loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


5 participantes

    Alguém da Caixa aqui?

    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    Alguém da Caixa aqui? Empty Alguém da Caixa aqui?

    Mensagem por Apostador_DF Qui Jan 05, 2012 10:49 pm

    Srs e Sras,
    Estava eu a me perguntar esse dias o por quê dos resultados estranhos sempre que é divulgado um estudo ou estatistica de próximo sorteio ou possibilidade de conseguir chegar a uma sequencia de ganhos toda semana.
    Ai me veio uma resposta que possivelmente possa explicar esses "OVNI´s" de resultados....rsrsrsr
    Alguém aqui conhece ou é programador na Caixa que mexa diretamente com as loterias?
    Faço essa indagação pois podem notar que nos últimos resultados as sequencias de 2 e 3 dezenas por linha e que são sempre utilizadas nos sorteios da Caixa foram praticamente banidadas nos ultimos 3 resultados.
    Ou seja, a maipulação de resultados é quase evidente pois nos concursos anteriores a esses trabalhamos aqui no forum sobre a a formação de jogos com 3 dezenas de cada linha e em outra oportunidade com 3 e 4 dezenas por linhas para formar os jogos com 1 dezenas desdobrando sempre as sequencias.
    Fica um alerta ou motivação para uma possivel participação de fncionários da Caixa nos fóruns de loterias para que possa fazer os ajustes para os próximos sorteios e consequentemente diminuir a possibilidade de acertos em grande escala o que provavelmente irá acontecer se cada um de nos resolvermos fazer um jogo multiparticipativo com todas as sequencias possiveis.
    Até mais e que tenhamos respostas da ocorrencia de tais OVNI´s.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Alguém da Caixa aqui? Empty Re: Alguém da Caixa aqui?

    Mensagem por Convidad Sex Jan 06, 2012 12:01 am

    Então a Caixa manipulou o resultado para beneficiar 10 acertadores das 15, espalhados Brasil afora? 4 de MG, 1 da BA, 1 do CE, 1 do MT, 1 do RJ e 2 de SP? E avacalhar com o pessoal do Fórum. Por que cargas d'água e como? E como a Caixa consegue, a cada concurso, operar o milagre de deixar 90% das apostas fora dos 11 acertos? Como? 90 % (uns 14 milhões) não acertam nem 11 dezenas. Como? Rolling Eyes Rolling Eyes Laughing
    Se os sorteios fossem realizados em locais fechados, nas dependências da Caixa, sem a presença de populares, autoridades e etc, eu concordaria em duvidar. Só que se isso acontecesse, a notícia se espalharia e muita gente deixaria de jogar, quebrando a banca e desmoralizando definitivamente tudo quanto é loteria que existe nesse país. Ora ora ora..............não há nenhuma necessidade da existência de tal falcatrua e é praticamente impossível a manipulação dos resultados. Dos resultados, estou repetindo. Não estou dizendo com isso que eu seja um sujeito crédulo a ponto de colocar a minha mão no fogo para determinadas instituições e personagens desse nosso Brasil varonil. Mas........vamos devagar com o andor. Laughing Laughing Laughing Razz Razz Razz
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Alguém da Caixa aqui? Empty Re: Alguém da Caixa aqui?

