loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


2 participantes

    Qual sera para o 712?

    avatar
    PEDRO JUNIOR


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 31/01/2012

    Qual sera para o 712? Empty Qual sera para o 712?

    Mensagem por PEDRO JUNIOR Ter Fev 07, 2012 2:57 pm


    apostei nas 9 repetidas dos dois ultimos concursos, nas 5 que mais sairam e na que menos saiu.
    avatar
    zaf


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 26/01/2012

    Qual sera para o 712? Empty !!!!

    Mensagem por zaf Ter Fev 07, 2012 3:33 pm

    Difícil dizer quais vão sair... isso é o que todos aqui buscam kkkkkkkk

    Muitos dizem que isso é perca de tempo, mas acredito que não perdemos tempo quando analisamos pelo menos os últimos 5 concursos, eu particularmente gosto de fazer isso, tenho visto algumas coisas que pra mim são interessantes, vou citar duas:

    as dezenas 05 e 17 pouco apareceram juntas nos últimos 30 sorteios, parece-me que as duas andam tendo uma briguinha kkkkk (tenho até medo de ser pego pra cristo depois deste post)

    e também estão um pouco ausentes nos últimos 30 sorteios

    Acho que certos eventos ditam tendências futuras, acredito muito que esse seja o caminho estudar mais esta questão e não somente o desenvolvimento de métodos que permitam apostar mais com o dobro de chance sem ter que gastar muito.
    Bom espero que não apareça alguém aqui dizendo que eu falei um monte de baboseiras, sou novo em se tratando de estudos lotéricos.

    Zaf
    avatar
    PEDRO JUNIOR


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 31/01/2012

    Qual sera para o 712? Empty 9 repetidas...

    Mensagem por PEDRO JUNIOR Ter Fev 07, 2012 4:15 pm

    eu vou fazer apenas 10 jogos

    com 9 repetidas, as 5 que mais sairam e as 10 menos sairam complemento e assim vejo se consigo 11 pontos, ou 12 ou 13 ou 14...rsrsrs
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Qual sera para o 712? Empty Re: Qual sera para o 712?

    Mensagem por Convidad Ter Fev 07, 2012 4:38 pm

    E sobre esse lance de estudar tendências, com o qual concordo plenamente, agora ficou melhor ainda. São 3 sorteios semanais.
    E só para constar, as dezenas 02-03-06-08-14-15-16-21-22-24-25, andaram ditando as tais tendências nos últimos 10 concursos, todas estas com 70% ou mais de frequência. Massssssssssss...................já começa a mudar. Hehehehehehe............aí alguém vai dizer que não vale nada observar e estudar e coisa e tal, bastando confiar na sorte. Hehehehehehe........................confia no santo e não reza não. Laughing Laughing
    avatar
    zaf


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 26/01/2012

    Qual sera para o 712? Empty !!!

    Mensagem por zaf Ter Fev 07, 2012 4:58 pm

    Muitos dirão que isso é impossível é a mesma coisa de prever o futuro, porém acredito que existam muitas ferramentas que os físicos e matemáticos CDF's possuam que ajudariam muito mais nesta questão de estudar certos eventos e acontecimento próximos, porem isso deve requerer muita paciência, tempo, e recursos tecnológicos avançados, mas não é impossível para nós desde que tenhamos empenho e dedicação diária, o que eu não estou conseguindo é organizar as estatísticas na minha caxola, mas isso a gente vai aprendendo com o tempo.


    Zaf
    avatar
    zaf


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 26/01/2012

    Qual sera para o 712? Empty Lei de organização

    Mensagem por zaf Ter Fev 07, 2012 4:59 pm

    Acredito que haja uma lei de organização pra todas as coisas do universo, agora só resta descobrir como isso funciona.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Qual sera para o 712? Empty Re: Qual sera para o 712?

    Mensagem por Convidad Ter Fev 07, 2012 5:15 pm

    zaf escreveu:Muitos dirão que isso é impossível é a mesma coisa de prever o futuro, porém acredito que existam muitas ferramentas que os físicos e matemáticos CDF's possuam que ajudariam muito mais nesta questão de estudar certos eventos e acontecimento próximos, porem isso deve requerer muita paciência, tempo, e recursos tecnológicos avançados, mas não é impossível para nós desde que tenhamos empenho e dedicação diária, o que eu não estou conseguindo é organizar as estatísticas na minha caxola, mas isso a gente vai aprendendo com o tempo.
    Zaf
    Eu sempre disse o seguinte, aliás, pra lá de óbvio: é muito difícil acertar algo que valha a pena, especialmente na Lotofácil, que é o caso aqui em questão e além do mais, a única modalidade sobre a qual me debruço e queimo os neurônios, hehehehehehe. Maas............não é nenhum bicho-de-sete-cabeças. E algumas coisinhas são muuuiiiiito simples de se descobrir e utilizar a nosso favor, a favor do apostador incomum, que confia muito mais em intuição do que sorte. Por isso, sinceramente, eu acredito que ainda vá acertar esse "algo que valha a pena". O tempo dirá. Eu aguardo. Hehehehehe................. study Laughing Cool

    Conteúdo patrocinado


    Qual sera para o 712? Empty Re: Qual sera para o 712?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 12:32 pm