loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+8
Luiz Alberto Lopes Da Sil
Adilson
oiregor
AIRTON MIRANDA
@clippingbrasil
rose
+sorte
kings
12 participantes

    PARABENS AOS PARTICIPANTES DO BOLAOZINHO

    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    PARABENS AOS PARTICIPANTES DO BOLAOZINHO Empty PARABENS AOS PARTICIPANTES DO BOLAOZINHO

    Mensagem por kings Sex Nov 12, 2010 3:58 pm

    Primeiramente quero agradecer aos participantes do bolaozinho que de uma maneira ou outra contribuiram para que pudessemos realizar o bolao,ou melhor unir 30 personalidades,que com suas confiança,mais a contribuiçao do Rogerio com as planilhas,e o meu desempenho,apesar de eu ter cometido alguma falha,mas quem nao erra,porque errar é humano,acredito que acabou dando tudo certo,apesar de ter sido de última hora,mas tudo sanado,pena os que se inscreveram e nao puderam participar,por um motivo ou outro quem sabe em outra oportunidade,espero que o resultado apareça,porque falta de vontade nao foi,almejando o melhor com apenas 120 cartelas por jogo,todos sabem que loteria é loteria e muita sorte.Muito obrigado a todos.
    Agora quero que compreendam,que o conferidor nao deve ser enviado a nimguem que nao esteja no bolao,porque ele tambem é uma garantia,para que amanha possamos repartir o retorno do dinheiro arrecadado entre os participantes, e esse jogo só interessa aos participantes,um muito obrigado a todos pela confiança que dispensaram em minha pessoa.E vamos partir para os outros resultados.
    +sorte
    +sorte


    Mensagens : 70
    Data de inscrição : 04/10/2010
    Localização : rio de janeiro

    PARABENS AOS PARTICIPANTES DO BOLAOZINHO Empty Re: PARABENS AOS PARTICIPANTES DO BOLAOZINHO

    Mensagem por +sorte Sex Nov 12, 2010 4:29 pm

    Parabéns pra vc tmb amigo pela iniciativa e transparencia e ao Rogério pelo grande e benéfico auxílio, obrigado por responder as minhas dúvidas e que a sorte nos ajude para os próximos jogos.
    avatar
    rose


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 14/10/2010
    Idade : 51

    PARABENS AOS PARTICIPANTES DO BOLAOZINHO Empty PARABENS

    Mensagem por rose Sex Nov 12, 2010 7:49 pm

    QUE MODESTIA, QUEM MERECE PARABENS E VC (JOEL) E O ROGERIO, IDEALIZADORES DE TUDO ISSO. SOMOS EU E OS DEMAIS PARTICIPANTES DO BOLAO MEROS COADJUVANTES. UM ABRACO A TODOS
    avatar
    @clippingbrasil


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 01/08/2010

    PARABENS AOS PARTICIPANTES DO BOLAOZINHO Empty Análise

    Mensagem por @clippingbrasil Sex Nov 12, 2010 11:30 pm

    Vou contribuir com os resultados que estou conferindo
    GANHOS REAIS R$ 40
    CADA PARTICIPANTE GANHO REAL R$ 1,33...

    ACERTOS
    QUANT.
    6
    1
    7
    13
    8
    27
    9
    37
    10
    26
    11
    16


    CONCURSO 582
    avatar
    AIRTON MIRANDA


    Mensagens : 2567
    Data de inscrição : 01/06/2010
    Localização : rio de janeiro

    PARABENS AOS PARTICIPANTES DO BOLAOZINHO Empty PARABENS?????? PORQUE?????

