loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


5 participantes

    O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS!

    avatar
    Henri


    Mensagens : 171
    Data de inscrição : 30/04/2011

    O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS! Empty O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS!

    Mensagem por Henri Sáb Jun 23, 2012 10:57 am

    O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X
    Bom dia, planilha pra você montar o seu jogo. Utilize o ícone localizar e selecionar na parte superior direita e substitua os 03 números fixos de sua preferência e os demais que queira substituir e também selecione o seu número excluído que irá ficar de fora. Dica! ao substituir um número selecione as células que queira substituir pelo seu número escolhido. Ex; substitua o 09 pelo 20 e vice-versa, o número 20 vai ocupar o número 09 independente que ele seja fixo ou não, e o 09 vai ocupar o lugar do número 20 a não ser que o 09 seja o seu excluído e irá ficar de fora, em seguida o número excluído anterior ocupar o lugar do número 20. Outra dica importante! fica sempre atento não apenas no jogo em geral, más principalmente no comportamento dos grupos, por que é a harmonia dos mesmos que podem ocorrer premiações de 14 e 15 pontos. O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X, os grupos estão desdobrados em no mínimo 02 número consecutivos no grupo e no máximo dependendo do número fixo que você escolher 05 números consecutivos em cada grupo. Em cada jogo pode haver no mínimo 02 números consecutivos e no máximo 07 ou mais dependendo dos números fixos que você escolher. Se fizerem um simulado comprovará que vai haver sempre um acerto de 05 números no grupo se respeitarem essa sequência de o fixo 01 e logo após 02 números consecutivos por exemplo 03 e 04 depois pula número seguinte e escolhe mais dois números consecutivos exemplo 07 e 08. Então a sequência ficou assim 01 03 04 07 08 acertando uma sequência de cinco números no grupo e se o outro grupo tiver uma sequência de 04 acertos e o grupo C tiver mais uma sequência de cinco acertos e se os mesmos estiverem em harmonia, haverá um acerto de 14 pontos, tudo isso no formato original do método ok! dependendo dos números fixos que você escolher a sequência de números consecutivos pode aumentar mas a essência do método continua em todo o jogo que são 02 números consecutivos na ordem crescente em seguida intercala o número seguinte e volta a ter na sequência mais 02 números consecutivos, isso sem contar com o número fixo. Por que isso! foi realizado um breve estudo por mim a respeito das médias das sequências dos números consecutivos de cada sorteio, e foi constatado que a média é de 05 números consecutivos por sorteio, claro que pode variar pra mais ou pra menos, mais a média é nosso ponto de partida. Identificando essa forte tendência aperfeiçoei o nova era evoluído reduzindo os custos dos jogos e adaptando o mesmo a sequência de no mínimo 02 e no máximo 05 em cada grupo e no mínimo 02 e no máximo 07 ou mais em cada jogo e que justamente os números fixos tem um papel fundamental para trabalhar na média da sequência de 05 números consecutivos por jogo para cada sorteio. De uma forma geral dependendo do jogo que você montar, quanto menos números consecutivos tiver o sorteio melhor para a eficácia original do método. SÃO POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS CASO SEJAM SUPERADAS AS LIMITAÇÕES DO MÉTODO, que são; 1) Os 15 números sorteados tem de estar entre os 24 selecionados.2) Os 03 fixos tem de estar entre os 15 sorteados. 3) Os grupos têm de estar em harmonia ou seja, se coincidirem para terem premiações de 14 e 15 pontos. Caso eles não estejam em harmonia, possibilidades de 11, 12 e 13 pontos. 04) o número excluído tem que ficar de fora dos 15 números sorteados.Façam simulados e boa sorte! grato!
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS! Empty POSSIBILIDADE REAL IRREAL

    Mensagem por peussa Sáb Jun 23, 2012 11:57 am

    Henri, ao contrário do que talvez alguns devam imaginar, não da sua pessoa, mas da minha pessoa, ao declarar que não duvido de sua idoneidade e boas intenções. Não tenho nenhuma bronca com seu bolão ou seu esquema em particular. Torço por todo e qualquer esforço que venha premiar aqueles que se dedicam na busca dos 15 pontos, e o fazem PRINCIPALMENTE com ÉTICA e sem vaidades, em suma, com os pés no chão.

    Tenho minhas ressalvas com bolões e esquemas, questão pessoal, de muitas experiências desagradáveis, e sei que não sou o único, acredito que você mesmo em algum momento da vida, já deve ter passado por situação parecida, porque o que não falta por aí são "MALTEMÁTICOS" que inventam manhas e artimanhas, movidos seja pela vaidade na busca de fama, seja pela "esperteza" para tirar uma graninha dos ingênuos, ou pela insanidade mesmo, gente que surta e cria uma lógica para lotofácil e qualquer outro jogo; lógica que só existe dentro da cabeça deles, e que atire a primeira pedra quem aqui já não achou ter descoberto um esquema infalível, e acabou por levar da lotofácil um soco na boca do estômago? É, não é fácil não... é só loto.

