loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+9
+sorte
kings
luanje
Ana Paula Andrade
Adilson
jose geraldo fernandes
soares21102508
Eduardo Silva
Constelares
13 participantes

    BOLINHO 14 Fixas = 10 Cotas ( 8o.=LF-594 )

    avatar
    Constelares


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 19/10/2010
    Idade : 53
    Localização : AM

    BOLINHO 14 Fixas = 10 Cotas ( 8o.=LF-594 ) Empty BOLINHO 14 Fixas = 10 Cotas ( 8o.=LF-594 )

    Mensagem por Constelares Qua Nov 17, 2010 1:26 pm

    Prezados a Listagem dos Participantes até o momento é:
    ---------------------------------------------------------------------------------
    ******** ATUALIZADA TERÇA, 21-12-10 21h16min ********* (As TEIMOSINHAS para as 14 Fixas seguem abaixo)
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Garantidos LF 587 :LF 588 :LF 589 :LF 590 :LF 591 :LF 592 :LF 593 :LF 594 : INVESTIDO : Saldo PLANILHA: Teimar 14FIXAS
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    1. AIRTON........ S I M : S I M : S I M : S I M : S I M : S I M :..........:...........: R$ 90,00 : : NÃO (RECEBIDAS HOJE AS NOVAS)
    2. GRUPAL 592... S I M : S I M : S I M :..........:...... VAGA para LF 591..:...........: R$ 45,00 : : NÃO (OK Automaticas)
    3. Vinicius.......... S I M : S I M : S I M : S I M : S I M : S I M : S I M : S I M : R$ 120,00 : : SIM
    4. Rogerio St..... :S I M : S I M : S I M : S I M : S I M : ..........:..........:...........: R$ 75,00 : : SIM
    5. + SORTE ...... S I M : S I M : S I M : S I M : S I M : S I M : S I M : S I M :: R$ 120,00 : : SIM
    6. Zequinha ....... S I M : S I M : S I M : S I M : S I M : S I M : S I M : S I M : R$ 120,00 : : SIM
    7. Eduardo ...... S I M : S I M : S I M : S I M :..........:..........:..........:...........: R$ 60,00 : R$ 15,00 : SIM
    8. Soares ....... S I M : S I M : S I M : S I M : S I M : S I M : S I M : S I M :: R$ 120,00 : : NAO (cadê 14 NOVAS?)
    9. Ana Paula ... : S I M : S I M : S I M : S I M : S I M : S I M :..........:...........: R$ 92,12 : : SIM
    10. Luanje ....... : S I M : S I M : S I M : S I M : S I M : S I M : S I M : S I M : R$ 122,00 : : SIM

    ATENÇÃO: Mandarei e-mail aos 09 PARTICIPANTES assim que voltar da casa lotérica com JOGOS do LF-592 aenxando no e-mail: PESQUISA + PLANILHAS + COMPROVANTES.

    NA LISTAGEM DO STATUS ATUAL QUEM DISSE "NÃO" (à Direita Acima) DEVERÁ MANDAR 24h antes do sorteio as 14 Fixas NOVAS.

    1o. Sr. AIRTON MIRANDA ...........R$ 30,00 Bradesco 13-12 OK --> **
    2o. Sr. Rogério Excellentes .........CAIXA =Depósito 15,00 PENDENTE ITAU **
    3o. EU = Vinicius ...........-> Depósito 120,00 ITAU 19-11 OK ..... ** Coordenar Jogos e Planilhas LF.
    4o. Rogério Santos ................Depósito 15,00 ITAU 13-12 OK
    5o. + SORTE .........................Depósito 60,00 finais ITAU 09-12 OK
    6o. José Geraldo Fernandes..... Depósito 120,00 ITAU 18-11 OK
    7o. Sr. EDUARDO SILVA.........Depósito XX,00 BRADESCO 13-12 PENDENTE
    8o. SOARES .....................Depósito 70,00 BRADESCO 13-12 OK
    9o. Sra. ANA PAULA ANDRADE..... Depósitos 30,00 Conta BRADESCO 13-12 OK
    10o. Sr. LUIZ (LUANJE).............Depósito 122,00 BRADESCO 18-11 OK

    $$$$ NOVIDADE $$$$$ Pessoal, preciso que me mandem suas 14 FIXAS para preparar o confronto na planilha-mae e gerar os jogos com antecedência e Quem nao manifestar suas 14 FIXAS para serem repetidas nos 8 concursos (IDEAL) e quiser usar 14 FIXAS "Diferentes a cada concurso" peço que me mandem no maximo 24h antes do proximo sorteio, senão irei REPETIR as 14 Fixas anteriores !

