loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


4 participantes

    ao ganhado ou buxexa

    avatar
    carlosmagnum


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 02/07/2011

    ao ganhado ou buxexa Empty ao ganhado ou buxexa

    Mensagem por carlosmagnum Seg Nov 07, 2011 6:24 pm

    senhor buxexa, quando esteve neste forum meses atras bisbilhotando esquemas, tivemos um contato no qual pensei ser o senhor uma pessoa de bem, de boa fé, boa conduta e muita inteligencia; me enganei. a inteligencia realmente é grande, mas se perde na imensidao da covardia de me tratar aqui como amigo e no outro forum sem a minha presença pra me defender, juntar se A MEIA DUZIA DE INCOPETENTES e me ofender da forma mais leviana como o senhor fez, sem ter conhecimento do esquema, uma vez que o senhor mesmo confessou aqui neste forum que nao é adepto a lotomania, da qual tem pouco conhecimento pór usar mais a lotofacil. pois bem, se pensas que me ofendeu, tem razao; ofendeu; mas acho que ofendeu mais a sua honra, ofendeu a todos aqueles que o cercam e o admiram que nao esperavam isso do senhor, que nao conheciam essa outra face escondida na mascara de humildade que veste. ofendeu a sua familia, que tenho certeza sao pessoas de bem, humildes talvez, mas honradas e que se tiverem oportunidade de ler o que o senhor postou, vera que se engaram com o senhor. entao senhor buxexa, a mim so doi a covardia, mas isso passa, o que nao passa é o peso na conciencia daqueles que em dia de inteira infelicidade, resolveu jorrar suas frustraçoes em cima de alquem por coicidencia do destino cruzou o seu caminho apenas com o nome, sem sequer ter uma presença fisica. a deus peço pelo senhor e por todos aqueles que tem apenas como arma uma lingua ferina e um coraçao sem amor.quanto ao esquema, esqueça dele senhor buxexa, o senhor e todos aqueles que acham ele uma farsa, afinal voces sequer foram convidados a lerem, se o fizeram foi porque quiseram, realmente ele nao tem fundamento senhor buxexa, fundamento so tem seus mais de 100 esquemas postado todos os dias neste forum que frequenta e no entanto nunca deu nada pra ninquem. esqueça o esquema, esqueça tudo que leu e leve a seus amigos a mesma mensagem. o tempo cura todas as feridas senhor, e nao sera diferente com essa minha agora. grande abraço a todos e sorte tambem...
    avatar
    fscalon


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 08/02/2011

    ao ganhado ou buxexa Empty Re: ao ganhado ou buxexa

    Mensagem por fscalon Seg Nov 21, 2011 12:13 pm

    Estou nsuper a favor do Carlos Magnum

    Gostaria que o senher soubesse que vejo todas suas postagens e tento ao máximo entender as suas dicas.

    As vezes consigo as vezes não.

    O senhor não vai me ver pedindo explicações pois não quero dar trabalho, porém gostaria de pedir pra nunca esquecer de nós e sempre que possível nos postar algumas dicas. Mesmo que for por MP, irei ficar muito grato.

    Obrigado por toda ajuda.

    Obs: Já consegui acertar a Lotomania 2x 17 números, porém só. isso desde Janeiro, pois comecei a apostar na lotomania em janeiro, antes não apostava em nenhuma loteria, hoje atualmete jogo na lotomania e as vezes Lotofácil (que de fácil só tem de mais dificil).


    Obrigado
    avatar
    Convidad
    Convidado


    ao ganhado ou buxexa Empty Re: ao ganhado ou buxexa

    Mensagem por Convidad Ter Nov 22, 2011 2:45 am

    senhor carlosmagnum em momento algum ofendi vc em outro forum
    em momento algum eu te chinguei
    apenas disse que nao achava serto como vc postava por partes o esquema deixando assim um suspence.
    vc esta serto e enganado.
    pois sou sim uma pessoa de bom
    coração..
    jamais quiz e quero ofende alguem
    se ja ofendi da mesma forma que
    perdi desculpa a vc aqui aquela vez sou home para asumi meus eros
    e perdi desculpa.
    procuro sim ajuda quando posso
    pois sei que posso ajuda 1 hoje
    aqui na tera e leva um tapa na
    cara em troca mais aquele la de
    cima esta vendo..
    um dia minha recompença chegaraqua nao importa pois ja sou grato
    aquele la de cima que me da
    saude para enfrenta o dia a dia.
    graça as DEUS nao sei oque e fica enternado em 1 hospital so vou nele quando fico gripado e mal mesmo para toma uma injeção fora isso so tenho a agradecer .
    sobre a critica nao me recordo de
    ter ofendido a sua pessoa vou
    verificar la para ver .
    que me lembro foi oque disse que porque vc nao postava tudo de uma vez em fez de ficar postando por etapas mais descobri o motivo.

