loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+22
jose nogueira
pierot
luciano carvalho
sandrika
Conspiration
julio
lazinha
nrsilva
jesuferreira
Pedro Luizz
moacir1
rodolfo981
roger1318
celio rodrigues
Xeque_Mate
euvgj.junior
maguiver
rafapower
Acp
paulomania
alvess
topetinho
26 participantes

    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS?

    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    avatar
    alvess


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 06/01/2012

    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS? Empty 20 dezenas em 65

    Mensagem por alvess Ter Ago 07, 2012 8:48 pm

    boa noite vc tem msn?
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    avatar
    paulomania


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 13/11/2011

    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS? Empty 5 últimos concursos.

    Mensagem por paulomania Qua Ago 08, 2012 2:50 pm

    Topetinho boa tarde,
    Os 5 últimos concursos te dá 64 a 68 dezenas e menos de 16 pontos. Como você faz pra colocar 20 pontos em 65 dezenas?
    Até mais-Paulomania.
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    avatar
    paulomania


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 13/11/2011

    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS? Empty Aos 20 pontos

    Mensagem por paulomania Qua Ago 08, 2012 3:59 pm

    Obrigado topetinho espero que voce acerte em cada concurso pelo menos 18 pontos, porque eu ja faz tempo que n acerto nada.
    Até mais-Paulomania.
    avatar
    Acp


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 09/02/2012

    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS? Empty Vamos aguardar o resultado

    Mensagem por Acp Qui Ago 09, 2012 4:08 pm

    Tudo bem ai pessoal.

    Vamos aguardar o desempenho do colega no Sorteio 1269.

    Abração.
    avatar
    paulomania


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 13/11/2011

    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS? Empty escolha das dezenas

    Mensagem por paulomania Qui Ago 09, 2012 4:38 pm

    Todo esquema é bom o problema a ser solucionado é a escolha das dezenas, quem tivér dominio sobre essa técnica ganha.
    Eu n tenho estou etudando.
    Até mais-Paulomania.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS? Empty Re: QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS?

    Mensagem por Convidad Qui Ago 09, 2012 11:34 pm

    A frustação é imensa quando vc acha que achou um esquema legal, ai vc vai testar e não da em nada
    e pior quando vc joga e não da em nada e perde grana.
    eu jogava na lotofacil NUNCA ganhei nada, pois premios pequenos eu nem conto.
    ai um cara chamado Luiz Lucena de outro forum fez uma planilha ai vi que nunca iria ganhar mesmo.
    ai desisti da lotofacil, não culpo a planilha, pq a planilha só me mostrou que é quase impossivel fazer um
    esquema pra ganhar.
    ai eu comecei na lotomania, achando tbm que é facil fazer um esquema pra ganhar.
    já perdi horas lendo post, caçando na internet algo interessante, fiz um teste nesse ultimo concurso
    1269 com um esquema que criei, mas novamente me frustei, tá osso eu to achando que quando der
    certo vai ficar só nos testes heheh. que quando for fazer os jogos não ganharei nem a pau.
    mais eu não desisto pq eu sei que na cagada um dia vai, ai sim como eu já tenho tudo programado
    pra o que fazer quando ganhar.
    o site x-loterias é uma indicação minha. muito bom abraço.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS? Empty Re: QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS?

    Mensagem por Convidad Sex Ago 10, 2012 5:13 pm

    Amigo se realmente vc consegue por 20dzs em 65, pode começar a viver de loteria (que é o que todos sonham).
    Veja essas matrizes ecônomicas que "se" tiver as 20 nas 65dzs garante:

    65/50/17/20 = 06 jgs 89%
    65/50/17/20 = 09 jgs 98%
    65/50/17/20 = 13 jgs 100%
    65/50/18/20 = 30 jgs 96%

    Muita sorte pra vc e fique com Deus.
    avatar
    Acp


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 09/02/2012

    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS? Empty Muito improvável...

