loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


5 participantes

    Bolão Novo!

    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Bolão Novo! Empty Bolão Novo!

    Mensagem por Kalfas Sáb maio 01, 2010 8:12 pm

    Amigos:
    Modifiquei o Perfil do Jogo.
    Ele é baseado na seqüência de 6 dezenas. Peguei mais de 1.8 milhão de combinações que envolvem todas as seqüências, selecionei mais de 480 mil isolando as seqüências de 6 dezenas e passando pelos filtros, cheguei a 23.000. Simulando nos 526 concursos, eliminei 5 resultados de 15 pontos e 364 de 14 pontos. Isso demonstra que o jogo é bom. Por outro lado nos 526 concursos, deu 121 seqüências de 5 dezenas, 89 de 6 e 72 de 7, totalizando 283 concursos (54%) com bons prêmios. Em resultado de 6 dezenas existe a possibilidade de 15 e 14 pontos, enquanto nos resultados de 5 ou 7 dezenas seqüenciais existe a possibilidade de 14 pontos.
    Utilizando filtros adicionais cheguei num jogo base de 9.483 combinações.
    O grupo está aberto para novos participantes que acreditam ou gostam do raciocínio.
    Os novos participantes têm opção de fazer 10, 20, 30, 40 ou múltiplos de 40 jogos. Precisam enviar um e mail pessoal, a cidade que jogam e prometer que vão participar durante um mês ou 8 concursos, já que as seqüências das dezenas saem quase a cada dois concursos.
    Regras do Bolão:
    Eu mando os jogos e cada participante registra seus jogos. Quem acerta 14 pontos, fica com 40% e distribui 60% percentualmente aos outros que comprovam o registro dos seus jogos.
    Quem acerta 15 pontos fica com 80% e distribui 20% para os outros da mesma forma.
    Claro que 9.483 combinações se tornam um jogo inviável, mas usando ambientes e estratégias, chego ao jogo necessário. Aceito criticas e sugestões, logo mando o jogo para os participantes atuais, um abraço!
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Bolão Novo! Empty Estratégia para o 527!

    Mensagem por Kalfas Sáb maio 01, 2010 8:37 pm

    Amigos, como no 526 vieram 10 melhores, 5 piores, 7 repetidas com 5 melhores repetidas e 2 piores, selecionei do nosso jogo base (9.483) os ambientes (9-8-5),(9-9-6), (10-8-5) e (10-9-6), chegando a 2.311 combinações. Usando o filtro do amigo Eglitz, estamos com 462 jogos para o 527. Amanha cedo envio o jogo para cada um, um abraço!
    avatar
    luanje


    Mensagens : 223
    Data de inscrição : 12/01/2010

    Bolão Novo! Empty Adesão para participação

    Mensagem por luanje Dom maio 02, 2010 11:37 am

    Kalfas,

    Enviei MP passando-lhe meu email, com intuito de participar do bolão. Fico aguardando novas instruções


    Luiz
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Bolão Novo! Empty Obrigado Adm

    Mensagem por Kalfas Dom maio 02, 2010 7:03 pm

    Obrigado!


    Última edição por Kalfas em Sáb maio 15, 2010 7:01 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Bolão Novo! Empty Obrigado Adm

    Mensagem por Kalfas Seg maio 03, 2010 6:07 am

    Obrigado!


    Última edição por Kalfas em Sáb maio 15, 2010 7:02 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Bolão Novo! Empty Avaliação do 527!

    Mensagem por Kalfas Ter maio 04, 2010 5:53 am

    Amigos, vieram 12 melhores, 3 piores, 10 repetidas e uma seqüência de 4 dezenas. O conceito de 60% passou longe, porque das 15 melhores vieram 12 ou 80% e das 10 piores vieram 3 ou 30%. Mesmo assim fizemos 1 cartão com 13 pontos, 20 com 12 e 40 com 11 pontos, recuperando 213,00 reais ou 45%. Destaques: Erivan (3/11,2/12), Kalfas (10/11,3/12,1/13), Paulo (1/11,2/12), Sandro (6/11,3/12), Simone (4/11,1/12), Valdemar (2/11,2/12) e Wanderson (4/11,4/12). O novo jogo que mandei tinha resultados bem melhores que o original, deu mais trabalho, mas qualquer redução de desperdício vale a pena. As 9 repetidas estão atrasadas em 10 concursos e isso atrapalhou o jogo do amigo Erivan. Em anexo o conferidor, um abraço!
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Bolão Novo! Empty Estratégia para o 528!