    Mensagem por AIRTON MIRANDA Sáb Nov 13, 2010 4:55 pm

    DESCULPE AOS AMIGOS FOREIROS, SEI QUE SOU UM CHATO E UM ESTRAGA PRAZERES, MAS! NÃO ME CONFORMO COM TANTA GENTE SE ILUDINDO. PESSOAL EU ACHO ALGO TÃO LEGAL JUNTAR FORÇAS PRA TENTAR ACERTAR, MAIS NESSE BOLÃOZINHO O QUÊ? SERÁ QUE É O NOME QUE REGE O QUE VAI ACERTAR!. PELO AMOR DE "DEUS" FALO AO CRIADOR OU CRIADORES LOTERIA AMIGOS É RISCO, SE VOCE NÃO ARRISCA NÃO VAI GANHAR NADINHA, VAI FICAR PEGANDO UMAS CARAMINHOLASINHAS, E MAIS NADA. ARRISCA GENTE, APROVEITA ESSA GALERA QUE VOCES JUNTARAM E LEVA FÉ, TENTA GANHAR OS 15 PONTOS. "OU CALÇA DE VELUDO OU BUNDA DE FORA" ESTOU EM BUSCA DE GENTE QUE NÃO TENHA MÊDO DE PERDER. E QUEIRA REALMENTE GANHAR DINHEIRO E NÃO MICHARIA. PRA MIN NO MEU NIVEL E ACHO QUE NO DA MAIORIA DOS FOREIROS, 120 CARTELAS POR TESTE É UM JOGAÇO. MAS TEM QUE ARRISCAR. COMO? MANDA 12 JOGOS DE 14 DEZENAS FIXAS. É BATER VALER. ESSE É O BOLÃO QUE EU GOSTARIA DE APOSTAR NO MEU NIVEL DE POUCO DINHEIRO. VEJAM BEM CADA JOGO CONSOME 11 CARTELAS, SE ACERTAR 10DEZ. JÁ COMEÇA A RECUPERAR O DINDIN, VOCE JOGA PRA ACERTAR 14 DEZENAS. VEJAM QUANTAS VANTAGENS. É O MELHOR JOGO DE POBRE. QUEM QUIZER DISCUTIR COM CLASSE ESTOU A DISPOSIÇÃO. AGORA SE QUIZER CONTINUAR SE ILUDINDO VÃO EM FRENTE LOGO LOGO ESSE BOLÃOZINHO MURCHA E MORRE. ACABA A ILUSÃO. EU TENHO CERTEZA QUE AINDA VAI APARECER UM CABRA MACHO QUE VAI IDEALIZAR UM BOLÃO DE 14 FIXAS. ESSE COM CERTEZA VAI ACERTAR OS 15 PONTOS. E EU SEREI O 1º PARTICIPANTE. E POR FAVOR NÃO VENHAM ME DIZER QUE 14 FIXAS É DIFICIL PELO AMOR DE "DEUS". LOTERIA É SINONIMO DE DIFICULDADE. LOGO... AGORA ME DIZ PARABENS PRA QUE? PRA R$1.33 É PRA RIR GALERA NÃO DÁ NEM UM JOGO. DESCULPEM É O MEU PENSAMENTO. AIRTON
    oiregor
    oiregor


    Mensagens : 390
    Data de inscrição : 19/03/2010

    PARABENS AOS PARTICIPANTES DO BOLAOZINHO Empty Re: PARABENS AOS PARTICIPANTES DO BOLAOZINHO

    Mensagem por oiregor Sáb Nov 13, 2010 5:52 pm

    Mestre Airton,
    obrigado pelas suas colocações. Todas as opiniões são bem-vindas. Mesmo criticas.
    Caso queria participar comigo de outro bolão me mande R$13,75 a cada sorteio, que eu banco outros R$13,75 farei 22 jogos a cada sorteio.
    E você escolhe as dezenas, ok?

    Agora quanto ao bolãozinho: o diminutivo no nome é visando antes de tudo humildade perante a quantidade de possibilidades existentes, que prova que de fácil é só o nome.
    Quanto a quantidade de jogos, segue o objetivo inicial de agrupar pessoas interessadas, tanto que a princio eram 25, o grupo foi ampliado para 30 e poderia ser até 35 pessoas no bolãozinho.
    Quanto ao objetivo realmente queremos 15 pontos, mas deixamos claro que é difícil (como todos sabem - e você também) acertar com SOMENTE 120 jogos. Os quais foram estudados sob certos aspectos e visavam no início somente recuperar a aposta, mas migramos para um "nível mais arrojado" visando sempre 15 pontos.

    Quanto a acertar, espero que consigamos. Assim como espero que você acerte com seus 11 jogos com 14 fixas.
    Caso nenhum de nós acerte, vamos nos unir em um novo grupo, maior espero, e fazer um novo bolão, observando além dos estudos que utilizamos, usar também o teu esquema de 14 fixas.

