loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


4 participantes

    Desmistificando o esquema do Youtube

    Eglitz
    Eglitz


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 07/02/2009

    Desmistificando o esquema do Youtube Empty Desmistificando o esquema do Youtube

    Mensagem por Eglitz Qui maio 20, 2010 5:44 am

    Prezados antes que alguém fique quebrando a cabeça tentando entender o esquema do Sr. Genivaldo Sazanni, como sou contra o sofrimento desnecessário, e como ele publicou o esquema, portanto, com certeza não estarei cometendo nenhum ilicito, ao ajudar alguém. Antes porém, quero deixar bem claro que não existem métodos, esquemas, etc. milagrosos capaz de fazer alguém acertar na loteria. Os esquemas , os métodos podem ajudar e muito, mas acredito que muito mais a pessoa acerta se persistir e sobre tudo, se tiver merecimento.
    O esquema do sr. Genivaldo é feito em cima de 5 dezenas fixas; observem que: 5,10,11,12,13, estão em todas as combinações.
    O que ele fez foi reduzir imensamente um fechamento com 5 fixas em 25, o que daria 184.756 combinações, ficou em 1280 cartões. Porém, isso da menos de 1% do fechamento. Quer dizer, a sorte tem que estar presente 99%. E eu aconselho antes de começarem a se aventurarem neste esquema prestar atenção nesses detalhes: Se tem 5 dezenas fixas, vc precisa rezar muito para vir todas elas., e rezar um pouco mais( Pouco não, BASTANTE) para que venham menos de 11 dezenas das 20 aleatórias. E aí meus queridos, é que a coisa fica feia, porque: Vc vai contra o próprio "conceito lotofácil que é 60%" (citando o Kalfas). Faz a conta: 20 x6. vc vai acertar muito mais 12 em 20 do que menos que 11. entenderam?. Aqui realmente precisamos de um milagre. Se vc pegar todas as sequencias de 20, nehuma vai ter menos de 10 pontos. Não é impossível fazer os 15 , com esse esquema, mas precisa de muita sorte para coincidir quando acerta as 5 fixas, e quando vem 10 das 20. Com poucas combinações é bastante difícil. No concurso 515 que ele usou como exemplo, tinha 15 pontos no esquema, porque acertou as 5 fixas, e veio 10 das 20. Mas em outras vezes que coincidiu, não pegou nem 14 pontos e ainda nem deu lucro. O esquema falha.
    Portanto fique ciente: que mesmo vindo as 5 dezenas fixas, não garante lucro, a não ser em alguns casos que venham 10 dezenas das 20.
    Não estou criticando o sr Genivaldo ao qual nem conheço, mas presumo ser uma ótima pessoa, mas estou analisando o seu esquema. Talvez ele mesmo nem tenha se dado conta destes detalhes.
    Para quem não viu o vídeo está neste link:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Forte abraço a todos.
    Eglitz


    Última edição por Eglitz em Sáb maio 22, 2010 4:24 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    Desmistificando o esquema do Youtube Empty complementando o raciocinio do Eglitz

    Mensagem por kings Qui maio 20, 2010 8:53 am

    Com poucas palavras,vou falar novamente,nao caiam nessas ilusoes,se o cara consegue a cada 2 concurso acertar as 15,nem precisa, basta 14 e o lucro das 13,12,e11 dá pra pagar o jogo,voces acham que iria perder tempo em publicar o livro,se poderia jogar e ganhar sózinho.O mais duro do jogo nao é acertar as 15 dentro das 25,e sim saber,em quais das 25 casinhas que vao entrar os 5 coelhinhos.(5 fixas).Entao todo jogo depende muito de sorte,e nao de calculos e mais calculos.
    avatar
    zekalorensini


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 21/04/2010
    Idade : 42

    Desmistificando o esquema do Youtube Empty meu raciocinio

    Mensagem por zekalorensini Qui maio 20, 2010 11:25 am

    Bom eu vou insistir nas 5 fixas e depois brincar com as dez restantes, claro que não vão sair, podendo jogar vários volantes observando pares e ímpares, mais e menos saídas, como digo é mais fácil errar 10 do que acertar 15, a proporção é a mesma mas o embaraço na cabeça e os números que vamos brincar são menores!!
    Abração...
    avatar
    geraldmta@hotmail.com


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 23/05/2010

    Desmistificando o esquema do Youtube Empty fechamento do sazani com erros

    Mensagem por geraldmta@hotmail.com Sáb maio 29, 2010 6:27 pm

    lembrando ai o pessoal,cuidado ,pois comprei do sazani um fechamento de 24 numeros da duplasena com 247 cartoes,60.00 reais e na simulação que ele manda ,realmente faz uma sena varias quinas e varias quadras,mas quando coloquei os 6 primeiros numeros seguidos dos 24 ,o que aconteceu,so pegou terno e nenhuma quadra mesmo colocando os seis dos 24 para uma simulação,dai mandei varios emails para ele perguntando porque a rede esta furada e nao consegue segurar nem mesmo uma quadra e ele nao responde e quando responde manda a mesma planilia que nao resolve ,tive que parar de fazer o bolão com os amigos,passem para frente e se possivel para ele o sazani para que o erro seja consertado e outras pessoas não sejam enganadas tambem, meu email é [url=mailto://geraldmta@hotmail.com, se][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], se[/url] alguem tiver alguma coisa sobre lotofacil e duplasena me ajudem.

    Conteúdo patrocinado


    Desmistificando o esquema do Youtube Empty Re: Desmistificando o esquema do Youtube

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 7:32 pm