    No dia que um esquema COMPROVAR seguidamente uma eficácia mínima (11 pontos GARANTIDOS por jogo e não meras PROMESSAS) serei o primeiro a utilizá-lo, óbvio! Até porque, sei que em poucos dias a Caixa desativaria a Lotofácil... mas uma esquema assim, infelizmente, ainda está longe de aparecer, ou até existir... e a esperança quando não é a última que morre, é a primeira que nos ilude e acaba nos matando. hehehehehe

    Acho importante deixar claro uma coisa, toda aposta é uma POSSIBILIDADE REAL, o uso da palavra "REAL", leva o individuo a crer que está diante de algo que lhe oferece mais chances, quando na verdade o sentido da palavra em nada altera o conceito de POSSIBILIDADE, ou seja, na essência são as mesmas garantias de qualquer outra aposta ou esquema.

    Percebi que você frisou POSSIBILIDADE, isso ao meu ver, foi uma atitude ética e responsável, e que em nada reduz ou desqualifica seus estudos e sua fé neles.

    Parabéns e boa sorte Henri!




    jocolor
    Peussa


    Última edição por peussa em Sex Jun 29, 2012 10:04 am, editado 3 vez(es)
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS! Empty Re: O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS!

    Mensagem por Ganhado Sáb Jun 23, 2012 5:52 pm

    vou discorda de vc peussa.
    acho que não tenha ninguem que cria algo querendo fude-se os outros.
    acretido que muitos tem poucas experiencia em loteria e quando cria um certo esquema que da alguns pontinhos o cara acha ter criado um grande esquema , por falta de conhecimento ele na analise bem as possibilidades de acertos .

    acredito que os mais ignorantes são aqueles que quando alguem posta que tem tal esquema que acerta os 14,15 pontos essa pessoa já cai matando em cima do esquema gasta tudo que tem.
    isso se chama ganancia .
    ai quando sua frustação chega de nao ser realmente aquilo que se dizia ser o esquema ainda critica o criador.

    acredito que niguem aqui e criancinha mais e todos mundo conhecem loteria.
    mesmo para quem nunca apostou.
    ELE SABE QUE FORMULAS MAGICAS NÃO EXISTEM.
    cabe a cada um analiza bem antes qualquer esquema antes de usa-lo.

    sobre bolões até concordo que tenha alguns que querem aprofeita em cima de outros, fazendo bolões e nâo gastando nada para aposta o custo saindo todo dos participantes.
    outra hora pegando comição para organiza o bolão.

    MAIS NAO E PORQUE ENTRE UMA CAIXA DE MAÇA CONTEM 5 ESTRAGADA QUE A CAIXA TODA VAI ESTÁ.

    CABE A CADA APOSTADO FAZER SUAS ESCOLHAS.

    " A VIDA E SIMPLIS, E SEGUI UM CAMINHO E NÃO SE AREPENDE-SE DEPOIS "

    NO MAIS BOBO QUEM ACREDITA EM GANHOS FACIL.
    SEMPRE TERÀ QUE CUMPRI UMA META PARA PODE ATIGI TAL FEITO.
    VC ACHA SE ALGUEM TIVESSE UM ESQUEMA QUE FOSSE FACIL GANHAR ESSE ALGUEM IA DIVULGA-LO NA NET.

    OS ESQUEMAS QUE CORREM PELA NET E PORQUE NÃO SÃO OS MELHORES..
    OS BONS MESMO ESTÃO GUARDADINHO COM SEU CRIADOR.
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS! Empty CHEGOU FIFTEEN STARS !!! O SUPER ESQUEMA INFALIVEL E GENIAL QUE VAI FAZER A CABEÇA DA GALERA ! MARCOU GANHOU !!!!

    Mensagem por peussa Sáb Jun 23, 2012 8:30 pm

    Oi, Luscas

    Em momento algum generalizei como desonesto qualquer um que apresente esquemas, bolões e afins. Não sou louco de fazer uma declaração cretina dessas (risos), até reli o que escrevi e não havia nada nesse sentido, de qualquer modo, se em alguma passagem do que escrevi, em qualquer tópico que seja, passou essa impressão, que fique bem claro que não se trata disso, minhas desculpas.