    Mensagem por Acp Sex Ago 10, 2012 7:26 pm

    Da forma como ele explicou acima, é na sorte que acontece isso. É muito difícil conseguir colocar as 20 dezenas dentro das 65 porque quem tenta colocar as 20 dentro de 80, já encontra muita dificuldade.
    Talvez ele esbarrou em algumas dúvidas que não consegue decifrar, e postou aqui o seu esquema (incompleto) para que alguém pudesse dar alguma sugestão para lhe ajudar a decifrar o problema.
    Se eu estiver errado, me desculpe por essa opinião.

    Abraços.

    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    maguiver
    maguiver


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 06/11/2011

    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS? Empty Re: QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS?

    Mensagem por maguiver Seg Ago 13, 2012 3:51 pm

    topetinho escreveu:quem vive de ibope não ganha dinheiro nenhum, eu quero viver é de ganhar onde ja estou chegando a quase nisso.

    sorte para vcs todos

    te mandei uma MP da uma olhada la
    avatar
    paulomania


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 13/11/2011

    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS? Empty 60 dezenas

    Mensagem por paulomania Seg Ago 13, 2012 5:19 pm

    Topetinho eu pego o último concurso e vejo quantos concursos dá zero ponto, geralmente é 7, 8, pego 5 desses concursos zerados e escolho 60 dezenas pra jogar no próximo concurso. se der zero ou um ponto no último concurso tem chance de premios.
    Olha te mandei uma MP.
    Até mais-Paulomania.
    avatar
    Acp


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 09/02/2012

    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS? Empty QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS?

    Mensagem por Acp Ter Ago 14, 2012 4:41 pm

    topetinho escreveu:bem galera, n quero ibope nem muito menos que alguem me ajude a nada. so estou aqui dizendo que ja fiz o teste e sei como conseguir em 3 matrizes isso. esse concurso 1270 acertei 17 pontos dentro de 60 dezenas. desdobrei todas as 3 matriz onde formaram 30 jogos. em 10 cartelas de uma das matrizes saiu 2 de 17 pontos e 3 de 16 pontos.


    Olá Topetinho.

    Me tire uma dúvida,você pergunta quem consegue colocar as 20 dz dentro de 65 certo? Você agora mencionou que esta escolhendo 60 e formando 10 jogos emcima dos 60? É isso mesmo?

    E para formar esses 10 jogos, você monta grupo de dezenas ou coloca essas 60 pra um programa gerar os 10 cartões? por exemplo o Programa Cologa?

    Abraços.
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    euvgj.junior
    euvgj.junior


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 12/04/2011
    Idade : 41
    Localização : BH-MG

    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS? Empty Re: QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS?

    Mensagem por euvgj.junior Sex Ago 17, 2012 10:56 am

    Opras!!!

    65 números tendem a concentrar somente 13 números sorteados e só concentrar no máximo 16 dezenas sorteadas a cada 10 a 15 concursos...

    Baita técnica milagrosa... Espero que funcione muitas vezes: se for a maioria das vezes já será um enorme feito...
    Aguardemos os estudos dos rapaz enquanto forjamos nossos próprios estudos...

    Tamaê...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS? Empty 20 dentro de 65

    Mensagem por Convidado Sex Ago 17, 2012 3:42 pm

    amigo topetinho tudo bem ai? cara se voce colocar 20 dezenas sorteadas em 65 jogadas voce ja ficou rico. matematicamente isso so é possivel com a quebra da barreira dos 60%. explico: temos 20 grupos de 5 dezenas para formar as 100 do volante; esssa proporçao nos da 1 dezena para cada grupo de 5 dezenas. se multiplicar mos 5 vezes 13 para ter mos 65 entao teremos 13 dezenas dentro de 65; contando com um estrondosso desiquilibrio dos grupos chegaremos a 16 pontos no maximo, isso é a matematica fria dos numeros, o resto é sorte de jogador. pode tentar com 10 grupos de 10 dezenas e tera 2 dezenas a cada grupo de 10 na media, somando de 10 a 12 sorteadas em 50 e assim sucessivamente. se voce consequiu essa façanha de forma diferente, parabéns, é de fato um revolucionario dos jogos da lotomania. muita sorte pra voce.
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

    Conteúdo patrocinado


    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS? Empty Re: QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 8:44 am