    * Abrimos dia 18-11-10 o Bolinho 14 Fixas as 12h26min e fechamos as 20h50min com excesso sobre os 10 iniciais
    ** Atendendo Pedidos Fechamos com 11 participantes ESTE GRUPO com 11 pessoas (N.1 C/ 14 FIXAS), senão a Divisão dos Prêmios Ficaria Comprometida, espero que compreendam.

    --------------------------------------------------------------------------------------
    Restam 0 (ZERO) VAGAS do LF 587 ao LF 594 (reservas abertas para 595)
    --------------------------------------------------------------------------------------

    VC Pode depositar nas contas do ITAU ou BRADESCO que eu informarei via EMAIL ou MP.
    Sendo aconselhavel que vc deposite os R$ 120,00 se for participar dos 8 sorteios (ganha tempo e evitar riscos na demora de transf. Bancaria). Se não puder depositar os R$ 120,00 de uma vez, mas quiser pode reservar sua participação em todos os 8 sorteios e para garantir faça os depositos MULTIPLOS de 15,00 (exemplo, Se 30 garantiu 2 sorteios, se 60 garantiu 4 sorteios...e etc..) sempre antes do dia dos sorteios (24h antes, até as Sextas e até as Quartas) e mande os comprovantes para meu e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Mande-me tambem para este e-mail acima, as suas 14 FIXAS, e se elas forem diferentes dos demais, serão mantidas, senão serão substituidas visando termos 11 series de 14 FIXAS "diferentes entre si", para garantirmos uma boa premiaçao.

    NOSSO 1o. sorteio será assim que fecharmos os 11 participantes de COTAS PAGAS. Ou seja, se todos depositarem até Sexta dia 26--11-10 faremos 1as. Apostas para dia 29-11-2010 = LF 587.

    Mandei Email para VCS que ainda nao depositaram ou nao mandaram as 14 fixas, espero retorno breve de todos !
    Estarei Atualizando estes STATUS geralmente a cada Tarde ou Noite.

    Abraços e boa $$$$orte a Todo$$$
    M.Vinicius - Constelares - Manaus - AM


    Última edição por Constelares em Qua Dez 22, 2010 12:48 am, editado 48 vez(es) (Motivo da edição : ATUALIZAÇOES DE STATUS LF 594 de 5a. feira 23-12-10)
    avatar
    Eduardo Silva


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 12/11/2010

    BOLINHO 14 Fixas = 10 Cotas ( 8o.=LF-594 ) Empty Esse eu quero

    Mensagem por Eduardo Silva Qua Nov 17, 2010 3:53 pm

    Tô dentro.
    Entre em contato no
    email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    soares21102508


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 10/06/2010

    BOLINHO 14 Fixas = 10 Cotas ( 8o.=LF-594 ) Empty assinante do bolão

    Mensagem por soares21102508 Qua Nov 17, 2010 5:30 pm

    quero participar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    jose geraldo fernandes


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 05/10/2010
    Idade : 68

    BOLINHO 14 Fixas = 10 Cotas ( 8o.=LF-594 ) Empty bolinho 14 fixas

    Mensagem por jose geraldo fernandes Qua Nov 17, 2010 6:02 pm

    Eu tambem quero

    jose geraldo fernandes

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Adilson


    Mensagens : 94
    Data de inscrição : 03/05/2010

    BOLINHO 14 Fixas = 10 Cotas ( 8o.=LF-594 ) Empty Re: BOLINHO 14 Fixas = 10 Cotas ( 8o.=LF-594 )

    Mensagem por Adilson Qua Nov 17, 2010 7:09 pm

    TB QUERO PARTICIPAR
    avatar
    Ana Paula Andrade


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 19/09/2010

    BOLINHO 14 Fixas = 10 Cotas ( 8o.=LF-594 ) Empty Re: BOLINHO 14 Fixas = 10 Cotas ( 8o.=LF-594 )