    Mas Luscas, venha cá, creio que você, assim como eu, não acredita que 100% deste fórum é composto por feras na matemática, ou pessoas financeiramente estáveis, que jogam uma vez ou outra na vida, e o fazem apenas como um passatempo casual, ou de fato acredita? Bom, de qualquer modo tenho a absoluta certeza que a grandíssima maioria dos freqüentadores, esporádicos ou não, membros cadastrados, ou apenas visitantes curiosos, se enquadram em outros tipos de perfil. Há os que possuem um conhecimento básico (meu caso) e os que não sabem nada, e seja qual for o nível de conhecimento, a maioria está à procura de grana e realizar o sonho de ganhar na loteria, e aqueles que estão aqui por conta da falta de conhecimento (que visam adquirir) são alvos extremamente fáceis para sugestões de caráter duvidoso, são carneirinhos na toca do lobo, pois (poucos?) aproveitadores espalhados pela internet. Gente disposta em tirar alguma proveito disso, por fama, por ego e por grana.

    Aí eu lhe pergunto, Luscas...

    Qual a melhor maneira de tirar proveito de alguém que não é bem entendido em jogos de azar?

    Primeiro é dissociar a palavra "Jogo" da palavra "Azar", e disso a Caixa já se encarregou muito bem (palmas pra ela); o mole fica ao encargo dos malandros/loucos/e busca-fama, que só precisam inventar, ou sei lá, acreditar, que descobriram um puta esquema, e apresentá-lo num tópico, numa página da internet, num video, num software (estou me referindo exclusivamente aos surtados e desonestos), sob um título APELATIVO, ou uma chamada bem OTIMISTA, que ultrapassando a barreira do bom senso, aliás, há situações que ultrapassam até mesmo o bom gosto, pois chega a ser cômico tamanha falta de noção e criatividade, só que infelizmente é o tipo de coisa que atrai ingênuos como moscas ao mel, levando-as a crer que seguindo seu esquema de combinações serão capazes de marcar os números sorteados.

    Aí que entra a importância de deixar um alerta aos ingênuos e desavisados, mesmo que com isso acabe por ferir o ego de muita gente. Não se trata aqui de virar babá de marmanjo algum, mas de seguir um princípio moral e ético, que ao meu ver, colabora quanto a manter o bom nível deste fórum. O pouco tempo que tenho por aqui (e é provável que não se prolongue muito ), foram suficientes para perceber que membros mais antigos, desde os primórdios do fórum, já vêm alertando os novatos nesse sentido. Rivulus, Anoiba* ←[ordene as letras], Girão, Aurélio Leonel e outros, inclusive você mesmo já fez recomendações nesse sentido, assim como o tão falado "bochecha", que mesmo com sua personalidade aparentemente contraditória, também já fez seu alerta. O bom disso tudo, é notar que cada vez mais estão surgindo membros esclarecidos quanto à esse tipo de engôdo, pelo menos é a impressão que tenho, por conta do que tenho lido, mas não tenho ilusões, sempre existirão lobos e ovelhas, sempre.

    Então, para deixar bem claro: Apresentar um esquema, uma idéia, uma sugestão, que se baseia em estudos ou até mesmo na mais pura intuição, nunca houve e nunca haverá problemas. Mas querer apresentá-los como "a mais completa e infalível tradução da loto", iludindo as pessoas quanto à isso, ou o sujeito pirou na batatinha, ou quer fazer fama e renda em cima das limitações alheias, ou então é um "agente da caixa" estimulando o jogo (absurdo, claro que não Razz ). O que realmente acredito é bem próximo daquilo que você escreveu, "Um esquema que corre pela net não é necessariamente o melhor, os melhores ficam guardados com seu criador", e tenho a leve suspeita que um deles deve ser de Curitiba. hehehehehehe

    Abraços


    jocolor
    Peussa

    *Onaiab


    Última edição por peussa em Dom Jun 24, 2012 10:21 am, editado 7 vez(es)
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS! Empty Re: O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS!

    Mensagem por Ganhado Sáb Jun 23, 2012 10:44 pm

    peussa nao tava te criticando ou afirmando que vc fez um comentario afencivo.
    estava apénas completando o seu texto mais com uma outra versão.

    pois acredito que como vc mesmo disse aqui tem apostadores de todos os tipos.
    os que podem aposta quantias altas
    os que nao podem como eu e a maioria
    os que entendem mais sobre loteria
    os que nao entendem tanto assim
    os que ta começando agora.

    mais meu ponto de vista e sustamente que mesmo alguem que não tenha um conhecimento em loteria deve save que NÂO EXISTE ESQUEMA OU FORMULA MAGICA PARA SE ACERTA OS 14,15 PONTOS OU TE LUCRO SEMPRE.
    EXISTE ESQUESMAS QUE VAI AUMENTA SUAS CHANCES MAIS AINDA VAI TE QUE CUMPRI UMA META COMO ACERTA 10 FIXAS E TAL E CONTA COM A SORTE AINDA.

