loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


2 participantes

    Novo Bolão da Caixa

    Vanessaaa
    Vanessaaa


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 27/11/2012

    Novo Bolão da Caixa Empty Novo Bolão da Caixa

    Mensagem por Vanessaaa Ter Nov 27, 2012 6:09 pm

    Oi gente sou nova no fórum mas jogo a tempos na lotofácil, agora com esse novo bolão da caixa não sei como marcar no cartão para concorrer com 18 numeros. No final do papel tem assim: Bolão - Aqui vc faz seu bolão de até 25 cotas. Assinale abaixo o numero de cotas:
    [1][2] Dezena
    [0][1][2][3][4][5][6][7][8][9] Unidade

    Quero fazer um bolão pra 2 pessoas com 18 numeros , alguém que entendeu pode me explicar como faço esse bolão?

    Desculpa caso eu tenha criado um tópico inapropriado... desde já agradeço a quem puder ajudar! Smile
    Nobody Home
    Nobody Home


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 21/10/2012

    Novo Bolão da Caixa Empty Re: Novo Bolão da Caixa

    Mensagem por Nobody Home Ter Nov 27, 2012 6:17 pm

    Vanessaaa escreveu:Oi gente sou nova no fórum mas jogo a tempos na lotofácil, agora com esse novo bolão da caixa não sei como marcar no cartão para concorrer com 18 numeros. No final do papel tem assim: Bolão - Aqui vc faz seu bolão de até 25 cotas. Assinale abaixo o numero de cotas:
    [1][2] Dezena
    [0][1][2][3][4][5][6][7][8][9] Unidade

    Quero fazer um bolão pra 2 pessoas com 18 numeros , alguém que entendeu pode me explicar como faço esse bolão?

    Desculpa caso eu tenha criado um tópico inapropriado... desde já agradeço a quem puder ajudar! Smile


    Oi Vanessa.

    Acho que a tecla “a” do seu teclado está travada Very Happy

    Eu ainda não vi um volante desses em nenhuma lotérica que frequento, mas pela explicação no site da Caixa, é assim:

    Se quiser marcar 12 cotas, marque o 1 do grupo dezena e o 2 do grupo unidade.
    Se quiser marcar 25 cotas, marque o 2 do grupo dezena e o 5 do grupo unidade.
    Se quiser marcar 2 cotas, marque 2 no grupo unidade e não marque o grupo dezena.

    Acho que a confusão é gerada pelo fato de que no mundo das loterias, todo mundo chama número de dezena. Nesse caso dos bolões, a palavra dezena tem o significado real, não aquele que se usa no mundo lotérico.
    Vanessaaa
    Vanessaaa


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 27/11/2012

    Novo Bolão da Caixa Empty Re: Novo Bolão da Caixa

    Mensagem por Vanessaaa Ter Nov 27, 2012 6:24 pm

    Obrigada pela resposta! Estou pelo cel... rs
    Ate ontem eu tbm nao tinha visto... hoje que passando por uma resolvi pegar um bolinho pra marcar em casa.. rs
    Muito obrigada mesmo! Boa sorte pra todos nos!

    Conteúdo patrocinado


    Novo Bolão da Caixa Empty Re: Novo Bolão da Caixa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:36 am