    era e humanos todos eramos agora ter a capacidade de asumi seus eros pouco tem.

    posso dizer hoje que te ADMIRO.
    pois vc tem uma qualidade que poucos no mundo tem.
    UMILDADE.
    vc mesmo ja disse ter acertado 16,17,18 ,19 pontos na lotomania
    se nao me enganos os 20 tambem
    mais nao tenho serteza.
    mais mesmo se nao acertou os 20
    considero vc bem de vida , como vc mesmo disse que paga faculdade
    de 1 ou 2 filhos então vc nao tem que reclamar sobre grana.
    e em 90% das vezes o poder sobe na cabeça de muintos e vc nâo.
    vc mesmo tendo ja acertado ou nao os 20 na lotomania trata as pessoas iguais independente se uma e
    verde ,branco, azul , rica ,pobre
    para vc todas são iguais ..
    isso e uma qualidade que poucos tem ..
    pois muintos acha a grana faz ele
    melhor que todos que pode pissa nos mais baixo que ele.
    E VC ESTA SEMPRE ALI NO MEIO MISTURADO SEJA O GRUPO DE
    RICO ,POBRES , BRANCOS..
    PARA VC TODOS SOMOS IGUAIS..
    isso sim e uma qualidade que admiro em ti..

    sou como vc me acho como qualque outra pessoa nao me acho melhor que niguem ...
    pode ir no outro forum e ler todos os topicos e vc nao vai ver nenhuma postagem minha onde eu estou
    criticando alguem partindo de minha iniciativa.
    tem sim apenas deveza onde fui
    criticado antes ofendido ai sim me
    manisfesto . fora isso vc e qualquer outro usuario pode vim aqui e posta pode ser o pior esquema do mundo onde so vai aver perda .
    que eu nao vou critica vou fica na minha..
    quantos topicos tem no outro forum topicos que jamais vai leva a lugar algum e nunca me manifestei
    nem com criticas nem elogios.

    nesse mundo nao somos nada..
    oje podems esta vivos e manha so
    DEUS que sabe.

    procuro viver minha vida de forma
    que nao tenha a teme quando chega minha hora...
    pois pecar nao e ir la mata alguem
    rouba algo .. nao basta ofende alguem e ja estara pecando.

    no mais se te ofendi pesso desculpa mais uma vez pois nao quero aruma inimigos e sim amigos...
    se vc aceita as desculpa se ouver de minha parte a ofença cabe a vc.

    nao to dizendo isso para tenta ser o bom nao pois sou oque sou
    falo oque tiver de fala na cara
    sempre a verdade doa em quem vai doe.
    não sou como desse de aqui ser uma pessoa e depois ser outra .
    nao como sou com qualquer um e
    em qualquer lugar.

    no mais sorte para vc
    paz para vc e sua familha..

    e quem sabe um dia ganho tambem e possamos ate nos ver por algum lugar ai nesse mundo....
    no mais vou vivendo minha vida de
    trabalhador lutando dia a dia para tenta deixa um futuro para meus filhos em bora nao tenha .

    sorte e paz a vc.
    Xeque_Mate
    Xeque_Mate


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 27/02/2011

    ao ganhado ou buxexa Empty Re: ao ganhado ou buxexa

    Mensagem por Xeque_Mate Dom Fev 19, 2012 4:46 pm

    Pense numa personalidade dúbia. Quando a gente pensa que ele vai tomar jeito, ele volta a revelar sua verdadeira personalidade. Buchexa não tem jeito.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    ao ganhado ou buxexa Empty Re: ao ganhado ou buxexa

    Mensagem por Convidad Dom Fev 19, 2012 4:53 pm

    Tadeu escreveu:Pense numa personalidade dúbia. Quando a gente pensa que ele vai tomar jeito, ele volta a revelar sua verdadeira personalidade. Buchexa não tem jeito.

