loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+16
luciano carvalho
maka
Lise
maria graça
Bitcho
Apostador_DF
Girao
Ganhado
julio
jose nogueira
lucas almeida
paulo easy
Edu BNU
abc.antonio
cebolinha
Eglitz
20 participantes

    Abandonando fóruns de Loteria.

    Eglitz
    Eglitz


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 07/02/2009

    Abandonando fóruns de Loteria. Empty Abandonando fóruns de Loteria.

    Mensagem por Eglitz Seg Ago 05, 2013 11:39 am

    Prezados, Só passei aqui para avisar aos que por acaso interessaram-se por algo que postei  um dia. Estou desistindo dos fóruns de Loteria.
    Já Li por diversas vezes, e até mesmo eu me referi algumas vezes, que se alguém descobrisse algo, isto seria de interesse dos elaboradores das loterias, que por acaso deixaram algo escapar. Porém, é óbvio que se alguém descobrisse algo jamais compartilharia isso publicamente, até por questão de inteligência, não acham?...
    Peço ao administrador que delete meu perfil, e se possível minhas mensagens desse fórum.
    Desculpem qualquer coisa.
    Abraços a todos e bons estudos.
    cebolinha
    cebolinha


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 29/09/2012
    Idade : 53
    Localização : Salvador

    Abandonando fóruns de Loteria. Empty Re: Abandonando fóruns de Loteria.

    Mensagem por cebolinha Seg Ago 05, 2013 2:03 pm


    Prezado, entendo perfeitamente e sinto muito que sua decisão tenha chegado a este ponto. Vc deve ter suas razões.
    Eu só tenho a agradecer, aprendi muita coisa contigo, sempre li seus posts e cheguei a comentar algumas vezes.
    Nunca ganhei nada significativamente em loterias, somente pequenos prêmios, mas acredito que a persistência leva ao sucesso.
    Faço meus jogos de forma modesta, moderadamente porém frequentemente.
    Se vc descobriu algo grande, parabéns, se puder utilizar em seus jogos melhor ainda. Vc merece pois sei que é um batalhador.
    Eu sei que as pessoas geralmente querem algo pronto, mágico, sem mínimo esforço, procuram defeitos, procuram criticar encontrar falhas e não
    valorizam tijolo a tijolo, querem a obra pronta. A correria do dia-a-dia, me deixaram afastados dos fóruns e do ponto final loterias, sinto muito também.
    De minha parte muito obrigado, quem sabe não um adeus, mas um até logo.
    Abraço
    Marcelo (Cebolinha)
    avatar
    abc.antonio


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 17/02/2009

    Abandonando fóruns de Loteria. Empty Re: Abandonando fóruns de Loteria.

    Mensagem por abc.antonio Seg Ago 05, 2013 2:55 pm

    Caro Eglitz,
    Só tenho a lamentar a sua decisão, pois apesar de não me pronunciar, sempre li com atenção suas intervenções.
    Por outro lado, me sinto gratificado e feliz por estares trilhando um caminho promissor, como tu mesmo o dissestes. És uma pessoa esforçada, tivestes problemas de saúde semelhantes aos meus (até onde eu sei) e devemos ter passado por situações parecidas.
    Só peço que não esmoreças, continues sendo aquela pessoa equilibrada que sempre tratou bem a todos.
    Um grande abraço.
    Antonio.-
    Saúde, Paz e Serenidade!!!
    avatar
    Edu BNU


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 31/07/2013
    Idade : 41

    Abandonando fóruns de Loteria. Empty Lamento

    Mensagem por Edu BNU Seg Ago 05, 2013 3:16 pm

    Lamento imensamente por isso estar acontecendo, até pq só melhorei meus estudos da LF após encontrar uma planilha elabora por um até então desconhecido "EGLITZ".....

    Fica aqui minha gratidão a esse colega que tanto colaborou com nossos estudos"

    boa sorte amigo"
    paulo easy
    paulo easy


    Mensagens : 3132
    Data de inscrição : 26/01/2010

    Abandonando fóruns de Loteria. Empty Re: Abandonando fóruns de Loteria.

