loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+5
oiregor
gilmix
Neli Batista
Apostador_DF
Aurelio Leonel
9 participantes

    FELIZ 2012, BREVE APARTIR DE JANEIRO UM PROGRAMA PARA LOTOFACIL GRATUITO

    Aurelio Leonel
    Aurelio Leonel


    Mensagens : 245
    Data de inscrição : 01/07/2010
    Idade : 55
    Localização : Natal - RN

    FELIZ 2012, BREVE APARTIR DE JANEIRO UM PROGRAMA PARA LOTOFACIL GRATUITO Empty FELIZ 2012, BREVE APARTIR DE JANEIRO UM PROGRAMA PARA LOTOFACIL GRATUITO

    Mensagem por Aurelio Leonel Qui Dez 29, 2011 8:35 pm

    Boa noite galera

    Depois de un longo tempo de estudo e na elaboração de um software venho avisar a todos,
    que um programa esta quase pronto e deverar se distribuido gratuitamente apartir de janeiro, o
    programa e de minha autoria e foi feito em Delphi com firebird, ele no momento tem apenas
    o que eu apredi aqui com vc's, e tem uma imensa colaboração do Rogerio, pois ele teve grande
    paciencia de me ensinar a matematica das combinações.
    E isso que vai fazer a diferença, pois os amigos que tiverem grandes ideias para expansão
    deverar me enviar atarvez do e-mail que estará no programa, para que fique cada vez mais robusto, confiavel,
    e de maneira que possa ajudar a todos nas eleborações de suas apostas,agora as ideias tem que vim com o
    metodo elaborativo e bem explicado, pois todo programador não faz nada sozinho.

    O programa já conta com as seguintes tarefas

    Cadastro de concursos, manual ou via internet do site da propria caixa
    Pesquisa de concursos
    Caracteristicas do Concurso
    Sorteios e Sobras
    Comparar suas apostas
    Não repetir apostas - que no meu caso não jogos os jogos do concurso anterior
    Gerar Volantes
    Frequencia X Atrazos
    Dezenas Amigas


    Desde já agradeço a todos que aqui postaram suas ideias e aparti delas conseguir em uma linha
    de raciocinio eleborar o software.
    Quando o instalador estiver pronto eu postarei aqui no forum.

    Feliz 2012 para todos
    Marcos Aurélio
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    FELIZ 2012, BREVE APARTIR DE JANEIRO UM PROGRAMA PARA LOTOFACIL GRATUITO Empty Re: FELIZ 2012, BREVE APARTIR DE JANEIRO UM PROGRAMA PARA LOTOFACIL GRATUITO

    Mensagem por Apostador_DF Qui Dez 29, 2011 11:12 pm

    Marcos Aurélio,
    Parabéns pela iniciativa. E que tenhamos empre esse espirito de união entre nós e luta contra a CAIXA.
    Feliz 2012 a todos
    avatar
    Neli Batista


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 20/10/2011

    FELIZ 2012, BREVE APARTIR DE JANEIRO UM PROGRAMA PARA LOTOFACIL GRATUITO Empty REF.: BOA NOVA DO AMIGO AURÉLIO LEONEL SOBRE O NOVO PROG. PARA AUXÍLIO NA LOTOFÁCIL

    Mensagem por Neli Batista Sex Dez 30, 2011 5:30 pm

    Aurélio Leonel... obrigada pela notícia maravilhosa!! Ficarei aguardando com
    ansiedade, fique vc sabendo...Que criancinha linda é essa? É sua?? Você
    está de parabéns!! Feliz chegada à 2012 e que vc consiga realizar tudo o q
    de bom e verdadeiro vc deseje!! Feliz 2012 à todos NÓS, na graça e na paz
    de N. Senhor JESUS CRISTO. Bjão. cat

    Att. Nêli
    avatar
    gilmix


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 03/01/2011

    FELIZ 2012, BREVE APARTIR DE JANEIRO UM PROGRAMA PARA LOTOFACIL GRATUITO Empty Re: FELIZ 2012, BREVE APARTIR DE JANEIRO UM PROGRAMA PARA LOTOFACIL GRATUITO

    Mensagem por gilmix Sáb Dez 31, 2011 8:56 am

    Estarei aguardando, pessoas inteligente tem espirito competitivo quero muito fazer parte dessa equipe pode contar comigo..
    Um Abraço....
    FELIZ 2012.
    oiregor
    oiregor