    Mensagem por Ana Paula Andrade Qua Nov 17, 2010 8:57 pm

    Oi,

    Também quero participar!!! Meu email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Abraço, Ana.
    avatar
    luanje


    Mensagens : 223
    Data de inscrição : 12/01/2010

    BOLINHO 14 Fixas = 10 Cotas ( 8o.=LF-594 ) Empty Re: BOLINHO 14 Fixas = 10 Cotas ( 8o.=LF-594 )

    Mensagem por luanje Qua Nov 17, 2010 9:21 pm

    Constelares escreveu:Prezados a Listagem dos Participantes até o momento é:

    1o. Sr. AIRTON MIRANDA (idéia do bolão)
    2o. Sr. Rogério (Estatisticas e Planilhas do bolão)
    3o. EU = Vinicius -> Venda de COTAS e captar 14 FIXAS de todos (o Constelares)
    4o. Rogério Santos
    5o. + SORTE
    6o. .......................
    7o. .......................
    8o. .......................
    9o. .......................
    10o. .......................

    Restam 5 VAGAS de R$ 15,00 por Sorteio = COTA TOTAL R$ 120,00
    Iremos marcar a data do 1o. sorteio assim que fecharmos os 10 participantes.

    Abraços e boa $$$$orte a Todo$$$
    M.Vinicius - Constelares - Manaus - AM

    Caro Vinicius,

    Vejo que já foi completado o nº de participantes estipulado, pois após sua mensagem houve 5 adesões. Eu gostaria de participar, sem falar que não consta o Kings, que talvez também se interesse....

    Se houver possibilidade de aumento no nº de cotistas com a consequente diminuição do valor mensal dispendido, fico no aguardo. Caso contrário, boa sorte a vocês......

    Luiz
    avatar
    Constelares


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 19/10/2010
    Idade : 53
    Localização : AM

    BOLINHO 14 Fixas = 10 Cotas ( 8o.=LF-594 ) Empty LUIZ e KINGS Resevas para vcs na Lista (ver pag 1)

    Mensagem por Constelares Qui Nov 18, 2010 1:38 am

    Prezados LUIZ e KINGS, deixei reservado as duas ultimas Vagas e com isso aumentou para 12 cotas!

    Agora me forneça seu e-mail + suas 14 FIXAS e segue as minhas CONTAS para vc e o Kings (se confirmarem) com os depositos em minhas contas como segue a orientaçao abaixo e tem na listagem na PAG. 1 deste topico:

    VC Pode depositar nas contas do ITAU ou BRADESCO que eu informarei via EMAIL ou MP.
    Sendo aconselhavel que vc deposite os R$ 120,00 se for participar dos 8 sorteios (ganha tempo e evitar riscos na demora de transf. Bancaria). Se não puder depositar os R$ 120,00 de uma vez, mas quiser pode reservar sua participação em todos os 8 sorteios e para garantir faça os depositos MULTIPLOS de 15,00 (exemplo, Se 30 garantiu 2 sorteios, se 60 garantiu 4 sorteios...e etc..) sempre antes do dia dos sorteios (24h antes, até as Sextas e até as Quartas) e mande os comprovantes para meu e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Mande-me tambem para este e-mail acima,
    1- O Seu e-mail para te enviar a planilha de acompanhamento do BOLINHO no dia do 1o. sorteio
    2- As suas 14 FIXAS, e se elas forem diferentes dos demais, serão mantidas, senão serão substituidas visando termos 12 series de 14 FIXAS "diferentes entre si", para garantirmos uma boa premiaçao.

    Iremos marcar a data do 1o. sorteio assim que fecharmos os 11 participantes de COTAS PAGAS.