    Não sou dono da razão, nem da razão, nem minha nem de ninguém, mas faço minhas escolhas com razão (estatísticas/estudos) e emoção (fé/sorte).
    Prefiro ganhar 3% de UM MILHÃO DE REAIS, do que 100% de ZERO REAIS Wink

    Abraço

    Sorte
    Rogério [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Adilson


    Mensagens : 94
    Data de inscrição : 03/05/2010

    PARABENS AOS PARTICIPANTES DO BOLAOZINHO Empty Re: PARABENS AOS PARTICIPANTES DO BOLAOZINHO

    Mensagem por Adilson Sáb Nov 13, 2010 6:16 pm

    PARABENS SIM PARA VC JOEL E O ROGERIO PELA ORGANIZAÇÃO E TRANSPARENCIA NESTE BOLAOZINHO.

    A direção é mais importante do que a velocidade
    avatar
    Luiz Alberto Lopes Da Sil


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 19/09/2010
    Idade : 57
    Localização : Bahia

    PARABENS AOS PARTICIPANTES DO BOLAOZINHO Empty PARABENS AOS PARTICIPANTES DO BOLÃOZINHO

    Mensagem por Luiz Alberto Lopes Da Sil Dom Nov 14, 2010 4:25 pm

    OLÁ PESSOAL ESTE É PARA A QUEM INTERESSAR,ESTOU ORGANIZANDO NA MINHA CIDADE UM BOLÃO PARA A MEGA DA VIRADA SERÃO 10.000 JOGOS COM 6 DZ,A CIDADE ESTÁ MOBILIZADA PARA PAGARMOS ESTE JOGO,NO ANO PASSADO COM 1000 JOGOS DE 6 DZ CONSEGUI A QUINA,E MAIS 4 QUINA EM SIMULAÇÕES NO DECORRER DO ANO,PARA ESTE ANO ESTAMOS NA EMPREITADA DE JOGAR OS 10.000 JOGOS, PARA ISSO ESTOU CONVIDANDO O PESSOAL DO FORUM,SERÃO 52 COTAS DE $400,00.COM A CONFIANÇA DE TODOS QUE PEDIRAM PARA QUE EU ELABORASSE O JOGO,ESTOU ESTENDENDO A VCS TB A CHANCE DE PEGARMOS A SENA DESTA VEZ.
    SE ACHAREM CARO A COTA ALGUNS PODEM SE ORGANIZAR E ADQUIRIR UMA COTA,OUTRA COISA QUE QUERO DEIXAR CLARO É QUE O VALOR DAS QUADRAS NÃO SERÃO DIVIDIDAS,POIS SERÃO PARA PAGAR AS DESPESAS COM PROPAGANDAS EM RÁDIOS E CARROS DE SOM,COMO FALEI DO INICIO ESTAMOS MOBILIZANDO A CIDADE E REGIÃO PARA PODERMOS PAGAR O JOGO..QUERO INFORMAR TB QUE TODO PARTICIPANTE RECEBERÁ UM COMPROVANTE DE PARTICIPAÇÃO DO BOLÃO..
    AGUARDAREI CONTATO DOS INTERESSADOS..
    avatar
    AIRTON MIRANDA


    Mensagens : 2567
    Data de inscrição : 01/06/2010
    Localização : rio de janeiro

    PARABENS AOS PARTICIPANTES DO BOLAOZINHO Empty PARABENS?????? PORQUE?????

