loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


5 participantes

    O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS!

    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS! - Página 2 Empty BOCHECHA, esse mais que conhecido...

    Mensagem por peussa Qui Jun 28, 2012 11:48 am


    ...multifacetário.
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS! - Página 2 Empty Re: O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS!

    Mensagem por Ganhado Qui Jun 28, 2012 1:28 pm

    não vou fica tentando prova nada para ninguem acredita quem quiser acretida.
    cada da tem seu direito de pença oque quiser.

    já disse e deixa de novo aqui nâo sou o buchecha agora pencem oque quise.

    acredito que me enganei muito com muito de vcs aqui.
    falta de avisos pelo buchecha nao foi.

    acho que como vc disse peussa que sou
    vc não ta muito longe disso nâo.
    pois vim aqui tenta mostra que uma pessoa foi uma coisa que nâo foi nâo e la uma grande coisa que se pode chama de certo.
    mais eu nem esquento nâo pois já acompanhava o forum a muito tempo e já sabia de como funiona tudo aqui e como tem gente mal agardecida.

    podem dizer que sou o buchecha
    que o buchecha e eu isso não vai muda nada . ser ele não sou mesmo.

    agora a vc onaiab defendo ele pois tenho algo que acredito que muitos aqui nâo tenha.
    RESPEITO.
    HUMILDADE
    AMOR AO PROXIMO.
    EU NÂO TENTO REBAIXA UMA PESSOA PARA ME SENTI MAIS FORTE QUE ELE NÂO.

    podem me julga aqui mais la em cima quem julga e outra pessoa.

    acredito que vc sr. onaiab nâo deveria fala muito do buchecha nâo pois vc foi banido do forum tambem ..

    e por fim defendo e se preciso defenderia novamente o buchecha pois ele tem qualidades que poucos tem.
    umas delas e sabe tratar as pessoas.

    poderia me afasta do forum e fazer como fiz por mais de ano, fica somente observando tudo, mais vou continuar aqui pois quem nâo deve nâo teme.

    por fim tento ser justo com meus semelhantes, tento devende quem seja pois sei que o que está em cima sera justo comigo.
    aqui se faz aqui se paga .
    se vc me bate de um lado da cara eu dou o outro lado para vc bate novamente.

    abraço a todos vcs
    e que venha os 15 pontos para quem mereça.
    e se alguem tive uma formala magica para ganha me passa ai.kkkkkkkk
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS! - Página 2 Empty Eu...

    Mensagem por peussa Qui Jun 28, 2012 3:05 pm

    luscas escreveu:não vou fica tentando prova nada para ninguem acredita quem quiser acretida.
    cada da tem seu direito de pença oque quiser.

    já disse e deixa de novo aqui nâo sou o buchecha agora pencem oque quise.

    acredito que me enganei muito com muito de vcs aqui.
    falta de avisos pelo buchecha nao foi.

    acho que como vc disse peussa que sou ← [ ? ]
    vc não ta muito longe disso nâo.
    pois vim aqui tenta mostra que uma pessoa foi uma coisa que nâo foi nâo e la uma grande coisa que se pode chama de certo.
    mais eu nem esquento nâo pois já acompanhava o forum a muito tempo e já sabia de como funiona tudo aqui e como tem gente mal agardecida.

    podem dizer que sou o buchecha
    que o buchecha e eu isso não vai muda nada . ser ele não sou mesmo.

    agora a vc onaiab defendo ele pois tenho algo que acredito que muitos aqui nâo tenha.
    RESPEITO.
    HUMILDADE
    AMOR AO PROXIMO.
    EU NÂO TENTO REBAIXA UMA PESSOA PARA ME SENTI MAIS FORTE QUE ELE NÂO.

    podem me julga aqui mais la em cima quem julga e outra pessoa.

    acredito que vc sr. onaiab nâo deveria fala muito do buchecha nâo pois vc foi banido do forum tambem ..