    Abraços e boa $$$$orte a Todo$$$
    M.Vinicius - Constelares - Manaus - AM


    Última edição por Constelares em Dom Nov 21, 2010 4:43 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    BOLINHO 14 Fixas = 10 Cotas ( 8o.=LF-594 ) Empty CONSIDERAÇOES

    Mensagem por kings Qui Nov 18, 2010 1:41 am

    Muito obrigado Constelares e Luanje pelo convite,até poderia participar,mas o modo que fui tratado pelo nobre colega AIRTON MIRANDA,nao sao palavras que dê respeito a uma pessoa,nem eu e nem qualquer participante do BOLAOZINHO,nós nao deveriamos ver isso,fiz a coisa tao transparente,nimguem ofendeu nimguem,aí chega um sujeito a toa, chutando o balde,talvez a mae dele nunca deu educaçao,já gorando o intuito de 30 participantes,se queria fazer o bolao,porque nao o fez antes,acha que é o doutor,Sr.resolve tudo,se tivesse interesse porque nao pediu que eu liberava para que fizesse o bolao no meu lugar,nao é de meu praxe fazer critica a alguem,e sim procurar unir uns aos outros no mesmo ideal que é ganhar,porque prá quem sabe jogar nao precisa dos amigos pra dividir,e sim jogar sòzinho,falá até papagaio fala,acertar é que é o tal,loteria todos sabem,é um jogo,e jogo tem 3 partes,perder,empatar ou ganhar.Se eu soubesse quais os números que iriam sair,eu iria ser um ignorante que nem ele,e jogava sòzinho para nao dividir com nimguem.
    Por gentileza peço que retire meu nome do bolao,nao menosprezando,fico feliz que dê um resultado,porque o intuito é igual para todos,e que todos tenham direito a ser respeitado.Um abraço e que todos que participarem tenham boa sorte.É o que desejo a todos que estao no BOLAOZINHO,que nao é meu e sim de quem está participando.
    avatar
    Constelares


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 19/10/2010
    Idade : 53
    Localização : AM

    BOLINHO 14 Fixas = 10 Cotas ( 8o.=LF-594 ) Empty Aos AMIGOS KINGS e AIRTON

    Mensagem por Constelares Qui Nov 18, 2010 3:15 am

    Prezado amigo KINGS, Boa madrugada!

    Admiro você apesar do pouco tempo que temos de amizade! E Em respeito a isso que temos (AMIZADE) estarei atendendo o seu pedido e vou retirar agora o seu nome da listagem (ainda que eu não faça isso de meu gosto, pois fiz questão de deixar uma vaga pra vc).

    Não quero aqui ficar entre a cruz e a espada, pois, parto do princípio que todos aqui merecem o meu respeito e confiança!

    Eu e Rogerio (excellentes) inclusive resolvemos ajudar o Sr. AIRTON Miranda a desenvolver o Bolao que ele teve a idéia porque gostamos do que fazemos e pensamos como VOCÊ, em unir as pessoas ainda que não a conheçamos pessoalmente para atingirmos um OBJETIVO COMUM, no caso aqui, um prêmio maior na LOTOFACIL.

    O Espírito de colaboração nossa transcende qualquer diferença que haja entre as pessoas envolvidas neste ou em qualquer outro Bolão, e saiba tanto VOCÊ KINGS quanto o Sr. AIRTON que nosso intuito é o de agir com a visão COLETIVA, tanto que devido eu perceber que o ROGERIO não poderia coordenar este, mas se prontificou em nos ajudar nos controles estatisticos, e o Sr. Airton não apresentou interesse em conduzir este bolinho, foi ai que eu TOMEI a INICIATIVA de Parar e transferi um que eu conduzia de LOTECA para conduzir este aqui na LOTOFACIL, visando dar mais uma oportunidade a todos os interessados de testar a SORTE de modo COLETIVO.

    Sei que vc KINGS conduz o nosso querido BOLAOZINHO em parceria com o NOBRE ROGERIO de forma exemplar e espero que eu possa atender as expectativas da maioria, pois sabemos que em grupos sociais sempre tem alguém que não concorda com algo ou com alguém, mas isto faz parte da vida em sociedade. Não quero eu aqui levantar idéias falsas sobre ninguém, e por isso, assim como você se expos dirigindo o BOLAOZINHO eu estou agora me expondo ao DIRIGIR o BOLINHO 14 Fixas !

    Espero poder um dia, dar um grande abraço em todos VOCÊS pessoalmente quando formos receber nossos prêmios milionários !