    Mensagem por Convidad Sex Jan 06, 2012 1:12 am

    dessa vez vou concorda com o onaiab pois nao tem essa dde rolo na caixa mesmo sendo que as vezes da aquele empreção mais nao tem.
    me pergunto como vcs ainda nao se tocarão que LOTERIA E SORTE..
    QUALQUER JOGO TEM A POSSIBILIDADE DE SER SORTEADO COMO ESSE 702 quem espera a sequencia de 1 a 10 direto ???
    niguem esperava tem muintos que pode ter macado eu nem vi se deu ganhado. mais da gente que participa aqui do forum e muintos outros jamais jogaria de 1 a 10 .
    LOTERIA NAO TEM FARÇA
    PRIMEIRO FARÇA PARA QUE ??
    POIS OS PREMIOS PAGODO PELA CAIXA SAI DO NOSSOS BOLSO OU SEJA A CAIXA NAO TA NEM AI SE E EU ,VC ,FULANO, SIGRANO.BERTANO. DE SAO PAULO, MG
    QUE OUVER GANHADO..
    NAO A CAIXA NAO SE IMPORTA POIS OS PREMIOS NAO SAI DO BOLSO DELES SAI DO NOSSO.
    ENTAO NAO TEM ESSA DE CAIXA VER SERTO ESQUEMA E MUDA O RESULTADO POIS PRA QUE ALQUEM VAI GANHA MESMO ....
    A UNICA POSSIBILIDADE QUE PODE AVER E QUE ELA ESCOLHA AS SEGUENCIA QUE MENOS FOI REGITRADA POIS SE PEGA DA MUINTO ACERTADORES DOS 15 A LOTOFACIL VAI CAI POIS MUINTOS VAI PARA DE JOGA-LA POIS OS PREMIOS DE 15 SERA BAIXINHOS..
    FORA ISSO EU DESCORDO QUE TENHA ROOLO.
    LOTERIA E SORTE ....
    ESTRATEGIA AJUDA LOGICO MAIS NAO FAZ MILAGRE USANDO ESQUEMA VC TEM MAIS CHANCES MAIS NAO A SERTEZA QUE VAI GANHAR..
    ENTÂO E JOGAR COM CONCIENCIA E PÉS NO CHÂO.
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    Alguém da Caixa aqui? Empty Re: Alguém da Caixa aqui?

    Mensagem por Tentando_ganhar Sex Jan 06, 2012 1:21 am

    saíram 10 ganhadores com 15 pontos, cada um ganhando um pouco mais que 218 mil reais! Também acredito que não existe manipulação de resultados! Existe sim mais de 3 milhões de possibilidades de resultados e até agora só aconteceram 702 dessas possibilidades, ou seja, ainda vão acontecer muitos sorteios considerados doidos pela frente! affraid
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    Alguém da Caixa aqui? Empty Re: Alguém da Caixa aqui?

    Mensagem por Apostador_DF Sex Jan 06, 2012 9:28 am

    Onaiab escreveu:Então a Caixa manipulou o resultado para beneficiar 10 acertadores das 15, espalhados Brasil afora? 4 de MG, 1 da BA, 1 do CE, 1 do MT, 1 do RJ e 2 de SP? E avacalhar com o pessoal do Fórum. Por que cargas d'água e como? E como a Caixa consegue, a cada concurso, operar o milagre de deixar 90% das apostas fora dos 11 acertos? Como? 90 % (uns 14 milhões) não acertam nem 11 dezenas. Como? Rolling Eyes Rolling Eyes Laughing
    Se os sorteios fossem realizados em locais fechados, nas dependências da Caixa, sem a presença de populares, autoridades e etc, eu concordaria em duvidar. Só que se isso acontecesse, a notícia se espalharia e muita gente deixaria de jogar, quebrando a banca e desmoralizando definitivamente tudo quanto é loteria que existe nesse país. Ora ora ora..............não há nenhuma necessidade da existência de tal falcatrua e é praticamente impossível a manipulação dos resultados. Dos resultados, estou repetindo. Não estou dizendo com isso que eu seja um sujeito crédulo a ponto de colocar a minha mão no fogo para determinadas instituições e personagens desse nosso Brasil varonil. Mas........vamos devagar com o andor. Laughing Laughing Laughing Razz Razz Razz

    Srs,
    Quando abri esse tópico foi para mostrar que tudo é possivel. Já vi em muitas empresas onde a função do funcionário era descobrir na internet ideia de melhorias de lucros e questionamentos de evolução de produtos sempre pra ganhar mais.
    Em resumo aos comentários acima posso até concordar que não existe uma possibilidade de manipulação mais é muitissima pequena.
    Porém, quem tem algum conhecimento em informática e estratégia de mercado irá concrdar que onde rola dinheiro e no caso das loterias esse montante é muito grande essa chance é maior.
    Não é porque os resultados são abertos ao público que não possam ser manipulados. Lembram dos Bingos de Carros em muitos estados eram realizados em estádios e eram manipulados...
    E aproveitando um dos comentários indago o seguinte: A Caixa fica com muito do arrecadado mais de 46% e isso não batas! para ela falta pegar mais os "90 % (uns 14 milhões) não acertam nem 11 dezenas" e colocar apenas poucos ganhadores com 15 pontos...
    Quando a arrecadação é baixa ai o resultado é mais espressivo como em alguns concursos anteriores onde mais de 20 acertam os 15 pontos só para chamar mais apostas.
    Se nesse acerto ficarem apostas de sortudos ai concordo que a pessoa além de fazer um bom jogo teve sorte em ter as dezenas sorteadas.
    Na minha opinião existem manipulações...e vou além após a informatização dos jogos essa manipulação pode ser melhor mascarada....
    Já pensaram em termos chips programados com tinta magnetizável embutidos nas bolas de sorteio e terem ainda o mesmo peso?
    Pensem ainda que temos até as 19:00hs para realizar as apostas e a Caixa sorteia somente após as 20:00hs, ou seja, 1 hora para rodar em potentes computadores as sequencias que mesmo foram apostadas ou que não foram.
    Mas o tópico é para dicutir o por quê desa mudança no sorteio onde 4 e 5 dezenas por linha é frequente a alguns jogos.
    Que a sorte estejam com todos.


