loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


4 participantes

    COMO CRIAR MELHORES GRUPOS APARTIR DOS RESULTADOS?

    avatar
    eduardodp


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 10/03/2010

    COMO CRIAR MELHORES GRUPOS APARTIR DOS RESULTADOS? Empty COMO CRIAR MELHORES GRUPOS APARTIR DOS RESULTADOS?

    Mensagem por eduardodp Sáb Abr 05, 2014 7:35 am

    BOM DIA A TODOS
    VAMOS SEGUIR EM FRENTE E CRIAR NOVAS ESTRATEGICAS
    ALGUEM TEM ALGUMA IDEIA?
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    COMO CRIAR MELHORES GRUPOS APARTIR DOS RESULTADOS? Empty Re: COMO CRIAR MELHORES GRUPOS APARTIR DOS RESULTADOS?

    Mensagem por 13loto Sáb Abr 05, 2014 11:51 am

    O tópico é sobre melhoria através de resultados, o que tenho feito ultimamente é tentar deixar os grupos que eu costumo fazer para teste, atualizados com os resultados, logo no primeiro teste as coisas ficam na mesma, mas com os resultados que acontece em seguida, se tem uma melhor pontuação nos grupos.

    Estou falando de grupos de 70 dezenas, sei que é muita dezena, mas é um ponto de partida para eu chegar a ter melhores chances em grupos de 50.

    Estou usando o próprio quadrante do volante e usando uma pequena variação no número de dezenas por quadrante.

    Como uso 70 dezenas então uso a proporção 3,5 assim as escolhas ficam mais bem divididas, se um grupo de 70 acertou, por exemplo, 10 dezenas a media  de repetição da lotomania é de 20 % , neste caso então repito 67 dezenas deste grupo, pode parecer pouco se trocar 3 dezenas, mas isto é por acerto, ou seja, o grupo vai ficando atualizado com os próximos resultados.

    Fazer muitos cartões neste sistema é um pouco trabalhoso, pelo fato de quanto mais cartões mas tempo gasto então optamos por no máximo 04 cartões.

    Vamos em frente.
    avatar
    pareto


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 03/06/2012

    COMO CRIAR MELHORES GRUPOS APARTIR DOS RESULTADOS? Empty Re: COMO CRIAR MELHORES GRUPOS APARTIR DOS RESULTADOS?

    Mensagem por pareto Qui Abr 24, 2014 8:46 pm

    olá eduardo, e demais vamos ver isto para lotomania?
    vamos reduzir para 50 vtrac pares exemplo vtrac 1 - é 01,51
    vtrac 2= 02,52 ...... até ( tem fazer ) o vtrac 50 = é 50,00
    ou seja, é divido em duas partes o 1º vtrac=comoça com 01 com a outra metade 51 a 00
    entao ao inves de 100 dezenas vamos ficar para trabalhar, com 50 pares de vtrac
    a lotomania permite isto, faltando as outras 10 dezenas pois 20 vtrac é igual a 40 dezenas
    e coloca nisto os filtros bem sucedidos
    no maximo pode dar 20 vtrac, mas a maioria das vezes tem um par cheio
    precisando de 16,17 vtrac somente, como se fosse a lotomania ter 50 dezenas para sortear 20

    alguma sugestao ? obrigado
    avatar
    jorge silva


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 29/03/2014

    COMO CRIAR MELHORES GRUPOS APARTIR DOS RESULTADOS? Empty sugestões

    Mensagem por jorge silva Seg Jun 09, 2014 4:21 pm

    eduardodp escreveu:BOM DIA A TODOS
    VAMOS SEGUIR EM FRENTE E CRIAR NOVAS ESTRATEGICAS
    ALGUEM TEM ALGUMA IDEIA?

    boa tarde, consigo juntar 16,17,18 e até 19 pontos em grupos de 64 dezenas, o problema é excluir as 14 dezenas que sobram, já fiz 17 pontos 2 vezes e 16 pontos 4 vezes, mas poderia ter feito 18 e 19 se tivesse tirado 14 que não deram.
    alguem conhece um método para tirar as 14 dezenas
    depois postarei como juntar as dezenas em grupo de 64 dezenas

    Conteúdo patrocinado


    COMO CRIAR MELHORES GRUPOS APARTIR DOS RESULTADOS? Empty Re: COMO CRIAR MELHORES GRUPOS APARTIR DOS RESULTADOS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 8:20 pm