    APENAS CRITICO OQUE E IMPROVAVEL...
    JA DISSE A TODOS VCS DO GRUPINHO DO CARLOS SE NÃO FOR APENAS 1 PESSOAS USANDO VARIAS CONTAS NE,,,

    NÃO VI VANTAGEM ALGUMA NO ESQUEMA MESMO.
    O FORUM E LIVRE PARA QUALQUER UM EXPREÇA SUAS OPINIÕES ...
    JA DISSE SE O ESQUEMA E BOM ASSIM NÃO OLHE OQUE EU DIGO OU QUALQUER OUTRO ISSO NÃO VAI MUDA EM NADA VAI....
    VCS VAI CONTINUAR A GANHAR DA MESMA FORMA EU CRITICANDO OU NÃO.

    TA PARECENDO QUE VCS QUEREM E FAMA PELO ESQUEMA SO PODE ..

    SOU A MESMA PESSOAS DE ANTES SO QUE TEM HORAS QUE TEMOS QUE SAI DA ROTINA E EXPREÇA OQUE ACHAMOS..
    Xeque_Mate
    Xeque_Mate


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 27/02/2011

    ao ganhado ou buxexa Empty Barrado pra sempre no outro fórum

    Mensagem por Xeque_Mate Ter Fev 21, 2012 8:02 am

    admin
    Administrator

    Administrators

    152 posts
    Postado 08 fevereiro 2012 - 12:31
    O Ganhado não é bem-vindo no fórum.

    Não dei só uma, duas ou três chances, dei várias chances para ele, e isso não aconteceu. Ele não foi banido, pediu para sair quando eu mandei uma mensagem dizendo que ele não poderia mais fazer certas coisas. Ele não gostou, me desafiou dizendo que ia "pintar e bordar" no fórum e depois pediu para ser deletado.

    Agora não tem essa de voltar. Qualquer usuário criado pelo Ganhado será banido.

    obrigado.
    Alexandre
    avatar
    Convidad
    Convidado


    ao ganhado ou buxexa Empty Re: ao ganhado ou buxexa

    Mensagem por Convidad Ter Fev 21, 2012 2:38 pm

    Tadeu escreveu:admin
    Administrator

    Administrators

    152 posts
    Postado 08 fevereiro 2012 - 12:31
    O Ganhado não é bem-vindo no fórum.

    Não dei só uma, duas ou três chances, dei várias chances para ele, e isso não aconteceu. Ele não foi banido, pediu para sair quando eu mandei uma mensagem dizendo que ele não poderia mais fazer certas coisas. Ele não gostou, me desafiou dizendo que ia "pintar e bordar" no fórum e depois pediu para ser deletado.

    Agora não tem essa de voltar. Qualquer usuário criado pelo Ganhado será banido.

    obrigado.
    Alexandre

    obrigado por mim ajuda a confirma para todos que não fui banido sai porque pedi....
    e assim acaba com os pençamentos que eu fui banido porque aprontei....
    agora sobre a parte de pinta e borda e por conta do adminitrador... apenas disse umas verdades mais não que ia pinta e orda no forum

    valeu mesmo em.. cheers cheers cheers cheers cheers
    valeu ai carlos.....
    e toma cuidado com a caixa para eles não descobri seu poderozo esquema que te da os 18,19 pontos a cada 2,3 concurso pois eles manda te mata..
    em...

    toma vergonha na cara rapaz e para te tenta enganar os outros ......
    seu palhaço....
    foi la no outro forum busca informações sobre mim...
    achando que ia acha algo que me rebaixe...
    meu caro não sou como vc não ...

    aproveita e vasculha as 500 ou mais pagina d forum la a procura de minhas postagem.....
    quem sabe vc ache algo....
    vai la vc acha que tenho medo ???
    quem não deve não teme ....

    so tome cuidado paa o feitiço não fira contra o feitiçero ta...
    achei que o aguiar38 tava indo longe de mais mais com vc ainda ta sendo pouco....
    empregadinho do carlos .....
    Xeque_Mate
    Xeque_Mate


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 27/02/2011

    ao ganhado ou buxexa Empty Re: ao ganhado ou buxexa

    Mensagem por Xeque_Mate Ter Fev 21, 2012 2:47 pm

    [quote="buchexa"][quote="Tadeu"]admin
    Administrator

    Administrators

    152 posts
    Postado 08 fevereiro 2012 - 12:31
    O Ganhado não é bem-vindo no fórum.