    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    Alguém da Caixa aqui? Empty Re: Alguém da Caixa aqui?

    Mensagem por Apostador_DF Sex Jan 06, 2012 9:35 am

    Tentando_ganhar escreveu:saíram 10 ganhadores com 15 pontos, cada um ganhando um pouco mais que 218 mil reais! Também acredito que não existe manipulação de resultados! Existe sim mais de 3 milhões de possibilidades de resultados e até agora só aconteceram 702 dessas possibilidades, ou seja, ainda vão acontecer muitos sorteios considerados doidos pela frente! affraid

    Mas dessas mais de "3 milhões de possibilidades de resultados e até agora só aconteceram 702 dessas possibilidades" existem possibilidades que em tese pela lógica dos resultados até então, não devem sair, ou seja, començando de 11 até 25.

    Tá ai, quem sabe o próximo resultado não seja esse 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25.....rsrsrsrsr....

    E que venha a provar que existem funcionários da CAIXA (Grande monstro do Lago Ness) que visitam esses forums de discurções...

    No mais boa sorte a todos...

    Ah....procurem na net um email que circula sobre uma investigação da Polícia Federal na Mega....não sei até onde é veridico mas pode dar alguns detalhes que são imprevistos a muitos.
    V.Alves.F
    V.Alves.F


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 10/08/2010

    Alguém da Caixa aqui? Empty Re: Alguém da Caixa aqui?

    Mensagem por V.Alves.F Sex Jan 06, 2012 11:06 am

    Esse é um assunto polemico e complicado daqueles que devemos ficar sem colocar em pauta.
    O jeito mais "fácil" é jogar com o Maximo de dezenas que puder. Assim se não pegar os 15 pode pelo menos recupera "algum" Hoje estou jogando com 23dz, excluo 2 consegui ganhar 147,50 em 550 apostas.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Alguém da Caixa aqui? Empty Re: Alguém da Caixa aqui?

    Mensagem por Convidad Sex Jan 06, 2012 1:33 pm

    Eu já sugeri o seguinte: vamos abrir um tópico em que cada um vai participar com 500 palpites. Pode ser até 1000, mas sem publicar antes do sorteio. E cada um vai se incumbir de passar aos demais as suas 1000 sequências, antes do sorteio, para impedir qualquer brincadeira de mau gosto. Dou 1 ano de prazo e ninguém acerta as 15. E então? A Caixa não vai ficar sabendo dessas milhares de apostas que não serão computadas no seu moderníssimo sistema. Hã? Cuma? Cadê? Vamos lá? Quer demonstração mais clara que esse negócio de manipulação de resultados é pura teoria da conspiração? O resultado é apenas 1, as possibilidades são 3.268.760. Pode convocar uma cidade inteira do tamanho de BH e ninguém repete o mesmo palpite, a não ser esses sequencias de 01 a 15, 02 a 16 e coisa e tal. Aliás, como já disse, essa extrapolação da probabilidade se deu justamente por isso. Foram 12 acertos entre as dezenas 01 e 15. No dia em que forem sorteadas 12 entre 11 e 25, vai ser a mesma coisa. No dia em que acontecer um resultado com as 13 ímpares, vai chover de acertador também. E sobre esse lance de sorte (eu não acredito em sorte) eu pergunto o seguinte: reduzir a probabilidade da Lotofácil para 1/817.190 é uma jogada de sorte? Não é mesmo e tem apostador que só joga com palpites iniciados com a dezena 02. Sabe que mais de 1/3 se iniciam exatamente desse modo. Cadê a sorte? Acho melhor utilizar o termo imaginação, astúcia, conhecimento e coisa e tal. Sorte. Tsc tsc tsc............... Cool
    avatar
    Kelly Carolina


