loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


4 participantes

    agradecimento

    avatar
    Convidado
    Convidado


    agradecimento Empty agradecimento

    Mensagem por Convidado Dom Mar 10, 2013 6:52 pm

    senhor administrador, o que vou lhe dizer agora é referente a mim, somente a mim, e gostaria que nao fosse interpretado como opiniao de todos usuarios, pois nao sei se todos pensam como eu. estou visitanto o forum a cada 15 dias somente por motivos de compromissos pessoais, por isso somente agora tomei conhecimento da exclusao do senhor onaiab. por esse motivo, gostaria de agradece lo publicamente por ter acatado as reclamaçoes de varios usuários, mostrando o senhor presença e atuaçao dentro do forum. estava ficando dificil se criar, tentar ajudar e ate participar do forum na presença do citado senhor( onaiab). arrogancia, falta de educaçao, agressividade eram alguns de seus predicados. sei que tambem devo desculpas ao senhor e a todos do forum por algumas atitudes minhas ao longo de minha participaçao; no entanto acredite, muitas vezes levado pelas atitudes desse senhor. observe o senhor como aumentaram participaçoes e novos usuários apos a saida do senhor onaiab, que na verdade nos tirava o estimulo de acreditar que um dia poderia mos vencer a lotomania. reforço meu agradecimento e espero que estejamos iniciando uma nove era no forum; cheia de esperança de que algum forista possa atingir a premiaçao maxima em uma das modalidades. obrigado. sem mais no momento, cordialmente: valete de paus.
    avatar
    paulomania


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 13/11/2011

    agradecimento Empty sem onaiab

    Mensagem por paulomania Seg Mar 11, 2013 11:29 am

    sem oinaiab é uma benção a gente até esquece que existem dificuldades de se jogar na lotomania.
    na minha opinião existem três gênios da lotomania o CM, você e o vinícios constelares .
    valete de paus continui escrevendo sobre o método CM no fórum eu estou fascinado por esse método cada vez que alguém posta alguma coisa eu leio e releio, pra melhorar meus jogos.
    eu só jogo na lotomania e um dia vou conseguir acertar a cada 3 concursos, o que consegui aprender até agora foi através de vocês CM, valete de paus e constelares.
    até mais
    paulo.

    paulomania
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    agradecimento Empty Re: agradecimento

    Mensagem por 13loto Seg Mar 11, 2013 2:18 pm

    Sou novato aqui, mas acompanho este metodo, também gostaria que de continuação ao metodo CM.
    avatar
    luciano carvalho


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/12/2009

    agradecimento Empty Re: agradecimento

    Mensagem por luciano carvalho Seg Mar 11, 2013 6:09 pm

    sem querer ser chato meu caro paulomania,e concordo com seu ponto de vista.
    não precisamos de gente querer botar mais dificuldade nas loterias.
    sobre o onaiab voce encontra no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    tomara que ele reveja seus conceitos da boa convivencia com os colegas
    de foruns.ja conhecemos os calculos matematicos de cada loteria.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    agradecimento Empty Re: agradecimento