    quando disse que cada um tem a idade e conhecimento para analisa oque e postado aqui e verdade.
    quando alquem posta um tal esquema prometendo tal feito cabe a cada um analisa o esquema e optar por aposta-lo ou não.

    vc me fez uma pergunta como alquem tenta lucra em cima de alguns
    tentando vende esquemas que promentem milagres como esta cheio pelo net afora..
    onde sâo esquemas conhecidos e simplis que qualquer um se estuda e quebra a cabeça consegue fazer.
    AI ENTRA OQUE EU DISSE QUE CADA UM TEM QUE SABE ANALISA OQUE ACHA.
    E NAO ACHA ALGO QUE SE DIZ BOM CAI NELE DE CABEÇA E DEPOIS CULPA OS OUTROS.
    DIGO ISSO POR QUE JÀ VI GENTE CAINDO DE CABEÇA EM ESQUEMAS QUE OUTRAS PESSOAS POSTAVA ONDE NINGUEM AFIRMAVA QUE PODERIA AVER LUCROS MAIS OS GANANCIOSOS CAIA DE CABEÇA E DEPOIS COLOCAVA A CULPA DAS PERDA NO CRIADOR DO ESQUEMA.

    como vc mesmo disse estamos aqui todos para acha uma formula de ganha dinheiro.
    MAIS SABEMOS QUE FORMULA MAGICA NAO EXISTEM ...
    entao os que acredita nessa formula sinto dizer mais quando perceberem a verdade já sera tade.

    TORNO DIZER EXISTEM BONS QUE PODEM AUMENTA SUAS CHANCES MAIS SEMPRE TERA AQUELE ( SE ACERTA )

    SOBRE BOLÕES TEM MESMO MUITO NEGO QUERENDO APROVEITA EM CIM DAS COSTA DOS OUTROS, MAIS TEM TAMBEM GENTE ONESTA QUE AS VEZES USA O BOLAO PARA DIMINUIR OS GASTO DE CADA UM.

    AFIRMO A MELHOR FORMA DE SE CHEGA EM UM BOM PRÉMIO E USA BOLÕES.
    SEMPRE SE PODE APOSTA MAIS JOGOS E COM UM GASTO PEQUENO.

    MAIS AI CABE A CADA UM ANALISA ONDE ENTRA.


    já fui um da queles que acreditava em formula magica.
    mais hoje to no mundo real e sei que isso não existe.
    sempre uso esquema para aposta mais para ter uma chance maior.
    pois sei que tudo vai da minha escolha das dezenas...


    abraço..
    e desculpa pelos erros de português mais nao fou corrigi-los
    pois posta do celular e uma merda.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS! Empty Re: O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS!

    Mensagem por Convidad Seg Jun 25, 2012 3:15 pm

    os que entendem mais sobre loteria
    os que nao entendem tanto assim
    os que ta começando agora.

    Pode-se fazer um teste com os 3 "tipos" citados acima, cada um apresentando 100 ou 1000 palpites a cada concurso. A médio e longo prazo, o desempenho será praticamente idêntico e é muito mas muito bem provável que nenhum dos 3 irá acertar nem 14 dezenas. E para aqueles que acreditam em teorias conspiratórias, do tipo manipulação de resultados e afins, não publiquem os palpites, deixem na surdina, no desconhecimento de todos.
    Rolling Eyes Razz Razz
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS! Empty A verdade está lá fora...

    Mensagem por peussa Seg Jun 25, 2012 5:11 pm

    Onaiab escreveu:E para aqueles que acreditam em teorias conspiratórias, do tipo manipulação de resultados e afins, não publiquem os palpites, deixem na surdina, no desconhecimento de todos. Rolling Eyes Razz Razz

    Conhecedores de teorias conspiratórias, que decidirem seguir a orientação do amigo Anoiob [A=O, o=a], ou por sei lá, acreditarem que os A.F.C's ( agentes federais da Caixa - risos) baterão à sua porta, gentileza enviar suas teorias e informações para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (meu email), sigilo absoluto, ou sua conspiração de volta. hehehehe


    Abraços

    jocolor
    Peussa


    Última edição por peussa em Sex Jun 29, 2012 10:06 am, editado 3 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS! Empty Re: O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS!

    Mensagem por Convidad Seg Jun 25, 2012 7:23 pm

    Agora eu entendi patavina........................... Rolling Eyes Rolling Eyes
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS! Empty Re: O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS!

    Mensagem por peussa Seg Jun 25, 2012 7:44 pm

    Opa, mudei o texto, acho que ficou mais claro. tongue

    Abraços
    avatar
    Convidad
    Convidado


    O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS! Empty Re: O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS!

