loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


4 participantes

    Uma dica a todos !

    avatar
    tagy


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 09/11/2009

    Uma dica a todos ! Empty Uma dica a todos !

    Mensagem por tagy Seg Nov 09, 2009 10:38 am

    Bom dia. Como minha primeira postagem, informo que não sou nenhum criminoso virtual. Sou aposentado e gosto de jogar. JAMAIS forneçam CPF, RG e quaisquer outros dados pessoais !!! Sou da área de finanças e muitos não sabem o que se pode fazer com um CPF quente nas mãos de um canalha !
    Abraços e tenham todos um bom dia ! Tagy.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Uma dica a todos ! Empty Re: Uma dica a todos !

    Mensagem por Convidad Seg Nov 09, 2009 11:18 am

    Seja bem-vindo Tagy,

    Concordo com você, porém fizeram um barulhão por eu ter indicado um site que ajuda a montar os jogos para Lotofácil.
    Para usar o sistema o site pede email e apelido para se cadastrar.
    Para apostar nos Bolões On-Line pede CPF entre outros dados, que a meu ver são necessários para identificar o possível ganhador junto ao Fisco.

    Fiz o cadastro básico (email e apelido) e não tenho queixa.
    avatar
    silverio


    Mensagens : 406
    Data de inscrição : 07/02/2009

    Uma dica a todos ! Empty E:Uma Dica a Todos

    Mensagem por silverio Seg Nov 09, 2009 11:57 am

    Tagy,concordo com voce.Em nenhum lugar pede-se o CPF.O que eu questionei foi que o cidadão em tela fez merchan do tal site e o mesmo pedia CPF.Pois bem as pessoas do site que ele postou tal merchan questionaram o porque de tal atitude e ele em nenhum momento disse que era bolão ou coisa parecida.Como tal merchan não deu Ibope no outro site ele migrou para o nosso site.Até aí tudo bem ,todos serão bem vindos aqui o que eu não acho correto é induzir pessoas .Quanto a minha pessoa nunca fiz 15 e nem 14 pontos na Lotofacil,por isso estou como membro deste site que considero pequeno na quantidade de membros .mas muito grande no carater de todos que aqui estão,talves quando fizer os tão sonhados 15 pts meus amigos saberão,voce não com certeza.Dou por encerrado de minha parte essa polemica que não foi gerada por mim,só falei o que pensava e em defesa de amigos não poderia me calar.Quanto a duas pessoas polemizar e outros não como disse voce leia 100Aurores Contra Eistein,talves explique por que só dois se manifestaram.
    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    Uma dica a todos ! Empty para Todos

    Mensagem por kings Seg Nov 09, 2009 4:54 pm

    Primeiramente seja bem vindo TAGI,esse assunto foi eu que comecei,fui abrir o tal site,e pedia CPF,fiquei indignado,e chutei o balde aqui,até a LISE comentou igual,agora o cara mudou e vem com ironia,e ainda diz que os jogos dele dá 14 ,15 só falta dizer que dá 16,joga 10,00 e ganha 1.600,00,porque ele nao joga sozinho.Aí um de nossos companheiros, pediu pra o moderador excluir o tal enganaçao,e ele volta de novo,com outro nome.Por mim está encerrado.
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Uma dica a todos ! Empty Re: Uma dica a todos !

    Mensagem por Kalfas Seg Nov 09, 2009 7:22 pm

    Colocaram o jurídico deles no site, não gostaram o que eu postei e foram embora.
    A propaganda deles ficou feia.
    Abraço a todos.

    Conteúdo patrocinado


    Uma dica a todos ! Empty Re: Uma dica a todos !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 6:58 pm