loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+5
Lotocloreto
rivulus
Vanderlei
Fernandes20
Alemão
9 participantes

    PROGRAMAS COLOGA E OUTROS

    avatar
    Alemão


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 02/02/2010

    PROGRAMAS COLOGA E OUTROS Empty PROGRAMAS COLOGA E OUTROS

    Mensagem por Alemão Dom Fev 21, 2010 8:45 am

    Caros,

    A minha intenção com esse tópico, é que todos que quiserem dar dicas de utilização para que todos possamos tirar o máximo que os programas oferecem.

    Vou começar comentando sobre o Filtro fixo denominado Distância do Cologa:

    Para mim esse é um dos melhores filtros já elaborados. Já que pelas Estatísticas sabemos que os maiores distânciamentos se concentram

    até 4 na sua maioria. Mais chamo a sua atenção! As vezes no Cologa mesmo você dando a garantia de no máximo 3 ou 4 de

    distânciamento a cobertura não é 100%. Para resolver este problema, sugiro que para garantir a Distância de no Máximo 3, coloque no

    Filtro no mínimo 1 e no máximo 4. Comentem!

    Alemão.
    Fernandes20
    Fernandes20


    Mensagens : 116
    Data de inscrição : 20/09/2009
    Idade : 34
    Localização : Minas Gerais

    PROGRAMAS COLOGA E OUTROS Empty Re: PROGRAMAS COLOGA E OUTROS

    Mensagem por Fernandes20 Dom Fev 21, 2010 10:36 pm

    Realmente o cologa é um ótimo programa, tem um outro chamado Joga Loterias Profissional também que é excelente, dizem que o tal lotto222 ou lotto37 era um copia dele.
    avatar
    Vanderlei


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 22/11/2010

    PROGRAMAS COLOGA E OUTROS Empty Re: PROGRAMAS COLOGA E OUTROS

    Mensagem por Vanderlei Sex Abr 20, 2012 4:46 am

    OLá Amigos!...

    Tenho usado o Lmania e o LM Grupos, alguém conhece, o LM Grupos é muito bom para estudar grupos, estou tentando descobrir uma forma de usar o LMGrupos para estudar o último concurso e as ausentes levando em conta a média das 9 dez repetidas, mas está dificil, alguém tem o LMGrupos?

    Sorte a todos!...
    avatar
    rivulus


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 27/09/2011

    PROGRAMAS COLOGA E OUTROS Empty Re: PROGRAMAS COLOGA E OUTROS

    Mensagem por rivulus Sex Abr 20, 2012 10:14 am

    Olá todos,

    Conheço e já usei quatro programas para loteria(s).

    Cologa
    Lmania
    SorteCerta
    LOTOCLOVER

    Hoje só uso o lotoclover. No meu caso, ele faz tudo o que preciso. E é gratuito, distribuído por uma licença que eu não conhecia, chamada, SpreadWare. INDICO ESTE. Além disso é muito rápido na conferência de resultados... Por exemplo: quero conferir se minhas 4 apostas já premiaram 14 ou 15 pontos. O programa deve conferir em todos os resultados da lotofácil. E fornecer a informação. Eu, particularmente, não jogo combinações que já premiaram 14 ou 15 pontos. É só um exemplo de uma das coisas que faço.

    Para quem está começando e não tem muita familiaridade com a matemática, recomendo, primeiro, se familiarizar com as janelas do programa. Depois seguir os passos do tutorial, com calma e paciência. Estabeleça objetivos menores e faça estas metas. Os programas, em geral, fornecem muitas informações, o mais importante é ir se familiarizando com o USO. Mas também é importante saber o que "procurar" no programa... Para isto é importante conhecer a lógica da lotofácil...e ter uma ideia, mesmo que vaga, do que você pretende fazer...

    Mas, utilizo muito mais planilhas, do que software específico. Porém, digo que planilhas não substituem softwares específicos. Eles se complementam... Acho que fica registrada minha contribuição...
    avatar
    Lotocloreto


    Mensagens : 148
    Data de inscrição : 06/03/2012

    PROGRAMAS COLOGA E OUTROS Empty Re: PROGRAMAS COLOGA E OUTROS

    Mensagem por Lotocloreto Sex Abr 20, 2012 10:32 am

    rivulus escreveu:Olá todos,

    Conheço e já usei quatro programas para loteria(s).

    Cologa
    Lmania
    SorteCerta
    LOTOCLOVER

    Hoje só uso o lotoclover. No meu caso, ele faz tudo o que preciso. E é gratuito, distribuído por uma licença que eu não conhecia, chamada, SpreadWare. INDICO ESTE. Além disso é muito rápido na conferência de resultados... Por exemplo: quero conferir se minhas 4 apostas já premiaram 14 ou 15 pontos. O programa deve conferir em todos os resultados da lotofácil. E fornecer a informação. Eu, particularmente, não jogo combinações que já premiaram 14 ou 15 pontos. É só um exemplo de uma das coisas que faço.