    Mensagem por AIRTON MIRANDA Dom Nov 14, 2010 10:22 pm

    PREZADO ROGERIO, TENHO A MAIOR CONSIDERAÇÃO PELO AMIGO, CONHEÇO A SUA DEDICAÇÃO, A SUA BÔA VONTADE COM AS NOVIDADES QUE APARECEM, OBSERVO TUDO. MAS O AMIGO DEVE USAR A SUA OTIMA CONFIANÇA QUE TEM DOS FOREIROS E TENTAR SER PRAGMATIGO E DIRETO. ACERTAR NA LOTERIA É DIFICIL TODO MUNDO SABE DISSO E QUEM NÃO SABE É MELHOR DESISTIR. VOCE COMO ESTATISTICO SABE QUE EM MÉDIA SÃO APOSTADO CERCA DE 14MILHÕES DE APOSTAS POR TESTE. E TEMOS EM MEDIA 03,04 GANHADORES PORTANTO NÃO É FACIL. EU ME PERGUNTO DE QUE ADIANTA FICAR ACERTANDO 11 12 13 14 PONTOS? NÃO RESOLVE O QUE TODOS BUSCAM QUE É A INDEPENDENCIA FINANCEIRA. POR ISSO SOU FÃ DO JOGO DE 14 FIXAS. 1º PORQUE VOCE JOGA PRA ACERTAR 14 DEZENAS, 2º VOCE COMEÇA A SER PREMIADO COM 10 PONTOS. VOCE SABE QUE NA VERDADE VOCE JOGA JÁ COM 04 DEZENAS ACERTADAS PRECISA ACERTAR MESMO 06 DEZENAS. TEM AINDA O MELHOR FATOR, QUE É O VALOR DA APOSTA. 13.75. INFELIZMENTE MUITOS FOREIROS SE NÃO A MAIORIA QUER JOGAR COM GARANTIA. ESQUECE QUE LOTERIA É RISCO. ESQUECE QUE ERRA TODOS OS TESTES. ALIAIS UM ERRO MORTAL DE UM APOSTADOR É NÃO ANALIZAR PORQUE ERROR, ISSO SEMPRE LHE DÁ UM CONHECIMENTO DE COMO VOCE APOSTA. EM UM OUTRO BOLÃO AQUI NO FORUM ESTÃO JOGANDO COM UMA MATRIZ DE 23 DEZENAS E 126 APOSTAS QUAL A CHANCE DE ACERTAR UM BOM PREMIO COM ESSA CONFIGURAÇÃO? PRA MIN ZERO. LÁ EU ESCREVI A MINHA CRITICA CONSTRUTIVA E ME IGNORARAM. FICO TRISTE, PORQUE EU GOSTARIA DE VER UM FOREIRO ACERTAR OS 15 PONTOS MAS, CREIO QUE COM ESSA MENTALIDADE VAI SER QUASE IMPOSSIVEL. TEMOS QUE MUDAR ARRISCAR MEU "DEUS" PORQUE NINGUÉM ME OUVE. VOCES PERDEM SEMPRE TENTANDO TER GARANTIA ARRISCA GENTE QUE: QUEM NÃO ARRISCA NÃO PETISCA!! ESSA É A MINHA OPINIÃO. E VOU LHE DIZER ESSA MENTALIDADE DE GARANTIA É UMA PANDEMIA EM MEIO A TODOS APOSTADORES. QUANTO AO CONVITE PARA O JOGO EU VOU ACEITAR QUANDO VOCE FIZER UM BOLÃO COM 14 FIXAS E PELO MENOS 10 APOSTADORES. AÍ SIM TEREMOS UM BOLÃO DE VENCEDORES. SE CONSEGUIR SOU O 1º DA LISTA. AGRADEÇO A SUA ATENÇÃO E O SEU CONVITE. CONTINUO SEU FÃ. PODE ACREDITAR. DO COMPANHEIRO AIRTON
    EM TEMPO: ESTOU TRABALHANDO PARA COLOCAR NO OUTRO FORUM UMA ESTRATEGIA DE COMO ESCOLHER AS DEZENAS. É A MINHA CONTRIBUIÇÃO EM AGRADECIMENTO AOS ENSINAMENTOS QUE OBTIVE.
    oiregor
    oiregor


    Mensagens : 390
    Data de inscrição : 19/03/2010

    PARABENS AOS PARTICIPANTES DO BOLAOZINHO Empty Re: PARABENS AOS PARTICIPANTES DO BOLAOZINHO

    Mensagem por oiregor Seg Nov 15, 2010 9:29 am

    Olá Airton,
    Aguardamos qualquer dica.
    Desde já obrigado.
    Abraço Fé Sorte Rogério [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    haru1975


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 15/10/2010

    PARABENS AOS PARTICIPANTES DO BOLAOZINHO Empty airton miranda, da um tempo

    Mensagem por haru1975 Seg Nov 15, 2010 10:23 pm

    O cara, é muito facil criticar, agora fazer alguma coisa..... hum..... quanta diferença,
    Seguinte estou participando do bolão e quero parabenizar os organizadores, pelo tempo dedicado a organizar, e vc airton se acha que voce é bom mesmo, reune 30 participantes e faz o teu bolão, estou na torcida.....
    avatar
    Constelares


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 19/10/2010
    Idade : 53
    Localização : AM

    PARABENS AOS PARTICIPANTES DO BOLAOZINHO Empty Parabéns ao Nosso BOLAOZINHO e Recado ao AIRTON MIRANDA

    Mensagem por Constelares Ter Nov 16, 2010 1:31 am

    Prezados Amigos Foreiros do NOSSO BOLAOZINHO, liderado pelos amigos JOEL (Kings) e (oiregor) Rogerio, boa noite!