    Mensagens : 390
    Data de inscrição : 19/03/2010

    FELIZ 2012, BREVE APARTIR DE JANEIRO UM PROGRAMA PARA LOTOFACIL GRATUITO Empty Re: FELIZ 2012, BREVE APARTIR DE JANEIRO UM PROGRAMA PARA LOTOFACIL GRATUITO

    Mensagem por oiregor Sáb Dez 31, 2011 1:10 pm

    Pessoal,
    garanto que é muito bom o programa... como sempre acontecerão críticas, e espero que ninguém se ofenda... aqueles que não gostarem simplesmente não usem...
    Lembre-se que será "gratuito" e portanto, não haverá prazo para atualizações e pedidos atendidos... será conforme a disponibilidade de tempo do amigo Aurélio.

    Peço que sugestões sejam enviadas, são sempre bem vindas, criticas também, desde que sejam para agregar, simplesmente dizer que "é ruim", não ajuda nada... aliás somente prova que o crítico não sabe o que está falando...
    Porém se a crítica vier fundamentada, com a devida explicação do problema e/ou necessidade será bem vinda!

    Abraços a todos.
    E vejam que a mega da virada saiu pra Santa Rosa/RS, e foi pra mim!

    Feliz Ano Novo.
    Rogério Sorte Fé
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Wata


    Mensagens : 107
    Data de inscrição : 30/07/2010

    FELIZ 2012, BREVE APARTIR DE JANEIRO UM PROGRAMA PARA LOTOFACIL GRATUITO Empty Re: FELIZ 2012, BREVE APARTIR DE JANEIRO UM PROGRAMA PARA LOTOFACIL GRATUITO

    Mensagem por Wata Sáb Dez 31, 2011 1:44 pm

    Que boa notícia essa meus amigos.
    Agradeço toda a boa vontade.

    Agora quero deixar uma sugestão.

    Gostaria que esse software permitisse a combinação de grupos de dezenas.

    Por exemplo, digamos que eu queira combinar os grupos(linhas):

    Grupo A:----------------Grupo B:
    01 02 03----------------10 11 12
    04 05 06----------------13 14 15
    07 08 09----------------16 17 18

    Então o software deve fazer:

    01 02 03 10 11 12
    01 02 03 13 14 15
    01 02 03 16 17 18

    04 05 06 10 11 12
    04 05 06 13 14 15
    04 05 06 16 17 18

    07 08 09 10 11 12
    07 08 09 13 14 15
    07 08 09 16 17 18

    Será que ficou claro???
    Bom, mas esse é apenas um pequeno exemplo.
    Claro que quanto maior (dentro do possível) a quantidade de grupos e de dezenas dentro de cada grupo, melhor ainda.

    Se não ficou claro questionem que eu tento detalhar mais.
    Mais uma vez obrigado pela iniciativa.
    Tenho certeza que isso será uma ferramenta de grande utilidade.

    Cool
    ...















    maria graça
    maria graça


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 01/01/2010
    Localização : Canoas/RS

    FELIZ 2012, BREVE APARTIR DE JANEIRO UM PROGRAMA PARA LOTOFACIL GRATUITO Empty Re: FELIZ 2012, BREVE APARTIR DE JANEIRO UM PROGRAMA PARA LOTOFACIL GRATUITO

    Mensagem por maria graça Dom Jan 01, 2012 5:22 pm

    Entendi o que vc quis dizer. Já pensei nisto. Mas não sei programar(é difícil)! Isso é coisa para o Rogério e o Kings.
    Feliz 2012. Very Happy Very Happy Very Happy
    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    FELIZ 2012, BREVE APARTIR DE JANEIRO UM PROGRAMA PARA LOTOFACIL GRATUITO Empty Re: FELIZ 2012, BREVE APARTIR DE JANEIRO UM PROGRAMA PARA LOTOFACIL GRATUITO

