loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


3 participantes

    Mensagem via MP de Carlos Magnum

    Xeque_Mate
    Xeque_Mate


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 27/02/2011

    Mensagem via MP de Carlos Magnum Empty Mensagem via MP de Carlos Magnum

    Mensagem por Xeque_Mate Sex Dez 23, 2011 8:18 pm

    carlosmagnum escreveu:amigo tadeu, obrigado pele sinceridade com que escreveu no forum em defesa da covardia que aqueles infelizes estao fazendo contra mim. estou mergulhado em programas de ajuda aos carentes neste fim de ano e com pouco tempo para escrever; mas te digo, nao faria o que estao fazendo comigo com ninquem. essas pessoas vem banidas de outro forum, leem as mensagens que postamos e enchem nossa caixa de mensagens com pedidos absurdos de dinheiro, de sorte grande. como nao tem respostas, desvairados que sao, aprontam essas covardias. nao vou me defender, se quiserem me banir que o façam, estou cansado de levar pancadas por uma questao em que tentei apenas ajudar, eu nao consigo adivinhar, ganhar na loteria todo dia como muitos pensam, apenas estudo as possibilidades, e uma deu certo, graças a deus.para aqueles que acreditaram no que esta acontecendo, apenas peço que renovem sua fe em deus e nao julquem seu semelhante apenas pela ira dos homens. eu nao vou me preocupar com o que dizem e com aqueles que dizem; muito menos com os que acreditam, afinal, tudo e entre mim e deus e nao entre eu e os homens. te autorizo se quiser a transcrever esse texto no forum, eu nao farei isso pois me da nojo de participar de tamanha insanidade. nunca mais entrarei nesse forum, mesmo que nao seja banido e que um dia se descubra quem esta por tras de tudo isto, minha vida, minha familia, minha comunidade, meu dever para com deus é muito mais importante que tudo isso que esta acontecendo. peço desculpas aos administradores e aos colegas de bem desse forum por tudo isso, nao tenho culpa. nao sei quem esta fazendo e nao me intessa saber, conviver com esse tipo de ser humano é viver na escuridao, e eu busco luz, para mim e para m eu semelhante. que deus os perdoe, pois eu nao consigo perdoa los. obrigado amigo, a gente se ve por ai...

    Observadora gosta desta mensagem

    Xeque_Mate
    Xeque_Mate


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 27/02/2011

    Mensagem via MP de Carlos Magnum Empty Re: Mensagem via MP de Carlos Magnum

    Mensagem por Xeque_Mate Sex Dez 23, 2011 8:19 pm

    Acredito que houve pessoas de bem que se deixaram levar por calunias, tomando mentiras por verdades.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Mensagem via MP de Carlos Magnum Empty Re: Mensagem via MP de Carlos Magnum

    Mensagem por Convidad Sex Dez 23, 2011 10:02 pm

    so digo uma coisa.
    antes quero dizer que nao estou critiicando niguem .
    bem vou começa pelo carlos..
    ele posta seu esquema eu entro no furum e leio o esquema parecia muinto com um que eu fiz dou uma criticada porem depois descubro que eu erei pois nao era o mesmo
    pedi desculpa a ele. ele diz ter aceitado as desculpa e ate me elogia.
    dias passou eu e nem ele nos falamos mais dias depois ele cria um topico somente para me critica pra que sendo que ele ja tinha ate falado que me disculpava que era faz parte. fui e postei no mesmo topico outro pedido de desculma mesmo ele tendo me criticado no topico eu perdi desculpa novamente.