    e por fim defendo e se preciso defenderia novamente o buchecha pois ele tem qualidades que poucos tem.
    umas delas e sabe tratar as pessoas.

    poderia me afasta do forum e fazer como fiz por mais de ano, fica somente observando tudo, mais vou continuar aqui pois quem nâo deve nâo teme.

    por fim tento ser justo com meus semelhantes, tento devende quem seja pois sei que o que está em cima sera justo comigo.
    aqui se faz aqui se paga .
    se vc me bate de um lado da cara eu dou o outro lado para vc bate novamente.

    abraço a todos vcs
    e que venha os 15 pontos para quem mereça.
    e se alguem tive uma formala magica para ganha me passa ai.kkkkkkkk

    Ué, mas tudo que comentei aqui foi com relação ao Bochecha.
    Não escrevi nada a seu respeito. Ou será que escrevi?

    Bom, deixa pra lá, se o Bochecha ligasse realmente para essas coisas
    tenho certeza que o PRÓPRIO estaria aqui se "defendendo" e justificando
    todos os detalhes de sua participação neste ou em qualquer outro fórum.

    Abração Luscas, não se estresse, e que venham as ostrinhas!


    avatar
    Convidad
    Convidado


    O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS! - Página 2 Empty Re: O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS!

    Mensagem por Convidad Qui Jun 28, 2012 4:48 pm

    luscas escreveu:não vou fica tentando prova nada para ninguem acredita quem quiser acretida.
    cada da tem seu direito de pença oque quiser.
    Falô.......................................................................buchexa. Velho companheiro. A cada mensagem, fica mais evidente. Hehehehehehe...... Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS! - Página 2 Empty Re: O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS!

    Mensagem por Ganhado Qui Jun 28, 2012 5:37 pm

    peussa escreveu:

    ...multifacetário.

    respondendo a vc peussa esta aqui onde vc diz que sou facetario onde finjo ser outra pessoa.

    a vc anaiab como já disse não posso fazer nada arespeita de seus do que vc ache e de outros.
    cada um tem sua opinião.

    queria que o buchecha aparecesse por aqui para vcs verem..
    mais pedi a ele e ele disse que não participa mais um dia quem sabe ele volte.

    por final vou colocar uma pedra sobre isso a pedido do buchecha que me pediu para nem ficar defedendo a ele.
    pensem oque quiser pensa dele segundo ele.
    como ele disse as opiniões de alguns não vai muda a vida dele.

    agora vou colocar uma pedra em cima disso pois aqui e forum de loteria e não um tribunal para jugar erados ou santos.

    espero que façam o mesmo.
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS! - Página 2 Empty Seu nome não é Johnny

    Mensagem por peussa Qui Jun 28, 2012 6:27 pm

    O título da postagem estava bem claro e explícito:"BOCHECHA"...
    Pô Lusquinhas assim não pode, você não é o cara, não há porque
    tomar como ofensa pessoal tudo que se comenta a respeito
    dele. Não deixe isso virar uma obsessão, é por essas e outras
    que você acaba alimentando uma verdade que não quer, e ao que
    parece até o Bochecha já se tocou disso.




    Estava pensando em fazer um desafio lotérico ao Bochecha, na paz,
    só que é melhor deixar a poeira baixar, quem sabe num outro momento.

    Abraço, e que venham Roberto Carlos e as baleias.
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS! - Página 2 Empty Re: O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS!