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 31/08/2011

    Alguém da Caixa aqui? Empty "Fraude nas loterias da CEF"

    Mensagem por Kelly Carolina Sex Jan 06, 2012 3:44 pm

    Olá a todos,

    Eu não sei se este tipo de matéria já foi postada mas, se ainda nao tiver sido, talvez seja interessante que vejam e comente. Estou aproveitando este tópico e pedindo licença ao Apostador_DF que permitiu esse debate, para postar essa noticia. Sei que o tópico é sobre lotofácil, mas toda informação acredito, que seja valida.

    Segue abaixo:

    "Quero registrar meu agradecimento ao brasilwiki.com.br por publicar as denúncias de fraude nas loterias da CEF, falsificação de apostas da LOTOMANIA. Mais de 3000 internautas já leram sobre esta fraude.

    Desde 2010 denuncio e provo que existe fraude nas loterias da CEF, falsificação de apostas da LOTOMANIA, para: MPF, PF, Ministério da Fazenda, Banco Central, CGU, TCU, Ministério da Justiça, STF, Presidente da República e Congresso Nacional. Fui lesado em aproximadamente R$ 1 milhão. Contra fatos não há argumentos.

    Inadmissível na democracia e estado de direito, PF se negar investigar esta denúncia e MPF arquivar dizendo que CEF falsificar apostas não é fraude porque existe mensagem "CONFIRA SUA APOSTA". Ignorando todas provas apresentadas (procedimentos 1.34.012.000597/2010-08 e 1.34.012.000912/2011-70), Código de Defesa do Consumidor e documentos do TCU desde 2003 (auditorias e investigações nas loterias da CEF que concluíram sobre possibilidade de falhas nos sistemas, fraude e lavagem de dinheiro
    )."

    Continuidade da matéria neste link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Matéria que mescla a está primeira: "Denúncia: Lotomania é fraude" : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    Alguém da Caixa aqui? Empty Re: Alguém da Caixa aqui?

    Mensagem por Apostador_DF Sex Jan 06, 2012 7:54 pm

    Kelly Carolina escreveu:Olá a todos,
    Eu não sei se este tipo de matéria já foi postada mas, se ainda nao tiver sido, talvez seja interessante que vejam e comente. Estou aproveitando este tópico e pedindo licença ao Apostador_DF que permitiu esse debate, para postar essa noticia. Sei que o tópico é sobre lotofácil, mas toda informação acredito, que seja valida.
    Segue abaixo:
    "Quero registrar meu agradecimento ao brasilwiki.com.br por publicar as denúncias de fraude nas loterias da CEF, falsificação de apostas da LOTOMANIA. Mais de 3000 internautas já leram sobre esta fraude.
    Desde 2010 denuncio e provo que existe fraude nas loterias da CEF, falsificação de apostas da LOTOMANIA, para: MPF, PF, Ministério da Fazenda, Banco Central, CGU, TCU, Ministério da Justiça, STF, Presidente da República e Congresso Nacional. Fui lesado em aproximadamente R$ 1 milhão. Contra fatos não há argumentos.
    Inadmissível na democracia e estado de direito, PF se negar investigar esta denúncia e MPF arquivar dizendo que CEF falsificar apostas não é fraude porque existe mensagem "CONFIRA SUA APOSTA". Ignorando todas provas apresentadas (procedimentos 1.34.012.000597/2010-08 e 1.34.012.000912/2011-70), Código de Defesa do Consumidor e documentos do TCU desde 2003 (auditorias e investigações nas loterias da CEF que concluíram sobre possibilidade de falhas nos sistemas, fraude e lavagem de dinheiro
    )."
    Continuidade da matéria neste link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Matéria que mescla a está primeira: "Denúncia: Lotomania é fraude" : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Olá Kelly e demais amigos desse forum,
    Considero qe todos nós temos a liberdade de expressar sobre qualquer assunto, ou seja, sintam-se liberados para comentar qualquer assunto sobre esse tópico.
    Estão liberados srsrsrsrsrsrsrsr.
    Aliás, esse link já foi visto por milhares de pessoas tanto na net como por email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Tirem suas conclusões porém peço que continemos a unidos contra a Caixa.