    Mensagem por Convidad Ter Jun 26, 2012 11:17 am

    Bem.................eu não debato assunto algum através de enigmas e recursos afins. Cool
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS! Empty Iluminando a Alma... as Idéias... e quem sabe até um Volante. :)

    Mensagem por peussa Ter Jun 26, 2012 11:58 am

    Entendo e respeito, até porque, por exemplo, alguns "papos númericos" podem ser para uns tão enigmáticos quanto outros "recursos e afins".
    É que no fim, cada opinião colocada neste fórum tem por direção um grande ENIGMA chamado SORTEIO, mas todos se batem e debatem num único muro.

    Há quem busca o "salto", outros querem derrubar com "a cabeça", construir uma porta, um túnel por baixo, usar asas (angelicais ou de rapina)... algumas suposições são mais relevantes que outras por uma questão de identificação, liberdade é assim... cada um se expressa como achar conveniente, assim como é livre absorvermos ou ignorarmos o que convém ao "coração" e a mente.

    Uma coisa é certa, HÁ ESPAÇO PARA TODAS AS IDÉIAS.cyclops


    Grande abraço.


    jocolor
    Peussa


    Última edição por peussa em Ter Jun 26, 2012 6:03 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS! Empty Re: O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS!

    Mensagem por Convidad Ter Jun 26, 2012 12:42 pm

    peussa escreveu:
    Onaiab escreveu:E para aqueles que acreditam em teorias conspiratórias, do tipo manipulação de resultados e afins, não publiquem os palpites, deixem na surdina, no desconhecimento de todos. Rolling Eyes Razz Razz

    Conhecedores de teorias conspiratórias, que decidirem seguir a orientação do amigo Anoiob [A=O, o=a], ou por sei lá, acreditarem que os A.F.C's ( agentes federais da Caixa - risos) baterão à sua porta, gentileza enviar suas teorias e informações para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (meu email), sigilo absoluto, ou sua conspiração de volta. hehehehe
    Abraços jocolor
    Peussa

    Baum. Se isso aí pra você é um "papo numérico.................."
    É isso mesmo. Toda a catilogência exercida por uma banal atividade, quando levada ao extremo do nobre sentimento, gera uma repulsa aniquilante, que conduz a um simples sorriso ou a uma vontade danada de defecar. Ou não.
    Há espaço para tudo. Você disse bem.
    Razz Razz Razz
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS! Empty O Cio da Terra...

    Mensagem por peussa Ter Jun 26, 2012 1:25 pm

    Onaiab escreveu:
    Baum. Se isso aí pra você é um "papo numérico.................."
    É isso mesmo. Toda a catilogência exercida por uma banal atividade, quando levada ao extremo do nobre sentimento, gera uma repulsa aniquilante, que conduz a um simples sorriso ou a uma vontade danada de defecar. Ou não.
    Há espaço para tudo. Você disse bem.
    Razz Razz Razz

    Ara sô, para mim são sementes... e não me incomodaria de contá-las uma por uma, se assim fosse meu desejo.

    O que quer que julguemos banal, pode em sua trivialidade exercer um conhecimento, quando ao extremo da nobreza de um sentimento, nos disposmos conduzí-la pela catilogência ou principalmente pela humildade; se resultar apenas numa vontade de sorrir, sorria, uai... por vezes é melhor que chorar. Se culminar na vontade de defecar, defeque... porque a merda, sobejo da alma de quem a defeca, apesar de ser um convite inressístivel às moscas, é fertíl e enriquece o solo que o rodeia, e cada alma sabe o que nele deve semear de bão para si. cyclops cyclops cyclops

    Abraços,



    jocolor
    Peussa


    Última edição por peussa em Ter Jun 26, 2012 6:07 pm, editado 1 vez(es)
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS! Empty "NDA" DO NOVO "ERA"...

    Mensagem por peussa Ter Jun 26, 2012 1:44 pm

    Ah, e quando disse:

    Entendo e respeito, até porque, por exemplo, alguns "papos númericos" podem ser para uns tão enigmáticos quanto outros "recursos e afins".

    Não estava me referindo que ocorrera algo do qual você fosse incapaz de entender (você é quem diz), mas sim de algo que geralmente eu é que sou, justamente por conta da forma que busco compreender as coisas. De qualquer maneira, acabou que deu no mesmo, porque cada um escreve o que quer, lê se quiser (até o que não), e entende o que puder ou lhe convir.

    Abraços
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS! Empty Re: O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS!