    Mensagem por Ganhado Qui Jun 28, 2012 11:05 pm

    não me irito com isso peusa..
    eu jamais pois sei viver em armonia em grupos..
    tipo como vcs mesmo disse que nâo duvida que eu seja ele e como outros afirma com 100%
    quando vc postou que sei la nem sei a palavra agora mesmo nâo sendo ele a ofença fica sendo para mim
    pois se eu acho que vc e uma outra pessoa se passando por outra quando digo algo de critica criticando o outro estamos tambem criticando o mesmo pois os 2 na nossa opinião nâo e o mesmo.

    mais deixa isso para la.
    pois já levei até fumada do buchecha ..
    kkkkkkkkkkkk

    sobre o desafio ue posta ai para ele pois mesmo ele nâo participando ele ve o forum de vez em quando.
    e acredito que se for uma baoa coisa onde nâo seja nada para prova que um e melher que o outro ele deve topa sim.
    ou entre em contato com ele.
    posso posta o e-mail dele para vc entra em contato
    ou até mesmo pelo blog dele
    vc que sabe vou deixa aqui se vc quiser

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS! - Página 2 Empty Re: O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS!

    Mensagem por Convidad Qui Jun 28, 2012 11:08 pm

    Hehehehehehehehehe................ahahahahahahahah................huummmmmmm. Mêo Deusu................ Laughing Laughing Laughing Laughing
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS! - Página 2 Empty Re: O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS!

    Mensagem por Ganhado Sex Jun 29, 2012 12:45 am

    meu caro onaiab a mim vc pode posta mensagem onde faz seus comentarios com gracinhas pois nâo me importo.

    conheço cada um aqui e sei como cada um e.
    nâo vou fazer do forum um ambiente de criticas e ofencas.

    boa sorte ..
    até mais..
    avatar
    Convidad
    Convidado


    O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS! - Página 2 Empty Re: O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS!

    Mensagem por Convidad Sex Jun 29, 2012 12:33 pm

    Huummmmmmmm........................olha só o que me respondeu o buchexa, no tópico "PROBABILIDADE-EXATIDÃO DE CÁLCULOS", em 16/12/2011:

    Onaiab escreveu:
    Uai...................mas você está desanimado porque? Já que é um dos que acreditam religiosamente que, apostando apenas 02 cartões, alternando pares e ímpares, já já, logo logo, como você próprio disse em seu tópico, vai acertar algo que valha a pena? Não tô entendendo....

    buchexa escreveu:
    PPROCURA ALGUEM QUE QUEIRA
    ENTRA NA SUA ONDA DE OFENÇAS E CRITICAS...
    POIS EU NAO ENTRO NELA.

    E acima, o luscas:
    conheço cada um aqui e sei como cada um e.
    nâo vou fazer do forum um ambiente de criticas e ofencas.

    Me engana que eu góstio. Muitio. Elementar, meu caro buchexa. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Cool
    avatar
    genevieve.flaneur


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 29/06/2012

    O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS! - Página 2 Empty Re: O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS!

    Mensagem por genevieve.flaneur Sex Jun 29, 2012 12:51 pm

    Onaiab escreveu:Huummmmmmmm........................olha só o que me respondeu o buchexa, no tópico "PROBABILIDADE-EXATIDÃO DE CÁLCULOS", em 16/12/2011:

    Onaiab escreveu:
    Uai...................mas você está desanimado porque? Já que é um dos que acreditam religiosamente que, apostando apenas 02 cartões, alternando pares e ímpares, já já, logo logo, como você próprio disse em seu tópico, vai acertar algo que valha a pena? Não tô entendendo....

    buchexa escreveu:
    PPROCURA ALGUEM QUE QUEIRA
    ENTRA NA SUA ONDA DE OFENÇAS E CRITICAS...
    POIS EU NAO ENTRO NELA.

    E acima, o luscas:
    conheço cada um aqui e sei como cada um e.
    nâo vou fazer do forum um ambiente de criticas e ofencas.

    Me engana que eu góstio. Muitio. Elementar, meu caro buchexa. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Cool

    Olá Onaiab e Buchexa,
    Vamô bricá de esconde-esconde.
    rsrsrsrs
    Algumas pessoas gostariam de se manisfetar com outro nome... Como que, num passe de mágica, abandonassem o passado.