    É nesta fé que trabalho e espero que todos possam multiplicar entre todos nós da FAMÍLIA no FORUM LOTOFÁCIL este ideal de vida.

    Assim, encerro na certeza de não surgir nada mais e sim diminuir qualquer ruído sobre este episódio entre vocês dois ou qualquer outra pessoa. A Paz e o bom censo deve reinar entre nós !

    Com isso, nosso Bolinho cai de 12 participantes para 11 e vamos rumo aos 15 pts !!!
    Abraços e Boa $$$$orte a Todo$$$$
    Vinicius - Constelares !
    Manaus- AM.
    +sorte
    +sorte


    Mensagens : 70
    Data de inscrição : 04/10/2010
    Localização : rio de janeiro

    BOLINHO 14 Fixas = 10 Cotas ( 8o.=LF-594 ) Empty Re: BOLINHO 14 Fixas = 10 Cotas ( 8o.=LF-594 )

    Mensagem por +sorte Qui Nov 18, 2010 8:36 am

    E a partir de qual concurso começa a valer o bolão ?? já tem a programação ???
    avatar
    luanje


    Mensagens : 223
    Data de inscrição : 12/01/2010

    BOLINHO 14 Fixas = 10 Cotas ( 8o.=LF-594 ) Empty email do Luanje

    Mensagem por luanje Qui Nov 18, 2010 9:58 am

    Confirmando minha participação, informo meu email para fins de envio de nº de contas para depósito inicial e outras informações pertinentes

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Luiz
    avatar
    AIRTON MIRANDA


    Mensagens : 2567
    Data de inscrição : 01/06/2010
    Localização : rio de janeiro

    BOLINHO 14 Fixas = 10 Cotas ( 8o.=LF-594 ) Empty BANDEIRA BRANCA AMIGO!!!!!!

    Mensagem por AIRTON MIRANDA Qui Nov 18, 2010 11:41 am

    kings escreveu:Muito obrigado Constelares e Luanje pelo convite,até poderia participar,mas o modo que fui tratado pelo nobre colega AIRTON MIRANDA,nao sao palavras que dê respeito a uma pessoa,nem eu e nem qualquer participante do BOLAOZINHO,nós nao deveriamos ver isso,fiz a coisa tao transparente,nimguem ofendeu nimguem,aí chega um sujeito a toa, chutando o balde,talvez a mae dele nunca deu educaçao,já gorando o intuito de 30 participantes,se queria fazer o bolao,porque nao o fez antes,acha que é o doutor,Sr.resolve tudo,se tivesse interesse porque nao pediu que eu liberava para que fizesse o bolao no meu lugar,nao é de meu praxe fazer critica a alguem,e sim procurar unir uns aos outros no mesmo ideal que é ganhar,porque prá quem sabe jogar nao precisa dos amigos pra dividir,e sim jogar sòzinho,falá até papagaio fala,acertar é que é o tal,loteria todos sabem,é um jogo,e jogo tem 3 partes,perder,empatar ou ganhar.Se eu soubesse quais os números que iriam sair,eu iria ser um ignorante que nem ele,e jogava sòzinho para nao dividir com nimguem.
    Por gentileza peço que retire meu nome do bolao,nao menosprezando,fico feliz que dê um resultado,porque o intuito é igual para todos,e que todos tenham direito a ser respeitado.Um abraço e que todos que participarem tenham boa sorte.É o que desejo a todos que estao no BOLAOZINHO,que nao é meu e sim de quem está participando.
    Prezado Sr. Kings, gostaria de lhe fazer um convite, por favor retorne a minha mensagen, e leia com calma. verá que em momento algun eu o ofendi ou disse alguma coisa que ofendesse a sua pessoa. O que eu fiz foi criticar a maneira como foi idealizado o bolão. O que mantenho, não disse que sou bom e que sou melhor apostador que ninguém aqui. Se o Sr. se ofendeu pelas criticas a forma de idealizar o bolão eu lamento profundamente, entretanto não precisava me ofender. Fique tranquilo, eu não me ofendi e desculpo o Sr. haja vista que não me conhece. Mas quero resaltar que uma das qualidades de um bom apostador é a paciencia. O que me moveu a falar sobre o bolão foi o fato de ver como tanta gente esta com vontade de acertar e de evitar o que aconteceu com o Baiano ou como é conhecido onaiab, ele mesmo pode explicar o que aconteceu com o bolão que administrava. De resto continuo companheiro, não tenho e não guardo qualquer rancor do Sr. e me desculpe pelas criticas eu só quiz ajudar. Peço mais uma vez que o Sr. retorne a minha mensagem e leia com calma e sem ressentimentos e verá que em momento algum lhe ofendi. Um grande abraço bôa sorte e participe do nosso bolão que não é meu é de todos e mostre que como eu não guarda rancor. AIRTON MIRANDA
    oiregor
    oiregor


