loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


3 participantes

    novos pensamentos dinamizam novos horizontes!! para todos!!!

    avatar
    rene reis silva


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 11/10/2009
    Idade : 71
    Localização : santos são paulo

    novos pensamentos dinamizam novos horizontes!! para todos!!! Empty novos pensamentos dinamizam novos horizontes!! para todos!!!

    Mensagem por rene reis silva Ter Out 13, 2009 1:30 am

    pessoal

    faz somente dois dias que encontrei voces, no primeiro momento achei que era este o caminho.
    ainda estou convencido disto, mas com uma resalva: li todos os pensamentos, divergencias, arrogancias , egoismos, e vaidades. Cheguei á seguinte conclusão, aqui se escreve para dizer algo sem muita consistencia
    e depois vem a retratação. não vejo futuro neste tipo de comunicação , pois o objetivo principal, fica relegado ao segundo plano. vou dizer um pouco de mim, para melhor compreenção de todos.
    não sou mais do ninguem, mas levo este tema mais a sério de qualquer um de voces possa imaginar.
    como loteria no café, no almoço, no jantar, e nas madrugadas adentro.
    portanto levo muito a sério o tema.
    pude perceber que as pessoas relutam em colocar numeros que ele gostaria de jogar por exemplo.
    agora por que, ele não posta? grande pergunta, para uma resposta simples.
    ele acha que com seus palpites , intuições, ou calculos precisos e bem estudado, pode ocasionar que
    alguem ganhe a lotofacil. pois bem , isto pode acontecer, mas temos que considerar diversos fatores para que isto aconteça. Vou dar um bom exemplo! eu postei 5 dezenas que considero como favoritas, ótimo, voces ganharam 5 dez que , mas faltam mais dez, que terão que conjugar com as minhas.
    portanto ainda assim é dificil acertar, mas dei um passo , o resto foi uma conquista de voces, portanto não
    me considero traido, ou troucha, por ter dado as 5 dezenas ganhadoras.
    considerando que mais pessoas façam o mesmo, eu tambem usarei as dezenas dos demais, portanto elas são comunitárias, ficando para cada um conjugar-las da melhor maneira possível. sem causar danos a qualquer um.
    não vejo nada demais em fazer isto em prol da comunidade, pois alguem pode me dar as 5 dezenas ganhadoras.
    falar é mais fácil que fazer, mas como eu suscitei o tema , tenho que dar o exemplo, portanto darei o primeiro passo. espero que eu tenha resposta imediata de todos, . um detalhe adicional: tenho todos e quaisquer programa de loterias que possam imaginar, estou a disposição para dar qualquer cálculo que alguem precisar, e acrescento em alto e bom som:::::: não vendo absolutamente nada. sou auto didata, portanto um bom amigo!!!! pense bem nestas palavras... " O TEMPO É SENHOR DA RAZÃO " DO AMIGO RENÉ.
    avatar
    Conspiration


    Mensagens : 109
    Data de inscrição : 07/02/2009
    Localização : Córdoba-ARG

    novos pensamentos dinamizam novos horizontes!! para todos!!! Empty Re: novos pensamentos dinamizam novos horizontes!! para todos!!!

    Mensagem por Conspiration Ter Out 13, 2009 7:04 am

    rene reis silva escreveu:pessoal
    faz somente dois dias que encontrei voces, no primeiro momento achei que era este o caminho.
    ainda estou convencido disto, mas com uma resalva: li todos os pensamentos, divergencias, arrogancias , egoismos, e vaidades. Cheguei á seguinte conclusão, aqui se escreve para dizer algo sem muita consistencia
    e depois vem a retratação. não vejo futuro neste tipo de comunicação , pois o objetivo principal, fica relegado ao segundo plano.
    Caro Rene,
    Sejas bem vindo, e já de antemão me desculpe se o que escreverei possa ser mal interpretado, pois ultimamente isso é comum acontecer aos recem chegados. Mas o que vc quis dizer quando escreveu:"Aqui se escreve para dizer algo sem muita consistência e depois vem a retratação?" Cite um exemplo, dando nome aos bois, e não jogando abstratamente uma deixa ao ar, como querendo que as pessoas captem intuitivamente. Eu não fico bravo se me disserem: olha Bruno, vc errou nisso ou naquilo, porque se eu tiver certeza de que fiz certo, vou defender o meu ponto de vista veementemente. E se por acaso me convencerem que estou errado, com certeza pedirei desculpas, e não vejo nem um mal nisso. Se errei aqui no fórum, aonde mais vou pedir desculpas? Se errei em determinado tópico, vou pedir descupas em um outro tópico que não tem nada a ver? Nesse caso acho que vc saiu fora até do título do seu tópico que é:"novos pensamentos dinamizam novos horizontes!! para todos!!!"
    Concordo com isso, pois acho que uma boa discussão com alto nível, e respeitando ao opositor, tb ajuda muito a aprendermos sobre nós mesmos, etc.
    Entendi quando vc escreveu que as vezes as dicussões pode relegar o objetivo "loteria" ao segundo plano, mas isso não tira o valor de qualquer assunto aqui tratado.
    Vc escreveu: "li todos os pensamentos, divergencias, arrogancias , egoismos, e vaidades."
    Com certeza pelo que vc escreveu e da a entender deves ser de outras comunidades, outros fóruns e com certeza deves ter muito a ensinar. Mas desculpe, acho que vc tropeçou em todos os itens que vc mesmo citou aí em cima.
    No item divergência: quando vc diz que " aqui se escreve para dizer algo sem muita consistencia e depois vem a retratação. não vejo futuro neste tipo de comunicação , pois o objetivo principal, fica relegado ao segundo plano." Muitos vão concordar com vc, principalmente aqueles que discordam daquilo que eu escrevo. E já recebi um email dizendo que eu era campeão em correr com pessoas que desejavam cooperar no fórum. Que era eu que não deixava. Mas me desculpe, não há como não responder certas coisas. portanto, aqui já está criada a divergência.
    Nos 3 itens, arrogancias , egoismos, e vaidades. : Vou deixar a resposta naquilo que vc mesmo escreveu:"espero que eu tenha resposta imediata de todos...tenho todos e quaisquer programa de loterias que possam imaginar, estou a disposição para dar qualquer cálculo que alguem precisar...sou auto didata, portanto um bom amigo!!!!
    Pra tudo isso: Vou deixar como resposta uma frase de alguém que está chegando agora:"" O TEMPO É SENHOR DA RAZÃO " DO AMIGO RENÉ.

    É isso aí amigo. só o tempo dirá:
    Bruno
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    novos pensamentos dinamizam novos horizontes!! para todos!!! Empty Re: novos pensamentos dinamizam novos horizontes!! para todos!!!

    Mensagem por Kalfas Ter Out 13, 2009 8:28 pm

    Caro Rene.
    Vaidades (auto ditada), arrogância (resposta imediata), egoísmos (tenho qualquer programa que podem imaginar), com dois dias (não vê futuro neste tipo de comunicação), relutam em colocar números (tem um tópico que talvez passou despercebido, já que leu todos os pensamentos, onde amigos postam palpites), aqui não tem pessoas com deficiências mentais (para melhor compreensão de todos) e aqui ninguém compra nada (acrescendo em alto som não vendo absolutamente nada).
    Faria uma sugestão: reveja seus conceitos, sobre nós!

    Conteúdo patrocinado


    novos pensamentos dinamizam novos horizontes!! para todos!!! Empty Re: novos pensamentos dinamizam novos horizontes!! para todos!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 7:16 am