    Aliás, Onaiab....vamos fazer o esquema de aposta por grupo com as 3 milhões de possibilidades.
    Sugiro que todos do forum apostem no mínimo 10 jogos....não sei quantos somos mais podemos chegar a grandes resultados em breve se UNIRMOS AINDA MAIS.


    Última edição por Apostador_DF em Sex Jan 06, 2012 11:55 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Kelly Carolina


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 31/08/2011

    Alguém da Caixa aqui? Empty Alguém da Caixa aqui?

    Mensagem por Kelly Carolina Sex Jan 06, 2012 8:39 pm

    Olá Apostador_DF,

    Ok, muito obrigada pela sua atenção e por responder ao meu comentário e por me avisar que está noticia já tinha sido espalhada pela net.

    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    Alguém da Caixa aqui? Empty Re: Alguém da Caixa aqui?

    Mensagem por Tentando_ganhar Sex Jan 06, 2012 9:21 pm

    Apostador_DF escreveu:
    Tentando_ganhar escreveu:saíram 10 ganhadores com 15 pontos, cada um ganhando um pouco mais que 218 mil reais! Também acredito que não existe manipulação de resultados! Existe sim mais de 3 milhões de possibilidades de resultados e até agora só aconteceram 702 dessas possibilidades, ou seja, ainda vão acontecer muitos sorteios considerados doidos pela frente! affraid

    Mas dessas mais de "3 milhões de possibilidades de resultados e até agora só aconteceram 702 dessas possibilidades" existem possibilidades que em tese pela lógica dos resultados até então, não devem sair, ou seja, començando de 11 até 25.

    Tá ai, quem sabe o próximo resultado não seja esse 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25.....rsrsrsrsr....

    E que venha a provar que existem funcionários da CAIXA (Grande monstro do Lago Ness) que visitam esses forums de discurções...

    No mais boa sorte a todos...

    Ah....procurem na net um email que circula sobre uma investigação da Polícia Federal na Mega....não sei até onde é veridico mas pode dar alguns detalhes que são imprevistos a muitos.


    Se acontecer isso seriam milhares de ganhadores, quando fossem receber o dinheiro iriam ficar desanimados, pois, pensariam que tinham ganhado muito dinheiro e na realidade só receberiam em torno de um salário mínimo kkkkk, mas, pode acontecer, afinal está dentro das possibilidades! Já ouvi falar que em uma loteria fora do país já saiu 1,2,3,4,5 e 6 e mais de 6mil pessoas jogaram essa aposta, na hora de receber o dinheiro receberam em torno de 600 dólares! Imagina a decepção dessas pessoas que pensavam que estavam milionárias, mas, na realidade estavam bem longe disso!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Alguém da Caixa aqui? Empty Re: Alguém da Caixa aqui?

    Mensagem por Convidad Sex Jan 06, 2012 10:04 pm

    ONAIAB NISSO EU BATO DE FRENTE COM VC .
    POIS SORTE EZISTE E LOTERIA E 50% SORTE OU ATE MAIS AINDA
    PPOBABILIDADE ,ESTATÍSTICA E TAL E APENAS UMA FORMA DE AUMENTA AS CHANCES E NADA MAIS O RESTO E SORTE.
    VC QUE DIZ NAO EZISTI SORTE
    ACREDITA TANTO SER PROBABILIDADE CADE OS SEU 15 PONTOS ENTÃO ????????
    POIS SE LOTERIA FOSSE ESTATISTICA E PROBABILIDADE APENAS ELA JA TERIA INDO PRO BURACO.
    CADE OS SEUS 15 ???
    VC QUE JOGA SOMENTE EM CIMA DISSO E DIZ NAO EZISTI SORTE JA ERA PARA TER ACERTADO OS 15 PONTOS ENTÃO UNS PER DE VEZES NAO E ?????
    QUANTOS DE NÓS FAZEMOS 5,10,20,100,500 JOGOS POR CONCURSO AI USANDO ESTATISTICA ,PPOBABILIDADE E TUDO MAIS E CADE OS 15 ?????
    AI VC VEM DIZER QUE NAO EZISTE SORTE A ME DESCULPA MAIS NESSE PONTO EU BATO DE FRENTE.
    SE LOTERIA NAO FOSSE SORTE
    VC ,OUTRO ,EU POSTARIA AQUI 1 JOGO SENDO FEITO POR ESTATISTICA E TUDO MAIS E ACERTARIA OS 15.