    agora vc tadeu..
    entrei aqui vc mal meconhecia nunca tinha falado um a se quer com vc e fiz uma postagem em um topico da lotomania dizendo que saberia como consigui 16,17 pontos se alguem soubeçe ou consiguiçe acerta 14,15 pontos entre 45 dz .
    oque vc fez ???
    vc mal me conhecia nem me referia diretamente a vc e vc ja caiu em cima de mim dizendo que eu nao sabia de nada que eu era burro que vc tava mais avançado doque eu..
    agora eu te pergunto pra que aquilo ??? sem motivo algum...
    depois vc começa critica dizendo que a culpa do carlos ter parado de posta era minha e isso e aquilo
    novamente pra que ???
    eu erei sim no começo mais fui homem de perdi desculpa au carlos como ele nao foi pois me desculpa e depois cria um post me criticando. ai suje boatos que eu critiquei ele no outro forum eu apenas disse que nao achava serto a forma que ele postava seus post postando depedaços a pedaços porque ele nao postava tudo de uma vez isso e criticar ???
    e vc sempre me acusando e defendendo au carlos

    ai juge agora o aprediz com essas citaçoes afirmando ser mps do carlos que por ventura nas citaçoes tudo cai em cima de mim levei nome de tudo que se possa imagina.
    se o carlos escreveu mesmo aquilos achando que o aprediz era eu eu nao sei porque ele nao mandou as mp para minha conta mesmo com o nome de buchexa ??
    se o aprediz ta criando esta citaçoes ou seja verdade que e do carlos mesmo nem eu e nem niguem vai saber a verdade a menos que ADMINISTRADOR VERIFIQUE E POSTE AQUI A VERDADE.
    pois tem como cria essa citaçoes facilmente.
    agora vc tadeu vem e posta defendendo o carlos e posta uma citaçâo tambem se referindo que e uma mp dele para vc ..
    agora fica a duvida tadeu = carlos magnum ???
    pois vc me atacou sem motivos seme conhecer o unico que teria motivos seria o carlos...
    e mesmo depois de tudo que o aprediz postou vc ainda continua defendendo ele. sinceramente pra mim vcs 2 e a mesma pessoa se nao for que me desculpe e se coloque em meu lugar e vera que vc pençaria a mesma coisa.
    mais como o ano ta acabando pra mim as criticas de vc tadeu ,onaiabcarlos magnum e de outros morem junto com o ano. e nao quardo raiva pois a vida encina muinta coisa a gente espero que esse novo ano seja de sorte para todos..
    Xeque_Mate
    Xeque_Mate


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 27/02/2011

    Mensagem via MP de Carlos Magnum Empty Re: Mensagem via MP de Carlos Magnum

    Mensagem por Xeque_Mate Sex Dez 23, 2011 10:44 pm

    Prezado Buchexa,

    Só coloquei a mensagem do Carlos p q ele pediu e n tive a intenção de envolver vc. Coloquei por que achei justo o direito de resposta após os inúmeros ataques que ele recebeu partindo do tal aprendiz . Já reconheci em outros post nossas diferenças e te desejei tudo de bom. Quanto a vc pensar em qualquer outra teoria, fique a vontade. Não vou polemizar com vc. Continuo te desejando felicidades em tudo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Mensagem via MP de Carlos Magnum Empty Re: Mensagem via MP de Carlos Magnum

    Mensagem por Convidad Sex Dez 23, 2011 10:57 pm

    Ótimo meus amigos vamos esquecer tudo isso e sepultar esse assunto, aprendi que conversa comprida faz quem quer. Esse assunto já gerou vários tópicos e estamos perdendo tempo com isso. Ficar revirando cadáver só traz energia ruim para esse fórum. O nosso negócio é ganhar nas loterias. Vamos investir neste potencial que cada um tem. Já pedimos desculpas e deixa o que passou para trás.

    Desejo um feliz Natal para todos e família e um excelente passagem de ano e que 2012 tragam os nossos objetivos e metas planejadas. Sorte e juízo criançada, vamos beber e comer com moderação. rs rs rs

    FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO. FELICIDADES.
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Mensagem via MP de Carlos Magnum Empty Re: Mensagem via MP de Carlos Magnum

    Mensagem por Convidad Sáb Dez 24, 2011 12:19 am

    ate que fim o forum ta em um ambiente mais agradavel e esperamos que seja desse para melhor.
    criticas .ofenças rancor ,raivas
    deixamos para traz e esquecemos
    tudo e começamos um novo forum junto com um novo ano que tenha muinta alegria e saude para todos.PARA COMPLETA SO FALTAVA O ADMINISTRADOR DA UMA LIMPEZA EM ALGUNS TOPICOS AQUI NE. apagar todos as postagem que contenha criticas pessoais.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Mensagem via MP de Carlos Magnum Empty Re: Mensagem via MP de Carlos Magnum

