loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


3 participantes

    QUAL O INTUITO DO FORUM

    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    QUAL O INTUITO DO FORUM Empty olhe cada tipo de ENGANAÇAO

    Mensagem por kings Sáb Out 24, 2009 11:17 am

    Como pode divulgar um anuncio desses,achando que o povo é otário,voces acham que se fosse 1% de verdade,ele iria vender a idéia,e nao jogar sozinho,to cansado dessas enganaçoes e ainda tem quem acredita.isso tá no site que o Eder indicou

    Como garantir 2 prêmios de 14 pontos ou 1 prêmio de 15 pontos em apenas 6 volantes! Sim! Em apenas 6 volantes! No kit irei provar como pode ser possível.

    Olhe a ousadia,2 de 14 ,ainda apela, com apenas 6 volantes.

    Eu vou ser mais ousado ainda,garanto as 15 em uma cartela só,vou explicar,nao conte pra nimguem o segredo. taí é só preencher as 25 dezenas numa cartela só,garanto que vai acertar os 15. jocolor
    avatar
    Convidad
    Convidado


    QUAL O INTUITO DO FORUM Empty não é enganação não...

    Mensagem por Convidad Sáb Out 24, 2009 6:53 pm

    ...é apenas matemática

    jogo com 13 fixas mais as 12 que sobraram dois a dois e se acertar as 13 fixas faz 2 de 14 e se der sorte de juntar as duas sorteadas
    faz um 15 pontos

    xingling
    avatar
    Convidad
    Convidado


    QUAL O INTUITO DO FORUM Empty vou citar sua mensagem para vc não editar na intenção de apagar o mico.....rsrsrsrsrsr

    Mensagem por Convidad Sáb Out 24, 2009 6:56 pm

    kings escreveu:Como pode divulgar um anuncio desses,achando que o povo é otário,voces acham que se fosse 1% de verdade,ele iria vender a idéia,e nao jogar sozinho,to cansado dessas enganaçoes e ainda tem quem acredita.isso tá no site que o Eder indicou

    Como garantir 2 prêmios de 14 pontos ou 1 prêmio de 15 pontos em apenas 6 volantes! Sim! Em apenas 6 volantes! No kit irei provar como pode ser possível.

    Olhe a ousadia,2 de 14 ,ainda apela, com apenas 6 volantes.

    Eu vou ser mais ousado ainda,garanto as 15 em uma cartela só,vou explicar,nao conte pra nimguem o segredo. taí é só preencher as 25 dezenas numa cartela só,garanto que vai acertar os 15. jocolor

    mas vc pode pedir para o chefão deste forum apagar a minha mensagem....rsrsrsrsrsr
    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    QUAL O INTUITO DO FORUM Empty Xing ling

    Mensagem por kings Sáb Out 24, 2009 10:10 pm

    Xing Ling,nao estou duvidando de sua capacidade,apenas disse que é enganaçao.
    Vamos repetir o que está escrito abaixo:veja onde grifei.voce disse (garantir.)

    Como (garantir) 2 prêmios de 14 pontos ou 1 prêmio de 15 pontos em apenas 6 volantes! Sim! Em apenas 6 volantes! No kit irei provar como pode ser p

    primeiramente esse jogo é mais velho do que aquele de garantir 15 com 11 cartelas,é apenas uma mera coincidencia ,pega-se 14 fixa e mais 11restante uma em cada uma.
    Voce pode sim acertar 2 de 14 ou uma de 15,mas nao (garantir),apenas um ex:
    voce pega do 1 ao 13 fixos mais 2=15,tudo bem tá certo,
    agora te pergunto e se sair as 12 do 14 ao 25,simplesmente no maximo vai acertar 5 pontos ,entao pergunto .(como garantir).para mim nao dizer que nao é enganaçao,voce deveria dizer:
    Uma grande chance de acertar 14 e 15 com apenas 6 cartelas.
    Aí te digo mais,se eu acertar as 15 fixas,eu garanto 15 com apenas (1 uma) cartela.
    Garantir é por ex:com 20 dez (garante) 12 acertando as 15 com apenas 4 cartela,isso é garantir.Uma boa noite.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    QUAL O INTUITO DO FORUM Empty todo esquema tem uma condição

    Mensagem por Convidad Dom Out 25, 2009 5:43 am

    esquema com 20 se acertar 15 entre as 20 em garante se não acertar não garante

    esquema com 13 fixas se acertar garante se não acertar não garante

    os dois esquema tem uma condição...

    mas esta foi a minha primeira intervenção no forum e a última...

    fui Arrow

    se quiser continuar a polêmica sozinho, pode...
    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    QUAL O INTUITO DO FORUM Empty QUAL O INTUITO DO FORUM

    Mensagem por kings Dom Out 25, 2009 11:24 am

    Pessoal olha eu de novo,eu nao sei qual o intuito do forum,é pra ajudar,ou apoiar ideias erradas,ou sem garantia,por EX: 14 fixas ou 13 fixas,pessoal pergunto,já é dificil acertar 11 com tantas cartelas,imagina 13 ou 14 fixas,é logico que se conseguir esse feito,é um ótimo jogo,mas nao os que nao dê garantia.
    To aqui para juntar a todos,intençao (ganhar),logico que ideias sao valida,mas se respondo,acham que estou criando polemica.esses jogos tanto eu como muitos outros já fizeram por muito tempo e nunca deu nada de retorno,entao é alertar os colegas,agora joga quem quer.um abraço a todos.
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    QUAL O INTUITO DO FORUM Empty Re: QUAL O INTUITO DO FORUM

    Mensagem por Kalfas Dom Out 25, 2009 12:13 pm

    Concordo com você Kings.
    14 fixas não tem a menor garantia e é muito dificil acertar. Nós vimos que nas 5 também só acertamos 2 ou 3.
    Por outro lado quem entra é bem vindo e quem sai, que vai com Deus.
    avatar
    Lise


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 07/02/2009

    QUAL O INTUITO DO FORUM Empty Re: QUAL O INTUITO DO FORUM

    Mensagem por Lise Dom Out 25, 2009 6:08 pm

    Gente, eu acho que perdi alguma coisa aqui no fórum... Não entendi nada dos comentários de vcs Kalfas e Kings. Fiquei um tempinho sem visitar o fórum, e estou lendo esse post, mas não entendi para que e a quem realmente está sendo dirigido.
    Vcs poderiam fazer o favor de clarear a cabeça dessa loira que as vezes solta um parafusinho? (risos)
    Lise

    Conteúdo patrocinado


    QUAL O INTUITO DO FORUM Empty Re: QUAL O INTUITO DO FORUM

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 6:59 am