loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


4 participantes

    EM BREVE BREVE POSTAREI UM GRANDE ESQUEMA PARA LOTOFACIL

    avatar
    Convidad
    Convidado


    EM BREVE BREVE POSTAREI UM GRANDE ESQUEMA PARA LOTOFACIL Empty EM BREVE BREVE POSTAREI UM GRANDE ESQUEMA PARA LOTOFACIL

    Mensagem por Convidad Seg Jan 16, 2012 8:12 pm

    ISSO MSMO ESTOU TERMINANDO UMA PLANILHA COM 34 JOGOS ONDE ACERTA DE 11 A 13 PONTOS NÃO SERA COISA TÃO DIFICIL ...
    E SEM FALA NAS CHANCES DE 14 OU 15 PONTOS... lol! lol! cheers cheers bounce bounce affraid affraid
    avatar
    rodrigoprado


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 14/10/2011

    EM BREVE BREVE POSTAREI UM GRANDE ESQUEMA PARA LOTOFACIL Empty Re: EM BREVE BREVE POSTAREI UM GRANDE ESQUEMA PARA LOTOFACIL

    Mensagem por rodrigoprado Ter Jan 17, 2012 8:09 am

    posta ai.. ja estou cansado de dar dinheiro para a caixa rsss
    andre-sp
    andre-sp


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 14/10/2010

    EM BREVE BREVE POSTAREI UM GRANDE ESQUEMA PARA LOTOFACIL Empty Re: EM BREVE BREVE POSTAREI UM GRANDE ESQUEMA PARA LOTOFACIL

    Mensagem por andre-sp Ter Jan 17, 2012 10:03 am

    É BUXEXA, EU TMB NAO AGUENTO MAIS SUSTENTAR A CAIXA...!!!!! ABÇS
    avatar
    Convidad
    Convidado


    EM BREVE BREVE POSTAREI UM GRANDE ESQUEMA PARA LOTOFACIL Empty Re: EM BREVE BREVE POSTAREI UM GRANDE ESQUEMA PARA LOTOFACIL

    Mensagem por Convidad Ter Jan 17, 2012 4:38 pm

    e meus amigos tambem ....
    como ja disse mesmo tendo acertado 14 pontos 6 vezes ainda perdi mais que ganhei...
    preferia ter acertado os 15 1 vez so ...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    mais o segredo para busca os 14,15 pontos e simplis porem como outros quanto mais fechado para acerta os 15 mais jogos ...
    avatar
    rodrigoprado


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 14/10/2011

    EM BREVE BREVE POSTAREI UM GRANDE ESQUEMA PARA LOTOFACIL Empty Re: EM BREVE BREVE POSTAREI UM GRANDE ESQUEMA PARA LOTOFACIL

    Mensagem por rodrigoprado Qua Jan 18, 2012 9:13 am

    Poxa passa a ideia, tenho jogado em media 5 reais.. por jogo. Meus esquemas estao furados rss agora a partir de fevereiro jogos da loto sao 3x por semana, ou seja, mais dias pra perder e gastar rssssssss

    avatar
    junior tenorio


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 11/01/2012

    EM BREVE BREVE POSTAREI UM GRANDE ESQUEMA PARA LOTOFACIL Empty nw vejo a hora

    Mensagem por junior tenorio Qua Jan 18, 2012 10:35 am

    isso mesmo cara estamos todos super acinosos para este esquema.. muito obrigado
    avatar
    Convidad
    Convidado


    EM BREVE BREVE POSTAREI UM GRANDE ESQUEMA PARA LOTOFACIL Empty Re: EM BREVE BREVE POSTAREI UM GRANDE ESQUEMA PARA LOTOFACIL

    Mensagem por Convidad Qua Jan 18, 2012 7:34 pm

    Shocked Shocked rsrsrsrsrrs... todos queremos ganhar
    antes de tudo venho deixa que infelismente a quantidade de jogos e grande = 66 jogos

    foi com esse mesmo esquema que acertei 2 de 14 na utima vez .
    onde um primo meu pediu para fazer um esquema para ele que ele ia jogar
    ele pediu eu fiz ,como ele que ia pagar os jogos mesmo eu fui fazendo ,fui montando a planilha e quando terminei deu 66 jogos
    e muito jogo eu acho. eu não jogo ela somente por esse motivo pois 66 jogos por concurso e muito para mim...
    mesmo tendo acertado 2 de 14 com ela e ela tendo otimas chances ...

    mais como era para meu primo eu não tava nem ai pela quantidade de jogos Razz Laughing
    fiz a planilha e dei para ele so que quando ele viu a quantidade de jogos ele quiz que eu bancase a metade eu não disse não eu fiz ela tive todo o trebalho eu pago um pouco so e vc paga o resto.. ai ele concordo ai regitremos os jogos era no mesmo dia do sorteio..
    a noite eu fui trabalhar quando foi mais tarde ele me liga todo maluco..
    buchexa acertemos 1 cartão com 14 pontos..
    eu nem dei ideia pois ele era zuado achei que ele tava zuando mais figuei meio na duvida...
    nossa ate da de manha para eu ir em bora ..
    quando cheguei em casa ele ja tava acordado eu disse para ele se vc me estiver zuando eu te pego..
    ai fui conferi abri meu notbook e fui atualizar a planilha e quando conferi uma supreza !!!!
    era 2 bilhetes com 14 pontos
    15 bilhetes com 13 acertos
    25 bilhetes com 12 acertos
    20 bilhetes com 11 acertos

    isso foi porque acertamos apenas 13 pontos em xx dz que e a base de tudo.