    Mensagem por Ganhado Qua Jun 27, 2012 2:01 am

    peusa uma pergunta a vc ...
    porque vc sitou em uma postagem sobre o buchecha onde diz que mesmo ela com sua personalidade contraditoria já avia avisado sobre bolão.
    oque vc quiz dizer...
    não sou ele mais conheço ele e pelo que sei o cara sempre ajudou.
    jamais vendeu ou tentou vende nada apara niguem , sempre disponibilizava palnilhas, sempre postava seus esquemas mesmo que não fossem bons bem ao contrario de muitos que so criticava e ficava esperando alguem posta a formula magica.
    NÃO SEI SE NA POSTAGEM POSSO ENTENDER COMO UMA CRITICA A ELE.
    mais acredito que cada um tem sua opinião sobre oque ele.
    a unica coisa que vi dele foi postagem onde debatia com o onaiab onde cada um tinha sua opinião.
    cada um acreditava na quilo que achava ser melhor.
    e posso dizer que ele não estava erado no que dizia.
    e da mesma forma o onaiab ambos esrtava erado em algum momento.
    agora não entendi o porque contratditorio pois ninguem e obrigado a acredita e concorda com o que o outro posta.
    se eu posta aqui hoje que sei acerta os 15 pontos com 5 jogos.
    ninguem e obrigado a acredita em mim
    cada um vai ter sua opinião.
    porem uns fica calado outros já dizem oque acha.

    já vi gente criticando ele, e olha que era gente que se dizia amigão dele, amigo so quando ve que a pessoa pode ter algo de bom ai se torna amigo dele mais quando não disponibilizamos nada que posso satisfazer o outro ai vem as criticas.

    conheço ele e posso dizer que de contraditorio ele nao tem nada
    e um cara super legal, sempre tenta ajuda no que pode e fala oque acha.
    mesmo depois de ser criticado por varios usuarios estando aqui e mesmo depos que saiu o cara ainda cria um blog e disponibiliza informaçoes e planilhas de graça para todos.
    não vou fica aqui puchando saco dele pois não sou disso.
    apénas já avia vista criticas sobre ele e não postei nada agora vc dizendo que ele tinha a personalidade contraditoria eu resolvi pergunta o porque ?
    pois ele nunca vendeu nada sempre dava.
    nunca induziu a niguem a aposta muito como vc mesmo disse ate dava conselhos a aposta pouco.
    muitos criticava ele pelo fato dele afirma te acertado os 14 pontos 6 vezes na lotofacil.
    ue cada um e cada um, eu não posso ter acertado os 14 nunca vc já pode ter acertado 2,3 vezes ..
    não e so porque alguem nunca acertou ou acertou apénas 1 vez que outro não vai pode acerta.
    sei que 6 vezes e muito sabendo de como e loteria mais da mesma forma que ele disse aqui ele já me disse tambem.
    que já acertou 6 vezes os 14 pontos porem o gasto e bem maior que o lucro que ele teve com esses 6 de 14.
    acho que os 6 cartões de 14 foi em 4 resultados onde em 2 deles ele acertou 2 com 14.
    mais isso e passado ...
    só acho muito erado alguem fingi ser amigo de alguem e depois critica ele pela costa.

    sei que muitos acha que sou ele.
    mais não sou conheço ele e admiro o cara. sempre que ele pode me ajuda ele me ajuda .so queria sabe porque contraditorio ?
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS! Empty Só love...

    Mensagem por peussa Qua Jun 27, 2012 9:07 am

    Oi Luscas, beleza?

    Note que ao lado de "contraditória" coloquei "aparentemente", pois não se trata de uma sentença, visto que não interagi diretamente para ter uma impressão mais consistente, apenas me baseei nos registros que li aqui neste fórum, as discussões, alguns tópicos criados por ele, e os comentários que foram feitos a seu respeito.

    O Bochecha foi sim uma figura polêmica, mas creio que inofensiva, não no sentido pueril da palavra, mas de que nunca se tratou de uma ameaça a paz e harmonia deste fórum (se é que existe paz e harmonia em fóruns de discussão), infelizmente por conta de uma ameaça que fez, aí sim, uma bobeira infantil, acabou sendo expulso da comunidade, aliás, segundo o próprio, isso não passou de uma ação calculada, um "pedido" ao administrador, que acatou seu desejo. Mesmo assim, o Bochecha acabava sempre retornando, com perfis diferentes, o engraçado é que esses perfis nunca assumiam ser o velho Bochecha de guerra, acho que o Bochecha costuma subestimar a força de toda sua autenticidade.

    Resumo da ópera, pelo que li, Bochecha não foi pior e nem melhor do que ninguém, talvez até mais humano do que a maioria costuma ser, e APARENTEMENTE isso é o que há de mais legal no Bochecha.

    Eu jamais consideraria a possibilidade do Luscas ser o Bochecha (com todo respeito), mas quanto ao Bochecha ser o Luscas, ah... aí já é outra história... (risos)

    Abração Luscas
    avatar
    Convidad
    Convidado


    O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS! Empty Re: O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS!