    Vamo lá, esconde-esconde.... rsrsrsrs

    Aproveitem o passado para lidar consigo próprios.

    Sou novinha neste fórum?????????????

    Não sou não. RSRSRSRSRSRS
    avatar
    Convidad
    Convidado


    O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS! - Página 2 Empty Re: O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS!

    Mensagem por Convidad Sex Jun 29, 2012 12:59 pm

    Achei que tu tinha escrito "noivinha"...............hehehehehe. Hummmmm.......negócio é esse: assumir. É......uai. Razz Razz Laughing Laughing
    avatar
    genevieve.flaneur


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 29/06/2012

    O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS! - Página 2 Empty Re: O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS!

    Mensagem por genevieve.flaneur Sex Jun 29, 2012 1:14 pm

    Onaiab escreveu:Achei que tu tinha escrito "noivinha"...............hehehehehe. Hummmmm.......negócio é esse: assumir. É......uai. Razz Razz Laughing Laughing
    Grande Onaiab,
    Eu não teria problema nenhum de assumir o que quer que fosse.

    Senti falta, mesmo, é de participar por aqui.
    Só isso.

    Agora sou uma menina bem doidinha, e você que me respeite. Sou uma menina de família. rsrsrsrsrs

    avatar
    genevieve.flaneur


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 29/06/2012

    O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS! - Página 2 Empty Re: O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS!

    Mensagem por genevieve.flaneur Sex Jun 29, 2012 1:54 pm

    genevieve.la.flaneur escreveu:
    Onaiab escreveu:Achei que tu tinha escrito "noivinha"...............hehehehehe. Hummmmm.......negócio é esse: assumir. É......uai. Razz Razz Laughing Laughing
    Grande Onaiab,
    Eu não teria problema nenhum de assumir o que quer que fosse.

    Senti falta, mesmo, é de participar por aqui.
    Só isso.

    Agora sou uma menina bem doidinha, e você que me respeite. Sou uma menina de família. rsrsrsrsrs

    Vamos expor a situação:
    Em alguns jogos as regras são bem explícitas e escancaradas como o jogo da lotofácil.
    Outros jogos, como o deste fórum, tem as regras não tão explícitas. Existem regras, mas quando se trata da participação individual, não há garantias de que a pessoa vá respeitar tudo isso, já que pode se cadastrar, como eu fiz, com dois nomes diferentes.
    Francamente, não sei se o fórum teria futuro se todos respeitassem perfeitamente as regras.
    Até acho que muitas coisas perderiam a graça se as pessoas não quisessem participar com vários nomes. E, com estes vários nomes, não promovessem a si próprios ou escondessem alguma traquinagem. Também acho que se as pessoas não acreditássem de que estão enganando os outros tudo seria muito sem graça. Mas...
    Mas colocar tudo isto como uma piada.
    Uma grande piada. Onde todos nós estaríamos vestidos com roupas de urso e ficássemos nos confrontando em nossas opiniões. Fazendo gestos sem sentido e tentando colocar o outro sob algum "mal lençol". Vestidos com aquela fantasia de Urso.
    E, de repente, trocando a roupa de Urso, pensássemos que o oponente não perceberia.
    Isto é engraçado, na minha opinião.
    E taí uma coisa que genevieve.la.flaneur se propôs trazer à tona.
    É um jogo, como qualquer outro. Vamos expor todas as regras.
    Estou aqui, com outro nome, propondo um outro jogo. Querem jogar?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS! - Página 2 Empty Re: O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS!

    Mensagem por Convidad Sex Jun 29, 2012 5:15 pm

    Huummmmm.........isso aí. O "assumir" que eu mencionei foi sobre clones e etcs.................. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

    Conteúdo patrocinado


    O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS! - Página 2 Empty Re: O DNA DO NOVA ERA EVOLUÍDO X / POSSIBILIDADES REAIS DE 14 E 15 PONTOS!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 12:00 pm