    Mensagem por Convidado Seg Mar 11, 2013 8:49 pm

    Boa noite. Eu visito o forum com pouca frequencia. Se nao vejo esse topico nem sabia que Onaiab foi expulso. Bom eu acho que tudo tem seu ponto positivo e negativo. Acho que Onaiab realmente desanimava as pessoas a jogarem. Mas por outro lado ele alertava as pessoas novatas em loterias que acreditem vocês ou não ainda ha muita gente inocente nesse assunto. Muitos ainda acham que fazendo uma grande quantidades de cartões vão ganhar e nós sabemos que não é assim. Muitos gastam muito dinheiro com esquemas e compram livros e dicas pela internet visando alcançar um sonho: "GANHAR NA LOTERIA". Porem Onaiab ajudava essas pessoas com pouca experiencia no assunto a não se iludirem. Eu até defendo Onaib em varias coisas que escreveu mas claro que não em 100% porque ninguem é dono da verdade. Um ponto chave que Onaiab desconsiderava é o fator SORTE. Uma pessoa pode fazer 50 bilhetes e não ganhar nada e outra pode fazer um unico bilhete e fazer até os 20 pontos. Assim é a sorte nunca sabe quando ela pode chegar intão é sempre bom fazer nossos jogos de acordo com o costume de cada um. Porem iniciantes é necessario a nao se iludir com esquemas milagrosos que não existe esquema milagroso. Gastar dentro do que pode e não viciar e acabar gastando muito e em alguns casos que imagino ser mais raros mas que pode acontecer entrar em dividas pelo vicio de jogar. Jogar Sim. Acreditar na sorte. Que amanha possa ser de um dos participantes do forum o grande premio. Mas jogar sem viciar e com os pés no chão. Sobre esquemas eu acho que é melhor jogar com base em algum esquema do que jogar de forma aleatoria porem como disse nao existe esquema milagroso. Eu por exemplo vou seguir um esquema meu mesmo na lotomania de Pascoa. São 25 cartelas. Porem é claro que esse esquema não me garante nada e que o fator Sorte é o mais importante. É claro que a matemática os estudos e estatisticas ajudam um poquinho. Mas não garante nada. Eu por exemplo só vou jogar 25 cartelas por se tratar da lotomania de Pascoa porque normalmente eu faço apenas 4 cartelinhas. Sobre Carlos Magnum eu acredito que o que aconteceu foi o seguinte: Eu estudo varios esquemas. Busco varias maneiras diferentes de agrupar dezenas. Depois que faço meus grupos de dezenas vou ate a loterica é pego os ultimos 5 resultados pra fazer simulação pra testar se meu esquema pegou algum premio nos ultimos concursos e ver como foi a pontuação. Se por exemplo em algum desses meus jogos tiver os 20 pontos eu perdi e não joguei por trabalhar com simulações. Acho que o que houve com Carlos Magnum foi isso. Ele fez o esquema e foi conferir com resultados anteriores pra ver a pontuação e la estava os 20 pontos. Porem ele não havia jogado era apenas simulação com resultado anteriores. Claro que posso estar errado e ele pode ter ganhado. Se assim for parabéns a ele e sorte dele. Mas por tudo que li minha conclusão é que infelizmente não ganhou. Claro que tudo que escrevi aqui é opinião minha e é claro que eu posso estar errado. Opinião diferente é normal. Ponto de vista diferente é normal. Discordar em alguns pontos é normal. E educação e respeito com opinião de cada um sem ofensas apenas expondo a maneira de pensar é muito bom pra manter a harmonia entre todos afinal todos buscam alguns premios e com brigas discussões e ofensas não leva a premio algum.
    Bom intão é isso gente.. Posso discordar de muitos mas nunca vou polemizar ou faltar com respeito a pessoa de ninguem.
    Boa sorte a todos!
    avatar
    paulomania


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 13/11/2011

    agradecimento Empty 20 jogos

    Mensagem por paulomania Seg Mar 18, 2013 9:22 am

    pegar 1 dígito de 1 a 4, e unir com 4 dígitos de 5 a 9, e complementar com os dígitos não inversos = 45 dezenas + 5 gêmeas = 20 jogos de 50 dezenas.
    Diegotop7
    Diegotop7


    Mensagens : 316
    Data de inscrição : 14/02/2013
    Idade : 34

    agradecimento Empty Re: agradecimento

    Mensagem por Diegotop7 Seg Mar 18, 2013 9:58 am

    paulomania escreveu:pegar 1 dígito de 1 a 4, e unir com 4 dígitos de 5 a 9, e complementar com os dígitos não inversos = 45 dezenas + 5 gêmeas = 20 jogos de 50 dezenas.

    tem obtido resultados paulomania jogando assim??
    avatar
    paulomania


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 13/11/2011

    agradecimento Empty Re: agradecimento

    Mensagem por paulomania Seg Mar 18, 2013 4:33 pm

    didika vou reduzir para 10 jogos, porque eu só jogo 10 cartelas por concurso e vou jogar no 1333 e 1334, tem alguma ideia para se jogar 100 cartelas no concurso da páscoa com possibilidade de prêmios.Vou fazer um bolâo com a familia.
    Até mais
    Paulo.





    Conteúdo patrocinado


    agradecimento Empty Re: agradecimento

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 8:21 am