    Mensagem por Convidad Qua Jun 27, 2012 12:57 pm

    luscas escreveu:
    não sou ele mais conheço ele e pelo que sei o cara sempre ajudou.
    Evidente que luscas não é buchexa e nem buchexa seria luscas. O criador dos 2 é que é o mesmo. E você sabe muito bem disso, ô se...... Wink Laughing Cool
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS! Empty 2 = 1 , "DESdobramento "

    Mensagem por peussa Qua Jun 27, 2012 4:29 pm

    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS! Empty Re: O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS!

    Mensagem por Ganhado Qua Jun 27, 2012 7:36 pm

    respondendo a vc meu caro onaiab
    não sou o buchecha por mais que pareça.
    infelismente não posso fazer nada se vc e outros não acredita.
    só acho que todos que entra aqui agora e escreve erado sera ele ?
    na maioria das vezes que posto e pelo celular um dos motivos de sai palavras eradas. pois não vou fica corigindo texto pelo celular pois e uma merda.

    pelo que ele me diz ele tem uma coisa que poucos tem VERGONHA NA CARA.

    peussa vc disse que ele fez uma ameaça sei la oque porisso o motivo dele te sido banido.
    onde vc viu essa ameaça ??
    pois já li esse forum todo e não vi nada de ameaça delea a ninguem .

    pelo que ele me disse ele foi banido sem motivos nem ele sabe.
    oque deu para entende no post do administrador onde diz que alquem afirmava que ele nao aparecia no forum e tal.
    a unica coisa que o buchecha disse que eu já li e ele mesmo disse foi isso.
    que o administrado não aparecia aqui.
    qua porque sera que ele não participava do forum. sera que ele tinha perdido a senha o forum e tal
    esse foi a postagem dele.
    ai o administrado vai e diz que alguem afirmou que ele nao entrava e tal.
    oque tem de mais em dizer isso.
    o buchexa ate pedia para ele participa.

    acredito que ele foi banido por pedido de algum ausuario que nâo gostava dele pelo motivo dele debate com sertos aqui.
    o motivo mesmo nem ele sabe.
    segundo ele vergonha na cara ele tem
    e não volta aqui tão cedo.

    agora queria ve a ameaça que ele fez ..
    e encero por qui essa asunto
    uma que nâo sou ele.
    outra que já foi já foi.
    ele nao vai volta mesmo.
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS! Empty "Pede pra sair 01... Pede pra sair... Pede pra sair... "

    Mensagem por peussa Qui Jun 28, 2012 1:20 am

    Estava relendo o tópico, talvez não tenha sido uma ameaça de fato,
    é bem provável que o Bochecha quando disse ao administrador que iria "Pintar e bordar",
    estava apenas informando que havia se cansado dos jogos de azar e iria tentar a sorte
    nas artes e na haute couture, afinal se tratando do Bochecha, tudo é possível...

    E se você me perguntar o que eu quis dizer com "Tudo é possível...", eu te mando à mega! Laughing

    CHEGA!!! (risos)

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Abração Luscas, e também pro Bochecha esteja onde estiver.



    jocolor
    Peussa

    avatar
    Convidad
    Convidado


    O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS! Empty Fechamento para todas as loterias

    Mensagem por Convidad Qui Jun 28, 2012 1:29 am

    Olá amigo;
    Se você gosta de jogos de loteria, então também vai gostar desse site netsorte.com.br/?aff=gentil30

    O site oferece e disponibiliza online incríveis fechamentos lotéricos simplificados para você utilizar sem limites!

    Acesse e confira!

    Desejo Sucesso!
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS! Empty Re: O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS!

    Mensagem por Ganhado Qui Jun 28, 2012 2:08 am

    ahhh sim peussa a mensagem se refere a outro forum.
    e pelo que ele me disse ele jamais disse que ia pinta e borda la.
    esse foi uma das descupinha que o administrado deu para sua expusâo.
    porque sera que o administrador nunca postou a suposta mp que ele disse que ia pinta e borda em...
    o buchecha foi banido de la por descobri coisas que influenciava na administração que nâo vou revala detalhes mais sei tambem quais são e até outros usuarios desse forum aqui sabe tambem quais..

    o motivo e que o buchecha andou fazendo uns projetos la e com isso a gelera participava e como o administrado fazia bolões onde............
    ai a gelera deixava o do adm e participava com o buchecha.
    esse foi o motivo.

    até onde sei o buchexa mandou uma pm para o administrado querendo sabe porque a marcação que estava tendo em cima dele.
    como foi ate postado la que quem respondesse os topicos criados pelo buchexa ia ser punido.

    e facil alguem se o maior de cima e bani um usuario e dizer que foi banido por xx motivo e a verdade mesmo alquem sabe ???
    porque sera em...
    acredito que alguns aqui sabem como ate foram banidos tambem e acredito que pelo mesmo motivo.

