loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


4 participantes

    Uma dica do Eglitz...

    avatar
    Lise


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 07/02/2009

    Uma dica do Eglitz... Empty Uma dica do Eglitz...

    Mensagem por Lise Seg Out 19, 2009 3:07 pm

    Gente, olhem a coincidência... Exatamente há um ano atras (19 de outubro de 2008) eu enviei um email ao Eglitz, e por achar que é importante, e por se tratar do mesmo assunto do fórum, eu postei as mensagens abaixo na íntegra. Minha mensagem e a resposta do Eglitz em seguida.
    Espero que ajude.
    Lise.
    De: Lise<eli.storm@hotmail.com>
    Assunto: Quase desistindo...
    Para: "Eglitz" <eglitz@ymail.com>
    Data: Domingo, 19 de Outubro de 2008, 14:40

    Amigo Eglitz, estou quase desistindo da Lotofácil. Fico decepcionada em quase todos os sorteios. Passo horas tentando encontrar um padrão que possa me dar um retorno satisfatório, porém na hora de conferir,mais uma decepção... Todas as estatísticas falham na maioria das vezes. É tempo e trabalho perdido querer se guiar por elas, pois na maioria das vezes elas nos deixam a ver navios. Se vc têm uma indicação de como eu deva fazer para encontrar uma maneira mais eficiente, pelo menos para recuperar um pouco do meu investimento, eu agradeceria muito. Sem querer ser chata, pois sei que vc deve receber centenas de emails iguais aos meus, mas,ficarei grata se pudesse me dar uma luz.
    Abraços e aguardando ansiosa a sua resposta.
    Lise.

    -------------------------------------

    Re: Quase desistindo...‏
    De: Eglitz (eglitz@ymail.com)
    Enviada: Domingo, 19 de outubro de 2008 16:36:47
    Para: Lise (eli.storm@hotmail.com)
    Amiga Lise, li a seu desabafo, e compreendo a sua revolta, a qual soma-se a centenas de outras, de tantas pessoas que também compartilham da mesma indignação. Eu inclusive, já passei por isso também, logo no início quando pensava que era fácil ganhar. Hoje, já nem jogo mais, e sim, me dedico a desenvolver algo eficiente em planilhas do excel para tornar as pesquisas mais fáceis, para aqueles que gostam disso. Uma coisa interessante, é que as pessoas confundem muitas vezes aquilo que eu faço. As vezes eu recebo emails desesperados, ( não é o caso do seu) quase como uma súplica, para que eu envie as dezenas que irão sair amanhã por exemplo, como se eu soubesse, como se eu fosse um gurú, ou um vidente que por acaso sabe das coisas do futuro. Eu simplesmente explico que nada sei, aliás, ninguém sabe. Se eu soubesse, eu faria todos ganharem, e com certeza acabaria com as loterias, né?...Risos.
    O que eu faço é desenvolver planilhas no excel, baseadas em esquemas que "poderiam" dar certo. Eu simplesmente automatizo essa tarefa. Coisas que programas fazem, porém o detalhe é que eu distribuo de graça.
    Mas voltando ao assunto. Você escreveu:"e vc têm uma indicação de como eu deva fazer para encontrar uma maneira mais eficiente, pelo menos para recuperar um pouco do meu investimento"
    Lise, você deve saber que a maioria das pessoas usam os eventos passados para basearem-se e procurarem acertar ou errar nos eventos futuros. E desenvolvem esquemas e desdobramentos em cima disso, aplicando o seguinte raciocínio: "se essas combinações tiveram uma boa performance no passado, com certeza terão no futuro."
    Mas, se esse raciocínio não está de todo errado, está um pouco equivocado, sabe porque?
    Amanhã já teremos o concurso 368 e até hoje, não repetiu nem uma vez uma combinação que já tenha dado 15 pontos. Você acha que vai dar amanhã? eu duvido.
    Então deveríamos nos aplicar em desenvolver esquemas que não obtiveram boa performance no passado, que com certeza, essas são as que terão as melhores chances de obter uma boa premiação no futuro.
    Bem, por hoje é só.Um grande abraço e espero ter ajudado.
    Eglitz

    Eglitz
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    "Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo."Confúcio
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Uma dica do Eglitz... Empty Re: Uma dica do Eglitz...

    Mensagem por Kalfas Seg Out 19, 2009 5:28 pm

    Oi Lise,
    Foi muito bom postar um pensamento do Eglitz, porque todos refletimos e tiramos alguma coisa. Antes de conhecer o fórum, passava horas e horas fazendo Sudoku para passar o tempo. Agora forço mais os neurônios e gosto. Não considero investimento, porque gastamos com tantas coisas...
    Não podemos ser compulsivos, por isso eu jogo pouco. Não gostamos de errar.
    Mas erros são lições de Sabedoria!
    Um abraço.
    avatar
    Lise


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 07/02/2009

    Uma dica do Eglitz... Empty Re: Uma dica do Eglitz...