    Mensagem por paulo easy Seg Ago 05, 2013 3:29 pm

    Até breve, fique com Deus.

    Atenciosamente

    Paulo
    avatar
    lucas almeida


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 27/02/2013

    Abandonando fóruns de Loteria. Empty Re: Abandonando fóruns de Loteria.

    Mensagem por lucas almeida Seg Ago 05, 2013 3:48 pm

    Fui cadastrado do Ponto Final da Loteria.
    Muito bom.
    Parabéns pela façanha.
    Se Deus quiser, você voltará.
    avatar
    jose nogueira


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 30/11/2012
    Idade : 54
    Localização : Guarulhos - São Paulo

    Abandonando fóruns de Loteria. Empty Re: Abandonando fóruns de Loteria.

    Mensagem por jose nogueira Seg Ago 05, 2013 7:23 pm

    CARO EGLITZ , PARABÉNS PELA DESCOBERTA !!! VOCÊ REALMENTE FOI MERECEDOR ....
    COM CERTEZA FOI FRUTO DE MUITOS ANOS DE ESTUDOS E DEDICAÇÃO .
    ABRAÇOS E FIQUE COM DEUS ...
    avatar
    julio


    Mensagens : 285
    Data de inscrição : 27/09/2011

    Abandonando fóruns de Loteria. Empty Re: Abandonando fóruns de Loteria.

    Mensagem por julio Seg Ago 05, 2013 9:02 pm

    Amigo Eglitz, você é uma das pessoas que jamais esquecerei em toda minha luta com a loto fácil e na vida ,pois quero te agradecer por tudo , pois quando precisei de você sempre esteve presente me retornando as minhas dificuldades , pois lembre -se sempre amigo você já é um vencedor ,e toda dificuldade em que encontrar na vida pode ser libertada, pois acima de nosso criador a esperança é a luz daqueles que encontraram o caminho entre as dificuldades , pois sei que compartilhou muito com o próximo e sabes que diante a tanta bondade receberas o seu maior premio, pois vai permanecer assim porque é da sua índole e de sua pessoa ? Amigo lembre-se sempre do senhor nosso deus é o reino e gloria e para sempre amém , e que deus te ilumine em todos os teus passos, pois você sempre será especial para mim, pois nunca se quer te deixarei de te enviar um e-mail ou um dia conhece-lo pessoalmente quando for da preparação divina .

    abraço fica com deus
    amigo julio
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    Abandonando fóruns de Loteria. Empty Re: Abandonando fóruns de Loteria.

    Mensagem por Ganhado Seg Ago 05, 2013 9:27 pm

    Uma pena sua partida...
    Mesmo tendo achado algo poderia fica junto de nós.

    So te digo uma coisa, na vuda recebemos o que plantamos.
    Se vc acho algo entre tantas mentes pensantes e por que a quele lá de cima viu que vc merece.
    Não o conheço muito pois vc sempre foi mais reservado em seu canto.
    Mais o pouco que deu pra conhecer deu pra ver que a humildade em vc e grande.

    POREM MEU AMIGO JA MAIS DEIXE SUA HUMILDADE PRA TRAZ, POR MAIS QUE ACHE A FORMULA DE GANHAR EM TODOS OS RESULTADOS, CONTINUI SENDO O MESMO.

    SO TENHO A TE DESEJA MUITA SAUDE E PAZ..


    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

    Abandonando fóruns de Loteria. Empty Re: Abandonando fóruns de Loteria.

    Mensagem por Girao Ter Ago 06, 2013 3:47 pm

    Eglitz escreveu:Prezados, Só passei aqui para avisar aos que por acaso interessaram-se por algo que postei  um dia. Estou desistindo dos fóruns de Loteria.
    Só uma ideia: me passa pela cabeça que poderia ter sido diferente. Mas tudo na vida é assim. Somos o que somos, e tudo é o que é!

    Prezado senhor Eglitz, saudações.