    Mensagem por Convidad Sáb Dez 24, 2011 12:29 pm

    carlosmagnum escreveu:amigo decenni, muito me emociona suas palavras no forum, afinal sou catolico e temente a deus. arrumei um tempo pra de enviar essa mp pois estou nesse momento preparando cestas basicas e presentes para crianças carentes aqui da cidade, pela passagem do natal, e fui alertado pelo meu filho do que acontece no forum. quero te dizer que muito me entristece que pessoas como voce principalmente, nao conseque ver o que esta acontecendo. toda essa armaçao e covardia ministrada por pessoas banidas de outro forum e que encheram minha caixa postal de mps em busca da sorte grande. como nao enviei respostas estao fazendo isto. o unico que entendeu tudo foi o tadeu, voce me decepcionou acreditando que eu seria capaz de compartilhar de uma safadeza deste tamanho. nao vou fazer nada para nao ser banido, se me banirem, sinceramente so estarei perdendo alguns amigos que fiz, nada mais. no forum so tentei ajudar da mesma maneira que estou fazendo aqui na minha cidade e atraves de algumas mps na medida do possivel. se quiser, te autorizo a transcrever esste texto no forum, eu nao farei isso pois nao quero mais participar de algo tao sujo e nojento que estao fazendo por la. nao espero que voce mude sua opiniao sobre mim, pode junto com alguns achar que sou safado e anti cristo como voce disse no forum, tenho minha conciencia tranquila e sei que no final sera entre mim e deus, e nao entre eu e voces. tenho minha conciencia tranquila e estou fazendo minha parte perante a deus, quanto aos homens, cada um pagara o seu quinhao. tome cuidado, renove sua fe, se espelhe na grandeza do nascimento de cristo e sua via crucis por nos, para nao ser injusto e julgar seu semelhante baseado apenas na ira dos homens. que voce e sua familia tenha um natl repleto de amor e paz, e que voce possa iluminar seu coraçao e enxergar o que esta muito proximo de seos olhos. seja feliz e tenha muita luz em sua vida, e o que te desejo em retribuiçao por pensar tao mal de mim. grande abraço.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Mensagem via MP de Carlos Magnum Empty Re: Mensagem via MP de Carlos Magnum

    Mensagem por Convidad Sáb Dez 24, 2011 12:45 pm

    Todos nós como nascemos. Nascemos pecador. Alguém diria mais um bebê não tem culpa. Mas nascemos pecador com a natureza do primeiro homem Adão. Por isso deriva-se daí ódios, rancores, mágoas, homicídios, furtos, violências, prostituição, vícios e tantos males que estamos vendo na terra.

    Mas veio Cristo para por fim nessa natureza pecaminosa e nos ligar em seu amor. Porque somente pelo amor, suportamos e amamos o nosso semelhante. Por isso o mesmo Cristo disse que quem faz o bem ao teu irmão faz também há mim.

    Todos os homens são mentirosos. Sem excessões. É uma fraqueza humana. Mentimos para nós mesmos e mal sabemos que estamos nos prejudicando. Por isso muitos perdem amor de esposa e filhos. E perdendo isso, acabou-se o chão, não temos mais nada. E muitos se afogam como refúgio na miséria do alcoolismo, das drogas e prostituição e caem em degradação. Os hospitais, hospícios, clínicas de recuperações estão cheios de gente assim.

    As guerras e conflitos são causadas por pessoas que realmente gostam de ver sangue jorrar. Muitos que matam, acabam loucos no final.