    Para quem está começando e não tem muita familiaridade com a matemática, recomendo, primeiro, se familiarizar com as janelas do programa. Depois seguir os passos do tutorial, com calma e paciência. Estabeleça objetivos menores e faça estas metas. Os programas, em geral, fornecem muitas informações, o mais importante é ir se familiarizando com o USO. Mas também é importante saber o que "procurar" no programa... Para isto é importante conhecer a lógica da lotofácil...e ter uma ideia, mesmo que vaga, do que você pretende fazer...

    Mas, utilizo muito mais planilhas, do que software específico. Porém, digo que planilhas não substituem softwares específicos. Eles se complementam... Acho que fica registrada minha contribuição...

    Olá Rívulus,

    Obrigado pela recomendação. Essa licença SpreadWare, tirei da cabeça num momento inspirado. Very Happy Não sei se alguém já tinha usado. Será que alcunhei um termo novo que vai pegar? Very Happy
    avatar
    rivulus


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 27/09/2011

    PROGRAMAS COLOGA E OUTROS Empty Re: PROGRAMAS COLOGA E OUTROS

    Mensagem por rivulus Sex Abr 20, 2012 12:15 pm

    LotoClover escreveu:
    rivulus escreveu:Olá todos,

    Conheço e já usei quatro programas para loteria(s).

    Cologa
    Lmania
    SorteCerta
    LOTOCLOVER

    Hoje só uso o lotoclover. No meu caso, ele faz tudo o que preciso. E é gratuito, distribuído por uma licença que eu não conhecia, chamada, SpreadWare. INDICO ESTE. Além disso é muito rápido na conferência de resultados... Por exemplo: quero conferir se minhas 4 apostas já premiaram 14 ou 15 pontos. O programa deve conferir em todos os resultados da lotofácil. E fornecer a informação. Eu, particularmente, não jogo combinações que já premiaram 14 ou 15 pontos. É só um exemplo de uma das coisas que faço.

    Para quem está começando e não tem muita familiaridade com a matemática, recomendo, primeiro, se familiarizar com as janelas do programa. Depois seguir os passos do tutorial, com calma e paciência. Estabeleça objetivos menores e faça estas metas. Os programas, em geral, fornecem muitas informações, o mais importante é ir se familiarizando com o USO. Mas também é importante saber o que "procurar" no programa... Para isto é importante conhecer a lógica da lotofácil...e ter uma ideia, mesmo que vaga, do que você pretende fazer...

    Mas, utilizo muito mais planilhas, do que software específico. Porém, digo que planilhas não substituem softwares específicos. Eles se complementam... Acho que fica registrada minha contribuição...

    Olá Rívulus,

    Obrigado pela recomendação. Essa licença SpreadWare, tirei da cabeça num momento inspirado. Very Happy Não sei se alguém já tinha usado. Será que alcunhei um termo novo que vai pegar? Very Happy

    Olá Lotoclover,

    Torço muito que dê certo a ideia.
    Sou um grande entusiasta da WEB tal como está posta hoje. Uma WEB democrática, que permite às pessoas criar sua ideias e conceitos.... e licenças...e modos de vida... e .... e ... e ... quem sabe mais o que.....

    Sobre o fórum:
    Acho que a maioria dos leitores não quer saber das panelinhas e das discussões muito específicas. É só olhar o escore das leituras do tópico. A maioria dos leitores sequer se manifesta... A maioria passa aqui para ler e sai fora. Mas acredito que uma grande maioria destes gostaria de estar a par das discussões; De entender tudo.... E aí entra nosso papel...escrever, tanto para quem sabe, quem é iniciado, como para aquele que é iniciante. Num outro fórum fiz um convite público a algumas pessoas a continuar um tópico neste sentido. E você, lotoclover, está incluído. Mas também o Girão, o Onaiab e o Paulo Easy, estão no convite.... Por enquanto é isso. É só uma ideia bizarra colocada publicamente.... Vamos ver o que dá....
    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

    PROGRAMAS COLOGA E OUTROS Empty Re: PROGRAMAS COLOGA E OUTROS

    Mensagem por Girao Qua Abr 25, 2012 2:56 pm

    rivulus escreveu:Olá todos,

    Conheço e já usei quatro programas para loteria(s).

    Cologa
    Lmania
    SorteCerta
    LOTOCLOVER

    Hoje só uso o lotoclover. No meu caso, ele faz tudo o que preciso. E é gratuito, distribuído por uma licença que eu não conhecia, chamada, SpreadWare. INDICO ESTE. Além disso é muito rápido na conferência de resultados... Por exemplo: quero conferir se minhas 4 apostas já premiaram 14 ou 15 pontos. O programa deve conferir em todos os resultados da lotofácil. E fornecer a informação. Eu, particularmente, não jogo combinações que já premiaram 14 ou 15 pontos. É só um exemplo de uma das coisas que faço.