    Mensagens : 390
    Data de inscrição : 19/03/2010

    BOLINHO 14 Fixas = 10 Cotas ( 8o.=LF-594 ) Empty Re: BOLINHO 14 Fixas = 10 Cotas ( 8o.=LF-594 )

    Mensagem por oiregor Qui Nov 18, 2010 7:53 pm

    Por essas e outras que não administro bolões... o bolão é fácil, o difícil são as pessoas (sem criticas a ninguém, longe disso), pois em qualquer grupo haverá opiniões diferentes/adversas/contrárias...

    Quero deixar minhas 14 pra hoje (são 19:51) 5 6 7 9 10 12 13 16 17 18 19 20 21 24
    Apesar de (reforço isso) achar muito difícil escolher 14 pra fixar...
    Se acertar vou ficar muito loko!!!! de raiva ...

    Abraço

    Sorte
    Rogério
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    oiregor
    oiregor


    Mensagens : 390
    Data de inscrição : 19/03/2010

    BOLINHO 14 Fixas = 10 Cotas ( 8o.=LF-594 ) Empty Re: BOLINHO 14 Fixas = 10 Cotas ( 8o.=LF-594 )

    Mensagem por oiregor Qui Nov 18, 2010 8:22 pm

    oiregor escreveu:Por essas e outras que não administro bolões... o bolão é fácil, o difícil são as pessoas (sem criticas a ninguém, longe disso), pois em qualquer grupo haverá opiniões diferentes/adversas/contrárias...

    Quero deixar minhas 14 pra hoje (são 19:51) 5 6 7 9 10 12 13 16 17 18 19 20 21 24
    Apesar de (reforço isso) achar muito difícil escolher 14 pra fixar...
    Se acertar vou ficar muito loko!!!! de raiva ...

    Abraço

    Sorte
    Rogério
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Teria acertado somente 7 dezenas (conforme radioloterias)
    jotreinamentos
    jotreinamentos


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 27/10/2010

    BOLINHO 14 Fixas = 10 Cotas ( 8o.=LF-594 ) Empty NAUM TO ENTENDENDO

    Mensagem por jotreinamentos Sex Nov 19, 2010 2:08 am

    Cara eu to entendendo errado ou é isso;
    Restam 0 (ZERO) VAGAS de R$ 15,00 por Sorteio = COTA TOTAL R$ 120,00
    Se são 12 cotas o valor total é 180,00,então agora esta cobrando 60,00 por concurso?
    Me desculpe se estou entendendo errado mas gostaria de entender melhor se puder me explicar,agradeço!!!

    Boa Sorte...
    avatar
    AIRTON MIRANDA


    Mensagens : 2567
    Data de inscrição : 01/06/2010
    Localização : rio de janeiro

    BOLINHO 14 Fixas = 10 Cotas ( 8o.=LF-594 ) Empty AMIGO É TUDO CONTORNAVEL!!

    Mensagem por AIRTON MIRANDA Sex Nov 19, 2010 10:26 am

    oiregor escreveu:
    oiregor escreveu:Por essas e outras que não administro bolões... o bolão é fácil, o difícil são as pessoas (sem criticas a ninguém, longe disso), pois em qualquer grupo haverá opiniões diferentes/adversas/contrárias...

    Quero deixar minhas 14 pra hoje (são 19:51) 5 6 7 9 10 12 13 16 17 18 19 20 21 24
    Apesar de (reforço isso) achar muito difícil escolher 14 pra fixar...
    Se acertar vou ficar muito loko!!!! de raiva ...