    Mensagem por Kalfas Ter maio 04, 2010 12:21 pm

    Amigos Participantes,
    O 527 deu 12 melhores e 3 piores. Ai começa o raciocínio: se vieram 3 piores, só podem ser repetidas 3, 2, 1 ou 0. Então se pensar em 9 repetidas, só tem os ambientes de 6 melhores e 3 piores, 7 melhores e 2 piores, 8 melhores e 1 pior e 9 melhores e 0 piores. Postei este exemplo, mas o estudo é mais amplo já que tem varias combinações, mas ele está enquadrado nestes argumentos. Talvez não seve para acertar, mas serve para não jogar dinheiro fora.
    Bem o nosso jogo tem 471 combinações e 17 participantes com 91 reserva para novos.Em anexo a lista dos participantes, um abraço!
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Bolão Novo! Empty Olá buga

    Mensagem por Kalfas Ter maio 04, 2010 12:44 pm

    Nem alfaiate pode ser porque não conseguiu fazer um terno no seu bolão mixuruca de timemania.
    E vem aqui contar historias, quem te conhece sabe o mentiroso que você ´cara.
    avatar
    luislotofacil


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 04/05/2010

    Bolão Novo! Empty PQ?

    Mensagem por luislotofacil Ter maio 04, 2010 7:17 pm

    Oi pessoal.
    sou novo, ativei agora.
    obrigado ao moderador.
    Uma pergunta ao Kalfas.
    O seu esquema tem garantia do minímo ou do máximo?
    fico intrigado com quantidade de jogos elaborados e na filtragem, pois eu vejo que não tem fixos, certo?
    como tenho observado, parece que joga de uma forma aleatória, se for, procure eliminar a repetição de impar e par.
    OK Bolão Novo! Icon_flower
    avatar
    luislotofacil


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 04/05/2010

    Bolão Novo! Empty prazo

    Mensagem por luislotofacil Ter maio 04, 2010 7:21 pm

    o prazo para enviar é como?
    brigaduuuuuuuu
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Bolão Novo! Empty Re: Bolão Novo!

    Mensagem por Kalfas Ter maio 04, 2010 9:57 pm

    Olá Luis bem vindo.
    Meu esquema, não é aleatório, é baseado em sequencia de 6 dezenas. Uso muitos filtros, claro para abaixar o jogo.
    Não entendi a garantia de minimo e maximo, eu mando os jogos um dia antes do sorteio e cada um registra o seu.
    Abraço!
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Bolão Novo! Empty Olá buga rogerio

    Mensagem por Kalfas Qua maio 05, 2010 6:51 am

    Que falta de criatividade, está repetindo a mesma coisa do palpite lotofacil. Pelo jeito não aprendeu a lição, claro que está dando pulinhos de raiva porque acabei com seu bolinho.
    Não adianta criar sites que nem você entende, porque ninguém entra em chiqueiro, principalmente quando conhece o dono. Continua hibernando, sonhando com quinas.
    Más é divertido, porque ao responder a retardados, esclareço algo para as pessoas de bom senso. Eu e meus parceiros criamos amizade, afinidade e respeito mutuo a mais de 2 meses e para isso a honestidade foi e é imprescindível. Nunca cobrei nada de ninguém, já fizemos 14 pontos e temos uma recuperação acima da média. Recuperou mais do que eu usando somente a mão, porque não casou com ela já que ela te satisfaz. O moderador do outro fórum não deixa mais você escrever besteiras e está entrando aqui disfarçado, mas a mentira é curta cara.
    avatar
    luislotofacil


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 04/05/2010

    Bolão Novo! Empty Re: Bolão Novo!

    Mensagem por luislotofacil Qua maio 05, 2010 12:16 pm

    Kalfas.
    Disse o minimo.........11
    maximo.........15
    Com poucos jogos, ok
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Bolão Novo! Empty Re: Bolão Novo!

    Mensagem por Kalfas Qua maio 05, 2010 1:56 pm

    Acho que está confuso, deve tá pensando em lotomania e em 53 jogos.
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Bolão Novo! Empty Olá buga rogerio

    Mensagem por Kalfas Qua maio 05, 2010 2:03 pm

    Rogerio escreveu:O dia que der os 15 pontos, no jogo do Kalfas, me falem onde vcs acharam o Kalfas ou quarquer um do jogo, meu amigo está no bolão mas pergunto pra ele, pra que, ele fala quando eu acertar os 15 dou o bilhete para meu irmão receber pra mim,para no dia do recibimento não me broquearem na caixa economica federal, esperto né
    Se é teu amigo, porque não está no seu bolão. Se invés de se preocupar com o bolão dos outros se preocupasse com o seu, talvez não deixaria queimar. Claro eu aumentei o fogo mas foi você que ascendeu. Fica com inveja otário
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Bolão Novo! Empty Avaliação do 528!

    Mensagem por Kalfas Sex maio 07, 2010 12:41 pm

    Amigos, vieram 4 seqüências de 3 dezenas e um ambiente de 8 melhores, 8 repetidas (amigo Erivan as 9 completam 10 concursos em atraso), 6 melhores repetidas e 2 piores (se vocês se lembram o exemplo que postei na estratégia, só poderia dar 3,2,1 ou 0). Mesmo assim fizemos 2 cartões de 12 pontos e 45 de 11, recuperando 123 reais ou 26%. Em anexo o conferidor para os participantes, um abraço!
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Bolão Novo! Empty Avaliação do 529!

