loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


5 participantes

    Fechamento para Megasena e outras Loterias.

    avatar
    netsorte


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 30/11/2011

    Fechamento para Megasena e outras Loterias. Empty Fechamento para Megasena e outras Loterias.

    Mensagem por netsorte Qua Nov 30, 2011 9:22 am

    Olá amigos do fórum, encontrei um site que possui Incríveis fechamentos para Megasena e paras as outras loterias. Coloca no google a palavra NET SORTE, deve aparecer nas primeiras posições das pesquisas.

    Me afiliei a este site e utilizei um fechamento que jogo com 17 números com Garantia de 5 pontos(quina) de 6 acertos em apenas 34 cartões. Simplesmente incrível amigos....Acertei 2 quadras e, por um não pego a quina que passou raspando em um número....confira lá...tenho certeza que vocês vão gostar !!!
    Sucesso a todos !!!
    avatar
    joao5


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 27/02/2013

    Fechamento para Megasena e outras Loterias. Empty Re: Fechamento para Megasena e outras Loterias.

    Mensagem por joao5 Sex Mar 01, 2013 11:31 pm

    valeu,tambem tenho um desdrobamento para lotofacil,jogo 18 dezenas em 15 jogos de 15 garantindo 15 pontos
    avatar
    maicon


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 25/02/2013
    Idade : 35
    Localização : Sinop MT

    Fechamento para Megasena e outras Loterias. Empty me ensina

    Mensagem por maicon Sáb Mar 02, 2013 1:24 pm

    me passa de 18 dezenas em 15 jogos por favor
    avatar
    Edemar


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 02/04/2013

    Fechamento para Megasena e outras Loterias. Empty Algoritmos e programas

    Mensagem por Edemar Ter Abr 02, 2013 1:24 pm

    Olá, pessoal,
    Desenvolvo qualquer algoritmo para jogos e loterias.
    Interessados entrar em contato!
    Abraço
    Edemar
    avatar
    Joe


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 27/05/2011

    Fechamento para Megasena e outras Loterias. Empty Re: Fechamento para Megasena e outras Loterias.

    Mensagem por Joe Sex Dez 13, 2013 10:44 pm

    O net sorte e pago.E não e tá dificil fazer desobramento.Desenvolva o seu proprio e faça 3 teste para ver o resultado. Fazendo teste analisando primeiro com 4 depois se não der com 5 e 6 se não der também resultado.

    Conteúdo patrocinado


    Fechamento para Megasena e outras Loterias. Empty Re: Fechamento para Megasena e outras Loterias.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 6:33 am