    Abraço

    Sorte
    Rogério
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Teria acertado somente 7 dezenas (conforme radioloterias)
    AMIGO ROGERIO, SINTO EM VOCE UMA FALTA DE FÉ, QUERO LHE PASSAR UMA FORÇA, NÃO DESANIME TENHA FÉ DIGA TODOS OS DIAS E QUANDO FOR MARCAR SUAS DEZENAS EU VOU ACERTAR VOCE VAI VER COMO VAI MUDAR OS SEUS PALPITES. VOU ENVIAR PRA VOCE E O CONSTELARES UMA ESTRATEGIA PRA VOCES SELECIONAREM AS 14 FIXAS. É UMA IDEIA!! NÃO É O METODO DE ACERTAR PELO AMOR DE "DEUS". SE EU FOSSE BOM JÁ TERIA ACERTADO. MAS QUEM SABE AJUDA. AGUARDE!!!
    oiregor
    oiregor


    Mensagens : 390
    Data de inscrição : 19/03/2010

    BOLINHO 14 Fixas = 10 Cotas ( 8o.=LF-594 ) Empty Re: BOLINHO 14 Fixas = 10 Cotas ( 8o.=LF-594 )

    Mensagem por oiregor Sex Nov 19, 2010 1:38 pm

    Olá Airton,
    sem fé não, mas consciente que é difícil...

    Aguardo a estratégia. Se preferir, por enquanto, não publicar, me mande por e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Abraço Sorte Rogério
    avatar
    Constelares


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 19/10/2010
    Idade : 53
    Localização : AM

    BOLINHO 14 Fixas = 10 Cotas ( 8o.=LF-594 ) Empty Ao JOTREINAMENTOS Explicando

    Mensagem por Constelares Sex Nov 19, 2010 3:31 pm

    jotreinamentos escreveu:Cara eu to entendendo errado ou é isso;
    Restam 0 (ZERO) VAGAS de R$ 15,00 por Sorteio = COTA TOTAL R$ 120,00
    Se são 12 cotas o valor total é 180,00,então agora esta cobrando 60,00 por concurso?
    Me desculpe se estou entendendo errado mas gostaria de entender melhor se puder me explicar,agradeço!!!

    Boa Sorte...

    VEJA bem, São 8 concursos onde cada um participará com 15 reais, entao cada um terá investido R$ 120 reais ao longo de um mes de sorteios (entendeu)!!!

    Caso as pessoas nao possam depositar de uma vez os 120, entao poderão ir depositando multiplos de 15 e antes do dia do sorteio (24h de antecedencia).

    Como sao 11 pessoas, entao fechamos para quando houver premiacao nao ficar muito repartido a premiação !
    Estou recebendo alguns depositos desde ontem na minha conta ITAU e do BRADESCO, e se todos depositarem até a proxima quarta (24-11-10) iremos fazer as primeiras apostas na quinta, 25-11 (LF 586) e a partir dai teremos mais 7 concursos pela frente.

    As atualizaçoes estarão sempre na PAG.1 na LISTAGEM, peço a todos para acompanhar lá que estarei atualizando os STATUS diariamente!
    Abraços, VINICIUS
    Coordenador do BOLINHO 14 Fixas.
    avatar
    AIRTON MIRANDA


    Mensagens : 2567
    Data de inscrição : 01/06/2010
    Localização : rio de janeiro

    BOLINHO 14 Fixas = 10 Cotas ( 8o.=LF-594 ) Empty ENVIO DA ESTRATEGIA!!!