    Para quem está começando e não tem muita familiaridade com a matemática, recomendo, primeiro, se familiarizar com as janelas do programa. Depois seguir os passos do tutorial, com calma e paciência. Estabeleça objetivos menores e faça estas metas. Os programas, em geral, fornecem muitas informações, o mais importante é ir se familiarizando com o USO. Mas também é importante saber o que "procurar" no programa... Para isto é importante conhecer a lógica da lotofácil...e ter uma ideia, mesmo que vaga, do que você pretende fazer...

    Mas, utilizo muito mais planilhas, do que software específico. Porém, digo que planilhas não substituem softwares específicos. Eles se complementam... Acho que fica registrada minha contribuição...

    Sobre o fórum:
    Acho que a maioria dos leitores não quer saber das panelinhas e das discussões muito específicas. É só olhar o escore das leituras do tópico. A maioria dos leitores sequer se manifesta... A maioria passa aqui para ler e sai fora. Mas acredito que uma grande maioria destes gostaria de estar a par das discussões; De entender tudo.... E aí entra nosso papel...escrever, tanto para quem sabe, quem é iniciado, como para aquele que é iniciante. Num outro fórum fiz um convite público a algumas pessoas a continuar um tópico neste sentido. E você, lotoclover, está incluído. Mas também o Girão, o Onaiab e o Paulo Easy, estão no convite.... Por enquanto é isso. É só uma ideia bizarra colocada publicamente.... Vamos ver o que dá....

    Olá Rívulus.
    Parabéns pela ideia. Obrigado pelo convite, farei um contato pra gente conversar.

    Com relação a software para lotofácil, já disse algumas vezes aqui e vou repetir:
    Recomendo de forma enfática o software LotoClover e o conteúdo do site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Att, Girão
    avatar
    matematico


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 03/11/2013

    PROGRAMAS COLOGA E OUTROS Empty Re: PROGRAMAS COLOGA E OUTROS

    Mensagem por matematico Seg Nov 04, 2013 11:11 am

    olá amigos
    estou precisando de umas dicas para manusear melhor o lotoclover...
    alguem poderia me ajudar
    avatar
    Vanderlei Bogen


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 01/12/2014

    PROGRAMAS COLOGA E OUTROS Empty Re: PROGRAMAS COLOGA E OUTROS

    Mensagem por Vanderlei Bogen Qui Jul 09, 2015 7:17 pm

    Boa Noite Amigos!

    Baixei ontem a Versão nova do Cologa, a versão atualizada e completa Free ( versão 3.5.6 - 04/12/2014).
    Nunca consegui criar filtros no Cologa, alguém conhece ou sabe de algum tutorial passo a passo para criar filtros no Cologa, adoraria criar esses filtros para eliminar combinações que já premiaram com 15 e 14 pts?
    Se puderem me ajudar agradeço.

    Sorte a todos!...
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 701
    Data de inscrição : 29/12/2014

    PROGRAMAS COLOGA E OUTROS Empty Re: PROGRAMAS COLOGA E OUTROS

    Mensagem por PARAFUSO Qui Jul 09, 2015 8:07 pm

    Vanderlei Bogen escreveu:Boa Noite Amigos!

    Baixei ontem a Versão nova do Cologa, a versão atualizada e completa Free ( versão 3.5.6 - 04/12/2014).
    Nunca consegui criar filtros no Cologa, alguém conhece ou sabe de algum tutorial passo a passo para criar filtros no Cologa, adoraria criar esses filtros para eliminar combinações que já premiaram com 15 e 14 pts?
    Se puderem me ajudar agradeço.

    Sorte a todos!...

    NO SITE DO COLOGA TEM UM TUTORIAL Smile MAS ESSE FILTRO QUE VÇ QUER FAZER NÃO FUNCIONA, EU JA FIZ, A PRIMEIRA VISTA PARECE OBVIO QUE ELIMINANDO ESSAS COMBINAÇÕES VAI HAVER UMA EXPRECIVA QUALIDADE NAS COMBINAÇÕES E MAIS CHANCES DE ACERTOS MAS POR INCRIVEL QUE PAREÇA O EFEITO É O CONTRARIO, ELIMINANDO AS COMBINACS DE 14 VOCE ELIMINA MILHARES DE 13,12,11,10,9....OQUE PROVOCA O DESAPARECIMENTO DE COMBINAÇÕES QUE PODERIAM SER PREMIADAS, QUANTO A ELIMINAR TODAS AS DE 15 É PERDA DE TEMPO POIS AS CHANCES DE UM GERADOR DE JOGOS GERAR UMA OU MAIS COMBINAÇÕES DE 15 QUE JA SAIRAM É PRATICAMENTE NULA , A NÃO SER Q VÇ JOGUEO MILHARES DE CARTÕES Very Happy , O CAMINHO NÃO É POR AI, MAS VC DEVE TENTAR PARA ENTENDER COMO AS COMBINAÇÕES ESTÃO ENTRELAÇADAS, BOA SORTE Smile
    avatar
    Vanderlei Bogen


