loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


4 participantes

    Quando alguém aqui souber me avisem

    IGOR
    IGOR


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 23/11/2010

    Quando alguém aqui souber me avisem Empty Quando alguém aqui souber me avisem

    Mensagem por IGOR Ter Set 25, 2012 12:29 pm

    Deixei essa paranoia de buscar métodos para se ganhar na loteria. Já fiz de tudo. Comprei métodos vendidos pela internet (se alguém soubesse precisaria vender? claro que não... era só jogar e ganhar sempre), participei de bolões, já cheguei a gastar R$ 1.000,00 (mil reais) em jogos e hoje estou com os pés mais no chão. É sorteio e não há como se saber que dezenas virão. Não deixei de jogar na loteria e hoje jogo no máximo 2 cartões na lotofácil e 2 na lotomania por concurso (não mais que isso).
    Quando alguém aqui souber os números que vão dar no próximo concurso me avisem.

    euvgj.junior
    euvgj.junior


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 12/04/2011
    Idade : 42
    Localização : BH-MG

    Quando alguém aqui souber me avisem Empty Re: Quando alguém aqui souber me avisem

    Mensagem por euvgj.junior Ter Out 02, 2012 12:07 pm

    Algum vidente milionário e generoso por aí???
    avatar
    Acp


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 09/02/2012

    Quando alguém aqui souber me avisem Empty Re: Quando alguém aqui souber me avisem

    Mensagem por Acp Ter Out 02, 2012 4:18 pm

    IGOR escreveu:Deixei essa paranoia de buscar métodos para se ganhar na loteria. Já fiz de tudo. Comprei métodos vendidos pela internet (se alguém soubesse precisaria vender? claro que não... era só jogar e ganhar sempre), participei de bolões, já cheguei a gastar R$ 1.000,00 (mil reais) em jogos e hoje estou com os pés mais no chão. É sorteio e não há como se saber que dezenas virão. Não deixei de jogar na loteria e hoje jogo no máximo 2 cartões na lotofácil e 2 na lotomania por concurso (não mais que isso).
    Quando alguém aqui souber os números que vão dar no próximo concurso me avisem.


    Você mesmo entra em contradição com você mesmo amigo....

    Primeiro você mesmo diz: "É sorteio e não há como se saber que dezenas virão" e no final você diz: "Quando alguém aqui souber os números que vão dar no próximo concurso me avisem"

    Cada um que aparece por aqui........
    avatar
    julianobrandao


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 25/10/2012

    Quando alguém aqui souber me avisem Empty Re: Quando alguém aqui souber me avisem

    Mensagem por julianobrandao Qui Out 25, 2012 5:06 pm

    logicamente se alguem souber nao vai falar mas vc tem que estudar por conta e procurar umas dicas que batem com a sua nao procure opinioes de outros crie seu propio meio
    boa sorte
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Quando alguém aqui souber me avisem Empty Re: Quando alguém aqui souber me avisem

    Mensagem por Convidad Sex Out 26, 2012 2:05 pm

    IGOR escreveu:Deixei essa paranoia de buscar métodos para se ganhar na loteria. Já fiz de tudo. Comprei métodos vendidos pela internet (se alguém soubesse precisaria vender? claro que não... era só jogar e ganhar sempre), participei de bolões, já cheguei a gastar R$ 1.000,00 (mil reais) em jogos e hoje estou com os pés mais no chão. É sorteio e não há como se saber que dezenas virão. Não deixei de jogar na loteria e hoje jogo no máximo 2 cartões na lotofácil e 2 na lotomania por concurso (não mais que isso).
    Quando alguém aqui souber os números que vão dar no próximo concurso me avisem.

    A bem da verdade, a absoluta maioria dos apostadores, particularmente da LOTOMANIA, que é o caso aqui, vai perder dinheiro, ao longo dos anos. Por outro lado, se deixar de apostar, digamos, 3 cartõezinhos por concurso, terá economizado, ao final de 10 anos, mais de R$4.000, em valores atuais. A absoluta maioria, 99,7% das apostas não alcançam, sequer, 16 acertos. Resultado após resultado, esse quadro se repete. É muito dinheiro jogado fora. Melhor sonhar em outras modalidades menos difíceis, a Lotofácil, por exemplo. Wink Laughing Cool

    Conteúdo patrocinado


    Quando alguém aqui souber me avisem Empty Re: Quando alguém aqui souber me avisem

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:01 am