    Sirvo-me da presente para declinar o apreço que tenho pelo senhor, seu trabalho voluntário em veículos de comunicação, e, em especial nesse fórum. Mesmo não lhe conhecendo, aprendi a ter profundo respeito e consideração pelo senhor.
    Reconheço  a importância da sua presença, a falta que eu e os foristas sensatos  sentiremos do senhor.
    Sei o quanto é importante distinguir o que é real do que é fantasia, ilusão ou abstração. Existem pessoas, que devido suas estruturas mentais usam camadas de verniz em suas faces para esconderem as verdadeiras personalidades. Tais pessoas freqüentemente tornam-se inconvenientes tentando conseguir uma posição de destaque desempenhando “papeis sociais” antagônicos as suas características biologicamente visíveis, mesmo de forma virtual.
    Estes indivíduos perturbam os que de fato tem conteúdo em suas manifestações. Muitas vezes fazem as pessoas decentes desistirem de colaborar  com os menos esclarecidos.
    Entendo e respeito vossa decisão, e muito obrigado por tudo.
    Para concluir, reproduzo um pequeno texto que creio expressar o que penso nesse momento:

    Nas construções do bem, é forçoso contar com a retirada de muitos companheiros e, em muitas ocasiões, até mesmo daqueles que se nos fazem mais estimáveis.
    É preciso agüentar a separação, quando necessária, como as árvores toleram a poda.
    Erro grave é reter conosco um ente amigo que anseia por distância.
    Em vários casos, os destinos assemelham-se às estradas que se bifurcam para atender aos desígnios do progresso.
    Não servir de constrangimento para ninguém.
    Se alguém nos abandona, em meio de empreendimento alusivo à felicidade de todos e se não nos é possível atender à obra, em regime de solidão, a Divina Providência suscita o aparecimento de novos companheiros que nos associam à luta edificante.
    Nunca pedir ou exigir de outrem aquilo que outrem não nos possa ou queira dar.
    Não menosprezar a quem quer que seja.
    Saibamos orar em silêncio, uns pelos outros.
    Apenas Deus pode julgar o íntimo de cada um.

    Atenciosamente, Girão
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    Abandonando fóruns de Loteria. Empty Re: Abandonando fóruns de Loteria.

    Mensagem por Apostador_DF Qua Ago 07, 2013 8:34 am

    Eglitz escreveu:Prezados, Só passei aqui para avisar aos que por acaso interessaram-se por algo que postei  um dia. Estou desistindo dos fóruns de Loteria.
    Só uma ideia: me passa pela cabeça que poderia ter sido diferente. Mas tudo na vida é assim. Somos o que somos, e tudo é o que é!

    Prezado senhor Eglitz, saudações.
    Parabenizo pela descoberta e que sejas ainda mais amigo de todos...
    Acompanhei algumas de suas postagens, planilhas de excelente ideias e até cheguei a usá-las. É muito interessante que todos vejam a sua atitude não com maus olhos...mas como o resultado de um esforço de dedicação e tudo tem um fim ou finalidade.
    Mesmo que não poste detalhes...poderia ficar conosco e se for o caso deixar o seu site ativo até o final do ano...kkkk
    Seja qual for a decisão, ela é pessoal e todos nós sabemos que sucesso é resultado de muitos esforço.
    Saúde e Paz a todos...e que o exemplo do EGLITZ seja inspirador a novas descobertas e que um dia quem sabe encontremos uma montagem com boas chances,
    Sorte a todos e que DEUS continue a iluminar a todos.

    Apostador_DF
    Bitcho
    Bitcho


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 46

    Abandonando fóruns de Loteria. Empty Re: Abandonando fóruns de Loteria.

    Mensagem por Bitcho Qui Ago 08, 2013 9:36 pm

    É uma pena, acredito que realmente existem atalhos ! a matemática das loterias é uma delas ! e a loteria que mas respeita essa matemática
    é a Lotofacil !


    Eglitz boa sorte e parabéns pela sua contribuição nos foruns, etc...


    saudações


    Bitcho
    Moderador do Forum CGL

    maria graça
    maria graça


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 01/01/2010
    Localização : Canoas/RS

    Abandonando fóruns de Loteria. Empty Re: Abandonando fóruns de Loteria.