    Mensagem por Kalfas Ter maio 11, 2010 9:59 am

    Amigos, agora que relaxamos com as 9 repetidas e 9 melhores, elas vieram (conceito 60%). Veio também seqüência de 5 dezenas e 1 filtro (primas) deu fora. Recuperamos 100 reais (24%), fazendo 3 cartões com 12 pontos e 34 com 11. O jogo base daria uma recuperação de 41%. Destaques Erivan (4/11), Kalfas (8/11,1/12) e Wanderson (6/11,1/12). Em anexo o conferidor, um abraço!
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Bolão Novo! Empty Avaliação do 531!

    Mensagem por Kalfas Ter maio 18, 2010 9:32 am

    Amigos, veio seqüência de 6 dezenas, melhores e repetidas de acordo, mas 5 filtros não foram bons. Fizemos 2 cartões com 12 pontos e 10 com 11 recuperando 35 reais ou 13%. Se concentrássemos o jogo na seqüência de 12 a 17, teríamos um retorno melhor. No simulador em anexo, podem verificar as 3 situações. Na primeira o nosso jogo e resultados. Na segunda o resultado do jogo base com a mesma seqüência. Na terceira situação temos as 50 combinações em volta da combinação premiada com os 15 pontos da matriz inicial, rodeada com 14 e 13 pontos.
    Bem, eu gostaria de agradecer todos os amigos que participam ou participaram comigo por mais de 3 meses porque vou dar um tempo com o bolão. È tempo para reflexão, apagar tudo e começar de novo. Claro que a experiência foi valida, vou continuar fazendo meu joginho, mas arriscando somente meu dinheiro. Quanto chegar num jogo bom aviso vocês caso alguém queira participar de novo. Um grande abraço a todos e muito obrigado, Kalfas.
    avatar
    paulodetarso


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 02/03/2010

    Bolão Novo! Empty Parada do Kalfas

    Mensagem por paulodetarso Ter maio 18, 2010 11:43 am

    Prezado Kalfas

    Concordo com voce que as vezes é necessario dar um tempo, fazemos isso constantemente em nossas vidas, temos que olhar a situacao sob nova otica, tentar descobrir onde falhamos.

    Quando nos sentimos prontos, comecamos novamente, com outra maneira de agir e de pensar.

    O importante eh NUNCA !!! desistir. O que nos estamos fazendo eh algo dificil, muito dificil. Como digo sempre, se fosse facil qualquer um faria. Mas nao eh. Exige tempo, persistencia, inteligencia, dinheiro, e principalmente vontade de fazer de novo.

    Pare entao, repense, e quando estiver pronto, conte novamente comigo, se precisar de ajuda, basta entrar em contato.

    Um grande abraco e muito sucesso !!!!!!!

    Paulo de Tarso
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Bolão Novo! Empty Re: Bolão Novo!

    Mensagem por Kalfas Ter maio 18, 2010 11:50 am

    Valeu amigo Paulo e obrigado por poder contar com você, um abraço!
    avatar
    paulodetarso


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 02/03/2010

    Bolão Novo! Empty Sugestao Kalfas

    Mensagem por paulodetarso Ter maio 18, 2010 12:03 pm

    Prezado Kalfas

    (estava esquecendo)
    Conforme podemos observar, em qualquer loteria, as dezenas seguem algumas tendencias, possivel identifica-las, mas quase impossivel preve-las (heheeh).

    Eu parei de utilizar todos os resultados da LOTOFACIL para fazer os prognosticos, utilizo todos os resultados somente para as estatisticas. Para fazer os prognosticos, estou utilizando os ultimos 50, mas passarei a utilizar no maximo os ultimos 20 resultados. Exatamente porque nao podemos ficar atrelados a tendencias que ocorreram a anos atras, quando analisamos 500 concursos, perdemos as tendencias atuais, pois estas se dispersam pelo numero de concursos ou mesmo se misturam com as passadas. Entao ficamos criando formulas mirabolantes, filtros dos mais variados, e o resultado na maioria das vezes eh desanimador.

    Sugiro a voce que pense sobre isso, nao sei se fui claro o bastante, mas experimente, faca em paralelo com os seus atuais estudos. Sugiro tambem que gere aleatoriamente o mesmo numero de cartoes, isso somente para amostragem, paralelamente ao seu jogo, sem filtros ou outra coisa parecida. No meu caso, estou tendo mais sucesso com os cartoes aleatorios (apesar de nao joga-los), do que com meus estudos, isso mostra que nao estou no caminho certo.

    Sei que tenho mais alguma coisa para lhe dizer, mas no momento nao me lembro.

    Um grande abraco.


    Paulo de Tarso

    Conteúdo patrocinado


    Bolão Novo! Empty Re: Bolão Novo!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:50 am