O MELHOR NATAL DE TODOS NÓS!

    A PARTIR DE SEXTA FEIRA (24-12-2010) este topico irá ser MUDADO o NOME para BOLINHO 13 FIXAS LF.
    NA segunda-feira já terei os primeiros jogos em 13 FIXAS REPETIDAS por 8 concursos prontos !
    Ficarei dependo das pessoas para formar apenas as 13 FIXAS que irao VARIAR a cada sorteio.

    Me mandem por e-mail qual é a cota que vcs desejam pra eu programar aqui as planilhas de divisão dos prêmios, pois a cada sorteio estamos melhorando os prêmios!

    De seu Amigo M.Vinicius
    Coord. Bol. 14 FIXAS LF
    22h50 de ter, 21-12-2010


    Última edição por Constelares em Ter Dez 21, 2010 11:59 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Aviso de MUDANÇA no nome deste Tópico de 14 FIXAS para 13 Fixas)
    avatar
    Constelares


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 19/10/2010
    Idade : 53
    Localização : AM

    BOLINHO 14 Fixas = 10 Cotas ( 8o.=LF-594 ) - Página 4 Empty FELIZ NATAL A TODOS

    Mensagem por Constelares Qui Dez 23, 2010 9:04 pm

    A Você que está lendo este Topico:

    DESEJO FELIZ NATAL de 2010 e se VC não ganhou aquele prêmio da LOTOFACIL que esperava, não desanime. A persistência é o passaporte que permite alcançar a $ORTE!

    Visualize seus prêmios e continue sempre a perseguí-los. observe que sozinho vc terá mais chances de errar e em grupo (bolinhos ou bolôes) cada um se fortalece no outro (nas apostas de todos). E Comemore sempre a cada prêmio, pois assim, vc vai treinando sua mente para se preparar para receber um grande prêmio no dia certo, e na hora certa!

    Assim como na vida, em loteria não há lógica humana que garanta nada, Mas, se VC usar da lógica da persistência a $orte não se distanciará de VC e logo irá ALCANÇÁ-LA, e o melhor, VC E SEUS AMIGOS QUE ACREDITARAM na proposta de ganhar e dividir em grupo serão os grandes VENCEDORES !

    Encerramos a 1a. FASE de nosso Bolinho 14 Fixas com premiação em todos os sorteios (100% de aproveitamento) e com taxa de retorno de até 57% sobre os investimentos....(acima da média que é 28%).

    E aproveito para avisar que atendendo a pedidos de muitos amigos, NAO MUDAREI MAIS O NOME DESTE TOPICO. EU ABRIREI UM NOVO TOPICO para as 13 FIXAS com 10 COTISTAS em 2 series.. ESTE TOPICO DE 14 FIXAS Continuará disponivel para quem quiser se juntar a MIM e ao AIRTON para fazer 14 FIXAS. TEMOS 8 VAGAS ABERTAS A PARTIR DE AGORA 23-12-2010 19h00 até DOMINGO 26-12-2010 as 12h00 para a 2a. FASE DO BOLINHO 14 FIXAS (Quem quiser pode me mandar e-mail = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]).

    As COTAS são de R$ 18,00 sendo 15,00 para custos das apostas e 3,00 para Seguro 77% retorno nas faixas de 6 a 10 pts (mesmo vc errando na CEF vc recebe premio conosco). CADA GRUPO SERÁ DE NO MAXIMO 10 COTISTAS e IREMOS FAZER MAIS DE 8 SORTEIOS....OU SEJA, não teremos um Limite ....iremos fazer até acertar 14 pts ou 15pts.

    VAMOS COM FÉ SEMPRE EM BUSCA DE REALIZAR NOSSOS SONHOS!
    Um abraço FORTE a todos!
    Coordenador do BOLINHO 13 FIXAS e 14 FIXAS!
    avatar
    Eduardo Silva


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 12/11/2010

    BOLINHO 14 Fixas = 10 Cotas ( 8o.=LF-594 ) - Página 4 Empty Re: BOLINHO 14 Fixas = 10 Cotas ( 8o.=LF-594 )

    Mensagem por Eduardo Silva Seg Dez 27, 2010 4:11 pm

    Constelares escreveu:A Você que está lendo este Topico:

    DESEJO FELIZ NATAL de 2010 e se VC não ganhou aquele prêmio da LOTOFACIL que esperava, não desanime. A persistência é o passaporte que permite alcançar a $ORTE!

    Visualize seus prêmios e continue sempre a perseguí-los. observe que sozinho vc terá mais chances de errar e em grupo (bolinhos ou bolôes) cada um se fortalece no outro (nas apostas de todos). E Comemore sempre a cada prêmio, pois assim, vc vai treinando sua mente para se preparar para receber um grande prêmio no dia certo, e na hora certa!