    Mensagem por AIRTON MIRANDA Sáb Nov 20, 2010 12:14 pm

    PREZADOS ROGERIO E CONSTELARES FAVOR CONFIRMAREM SE RECEBERAM A ESTRATEGIA. UM ABRAÇO AIRTON
    avatar
    rogério santos


    Mensagens : 79
    Data de inscrição : 24/08/2010

    BOLINHO 14 Fixas = 10 Cotas ( 8o.=LF-594 ) Empty galera do bolão

    Mensagem por rogério santos Sáb Nov 20, 2010 12:17 pm

    fiz um jogo com 14 fixas, das 14 fixas acertei 10 então fiz 5 cartoes com 11 pontos. podia ser melhor mas ja ta bom ja recuperei um pouco. bounce bounce
    oiregor
    oiregor


    Mensagens : 390
    Data de inscrição : 19/03/2010

    BOLINHO 14 Fixas = 10 Cotas ( 8o.=LF-594 ) Empty Re: BOLINHO 14 Fixas = 10 Cotas ( 8o.=LF-594 )

    Mensagem por oiregor Sáb Nov 20, 2010 11:44 pm

    AIRTON MIRANDA escreveu:PREZADOS ROGERIO E CONSTELARES FAVOR CONFIRMAREM SE RECEBERAM A ESTRATEGIA. UM ABRAÇO AIRTON
    Confirmo.
    Montando planilhas... conversamos por e-mail...
    Abraço
    Rogério
    Sorte

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    AIRTON MIRANDA


    Mensagens : 2567
    Data de inscrição : 01/06/2010
    Localização : rio de janeiro

    BOLINHO 14 Fixas = 10 Cotas ( 8o.=LF-594 ) Empty COMPLEMENTANDO.

    Mensagem por AIRTON MIRANDA Dom Nov 21, 2010 9:04 am

    oiregor escreveu:
    AIRTON MIRANDA escreveu:PREZADOS ROGERIO E CONSTELARES FAVOR CONFIRMAREM SE RECEBERAM A ESTRATEGIA. UM ABRAÇO AIRTON
    Confirmo.
    Montando planilhas... conversamos por e-mail...
    Abraço
    Rogério
    Sorte

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    DESCULPE A FALHA MAIS ESQUECI DE DIZER QUE NA ESTRATEGIA VOCE MONTA UM PALPITE DE 15 DEZENAS E DEPOIS RETIRA UMA AO SEU GOSTO OK! SE TIVER ACERTADO AS 14 NÃO VAI FAZER DIFERENÇA. O RUÍN É SE TIVER ACERTADO 13 E RETIRAR A DECIMA QUARTA. MAS FICA A GOSTO DO PALPITEIRO, MONTAR 15 OU 14 OK! AIRTON
    avatar
    Constelares


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 19/10/2010
    Idade : 53
    Localização : AM

    BOLINHO 14 Fixas = 10 Cotas ( 8o.=LF-594 ) Empty Atualizações sempre na PAG.1 deste tópico

    Mensagem por Constelares Ter Nov 23, 2010 4:41 pm

    Prezados amigos do BOLINHO, boa tarde!

    Recebei até o momento 4 Depositos ( Airton /Jose Geraldo/ Eduardo / + SORTE) em minhas contas e 5 Filas de 14 DZ FIXAS, assim que tiver todos os participantes me enviado os 11 depositos e os 11 grupos de 14 FIXAS iremos apostar....(até 23-11-10)

    Recebei até o momento 6 Depositos ( Airton /Jose Geraldo/ Eduardo / + SORTE / SOARES / Excellentes) em minhas contas e 7 Filas de 14 DZ FIXAS, assim que tiver todos os participantes me enviado os 11 depositos e os 11 grupos de 14 FIXAS iremos apostar....( Status até 24-11-10)

    Olhem sempre a PAGINA 1 deste topico que estou atualizando sempre que a internet aqui me permitir !

    Boa $$$$orte a Todo$$$$
    M.Vinicius - Coordenador do Bolinho 14 FIXAS.
    avatar
    Eduardo Silva


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 12/11/2010

    BOLINHO 14 Fixas = 10 Cotas ( 8o.=LF-594 ) Empty Parabéns

    Mensagem por Eduardo Silva Qui Nov 25, 2010 1:53 pm

    Deixo aqui meus Parebéns para nossos amigos que estão administrar o "Bolinho", que vai da uma "bolada"
    para nós Very Happy .
    É de se perceber que eles estão com total enpenho em realiza-lo.
    Vamu q vamu...

    Conteúdo patrocinado


    BOLINHO 14 Fixas = 10 Cotas ( 8o.=LF-594 ) Empty Re: BOLINHO 14 Fixas = 10 Cotas ( 8o.=LF-594 )

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 1:41 pm