    Não dei só uma, duas ou três chances, dei várias chances para ele, e isso não aconteceu. Ele não foi banido, pediu para sair quando eu mandei uma mensagem dizendo que ele não poderia mais fazer certas coisas. Ele não gostou, me desafiou dizendo que ia "pintar e bordar" no fórum e depois pediu para ser deletado.

    Agora não tem essa de voltar. Qualquer usuário criado pelo Ganhado será banido.

    Apareceu no outro forum como bob esponja e implorou para deixarem ele ficar e o administrador o baniu...disse que qualquer usuário criado pelo ganhado será banido. Cansou de dar chances a ele.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    ao ganhado ou buxexa Empty Re: ao ganhado ou buxexa

    Mensagem por Convidad Ter Fev 21, 2012 3:07 pm

    [quote="Tadeu"][quote="buchexa"]
    Tadeu escreveu:admin
    Administrator

    Administrators

    152 posts
    Postado 08 fevereiro 2012 - 12:31
    O Ganhado não é bem-vindo no fórum.

    Não dei só uma, duas ou três chances, dei várias chances para ele, e isso não aconteceu. Ele não foi banido, pediu para sair quando eu mandei uma mensagem dizendo que ele não poderia mais fazer certas coisas. Ele não gostou, me desafiou dizendo que ia "pintar e bordar" no fórum e depois pediu para ser deletado.

    Agora não tem essa de voltar. Qualquer usuário criado pelo Ganhado será banido.

    Apareceu no outro forum como bob esponja e implorou para deixarem ele ficar e o administrador o baniu...disse que qualquer usuário criado pelo ganhado será banido. Cansou de dar chances a ele.

    obrigado por mim ajuda a confirma para todos que não fui banido sai porque pedi....
    e assim acaba com os pençamentos que eu fui banido porque aprontei....
    agora sobre a parte de pinta e borda e por conta do adminitrador... apenas disse umas verdades mais não que ia pinta e orda no forum

    valeu mesmo em.. cheers cheers cheers cheers cheers
    valeu ai carlos.....
    e toma cuidado com a caixa para eles não descobri seu poderozo esquema que te da os 18,19 pontos a cada 2,3 concurso pois eles manda te mata..
    em...

    toma vergonha na cara rapaz e para te tenta enganar os outros ......
    seu palhaço....
    foi la no outro forum busca informações sobre mim...
    achando que ia acha algo que me rebaixe...
    meu caro não sou como vc não ...

    aproveita e vasculha as 500 ou mais pagina d forum la a procura de minhas postagem.....
    quem sabe vc ache algo....
    vai la vc acha que tenho medo ???
    quem não deve não teme ....

    so tome cuidado paa o feitiço não fira contra o feitiçero ta...
    achei que o aguiar38 tava indo longe de mais mais com vc ainda ta sendo pouco....
    empregadinho do carlos .....

    vai la carlos tenta negocia seu poderoso esquema com a caixa rapaz.......
    vc carlos que e = a tadeu e pobre coitado mesmo rapaz que achou que ia enganar os outros e quado foi desmascarado como agora tenta aruma pretesto para prejudicar quem te critica....
    coitado... diz ter ganhos isso e aquilo e nunca ganhou nada ..... affraid affraid affraid
    sua mascara ja caiu meu chapa.........
    pode me critica busca testo onde quizer para me prejudica pois não me importo....

    como pode alguem que se diz ter acertado os 20 pontos e diz acerta 16,17,18 pontos a cada 2 concurso fica aqui perdendo tempo no forum procurando uma forma de tenta muda a historia....
    vc e tão sem noção que vc mesmo te condena meu chapa..
    ai quem ta com a conta com mais de 1 milhão vai fica aqui no forum buscando postagem em outro forum ...
    essa e boa mesmo Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

    seu suposto esquema que e uma farça ja era carlos = tadeu
    e com ele vc caiu junto ...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    ao ganhado ou buxexa Empty AO BUXEXA

    Mensagem por Convidad Qua Fev 22, 2012 10:58 am

    BOM DIA BUXEXA, VEJO QUE VC FALOU QUE EU SOU O CARLOS MAGNUM. POIS EU NÃO SOU BUXEXA.