    ESTATISTICA AJUDA MAIS NAO FAZ MILAGRE
    UMA QUE EU JAMAIS VI AS ESTATISTICA E PROBABILIDADE DA 100% SERTINHO QUE DIA QUE SAIU 1 RESULTADO DENTRO DA ESTATISTICA ESPERADA EU DIGO 100% DENTRO MESMO....
    QUE EU SAIBA NUNCA VI.

    ENTÂO LOTERIA E SORTE E ESTATISTICA .
    PRA QUEM ACREDITA NA SORTE BEM PRA QUEM NAO ACREDITA VAI FICA SE MATANDO DE ESTUDA ATOA POIS NO DIA QUE FOR A SORTE DE GANHA EU GANHO COM 1 JOGO ALEATORIAMENTE.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Alguém da Caixa aqui? Empty Re: Alguém da Caixa aqui?

    Mensagem por Convidad Sáb Jan 07, 2012 3:33 pm

    buchexa escreveu:
    VC QUE DIZ NAO EZISTI SORTE
    ACREDITA TANTO SER PROBABILIDADE CADE OS SEU 15 PONTOS ENTÃO ????????
    POIS SE LOTERIA FOSSE ESTATISTICA E PROBABILIDADE APENAS ELA JA TERIA INDO PRO BURACO.
    CADE OS SEUS 15 ???
    QUANTOS DE NÓS FAZEMOS 5,10,20,100,500 JOGOS POR CONCURSO AI USANDO ESTATISTICA ,PPOBABILIDADE E TUDO MAIS E CADE OS 15 ?????
    SE LOTERIA NAO FOSSE SORTE
    VC ,OUTRO ,EU POSTARIA AQUI 1 JOGO SENDO FEITO POR ESTATISTICA E TUDO MAIS E ACERTARIA OS 15.
    ESTATISTICA AJUDA MAIS NAO FAZ MILAGRE
    UMA QUE EU JAMAIS VI AS ESTATISTICA E PROBABILIDADE DA 100% SERTINHO QUE DIA QUE SAIU 1 RESULTADO DENTRO DA ESTATISTICA ESPERADA EU DIGO 100% DENTRO MESMO....
    QUE EU SAIBA NUNCA VI.
    PRA QUEM ACREDITA NA SORTE BEM PRA QUEM NAO ACREDITA VAI FICA SE MATANDO DE ESTUDA ATOA POIS NO DIA QUE FOR A SORTE DE GANHA EU GANHO COM 1 JOGO ALEATORIAMENTE.

    Bem.............eu não acredito em sorte. Um sujeito de sorte não poderia ser azarado em situação alguma na vida, como, por exemplo, ser assassinado após ganhar sozinho um prêmio qualquer. O noticiário está repleto de casos assim. Então.................cadê a sorte? Rolling Eyes
    Eu lhe devolvo a pergunta, com a mesma intensidade: você acredita tanto na sorte, cadê os seus 15 pontos? Hã? Hein? Cuma? Laughing
    E quem foi que disse que estatística faz milagre? Você é que está questionando isso, não eu. Aliás, milagre é outra grande bobagem, mas não cabe aqui esse tipo de discussão.
    Eu já acertei 3/14 dezenas e nenhuma por puro acaso ou sorte. Foi planejamento. Estudo. Observação. Experiência. Dias atrás, acertei 13 em 16, optando pelas dezenas mais sorteadas dos últimos sete concursos. Só não acertei 14 porque escolhi a dezena 16 ou 17, não me lembro (tá registrado aqui no Fórum) atrasada havia algum tempo. Então: acertei 13 em 16 por sorte? Óbvio que não. Cool
    Ingênuo é quem acredita que centenas e centenas de acertadores das 14 e 15 são apenas sortudos.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Alguém da Caixa aqui? Empty Re: Alguém da Caixa aqui?

    Mensagem por Convidad Sáb Jan 07, 2012 3:41 pm

    E com relação a fraude, eu não acredito em manipulação de resultados. Não há necessidade. Seria muita burrice dos (ir)responsáveis. Laughing
    Falcatruas outras, envolvendo as loterias, não duvido nem um pouco. Cool
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    Alguém da Caixa aqui? Empty Re: Alguém da Caixa aqui?