    Assim como na vida, em loteria não há lógica humana que garanta nada, Mas, se VC usar da lógica da persistência a $orte não se distanciará de VC e logo irá ALCANÇÁ-LA, e o melhor, VC E SEUS AMIGOS QUE ACREDITARAM na proposta de ganhar e dividir em grupo serão os grandes VENCEDORES !

    Encerramos a 1a. FASE de nosso Bolinho 14 Fixas com premiação em todos os sorteios (100% de aproveitamento) e com taxa de retorno de até 57% sobre os investimentos....(acima da média que é 28%).

    E aproveito para avisar que atendendo a pedidos de muitos amigos, NAO MUDAREI MAIS O NOME DESTE TOPICO. EU ABRIREI UM NOVO TOPICO para as 13 FIXAS com 10 COTISTAS em 2 series.. ESTE TOPICO DE 14 FIXAS Continuará disponivel para quem quiser se juntar a MIM e ao AIRTON para fazer 14 FIXAS. TEMOS 8 VAGAS ABERTAS A PARTIR DE AGORA 23-12-2010 19h00 até DOMINGO 26-12-2010 as 12h00 para a 2a. FASE DO BOLINHO 14 FIXAS (Quem quiser pode me mandar e-mail = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]).

    As COTAS são de R$ 18,00 sendo 15,00 para custos das apostas e 3,00 para Seguro 77% retorno nas faixas de 6 a 10 pts (mesmo vc errando na CEF vc recebe premio conosco). CADA GRUPO SERÁ DE NO MAXIMO 10 COTISTAS e IREMOS FAZER MAIS DE 8 SORTEIOS....OU SEJA, não teremos um Limite ....iremos fazer até acertar 14 pts ou 15pts.

    VAMOS COM FÉ SEMPRE EM BUSCA DE REALIZAR NOSSOS SONHOS!
    Um abraço FORTE a todos!
    Coordenador do BOLINHO 13 FIXAS e 14 FIXAS!

    Caro Constelares, Informo que nao poderei continuar com vcs.
    Quem sabe em um proximo. Gostei muito como vc diriu nosso "Bolinho" (total clareza e onestidade).

    Att.
    avatar
    Constelares


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 19/10/2010
    Idade : 53
    Localização : AM

    BOLINHO 14 Fixas = 10 Cotas ( 8o.=LF-594 ) - Página 4 Empty AO AMIGO EDUARDO SILVA !

    Mensagem por Constelares Seg Dez 27, 2010 4:50 pm

    Meu Prezado Amigo, Boa tarde !

    Acabei de chegar da LOTERICA e fiz as Apostas de TODOS com 2 Series de 13 FIXAS, Uma Será TEIMOSINHA e outra a VARIAVEL por sorteio. E como avisei anteriormente usei os valores de nossos PREMIOS da Fase 1 do bolinho 14 FX. Sendo assim, VC e demais amigos estão com 24 reais abatidos (em 2 series de 12 reias cada) para HOJE, LF-595.

    Lamentaremos sua saída, mas temos que respeitar sua decisão. As portas estarão sempre abertas ao AMIGO que com muita ALTIVEZ comportou-se sempre no sentido de ajudar o grupo que eu apenas conduzia em busca dos melhores resultados possiveis.

    ABraços e FELIZ ANO NOVO de 2011 !!!
    MVINICIUS - Site Constelares (Já reformulado e no AR)
    Coord. Bolinho 14 FIXAS e 13 FIXAS LF.
    avatar
    Constelares


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 19/10/2010
    Idade : 53
    Localização : AM

    BOLINHO 14 Fixas = 10 Cotas ( 8o.=LF-594 ) - Página 4 Empty EDUARDO SILVA = CREDITOS A USAR ou DEPOSITAR

    Mensagem por Constelares Seg Dez 27, 2010 6:42 pm

    Prezado Eduardo Silva,

    Agradeço de Coração pelas suas ações no Grupo e peço que me mande pro meu e-mail a sua CONTA E AGENCIA para eu transferir seu saldo restante dos Premios da 1a. fase (OU caso vc queira participar de outra extração ainda tens saldo pra isso) além da Sorte nos sorrir mais uma vez hoje, as premiações desta 1a. EXTRAÇÃO da 2a. Fase que iniciamos hoje com 13 FIXAS.

    MVINICIUS - Coord. Bol. 14 FX

    Conteúdo patrocinado


    BOLINHO 14 Fixas = 10 Cotas ( 8o.=LF-594 ) - Página 4 Empty Re: BOLINHO 14 Fixas = 10 Cotas ( 8o.=LF-594 )

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:52 am