    Venho dar Parabéns aos amigos que de forma transparente vem conduzindo etse nosso GRUPO de 30 FOREIROS CORAJOSOS que nem se conhecem pessoalmente, mas que reconhecem que UM Grupo FORTE e UNIDOS pode sim com apenas 120 Jogos por Sorteio ganhar os prêmios maiores de 14 e 15 Pts. Parabéns a cada um de vcs que assim como Eu apostaram nesta empreitada e depositaram mais do que R$ 40 reais na conta de KINGS, DEPOSITARAM CONFIANÇA (algo que não tem preço), e FÉ nos estudos da melhor Planilha de elaboração dos Jogos realizada pelo Colega Estatístico (Assim como eu tambem) que é o ROGERIO.

    Parabéns ao resultado do primeiro sorteio LF582 obtido, pois sabendo-se que 11 pts em 120 Jogos dariam pela estatística 10 premios na média, e conseguimos 16 volantes premiados, totalizando 40 reais que ao dividirmos é o equivalente a R$ 1,33 para cada um dos 30 FOREIROS participantes !

    Então, se a cada 11 jogos se acerta 11 pts...em 120 Jogos teriamos em media 10 premios e conseguimos 16...é esta a análise que temos que fazer !!! Alem disso, temos 74% dos demais volantes com 8 , 9 e 10 pts que apontam nos proximos sorteios ótimas chances de premios de 13, 14 e até 15 pts pela tendência de resultados da LotoFacil. Temos Dois Líderes que estão sendo muito TRANSPARENTES CONOSCO, Temos ótimos Esquemas de dezenas nos 120 Jogos/Sorteio, temos Grandes chances de Prêmios maiores (74% de tendência) e só dependemos agora da Sorte nos proximos 7 Sorteios que vem por aí !!!

    Ao COLEGA AIRTON MIRANDA e também PREZADO AMIGO ROGERIO, boa noite !
    Quando se fala de LOTERIA, realmente tudo pode acontecer....Então concordo com a linha de raciocínio do Airton Miranda que um jogo mais arrojado de 14 Dezenas Fixas que se completam com as 11 Variáveis é algo interessante para se fazer em um bolão!!!!

    Mas, o difícil é achar as pessoas para acreditarem nisso. Sei que Nós 3 acreditamos que sim. Eu, Rogerio e VC airton podemos nos unir para montar um esquema com mais 7 pessoas e assim totalizando 10 PESSOAS como vc colocou ficará IDEAL para este tipo de BOLAO de 14 FIXAS. Portanto, eu sou o 2o. da LISTA do AIRTON a apostar.

    Sendo assim, me coloco a disposição para juntar as ideias e planilhas que faço para bolões de vários amigos que participo para nós 3 elaborarmos um PLANO de 10 MATRIZES de 14 FIXAS Diferentes e assim, cada Participante poderá enviar sua COTA de (R$ 15,00 = R$ 13,75 das 14 FIXAS + 1,25 de Surpresinha) para a conta de um de VCS e junto enviem suas 14 FIXAS preferidas, para um e-mail (pode ser o meu = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]) e irei fazendo a separação em uma planilha-mae de cada aposta. Assim, terei o controle para evitar 14 Fixas REPETIDAS entre nós e VCS terão o Controle Financeiro do BOLAO.

    Eu (Vinicius) e o Rogerio que somos formados em ESTATISTICAS e ANALISE DE SISTEMAS (apaixonados por números) podermos pensar em fazer os estudo de planilhas para um Mês de apostas, assim, repetiremos os jogos durante 8 Jogos como no Exemplo de nosso atual BOLAOZINHO. Assim, cada um dos 10 Participantes nao precisa ficar depositando a cada Sorteio os Pagtos de cotas, e isso é melhor para quem controla o BOLAO e para cada participante nao ficar estressado com a ideia de ESTOU DENTRO/ESTOU FORA DESTE...coisas do tipo.

    Prezado Amigo Rogerio, se formos fazer este outro bolao com o Sr. Airton, sugiro que abra um TOPICO ESPECIFICO para termos um FORUM dentro do Padrao BACK-TO-BACK (Cada Bolao no seu Topico) e nos informe por MP.

