loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


    sugiro criar um bolao para podermos participar juntos

    Votação

    quem opita para um bolao

    [ 2 ]
    sugiro criar um bolao para podermos participar juntos Bar_left100%sugiro criar um bolao para podermos participar juntos Bar_right [100%] 
    [ 0 ]
    sugiro criar um bolao para podermos participar juntos Bar_left0%sugiro criar um bolao para podermos participar juntos Bar_right [0%] 

    Total de votos: 2
    Votação encerrada
    avatar
    anselmo kastro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 12/11/2013

    sugiro criar um bolao para podermos participar juntos Empty sugiro criar um bolao para podermos participar juntos

    Mensagem por anselmo kastro Ter Nov 12, 2013 1:38 pm

    eu achei um forma que foi textada e poderá nos dar lucro mas nao tenho dinheiro suficiente para arriscar meus palpites pois prescisaria de usar 340 reais e queria sugerir um bolao para fazermos um texte vou tentar conseguir allgums amigos para textar meus estudos que tiver afim de fazer esse bolao é so me falar pois pode nos render alguma grana eu queria conseguir 34 pessoas disponives para o bolao assim seria menos gastos para nosso texte apenas 10 por cada pessoa que tiver interessado me comunique

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:51 am