    Mensagem por Apostador_DF Seg Jan 09, 2012 8:34 pm

    Onaiab escreveu:E com relação a fraude, eu não acredito em manipulação de resultados. Não há necessidade. Seria muita burrice dos (ir)responsáveis. Laughing
    Falcatruas outras, envolvendo as loterias, não duvido nem um pouco. Cool

    É muita coincidência que após começarmos a discutir as combinações 33333 a CAIXA mudou totalmente a composição dos sorteios.
    Então vamos fazer o seguinte:
    vamos discutir as combinações que uma hora as nossas voltam com premiações, seja qual for a combinação utilizada por cada um individualmente (33333, 5532, 2355,..., etc)...concordam?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Alguém da Caixa aqui? Empty Re: Alguém da Caixa aqui?

    Mensagem por Convidad Ter Jan 10, 2012 9:55 am

    A Caixa mudou a composição dos sorteios? Como assim, mudou?
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    Alguém da Caixa aqui? Empty Re: Alguém da Caixa aqui?

    Mensagem por Apostador_DF Ter Jan 10, 2012 10:45 am

    Onaiab escreveu:A Caixa mudou a composição dos sorteios? Como assim, mudou?

    Pode parecer coincidência demais...Mas é só um dos tópicos chamar mais a atenção e os resultados começam a apresentar mudanças.
    Aqui discutimos sobre vários esquemas, sugestões e probabilidades. Realmente nesse sentido chama muitos usuários inclusive eu vim pra cá por causa da grande rotatividade de idéia e isso lógico pode ser confirmado por outros intregrantes e como esse tópico questiona quase tudo a possibilidade é grande de participações...até a participação de pessoas diretamente ligadas a Caixa podem está aqui a observar.
    E comento que a mudança está na composição das dezenas sorteadas e analisadas por linha. O normal é virem 3 a 4 dezenas de uma linha combinadas com outras de 2 dezenas e rarissmas vezes com 1 dezena de uma linha fechando as 15 dezenas de sorteio num concurso. Observem que nos últimos resultados a frequência de 5 dezenas por linha ou nenhuma dezena é grande...Pode até estarem previstas essas combinações nas 3 milhões de possibilidades mas desconfio do sorteio e isso é a minha opinião e como toda opinião há discordância...
    Quer um exemplo: Se tiver aqueles globos de bingos em casa pegue a quantidades de bolinhas relativas a loteria (Lotofácil 25 dz) coloque-as dentro e vá sorteando, irá notar que sempre irá bater com alguma sequencia sua e porque no sorteio real da Caixa aparece sempre dezenas fora de qualquer contexto discutido aqui até de previsões. E vou além, das milhões de apostas realizadas será que a grande maioria fez a mesma escolha de dezenas...e não conseguimos de volta nem o que apostamos.
    Então, não acham que existe algo de errado?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Alguém da Caixa aqui? Empty Re: Alguém da Caixa aqui?

    Mensagem por Convidad Ter Jan 10, 2012 10:58 am

    Concurso 703

    17.726.987 apostas

    6/15 (5)
    746/14 (813)
    23.555/13 (25.654)
    287.923/12 (300.457)
    1.552.624/11 (1.611.544)

    15.862.133 apostas (89% do total) não acertaram, sequer, 11 dezenas.

    Eu transcrevi esse quadro de outro tópico. Entre parênteses, na cor verde, a eventual quantidade de acertadores, segundo a probabilidade. E à esquerda, a quantidade real. Só de observar esse quadro, inalterável a cada concurso, eu já me convenci de que manipulação de resultados é algo desnecessário. Ora...........se querem fazer falcatruas (e eu não boto a minha mão no fogo, como já disse, que eu não sou doido, eu sei que a corrupção nesse país e no mundo inteiro existe mesmo) prá que manipular o resultado se existem outros canais onde o dinheiro poderia ser desviado com mais facilidade, sem nenhum alarde?
    Aurelio Leonel
    Aurelio Leonel


    Mensagens : 245
    Data de inscrição : 01/07/2010
    Idade : 55
    Localização : Natal - RN

    Alguém da Caixa aqui? Empty Vamos Analisar

    Mensagem por Aurelio Leonel Ter Jan 10, 2012 11:37 am

    Senhores.