    Mas Cristo veio para salvar o homem da condenação eterna e desses males que é da natureza do pecado. A falta de paciência e as vezes o nosso temperamento explosivo que faz nós magoarmos as pessoas. Quem é assim anda constantemente em guerra com si mesmo, não se gosta, porque se gostasse de si mesmo, não saía por aí atirando granada nos outros.


    avatar
    Convidad
    Convidado


    Mensagem via MP de Carlos Magnum Empty Re: Mensagem via MP de Carlos Magnum

    Mensagem por Convidad Sáb Dez 24, 2011 1:00 pm

    Sabem esses dias eu vi um quadro difícil. Eu vi uma mãe que muito sofreu com o filho. Ela fez de tudo para salvar o filho das drogas. Mas as drogas é uma prisão que sequestra a alma. Vc vive para se drogar e não tem mais vida, fica oco por dentro, insensível e cego como um carro desgovernado pronto a se chocar num muro e se arrebentar todinho. E alguém dizia para essa mãe, desapega desse amor de mãe, porque ele não tem mais jeito, deu tanto desgosto. E essa mãe caiu doente e morreu. Eu fui em seu funeral. Mas digo uma coisa, um filho sai das entranhas e tem todo aquele processo de 9 meses. Para algumas mães é mais sofrido. Como desapegar do amor de mãe?. Mãe é mãe. Por mais que doa. O filho pode ser errado. Mas é mãe. Nós pais somos mais durões. E estando eu no cemitério vi a partida de uma guerreira que muito sofreu. O filho tava lá com a cara toda arrebentada de misturar álcool com drogas. E tudo se finda.

    Acrescentando ao que o Aprendiz disse: Jesus Cristo quando veio para a terra num ventre de uma virgem e foi gerado pelo Espírito Santo. Ele não tinha obrigação de vir. Imagina o céu como deve ser paz, luz, esplendor e muita glória além e muito além do maior prazer que já provamos na terra. Mas é um prazer que alma sente. Essa nossa carne é apenas casca feita do barro.

    Então viemos aqui para crescermos e evoluirmos como seres humanos. E vemos muitos se destruindo pela ganância e matando. Destruindo a natureza e tudo que Deus fez perfeito e hoje a própria natureza volta contra o próprio homem que pela ganância destruiu tudo que era perfeito.

    Quando houve dilúvio na terra. Deus se irou com o homem. Porque anjos haviam pecado com mulheres e nasceram monstros. E não era o que Deus havia criado. E devastou a terra com o dilúvio e varreu a terra. E muitos zombaram de Noé. Naquele tempo havia muita promiscuidade. Homem deitando com homem e vice-versa.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Mensagem via MP de Carlos Magnum Empty Re: Mensagem via MP de Carlos Magnum

    Mensagem por Convidad Sáb Dez 24, 2011 1:15 pm

    Era uma verdadeira Sodoma e Gomorra. E Deus se arrependeu de ter feito o homem. E zombavam de Noé porque Deus quis salvar os animais e a família de Noé.

    E deu no que deu. As águas matou todo mundo que ficou fora da arca. Tanto vida animal como vegetal. Choveu abundantemente 40 dias e 40 noites. E quando tudo acabou, Deus se entristeceu em ter feito aquilo, embora fosse necessário. A abominação estava grande entre os homens. E Deus prometeu que nunca mais destruiria a terra com água de dilúvio e colocou como sinal de aliança (pacto) o arco-íris nos céus.

    Mas veio Jesus Cristo lá na frente para nos resgatar do pecado de Adão e Eva. Ele já existia no começo da Bíblia. Vejam bem em Gênesis Cap. 1 - Deus diz: Façamos no plural.

    Ele não me conhecia e nem te conhecia e foi cuspido, atravessado por cravos, chicoteado em cujo chicote havia pontas de ossos e ferro. Sangrou e quase desmaiou de dor. Era homem como vc e eu. E não tinha a culpa que nós temos. Mas foi manso como um cordeiro. Foi zombado, desprezado e trocaram ele por um ladrão para ser crucificado. Tudo isso ele suportou por mim e por vc. Há 2011 anos atrás. Foi torturado. Quando estava agonizando na cruz e pediu água para beber lhe deram vinagre. Perfuraram o seu lado com uma lança para morrer mais rápido. Imagina ele segurando o peso do seu corpo na cruz e aqueles cravos rasgando-lhe a pele. A dor era insuportável. E ele ainda disse: Perdoai-lhes pai, pois não sabem o que fazem.

    Difícil né?. Ele podia ter ficado no céu quietinho. Lá não é esse inferno como a terra. E boa parte de nós fazemos esse inferno ser real.