    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    EM BREVE BREVE POSTAREI UM GRANDE ESQUEMA PARA LOTOFACIL Empty Re: EM BREVE BREVE POSTAREI UM GRANDE ESQUEMA PARA LOTOFACIL

    Mensagem por Apostador_DF Qua Jan 18, 2012 7:40 pm

    buchexa escreveu: Shocked Shocked rsrsrsrsrrs... todos queremos ganhar
    antes de tudo venho deixa que infelismente a quantidade de jogos e grande = 66 jogos
    foi com esse mesmo esquema que acertei 2 de 14 na utima vez .
    onde um primo meu pediu para fazer um esquema para ele que ele ia jogar
    ele pediu eu fiz ,como ele que ia pagar os jogos mesmo eu fui fazendo ,fui montando a planilha e quando terminei deu 66 jogos
    e muito jogo eu acho. eu não jogo ela somente por esse motivo pois 66 jogos por concurso e muito para mim...
    mesmo tendo acertado 2 de 14 com ela e ela tendo otimas chances ...
    mais como era para meu primo eu não tava nem ai pela quantidade de jogos Razz Laughing
    fiz a planilha e dei para ele so que quando ele viu a quantidade de jogos ele quiz que eu bancase a metade eu não disse não eu fiz ela tive todo o trebalho eu pago um pouco so e vc paga o resto.. ai ele concordo ai regitremos os jogos era no mesmo dia do sorteio..
    a noite eu fui trabalhar quando foi mais tarde ele me liga todo maluco..
    buchexa acertemos 1 cartão com 14 pontos..
    eu nem dei ideia pois ele era zuado achei que ele tava zuando mais figuei meio na duvida...
    nossa ate da de manha para eu ir em bora ..
    quando cheguei em casa ele ja tava acordado eu disse para ele se vc me estiver zuando eu te pego..
    ai fui conferi abri meu notbook e fui atualizar a planilha e quando conferi uma supreza !!!!
    era 2 bilhetes com 14 pontos
    15 bilhetes com 13 acertos
    25 bilhetes com 12 acertos
    20 bilhetes com 11 acertos
    isso foi porque acertamos apenas 13 pontos em xx dz que e a base de tudo.

    Estamos aguardando...
    avatar
    rodrigoprado


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 14/10/2011

    EM BREVE BREVE POSTAREI UM GRANDE ESQUEMA PARA LOTOFACIL Empty Re: EM BREVE BREVE POSTAREI UM GRANDE ESQUEMA PARA LOTOFACIL

    Mensagem por rodrigoprado Qui Jan 19, 2012 8:08 am

    Buchecha, digamos com esta ideia n daria pra jogar sozinho, vou arrumar um investidor entao rss, tb tenho uns primos e amigos que jogam, o melhor para ganhar, é ganhar em conjunto mesmo, legal o que voces fizeram, vou propor para uns amigos proximos.


    Olha uma vez um amigo meu me disse que para ganhar precisariamos de 200 reais por semana, isto para ganhar os 15 pontos, e ir jogando... ele fez umas probabilidades com n desdobramentos e disse que teria retorno em 6 meses, supondo q eu nao ganhasse teria um prejuizo..
    200 * 4 = 800 * 6 = 4800,00, eh grana hein rss em 6 meses, mas ele garante que poderiamos ganhar... no vicio dos jogos a gente se tive grana ate topa neh, mas achei loucura e nao achamos gente suficiente para dividir... fico no sonho.. por enquanto, bom relmenta passe sua ideia a que vc usou explico para todos ai a gnete troca uams ideias, e tals vai ser bem bacana... flws

    avatar
    Convidad
    Convidado


    EM BREVE BREVE POSTAREI UM GRANDE ESQUEMA PARA LOTOFACIL Empty Re: EM BREVE BREVE POSTAREI UM GRANDE ESQUEMA PARA LOTOFACIL

    Mensagem por Convidad Qui Jan 19, 2012 8:50 am

    e como eu disse são 66 jogos acredito que poucos tem coragem e podem jogar 66 jogos por concurso.
    mesmo sabendo do risco que pode ganhar tambem tem o risco de perde pois infelismente a media de certo no ponto base fica em 10,11,12 acertos
    12 acertos as vezes os 13 ate que vem mais demora um pouco.

    o unico problema e o ponto 2 pois ele não e fechado 100% e com isso não temos a garantia de 100%

    ponto 1 principal fica em torno de 90 a 95 % fechado.
    ponto 2 fica em 50 a 60% fechado
    ponto 3 fica 100% fechado.

    o problema e a quantidade de jogos essa planilha seria a ideal para um bolão.
    SO PEÇO PARA TODOS QUE NÃO ACHE QUE VOU DA A FORMULA MAGICA POIS ELA NÃO EXISTE.
    A PLANILHA NO MEU PONTO DE VISTA E OTIMA MAIS CADA UM TEM SUA APINIÃO UNS VAI GOSTA OUTROS NÃO.

    VOU ESTA DISPONIBILIZANDO ELA SO TO RESOLVENDO UNS TRECO AQUI.


    MAIS MESMO TENDO ELA E OUTRAS PLANILHAS DA LOTOFACIL VOU INICIA HOJE A JOGAR NA LOTOMANIA USANDO UM ESQUEMA AI
    E VEREMOS OQUE VAI DA.

    Conteúdo patrocinado


    EM BREVE BREVE POSTAREI UM GRANDE ESQUEMA PARA LOTOFACIL Empty Re: EM BREVE BREVE POSTAREI UM GRANDE ESQUEMA PARA LOTOFACIL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:20 am