    KARA EU TENHO O MAIOR RESPEITO POR VC. SÉRIO MESMO. VC PODE NÃO ACREDITAR NISSO. E VC NÃO É OBRIGADO À ACREDITAR NISSO.

    A DIFERENÇA NOSSA AQUI NO FÓRUM, É QUE EU ESTOU ESTUDANDO O MÉTODO DO CARLOS E VC CONSTATOU QUE NÃO VALE APENA. APENAS ISSO. É COMO TORCERMOS POR 2 TIMES CONTRÁRIOS.

    MAS EU NÃO TENHO NADA MESMO CONTRA VC.

    VC PODE VER QUE EU NUNCA MENCIONEI O SEU NOME AQUI NO FORUM E NEM NO OUTRO, AO CONTRÁRIO EU QUERIA QUE VC FICASSE LÁ, EU ATÉ POSTEI ISSO. POIS EU VEJO QUE VC É UM KARA QUE RALA. MUITAS VEZES VEJO VC LOGADO DE MADRUGADA. NÃO IMPORTA O QUE DIGAM. O QUE IMPORTA É EM QUE VC ACREDITA.

    EU SÓ TENHO ESSE NICK. MAS VIROU UMA BRIGA ENTRE QUEM DEFENDE O MÉTODO DO CARLOS OU OS QUE CONSTESTAM.

    DA MINHA PARTE BUXEXA, NÃO TENHO NADA CONTRA VC. NADA MESMO. E MESMO QUE VC NÃO ACREDITE. EU NÃO VOU CONFRONTAR VC, PQ COMO EU DISSE, EU VEJO QUE VC TÁ RALANDO, E FAZENDO A MESMA COISA QUE EU, E VC DÁ MUITAS DICAS PARA O PESSOAL

    O NEGÓCIO É QUE AQUI NO FÓRUM, VIROU RINGUE DE BOXE. VC TEM QUE SE RETRATAR E DEFENDER UM LADO OU JOGAM VC CONTRA O OUTRO, E SE VC FALA ALGUMA COISA EM BENEFÍCIO DO OUTRO, FALAM QUE VC É TRAÍRA.

    SÓ QUERIA QUE VC SOUBESSE DISSO BUXEXA

    UM GRANDE ABRAÇO AMIGO, SAÚDE E SORTE PARA VC.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    ao ganhado ou buxexa Empty Re: ao ganhado ou buxexa

    Mensagem por Convidad Qua Fev 22, 2012 2:58 pm

    Decenni escreveu:BOM DIA BUXEXA, VEJO QUE VC FALOU QUE EU SOU O CARLOS MAGNUM. POIS EU NÃO SOU BUXEXA.

    KARA EU TENHO O MAIOR RESPEITO POR VC. SÉRIO MESMO. VC PODE NÃO ACREDITAR NISSO. E VC NÃO É OBRIGADO À ACREDITAR NISSO.

    A DIFERENÇA NOSSA AQUI NO FÓRUM, É QUE EU ESTOU ESTUDANDO O MÉTODO DO CARLOS E VC CONSTATOU QUE NÃO VALE APENA. APENAS ISSO. É COMO TORCERMOS POR 2 TIMES CONTRÁRIOS.

    MAS EU NÃO TENHO NADA MESMO CONTRA VC.

    VC PODE VER QUE EU NUNCA MENCIONEI O SEU NOME AQUI NO FORUM E NEM NO OUTRO, AO CONTRÁRIO EU QUERIA QUE VC FICASSE LÁ, EU ATÉ POSTEI ISSO. POIS EU VEJO QUE VC É UM KARA QUE RALA. MUITAS VEZES VEJO VC LOGADO DE MADRUGADA. NÃO IMPORTA O QUE DIGAM. O QUE IMPORTA É EM QUE VC ACREDITA.