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 01/12/2014

    PROGRAMAS COLOGA E OUTROS Empty Re: PROGRAMAS COLOGA E OUTROS

    Mensagem por Vanderlei Bogen Qui Jul 09, 2015 8:54 pm

    Boa noite Parafuso,

    É mesmo, então pensei errado?...
    Já li o tutorial, mas ainda não consegui, sou meio lerdo mesmo...rs
    Eu até crio o filtro, dou o nome salvo, o que não entendo é como marcar as dezenas relacionadas aos concursos (resultados que já premiaram com 15 e 14 pts), eu pensei que podia carregar todos os resultados e em cima deles criar o filtro, daí sempre que eu gerar combinações e aplicar o filtro, essas combinações do filtro iriam ser eliminadas do fechamento que eu gerei.
    Mas eu penso gerar todas as combinações possíveis, as 3.268. 760,00, e depois aplicar o filtro, e também usar os outros filtros, soma, par/impar, e por último usar as repetições (9 do conc anterior) e as mais sorteadas dos últimos 10 concursos.
    O que você acha?
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 701
    Data de inscrição : 29/12/2014

    PROGRAMAS COLOGA E OUTROS Empty Re: PROGRAMAS COLOGA E OUTROS

    Mensagem por PARAFUSO Sex Jul 10, 2015 6:08 pm

    Vanderlei Bogen escreveu:Boa noite Parafuso,

    É mesmo, então pensei errado?...
    Já li o tutorial, mas ainda não consegui, sou meio lerdo mesmo...rs
    Eu até crio o filtro, dou o nome salvo, o que não entendo é como marcar as dezenas relacionadas aos concursos (resultados que já premiaram com 15 e 14 pts), eu pensei que podia carregar todos os resultados e em cima deles criar o filtro, daí sempre que eu gerar combinações e aplicar o filtro, essas combinações do filtro iriam ser eliminadas do fechamento que eu gerei.
    Mas eu penso gerar todas as combinações possíveis, as 3.268. 760,00, e depois aplicar o filtro, e também usar os outros filtros, soma, par/impar, e por último usar as repetições (9 do conc anterior) e as mais sorteadas dos últimos 10 concursos.
    O que você acha?


    O COLOGA TRAVA SE TIVER QUE GERAR TODAS AS COMBINAÇÕES A NÃO SER QUE TENHA UM SUPER COMPUTADOR, O PROBLEMA DESSE FILTRO É QUE VÇ TEM QUE FAZER UM POR UM DOS 1233 RESULTADOS NO FILTRO, EU DEMOREI 4 DIAS PRA FAZER, MAS VEJA ESTE RACIOCINIO: CADA COMBINAÇÃO DE 14 ELIMINADA LEVA JUNTO 14 DE 13, 91 DE 12, 364 DE 11 PONTOS, SE MULTIPLICAR ESSAS COMBINAÇÕES O NUMERO DE ELIMINADAS É MUITO GRANDE IMPEDINDO PREMIAÇÕES, POR ISSO DESISTI DESSE TIPO DE FILTRO, OS RESULTADOS OU COMBINAÇÕES ESTÃO INTERLIGADOS UMS NOS OUTROS, PARA FAZER O FILTRO DO RESULTADO BASTA COLOCAR OS NUMEROS NO QUADRO A ESQUERDA DO EDITOR DE FILTROS, A DIREITA SELECIONAR "ELIMINAR", NO CURSOR COLOCAR MINIMO 14 MAXIMO 15, NOMEAR O FILTRO - CADASTRAR - SALVAR, ESCOLHA UMA PASTA NOS DOCUMENTOS, TEM QUE FAZER ISSO PARA TODOS OS CONCURSOS, UM POR UM QUE QUISER NO FILTRO, QUANTO A OUTROS FILTROS COMO PAR/IMPAR, SOMA ETC SÃO UMA ESCOLHA MELHOR PORQUE NÃO ELIMINAM COMBINAÇÕES NA RAIZ E SIM PELO PADRÃO DAS TENDENCIAS DOS SORTEIOS, ESPERO TER AJUDADO, BOA SORTE

    Conteúdo patrocinado


    PROGRAMAS COLOGA E OUTROS Empty Re: PROGRAMAS COLOGA E OUTROS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 2:32 pm