    Sr. Airton, solicito que me procure por e-mail ou MP (mensagem privada do forum) para tratarmos o assunto !

    Isto é uma idéia apenas. Mas, antes que eu esqueça: Sr. Airton, Parabéns pela sua CORAGEM em apostar com 14 Fixas !!!

    Estou a disposição de todos que queiram participar de mais este Bolão !
    M.Vinicius - Site Constelares.com
    E-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Manaus - AM - Brasil



    avatar
    rogério santos


    Mensagens : 79
    Data de inscrição : 24/08/2010

    PARABENS AOS PARTICIPANTES DO BOLAOZINHO Empty eu quero tambem

    Mensagem por rogério santos Ter Nov 16, 2010 4:52 pm

    Senhor Contelares e Airton gosto dessa idéia também se Você fazer o bolão quero participar bounce bounce bounce bounce
    avatar
    Constelares


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 19/10/2010
    Idade : 53
    Localização : AM

    PARABENS AOS PARTICIPANTES DO BOLAOZINHO Empty Temos 6 Vagas ainda no BOLINHO de 14 FIXAS

    Mensagem por Constelares Ter Nov 16, 2010 11:09 pm

    Prezados, boa noite a todos !

    Seja ben-vindo ROGÉRIO SANTOS, VOCÊ É o 4o. da LISTA:

    1o. Sr. Airton Miranda
    2o. Sr. Rogério - Excellentes.com
    3o. Eu (Vinicius - Constelares.com
    4o. Sr. Rogério Santos

    Restando 6 VAGAS eu RESOLVI COORDENAR ESTE BOLINHO com 10 Participantes durante 8 Concursos !
    Assim que tivermos estes 6 futuros participantes iremos marcar o 1o. SORTEIO dos 8 que faremos !

    Abraços Cordiais e Boa $$$$orte a Todo$$$$
    M.Vinicius - Constelares
    Manaus - AM -Brasil
    jotreinamentos
    jotreinamentos


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 27/10/2010

    PARABENS AOS PARTICIPANTES DO BOLAOZINHO Empty Duvidas

    Mensagem por jotreinamentos Ter Nov 16, 2010 11:18 pm

    O seu nome é Vinicius ou Emanual?
    Qual o valor do bolão?
    avatar
    Constelares


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 19/10/2010
    Idade : 53
    Localização : AM

    PARABENS AOS PARTICIPANTES DO BOLAOZINHO Empty BOLINHO 14 Fixas - Detalhes

    Mensagem por Constelares Ter Nov 16, 2010 11:36 pm

    Meu Nome é Marcos Vinicius - e meu Site é Constelares.com (estou com ele em reformulaçao)
    O BOlao terá 10 Participantes com cota de 15 Reais x 8 Concursos = R$ 120 reais
    Sendo assim, 10 Participantes x 120 Reais = R$ 1200,00

    Eu estarei postando minhas contas de ITAU e BRADESCO por MP para os que estiverem entre os 10 participantes.
    Quando fecharmos os 10 Amigos, iremos marcar o 1o. Sorteio.

    Enquanto isso quem for participar mandem pro meu e-mail as suas 14 DEZENAS FIXAS preferidas.
    E-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Em paralelo, o Sr. Airton e o Sr. Rogerio (do excelletentes.com) estarão preparando as planilhas com as dezenas !

    Boa $$$$orte a Todo$$$$
    M.Vinicius - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    jotreinamentos
    jotreinamentos


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 27/10/2010

    PARABENS AOS PARTICIPANTES DO BOLAOZINHO Empty Re

    Mensagem por jotreinamentos Qua Nov 17, 2010 12:55 am

    Então ja estão preparando os jogos?
    avatar
    Adilson


    Mensagens : 94
    Data de inscrição : 03/05/2010

    PARABENS AOS PARTICIPANTES DO BOLAOZINHO Empty BOLINHO 14 Fixas - Detalhes

    Mensagem por Adilson Qua Nov 17, 2010 2:44 pm

    TB QUERO PARTICIPAR
    CONTE COMIGO

    Conteúdo patrocinado


    PARABENS AOS PARTICIPANTES DO BOLAOZINHO Empty Re: PARABENS AOS PARTICIPANTES DO BOLAOZINHO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 11:43 am