    E complementando o que o Aprendiz disse: Ele desceu aonde as almas do tempo de Noé estava e pregou ali o evangelho da ressureição nos 3 dias que estava morto aqui na terra. E a Bíblia afirma que muitos creram e foram salvos. Então Deus não é injusto.

    Mas nós vemos o ser humano abraçando e beijando agora no Natal e final do ano e os outros 365 dias nem olha na tua cara e nem fala com você. Há como somos difíceis.


    avatar
    Convidad
    Convidado


    Mensagem via MP de Carlos Magnum Empty Re: Mensagem via MP de Carlos Magnum

    Mensagem por Convidad Sáb Dez 24, 2011 1:27 pm

    Para que dizer que o Espírito do Natal nos tomou em um só dia e o restante dos 364 dias não perdoarmos. Quando Jesus Cristo celebrou a Santa Ceia com os 12 apóstolos ele mesmo sabia que havia um traidor na mesa. Mas mesmo assim ele lavou os pés de todos, servindo como exemplo de humildade. Porque ele era mestre, mas ali deu o exemplo de ser servo. E falou celebrai a Santa Ceia em memória de mim em memória. Esse pão simboliza a minha carne e o vinho o meu sangue.

    Pensemos nisso. A inveja o ciúmes. É um mal que bate todos os dias em nossa porta. Esse mal e outros defeitos só ficam se a convidarmos para entrar. Mas a gente mesmo pode bater a porta para esses males e nos tornarmos um ser humano melhor. Somos hipócritas em celebrar o Natal só um dia. Especificamente no dia 25 de Dezembro. O Natal tem que ser celebrado todos os dias em fazermos o bem. E perdoar já é um excelente começo. Essa sim é a Santa Ceia de Cristo. Manter o coração limpo.

    Ele mesmo falou que quando ele voltar na terra. Muitos falarão, mas Senhor eu fiz isso e aquilo. Mas não foram sinceros. A Deus ninguém engana diz o Salmos 139. Eu conheço o teu deitar e o teu levantar e muitos antes que a palavra viesse a tua boca eu já conhecia o que vc iria falar. Então Ele é Onipotente, Onisciente e Onipresente. Nos vê e nos contempla em todos os lugares. Ele mesmo nos formou.

    Então evoluamos como seres humanos para melhor.

    Que as águas levem todas as impurezas de 2011 como enchorradas e que venha nos lavar. Para que quando também ganharmos um bom prêmio na loteria, possamos pensar no próximo.

    Há eu já pedi desculpas ao Carlos Magnum. Para mim ponto final nesta história. Não vou mais comentar nada à respeito desse assunto.

    E se tiver algum hacker neste fórum cabe ao administrador tomar as devidas providências. Prossigamos em nossos objetivos.

    Feliz Natal para todos e família e um próspero ano Novo. Felicidades.


    Grande Abraço.
    avatar
    val


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 07/11/2009
    Idade : 48
    Localização : Pouso Alegre

    Mensagem via MP de Carlos Magnum Empty Re: Mensagem via MP de Carlos Magnum

    Mensagem por val Sáb Dez 24, 2011 1:40 pm

    QUE BELA MENSAGEM DE NATAL,SE TODOS PENSASSEM IGUAL A VC O MUNDO SERIA BEM MELHOR ,MAS CADA UM TEM QUE FAZER A SUA PARTE ,TEMOS QUE PERDOAR ,NÓS SERES HUMANOS SOMOS IMPERFEITOS,O NATAL HJ EM DIA SE TORNOU UM COMERCIO,APENAS ISSO,TDOS ESQUECEM O VERDADEIRO SIGNIFICADO DO NATAL,PESSOAS VÃO NA CASA DA GENTE COM FALSIDADE DESEJAR UM FELIZ NATAL,PESSOAS QUE PASSAM O ANO INTEIRO FALANDO MAL DA GENTE ,E´MUITO TRISTE EU PARTICULAMENTE ACH MUITO TRISTE ESSA DATA !!!

    Conteúdo patrocinado


    Mensagem via MP de Carlos Magnum Empty Re: Mensagem via MP de Carlos Magnum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 3:25 am