    EU SÓ TENHO ESSE NICK. MAS VIROU UMA BRIGA ENTRE QUEM DEFENDE O MÉTODO DO CARLOS OU OS QUE CONSTESTAM.

    DA MINHA PARTE BUXEXA, NÃO TENHO NADA CONTRA VC. NADA MESMO. E MESMO QUE VC NÃO ACREDITE. EU NÃO VOU CONFRONTAR VC, PQ COMO EU DISSE, EU VEJO QUE VC TÁ RALANDO, E FAZENDO A MESMA COISA QUE EU, E VC DÁ MUITAS DICAS PARA O PESSOAL

    O NEGÓCIO É QUE AQUI NO FÓRUM, VIROU RINGUE DE BOXE. VC TEM QUE SE RETRATAR E DEFENDER UM LADO OU JOGAM VC CONTRA O OUTRO, E SE VC FALA ALGUMA COISA EM BENEFÍCIO DO OUTRO, FALAM QUE VC É TRAÍRA.

    SÓ QUERIA QUE VC SOUBESSE DISSO BUXEXA

    UM GRANDE ABRAÇO AMIGO, SAÚDE E SORTE PARA VC.

    isso me deixa feliz de verdade se vc não tem mesmp nada contra eu....
    pois tambem não estou aqui para critica niguem e muito menos aruma inimizade...
    estamos aqui todos no mesmo barco tentando acha uma forma de ganhar..
    e como eu ja disse mesmo EU NÃO VI VANTAGEM NO ESQUEMA... MAIS SE VC VIU E TA DANDO LUCRO PARA VC NÃO OLHE OQUE EU PENÇO E NEM OQUE MUITOS PENÇA TAMBEM,, CONTINUI COM ELE....
    E COMO EU DISSE CADA UM TEM SUA OPINIÃO E DIREITO DE EXPREÇA....

    E SIMPLIS VC DEVE ME CONHECER E SABE QUE EU JAMAIS CRITICA E PARTA PARA CHIGAMENTOS MAIS NÃO ME OFENDA TAMBEM POIS SEI REVIDA...
    ISSO NÃO SERVE PARA VC MAIS SIM PARA O TADEU, VALETE DE PAUS
    PRINCIPALMENTE O TADEU QUE ATE TA INDO EM OUTRO FORUM BUSCA ARGUMENTO PARA ME DESFAMA...
    COM COISA QUE ELE VAI ACHA MESMO.....

    MEU CARO TADEU DEBATA O ESQUEMA DEFENDA O ESQUEMA MAIS NÃO PARTA PARA OS OFENÇAS PESSOAIS NÃO POIS TAMBEM SEI REVIDA..

    A VC DECENNI DESEJO UMA BOA SORTE E QUE ESTEJA MESMO GANHANDO E QUE GANHE CADA VEZ MAIS DE CORAÇÃO..
    Xeque_Mate
    Xeque_Mate


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 27/02/2011

    ao ganhado ou buxexa Empty Re: ao ganhado ou buxexa

    Mensagem por Xeque_Mate Sáb Mar 31, 2012 7:47 am

    [quote="Tadeu"][quote="buchexa"][quote="Tadeu"]admin
    Administrator

    Administrators

    152 posts
    Postado 08 fevereiro 2012 - 12:31
    O Ganhado não é bem-vindo no fórum.

    Agora não tem essa de voltar. Qualquer usuário criado pelo Ganhado será banido.

    Por onde passa só faz tumultuar. Essa buchexa não tem jeito. E eu esperando ele(a) apresentar os cartões de 14 pontos da lotofácil e os de 18 da lotomania. Antes de cobrar deveria dar exemplo. Mas como não é bom exemplo pra nada, jamais fará isso.
    avatar
    playuberlandia


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 20/02/2012

    ao ganhado ou buxexa Empty ?? alguem

    Mensagem por playuberlandia Dom Abr 01, 2012 10:22 pm

    como colocar resultados como filtros?

    vcs sabiaam que tem 1233 jogos que vcs podem eliminar de suas apostas!!
    ou seja um resultado de 20 pontos não passa de 10/11 pontos em todos os resultados,.


    como colocar isto em filtros???

    Conteúdo patrocinado


    ao ganhado ou buxexa Empty Re: ao ganhado ou buxexa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 12:22 pm