    sei que vai dizer vc e mesmo ele.
    não sou, se fosse eu acredito que ele falaria que era pois conheço ele e ele fala oque tive que fala.

    para vc ve ele até tentou participa no outro forum com outro nome mais vai la e veja que ele mesmo disse que era o buchecha ou seja não mentiu.
    onde saiu essa postagem que vc postou acima.

    agora tenta acha a mp que ele mandou para o adm de la dizendo que ia pinta e borda la. vc não vai acha pois ele não disse isso.

    e muito facil eu ser o adm de um forum vim aqui te bani e depois posta que vc mandou mp dizendo que ia pinta e borda no forum..
    como vc vai se devende sendo que nâo tem mais acesso no forum...???
    alguem vai te defende ???
    ou alquem vai quere prova dessa mp ??
    não vai ..
    ai o ruim acaba sendo o que estava certo.

    existe pessoas que por traz de suas mascara existem uma outra totalmente diferente.
    pessoas que figem se santo de certinho para esconde o erado sem que niguem se de conta e tente sabe da verdade.

    mesmo ele tendo seus defeitos que deve ter pois niguem e santo pelo pouco que converso com ele já deu para percebe que ele e uma pessoa onesta.

    procura sabe la no outro forum onde varios usuarios tinha feito um bolão
    onde ele era o administrado do bolão
    onde foi depositado um valor na conta dele para paga as apostas por um més
    porem só apostaram eum 1 concurso e o buchecha quiz sai do grupo ..
    porem nesse concurso apostado deu um rertono do valo apostado porem peo que ele me disse não sei se ele passou que havia tanto ou sei la oque houve so sei que ele disse que avia mais que tinha
    onde ele tinha que repassa o valor restante para outra pessoa continuar com o bolao. como o valor que tinha e menor que o valor que ele avia dito antes ele colocou dinheiro do bolso dele para
    continua ...
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS! Empty Re: O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS!

    Mensagem por Ganhado Qui Jun 28, 2012 2:24 am

    continuação...

    para os outros participante para nâo sai como caloteiro ..
    sera que todos ia fazer isso..
    o dinheio já estava com ele.
    niguem sabia quem ele era ou onde morava e tal porque que ele nâo ficou com o valor que nâo era pouco.

    porque sera em ??????
    acredito que seja por onestidade..

    mais como ele mesmo já me disse qua nâo tem raiva de niguem do 2 foruns
    ao contrario de muitos aqui que não gosta dele.
    e facil percebe porque poucos ajuda mesmo de verdade ou posta algo de bom.
    pois alem de posta depois vai ser criticado e por fim leva nome de ruim de caloteiro e muito mais..
    esse e uns dos motivos que muitos já fica na sua mal da as caras apênas observando.
    até hoje nunca vi mesmo algum asuario que outros disem ser os bons mesmo posta sempre ou posta um bom esquema por que sera ???
    porque eles sabem como funciona as coisas

    vou sita apénas um nome que pelo que sei e um grande cara , estudioso
    o PREDESTINADO.
    ele já apareceu aqui poucas vezes participa mais do outro forum
    nesse concurso passado ele postou
    8 grupos de 10 dz e 3 grupos de 5 dz la no forum onde deu 11-12-13 pontos combinando os grupos em um total de 24 jogos..
    vai la e veja as postagem de outros usuarios e vera que ele e até meso um outro usuario de la tem algo na manga bem guardadinho...
    e não foi pura sorte pois já li postagem dele até aqui mesmo no topico do buchexa ( excluir 4 dz = 2 jogos )
    onde o predestinado postou 1 jogo e acertou os 13 pontos tambem.
    ou seja o cara sabe oque faz
    agora tente acha um esquema dele que esteja mesmo postado e que de resultados mesmo.
    não vai acha.

    sinto me mo direito de fala isso pois acha uma enjustiça alquem ser criticado e não pode se defender.

    abraço e vamos para oque entereça mesmo que e acerta os 15 pontos.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS! Empty Re: O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS!

    Mensagem por Convidad Qui Jun 28, 2012 11:57 am

    Camarada. Pois eu desconfio muito, de que se trata do mesmo forista. É muito estranho, por exemplo, porque você tenta tanto defender o Buchexa. E existem semelhanças incríveis no modo de escrever dos 2. Uma delas é a grafia errada de "erado". Vai me desculpar, meu caro. E não sou eu apenas que tenho essa desconfiança, quase certeza. Wink Wink Wink
    avatar
    sergio luis


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 24/09/2011

    O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS! Empty RE:Nova Era

    Mensagem por sergio luis Qui Jun 28, 2012 12:27 pm

    Eu já não acho que são dois não !São vários.....E tudo ``Erado`´

    Conteúdo patrocinado


    O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS! Empty Re: O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 5:21 pm