loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


    mensagem de natal

    avatar
    Convidado
    Convidado


    mensagem de natal Empty mensagem de natal

    Mensagem por Convidado Seg Dez 24, 2012 1:33 pm

    quero deixar a todos do forum os votos de feliz natal e prospero ano novo; desejando que a luz do criador ilumine a todos e que o novo ano seja de realizaçoes e conquistas. que a saude e a prosperidade reine juntamente com a paz, nos lares de cada um de voces. feliz natal e feliz 2013; companheiros do forum. mensagem extensiva ao administrador, colaboradores e familias.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    mensagem de natal Empty Re: mensagem de natal

    Mensagem por Convidad Ter Dez 25, 2012 11:43 am

    Eu também desejo, a todos boas festas, muita saúde e prosperidade. Principalmente Paz no coração e muita fé, porque é somente pela fé que conseguimos superar os obstáculos e os dias sombrios que passa pela vida de todos seres humanos.

    Também que o espírito se Natal, como dizem por aí, não esteja em nossos corações somente neste dia 25/12/2012, mas que nos acompanhe nos 365 dias na terra, porque lembrem-se que Jesus Cristo celebrou a última Santa Ceia, e a sua mensagem é que o perdão esteja em nossos corações. Eu sei que como Seres humanos isso é muito difícil, perdoamos a quem temos como inimigos, mas vamos nos esforçar e mudar a nossa natureza humana de pessoas difíceis, para convivermos e aceitar as diferenças, porque Cristo sem mesmo vc conhecer, morreu na Cruz do duro madeiro para perdoar todos os nossos pecados.

    Feliz Natal e um próspero Ano Novo para todos.


    Decenni
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Lauro de Freitas BA

    mensagem de natal Empty natal

    Mensagem por KOLAROV Ter Dez 25, 2012 2:25 pm

    eu gosto muito de ler a biblia. agora onde tem na biblia que jesus nasceu em 25 de dezembro? em 25 de dezembro onde ele nasceu ta muito frio, e na biblia fala que o nascimento dele foi ao ar livre e animais pastando. e tb as pessoas falam que foram 3 astrologos,nunca vi na biblia mencionar quantos reis foram. entao 25 de dezembro so 'epara estimular comercio e nada mais. a palavra cruz em grego ou em hebraico nao to lenbrado , significa MADEIRO. entao jesus morreu num poste de madeira e nao numa cruz como muitos falam. fonte: a biblia
    avatar
    Convidad
    Convidado


    mensagem de natal Empty Re: mensagem de natal

    Mensagem por Convidad Qua Dez 26, 2012 3:51 pm

    valete de paus escreveu:quero deixar a todos do forum os votos de feliz natal e prospero ano novo; desejando que a luz do criador ilumine a todos e que o novo ano seja de realizaçoes e conquistas. que a saude e a prosperidade reine juntamente com a paz, nos lares de cada um de voces. feliz natal e feliz 2013; companheiros do forum. mensagem extensiva ao administrador, colaboradores e familias.

    amigos acp e deceni, como voces e tantos outros; ha muito deixei de postar e responder provocaçoes aqui, é lamentavel por um lado que tenhamos que deixar o forum por conta de uma figura funesta e insignificante como esta a qual voces se referiram e eu me recuso a citar. observaram bem que somente ele agora posta e responde suas proprias aberraçoes e besteiras das quais somente uma mente obstruida e pequena pode imaginar.

    Tsc tsc tsc...................quanta hipocrisia.................... Evil or Very MadEvil or Very MadEvil or Very MadEvil or Very MadEvil or Very Mad

    Conteúdo patrocinado


    mensagem de natal Empty Re: mensagem de natal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 6:35 am