loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


2 participantes

    dizem que estes dois programas são bom para loteria

    avatar
    Convidad
    Convidado


    dizem que estes dois programas são bom para loteria Empty dizem que estes dois programas são bom para loteria

    Mensagem por Convidad Seg Nov 29, 2010 11:34 am

    gostaria de saber se alguem sabe se o programa covermaster e o lotto pro 2010 são
    bom para desdobramentos, gostaria de saber o que esses dois programa servem realmente
    e a onde posso encontrar para abaixar na net, se alquem suber mexer com esses programa
    diz ai no forum como usa-los e a onde posso abaixa-los.


    e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    dizem que estes dois programas são bom para loteria Empty dica

    Mensagem por kings Seg Nov 29, 2010 12:10 pm

    Caro colega,o cover master eu conheço,excelente programa,mas voce só consegue pagando anuiade,quanto ao pró tem para fazer download,nao sei como funciona,o cover é um programa super economico qto as cartelas,e tem jogo até por %.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    dizem que estes dois programas são bom para loteria Empty dizem que estes dois programas são bom para loteria

    Mensagem por Convidad Seg Nov 29, 2010 4:46 pm

    a onde acho para abaixar este covermaster, diz ai para min
    agradeço desde ja.
    jotreinamentos
    jotreinamentos


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 27/10/2010

    dizem que estes dois programas são bom para loteria Empty Baixar

    Mensagem por jotreinamentos Seg Nov 29, 2010 9:01 pm

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Ai neste site tem,geralmente qdo vc prescisar de algum tpo de downloads é so colocar no google e dar uma lidinha que vc acha rapidinho.
    jotreinamentos
    jotreinamentos


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 27/10/2010

    dizem que estes dois programas são bom para loteria Empty LINK FULL

    Mensagem por jotreinamentos Seg Nov 29, 2010 9:03 pm

    jotreinamentos escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Ai neste site tem,geralmente qdo vc prescisar de algum tpo de downloads é so colocar no google e dar uma lidinha que vc acha rapidinho.

    Este acima não ta full não,este aqui tah; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Conteúdo patrocinado


    dizem que estes dois programas são bom para loteria Empty Re: dizem que estes dois programas são bom para loteria

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:02 am