    Mensagem por maria graça Qua Ago 28, 2013 11:40 pm

    Não acredito que alguém que ganha uma loteria fique tão prá baixo, tão depressivo, tão desanimado.
    Tomara que vc. melhore! Boa sorte.Very Happy Very Happy Very Happy 
    avatar
    Lise


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 07/02/2009

    Abandonando fóruns de Loteria. Empty Re: Abandonando fóruns de Loteria.

    Mensagem por Lise Sex Ago 30, 2013 6:56 am

    maria graça escreveu:Não acredito que alguém que ganha uma loteria fique tão prá baixo, tão depressivo, tão desanimado.
    Tomara que vc. melhore! Boa sorte.Very Happy Very Happy Very Happy 
    Bem, eu li e reli o post do Eglitz por diversas vezes e não consegui ver em nem um lugar ele dizendo que "ganhou" e sim que DESCOBRIU algo. agora, o que pensar das pessoas que o criticam por tomar a atitude que tomou? Mas acredito que os que mais criticam são exatamente aqueles que só esperam as coisas prontinhas. Os que entendem um pouco, e sabem o que é passar horas, dias e noites buscando algo, com certeza não vão criticar.Eu respeito a sua decisão.
    avatar
    maka


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 06/05/2011

    Abandonando fóruns de Loteria. Empty Re: Abandonando fóruns de Loteria.

    Mensagem por maka Sex Ago 30, 2013 8:34 pm

    EGLITZ

    Me interessei pelos foruns de loterias, a partir das sua postagens e magnificas planihas.
    Com absoluta certeza,com a sua saida os foruns não serão mais os mesmos .Lamento que
    saia magoado. De minha parte, não pude contribuir com idéias, dicas etc...porque não tenho
    conhecimento suficiente para poder contribuir. Não faltou vontade de dividir com os amigos
    e sim competencia de minha parte.
    Seja Feliz!

    Volte!
    avatar
    luciano carvalho


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/12/2009

    Abandonando fóruns de Loteria. Empty Re: Abandonando fóruns de Loteria.

    Mensagem por luciano carvalho Ter Nov 26, 2013 7:24 pm

    É uma pena, acredito que realmente existem atalhos ! a matemática das loterias é uma delas ! e a loteria que mas respeita essa matemática
    é a Lotofacil !

    grande verdade Bitcho, a matematica.
    como jogar com 20 dezenas acertando 13,14 e 15 pontos.
    pegue as 15 mais e tire as cinco das dez que não veio no ultimo concurso.
    avatar
    luciano carvalho


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/12/2009

    Abandonando fóruns de Loteria. Empty Re: Abandonando fóruns de Loteria.

    Mensagem por luciano carvalho Sáb Mar 21, 2015 6:05 pm

    Será que o Eglitz cansou de ganhar na loteria e está querendo compartilhar os seus estudos.
    neste post ele disse que tinha descoberto alguma coisa.
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    Abandonando fóruns de Loteria. Empty Re: Abandonando fóruns de Loteria.

    Mensagem por Ganhado Sáb Mar 21, 2015 9:53 pm

    Será mesmo ?
    O mesmo deixa bem claro em seu post o seguinte..
    Que se alguém descobrisse algo realmente por motivo de inteligência nao publicaria isso a público..
    E só ler o primeiro post dele..

    Sera que seu pensamento mudou ?
    Espero que sim..
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 701
    Data de inscrição : 29/12/2014

    Abandonando fóruns de Loteria. Empty Re: Abandonando fóruns de Loteria.

    Mensagem por PARAFUSO Ter Mar 24, 2015 1:26 pm

    Ganhado escreveu:Será mesmo ?
    O mesmo deixa bem claro em seu post o seguinte..
    Que se alguém descobrisse algo realmente por motivo de inteligência nao publicaria isso a público..
    E só ler o primeiro post dele..

    Sera que seu pensamento mudou ?
    Espero que sim..