    Se o pessoal da caixa manipula os sorteios ou o modo de como sai as bolas dos sorteios, isso siguinifica que só eles é quem acerta
    os concursos, correto??????, ou eles tem uma acordo entre eles que não podem jogar nenhum tipo de loteria por ser funcionário da CEF,
    eles devem ganhar muito bem para isso, correto????, agora se a suspeitas de alguns de nosso amigos aqui do furum esta correta, então toda
    segunda e quinta, deve ter funcionário novo na CEF, por que se eu fosse funcionário da CEF e tivesse o poder de escolher as dezenas para o sorteio
    era logico que no outro dia eu pederia demissão da CEF e ia viver de juros da poupança pelo resto da minha vida correto???.
    Agora vem a pergunta para que desconfia ou tem a certeza da manipulação, e quando o concursso acumula, onde foram que eles erraram?????
    então senhores eu particulamente acredito que não aconteça isso, mas fica a opinião e a certeza de cada um.

    Marcos Aurélio
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    Alguém da Caixa aqui? Empty Re: Alguém da Caixa aqui?

    Mensagem por Apostador_DF Ter Jan 10, 2012 11:40 am

    Onaiab escreveu:
    Concurso 703

    15.862.133 apostas (89% do total) não acertaram, sequer, 11 dezenas.

    Eu transcrevi esse quadro de outro tópico. Entre parênteses, na cor verde, a eventual quantidade de acertadores, segundo a probabilidade. E à esquerda, a quantidade real. Só de observar esse quadro, inalterável a cada concurso, eu já me convenci de que manipulação de resultados é algo desnecessário. Ora...........se querem fazer falcatruas (e eu não boto a minha mão no fogo, como já disse, que eu não sou doido, eu sei que a corrupção nesse país e no mundo inteiro existe mesmo) prá que manipular o resultado se existem outros canais onde o dinheiro poderia ser desviado com mais facilidade, sem nenhum alarde?

    Vi seu quadro e tambem os anteriores...
    Respeito a sua posição de não acreditar ou não como disse "e eu não boto a minha mão no fogo, como já disse, que eu não sou doido, eu sei que a corrupção nesse país e no mundo inteiro existe mesmo".....prá que manipular o resultado se existem outros canais onde o dinheiro poderia ser desviado com mais facilidade, sem nenhum alarde?".....

    Porque 15.862.133 apostas (89% do total) não acertaram, sequer, 11 dezenas representa R$ 19.827.666,25 (15.862.133 x 1,25) que deixam de retornar aos apostadores e ficam com a Caixa além dos tributos já deduzidos....

    Se existe essa possibilidade de "não acerto" por que esse valor não fica acumulados para o próximo concurso uma vez que é a parte que sobra da arecadação principal?

    Respondo já de imediato: porque não é vantagem pra ela demonstrar que faz isso...deixando os apostadores tentados a visar ao menos os 11 pontos (a ilusão de acerto) e o máximo 15 pontos (o sonho ideal e pra muitos o motivos de apostar sempre mais).

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Alguém da Caixa aqui? Empty Re: Alguém da Caixa aqui?

    Mensagem por Convidad Ter Jan 10, 2012 2:36 pm

    Evidente que a CEF não vai divulgar essa informação, tão explícita de que 90% das apostas não acertam sequer as 11 dezenas. Se deixar isso claro, muita gente nem vai jogar. Laughing Laughing Mas esse é o principal detalhe a favor da constatação de que não existe manipulação de resultados. Manipular prá que, se a probabilidade assegura que apenas 1 a cada 10 consegue ganhar alguma coisa, se é que receber R$2,50, R$5,00 e R$12,50, possa ser considerado uma premiação. Agora, depois da fatura no cofre, se desviam dinheiro para outras finalidades, para outros bolsos, pergunta se eu duvido. Huummmmmm............claaaaro que eu não duvido. Aí, a criatividade e a facilidade são muito grandes. Laughing
    Com relação a acumular o valor para o próximo concurso, aí a CEF estaria lucrando o que? O que a instituição ganha é justamente o valor proveniente das apostas perdedoras, as minhas, inclusive. Hehehehehehehe................... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Cool

    Conteúdo patrocinado


    Alguém da Caixa aqui? Empty Re: Alguém da Caixa aqui?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 7:03 am