    Mensagem por kings Dom Jan 01, 2012 6:12 pm

    Primeiramente FELIZ ANO NOVO PARA TODOS,quanto ao seu caso Wata,irei corrigindo a sua resposta do tópico,no teu caso,nao é grupo A e B e sim grupos A-B-C-D-E-F- voce usou grupo A+D, A+E, A+F,concorda,mesmo assim,já te disse num tópico anterior,que dependendo da formaçao dos grupos prejudica a somatoria do resultado,por EX:se fizer A+B+C,é prejuizo total,vejamos que voce faça A=9,B=8 e C=8,vai dar A+B
    A+C,e B+C,que sao iguais a 9+8=17,outra de 9+8=17 e a outra 8+8=16,pela probabilidade matemática,voce tem a possibilidade de acertar na A=5 acerto,na B=5 acerto e na C=5 acerto,totalizando 15 ponto,acontece que voce só vai fazer A+B=5+5=10 ou A+C=5+5=10 ou B+C=5+5=10 concorda.Para que acerte as 15 um dos grupos tem que acertar 8 o outro 7 e o 3º nada,que é quase 100% impossivel.
    SEM CRITICA,combinando com o mesmo erro da Wally,com uma vantagem pro AIRTON,que como ele fez o 3º grupo com 4,entao o minimo vai dar 11 acerto.Com certeza unidos ainda chegaremos lá.
    paulo easy
    paulo easy


    Mensagens : 3132
    Data de inscrição : 26/01/2010

    FELIZ 2012, BREVE APARTIR DE JANEIRO UM PROGRAMA PARA LOTOFACIL GRATUITO Empty Re: FELIZ 2012, BREVE APARTIR DE JANEIRO UM PROGRAMA PARA LOTOFACIL GRATUITO

    Mensagem por paulo easy Dom Jan 01, 2012 7:30 pm

    Parabens pela iniciativa

    Boa sorte
    avatar
    Wata


    Mensagens : 107
    Data de inscrição : 30/07/2010

    FELIZ 2012, BREVE APARTIR DE JANEIRO UM PROGRAMA PARA LOTOFACIL GRATUITO Empty Re: FELIZ 2012, BREVE APARTIR DE JANEIRO UM PROGRAMA PARA LOTOFACIL GRATUITO

    Mensagem por Wata Dom Jan 01, 2012 10:12 pm

    kings escreveu:Primeiramente FELIZ ANO NOVO PARA TODOS,quanto ao seu caso Wata,irei corrigindo a sua resposta do tópico,no teu caso,nao é grupo A e B e sim grupos A-B-C-D-E-F- voce usou grupo A+D, A+E, A+F,concorda,mesmo assim,já te disse num tópico anterior,que dependendo da formaçao dos grupos prejudica a somatoria do resultado,por EX:se fizer A+B+C,é prejuizo total,vejamos que voce faça A=9,B=8 e C=8,vai dar A+B
    A+C,e B+C,que sao iguais a 9+8=17,outra de 9+8=17 e a outra 8+8=16,pela probabilidade matemática,voce tem a possibilidade de acertar na A=5 acerto,na B=5 acerto e na C=5 acerto,totalizando 15 ponto,acontece que voce só vai fazer A+B=5+5=10 ou A+C=5+5=10 ou B+C=5+5=10 concorda.Para que acerte as 15 um dos grupos tem que acertar 8 o outro 7 e o 3º nada,que é quase 100% impossivel.
    SEM CRITICA,combinando com o mesmo erro da Wally,com uma vantagem pro AIRTON,que como ele fez o 3º grupo com 4,entao o minimo vai dar 11 acerto.Com certeza unidos ainda chegaremos lá.

    Amigo Kings

    Falando honestamente, não entendi nada do que escreveu...hasuhaushauh...
    Sei (pelas postagens que acompanho... mesmo sem comentar nada) que vc é entendido no assunto, e com certeza tem fundamento o que escreve.
    Então, numa hora melhor, pensarei mais detalhadamente no que escreveu...rs...
    (por favor não me interprete mal, não fui irônico de forma alguma).

    Quanto ao que escrevi antes, acho que não me expressei bem.

    Seria assim:

    01 02 03 é um sub-grupo dentro do grupo A, bem como 04 05 06 e 07 08 09.
    Assim, não desejo que possa existir algo tipo 01 02 03 04 05 06...

    O que proponho é algo que possa realizar o PFC - PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DA CONTAGEM, também chamado PRINCÍPIO MULTIPLICATIVO, onde todos os elementos (que eu chamei de sub-grupo) de um grupo sejam combinados com todos os elementos de todos os outros grupos existentes.

    Caso não foi suficiente, por favor continuemos a discussão até chegar a um denominador comum.

    Aproveitando, Feliz 2012.

    Abç.

    Wink












    Conteúdo patrocinado


    FELIZ 2012, BREVE APARTIR DE JANEIRO UM PROGRAMA PARA LOTOFACIL GRATUITO Empty Re: FELIZ 2012, BREVE APARTIR DE JANEIRO UM PROGRAMA PARA LOTOFACIL GRATUITO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 4:34 pm