    VOU DIZER UMA COISA, SE EXISTE ALGUM CALCULO QUE POSSA DETERMINAR A SEQUENCIA DE JOGOS EM UMA LOTERIA ELA NÃO É ALEATORIA, QUANDO AS  BOLINHAS CAEM ALEATORIAMENTE PELO BURACO DO GLOBO QUE FICA GIRANDO É O DESTINO E A SORTE QUEM DITA AS REGRAS ENTÃO ACERTAR É PURA CAGAD....MESMO TENDO INFINIDADES DE METODOS MAS SE TEM ALGUMA ANOMALIA MATEMATICA EMARANHADA NOS RESULTADOS A COISA MUDA DE SENARIO, EU ESTOU PROCURANDO ESSA ANOMALIA DIA E NOITE.
    bounce affraid Suspect Shocked cyclops
    avatar
    fabolio


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 02/12/2014

    Abandonando fóruns de Loteria. Empty falha na loteria da caixa

    Mensagem por fabolio Ter Mar 24, 2015 10:30 pm

    Tudo possui falhas e a loteria tb possui a sua,ainda nao descobrir,mas assim que descobrir
    e ganhar apenas uma vez ja e o suficiente.
    tecsamp
    tecsamp


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 23/03/2013

    Abandonando fóruns de Loteria. Empty Re: Abandonando fóruns de Loteria.

    Mensagem por tecsamp Qua Mar 25, 2015 3:25 am

    PARAFUSO escreveu:
    Ganhado escreveu:Será mesmo ?
    O mesmo deixa bem claro em seu post o seguinte..
    Que se alguém descobrisse algo realmente por motivo de inteligência nao publicaria isso a público..
    E só ler o primeiro post dele..

    Sera que seu pensamento mudou ?
    Espero que sim..

    VOU DIZER UMA COISA, SE EXISTE ALGUM CALCULO QUE POSSA DETERMINAR A SEQUENCIA DE JOGOS EM UMA LOTERIA ELA NÃO É ALEATORIA, QUANDO AS  BOLINHAS CAEM ALEATORIAMENTE PELO BURACO DO GLOBO QUE FICA GIRANDO É O DESTINO E A SORTE QUEM DITA AS REGRAS ENTÃO ACERTAR É PURA CAGAD....MESMO TENDO INFINIDADES DE METODOS MAS SE TEM ALGUMA ANOMALIA MATEMATICA EMARANHADA NOS RESULTADOS A COISA MUDA DE SENARIO, EU ESTOU PROCURANDO ESSA ANOMALIA DIA E NOITE.
    bounce affraid Suspect Shocked cyclops

    BOA, AMIGO. FALOU TUDO.
    Marco Atropos
    Marco Atropos


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 29/06/2010

    Abandonando fóruns de Loteria. Empty Re: Abandonando fóruns de Loteria.

    Mensagem por Marco Atropos Sex Abr 17, 2015 3:08 pm

    Outro dia estava vendo sobre Poker na internet, um jogo qe envolve milhoes e qe oeva os apostadores a tensão total, mas lembro qe em um tutorial se dizia qe tem qe jogar por diversao, ganhar e consequencia.... de uma serie de circunstancias... No caso das loterias mais especificamente da Lotofacil o qe podemos fazer e potencializar nossos jogos, fazer o possivel com baixo investimento claro para estarmos pontuando... No ano passado tive uns bons resultados, porem teve um mes qe fiz apenas uma vez 11 pontos (Quase levei uma lavada) passar o mes todo jogando um minimo de 6 apostas e quase nao pontuar e de lascar, mas entre ter pelo menos uma aposta la ou nao, eu orefiro ter... Mas entendo qe varios de nos qe estudamos, qebramos a cabeça, qe jogamos pelo menos uma fezinha concurso a concurso no cansamos as vezes... Espero qe seja algo temporario sua saida.

    Conteúdo patrocinado


    Abandonando fóruns de Loteria. Empty Re: Abandonando fóruns de Loteria.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 6:30 pm