    Mensagem por Lise Ter Out 20, 2009 6:32 am

    Seguindo a linha de raciocínio do Eglitz então teríamos ainda após o concurso 271, descartando as que já saíram: 3268289(Três milhões duzentos e sessenta e oito mil e 289 combinações inéditas para jogar.
    Uma opção seria: pegar todos a combinações possíveis. 1)descartar as que já saíram. 2)descartar as que ficam fora do padrão das posições. 3)descartar as que ficam muito fora do padrão pares e ímpares. Isso diminuiria muitas combinações. e então...
    Por ex. se conseguíssemos reduzir para 3 milhões, dividindo sempre ao meio teríamos: 3 blocos de um milhão. 6 blocos de 500 mil. 12 blocos de 250 mil. 24 blocos de 125 mil. 48 blocos de 62.500. 96 blocos de 31.250. 192 blocos de 15.625. E assim vai. Se jogarmos pelos blocos no caso de 192, aumentaríamos as chances de ganhar, como de uma chance em 3 milhões, para uma em 15.625. Esse esquema seria muito bom para bolões.
    Porém, para fazer isso, eu teria que ter um super comp. e um programa que me desse todas as comb. possíveis. o que não tenho nada disso no momento.
    Mas ta aí mais uma dica para ocupar o nosso tempo.
    Lise
    avatar
    Jade


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 02/09/2009

    Uma dica do Eglitz... Empty Oi Lise...

    Mensagem por Jade Ter Out 20, 2009 8:25 pm

    Como vai?
    Percebe-se que vc. realmente estuda e leva bem à sério a questão da LF cyclops
    Tenho feito isso nos últimos 3 meses (+/-) mas, estou chegando à conclusão que compensa mais é viver a vida com o que ela nos apresenta de real.
    Desde que acordei para a LF, parece que o meu tempo se modificou pois, passei a dedicar todo e qualquer tempo livre a estudar a "danada". Passei a recusar convites para sair, a relegar o convívio com minha família, a estudar outras coisas e, nem atenção às pobres das minha cachorras ( uma Dobermann e uma Cocker lindas) que eu adoro , não tinha tempo No
    Resolvi à partir de ontem, voltar a viver e desfrutar primordialmente o que a vida tem me oferecido. Lotofácil ou qq outra loteria passa a ser o resto, ou apenas um hobbie, uma diversão com os trocados que sobram.

    Ps.: Nada tira de minha cabeça, depois de tantas análises, que esses sorteios de aleatórios não tem NADA Twisted Evil

    Grande abraço
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Uma dica do Eglitz... Empty Re: Uma dica do Eglitz...

    Mensagem por Kalfas Qua Out 21, 2009 7:51 am

    Bom desabafo Jade e verdadeiro!
    Que nem ressaca com dor de cabeça e.t.c. “nunca mais vou beber”.
    Mas como as pessoas criam suas filosofias de acordo com a suas necessidades, eu penso: é bom para passar o tempo, é bom para exercitar os neurônios que (como músculos, com exercícios eles crescem), vou ganhar e.t.c.
    Por outro lado, acredito que hoje, sei mais da LF, do que 2 meses atrás e isso é currículo. Quando a LF é hobby, é saudável!
    Um abraço!
    avatar
    Jade


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 02/09/2009

    Uma dica do Eglitz... Empty Oi Kalfas...

    Mensagem por Jade Qua Out 21, 2009 8:14 pm

    Tudo bem contigo?
    Eu não disse que "nunca mais vou beber" continuarei como sempre, bebendo socialmente (só que minha vida social é TÃÃÃO intensa, rsrsrs lol!)
    Enfim, continuarei com meus estudo na LF mas de forma bem moderada. Se der... deu, se não... fazer o que né?
    Mas, vou intercalar para o exercício dos neurônios um bons livros ou tratados de Mecânica Quântica, Sudoku, Astronomia, Interatividade da Química e Biologia, etc. (falo sério!) Ah... pretendo incluir tambem algumas coisas sobre probabilidades matemáticas, quem sabe sejam úteis no caso da LF.
    Amigo: haja neurônios!!!

    Grande abç procê.
    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    Uma dica do Eglitz... Empty Re: Uma dica do Eglitz...

    Mensagem por kings Qua Out 21, 2009 8:48 pm

    Boa noite JADE,nao bebe todas não,deixa uma pra mim,assim dá pra voce continuar com os numeros.
    avatar
    Jade


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 02/09/2009

    Uma dica do Eglitz... Empty Kings...

    Mensagem por Jade Qua Out 21, 2009 9:55 pm

    Se preocupe não... estoque tem de sobra. Afinal, sou filha de mineiro/índio/russo(?) com gaúcho/alemão. Então, imagine a tragédia affraid Pode dormir tranquilo pois tem de sobra para todos nós.
    Então... vamos deixar o fórum correr.
    Abçs

    Conteúdo patrocinado


    Uma dica do Eglitz... Empty Re: Uma dica do Eglitz...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 10:09 pm