loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


4 participantes

    Investindo de 1000 à 3000 reais para compor uma série de jogos, qual seria a metodologia de melhor resultado?

    Bobplank
    Bobplank


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 05/03/2014

    Investindo de 1000 à 3000 reais para compor uma série de jogos, qual seria a metodologia de melhor resultado? Empty Investindo de 1000 à 3000 reais para compor uma série de jogos, qual seria a metodologia de melhor resultado?

    Mensagem por Bobplank Qua Mar 05, 2014 2:42 pm

    Olá amigos!

    Estava eu a compor um texto bastante elucidativo, no tocante às minhas dúvidas quanto a maneira mais eficaz de apostar uma quantia vultosa na Lotofácil, quando não mais do que "de repente" esbarrei em algum lugar no meu teclado/touchpad que fez a página voltar e eu perder tudo que havia escrito.

    Bom, dito isto, sejamos mais sucintos agora.

    Gostaria de saber dos senhores, por opinião pessoal ou embasamento científico, qual a forma matemática mais, digamos, "hermeticamente sustentada", para que eu pudesse investir a quantia citada no título (1000 à 3000 reais) em aposta à referida loteria.

    Tenho feito, nos últimos 5 meses, apostas baseadas em duas tabelas, gastando de 50 à 100 reais por semana. A primeira delas, com um número de 20 jogos, é de "matriz simétrica", onde escolho 20 números para que a planilha os disponha nos 20 cartões. A segunda, não sei se pelo método do desdobramento ou não, denominada 18_15_13, supõe a escolha de 18 números que serão dispostos em 6 apostas.

    Não tenho tido muito êxito, o maior número de dezenas que já acertei foram 12 por dua ou três vezes, mas, em contrapartida, tenho acertado sempre 11 dezenas em mais de um cartão, algumas vezes em 4 cartões ou até mais. Isto é um sinal de que estou no caminho, ou todos que jogam por meio de planilhas têm obtido resultado semelhante ou melhor dos que os meus?

    Meu pedido de auxílio se funda no fato de querer entender melhor como as tabelas funcionam para calcular as probabilidades do jogo, e qual delas seria mais conveniente frente à uma quantidade de jogos relativamente alta, bem como a probabilidade que teríamos de acertar os 15 desejados números utilizando-se deste método especificamente recomendado.

    Quero fazê-los saber que, para fugir um pouco da aleatoriedade com a qual eu me disponho a fazer minhas apostas, também me utilizo de metodologias de estudo das loterias, onde no caso da Lotofácil, sempre temos uma quantidade de números sorteados que fazem referência ao sorteio anterior (cerca de 9 ou 10 deles), bem como dos números não sorteados, perfazendo assim o total de dezenas apostadas. Uso também a variação "ímpar vs par", na ordem de 8/7 ou 7/8, também aleatoriamente.

    Li, em algum artigo de internet, que jogando cerca e 1200 reais em determinada planilha, teríamos 1 chance em 11 mil. Alguém confirma que há como atingir um resultado como este de possibilidades? Há como ampliar este espectro? A matemática e as probabilidades já fizeram algum abundante acertador?

    Espero não ter sido muito confuso no texto, apesar de eu tê-lo digitado de forma expressa e não ter tido tempo para revisá-lo, até por ter perdido o texto da primeira tentativa. Caso não tenha me feito entender muito bem, peço desculpas adiantadas e um pouco de paciência à este novato que vos fala.

    Peço também a opinião daqueles que são contrários à apostar a quantia citada, justificando, se possível, os motivos para não fazê-lo.

    Desde já agradeço à todos os confrades!
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    Investindo de 1000 à 3000 reais para compor uma série de jogos, qual seria a metodologia de melhor resultado? Empty Re: Investindo de 1000 à 3000 reais para compor uma série de jogos, qual seria a metodologia de melhor resultado?

    Mensagem por Ganhado Qua Mar 05, 2014 3:16 pm

    Bom Bobplank, vamos aos pontos..

    Não tem um esquema ou planilha que garanta lucros ou acertos maiores como 14 e 15 pontos sem que seja estabelecido alguns conceitos para se acerta para se pode obter um ganhos, apostando pouco jogos.
    Logo com uma quantidade maior de jogos já poderemos fecha mais os jogos e com isso ter chances maiores de uma pontuação melhor. Porem ambos ainda vão cai na escolha certas das dezenas.

    Quanto mais dezenas usar e maior a garantia melhor, porem maior será a quantidade de jogos gerados.

    Logo uma matriz fechada de 19 dezenas ( 19-15-15-15 = 3.876 ) já passa de seu limite de gastos.
    É uma realidade que usar esquemas ou desdobramentos para pontuações menores as chances de acerta os 15 pontos ainda estão meio longe, principalmente quando falamos de matrizes feitas por programas, onde são gerados jogos estabelecendo apenas a xx pontuação.
    Quando usamos um esquema por montagem de grupos por exemplo essa situação já muda um pouco, pois vamos está trabalhado com a quantidade de dezenas que vai sai por grupo, então não temos um limite de acertos, sempre temos uma margem inicial de acertos, mais não final. Pois o que vai determina sua pontuação e a saída das dezenas pelos grupos.

    Uma matriz 22-15-14-15 = 1.608 está dentro de seu limite, porem o risco e bem grande, pois existem 3 dezenas que não podem sai, e elas saem..

    Eu aconselho a não arisca esse valor todo de uma vez..
    Bobplank
    Bobplank


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 05/03/2014

    Investindo de 1000 à 3000 reais para compor uma série de jogos, qual seria a metodologia de melhor resultado? Empty Re: Investindo de 1000 à 3000 reais para compor uma série de jogos, qual seria a metodologia de melhor resultado?

    Mensagem por Bobplank Qua Mar 05, 2014 4:00 pm

    lucas escreveu:Bom Bobplank, vamos aos pontos..


    Eu aconselho a não arisca esse valor todo de uma vez..


    Lucas, obrigado por responder!

    Bom, já percebi que vc sabe bastante sobre as probabilidades, então vou tentar explorar seu conhecimento sem exagerar.

    Tanto para a primeira quanto para a segunda fórmula que vc recomendou, quais seriam suas probabilidades em porcentagem?

    E o que seriam esses tais grupos, como poderíamos entendê-los para montá-los? Eles são mais eficazes que as planilhas?

    Eu leio sobre os desdobramentos (sem entender muito a tecnicidade das teorias), e sempre me deparo com fórmulas que prometem aumentar nossas chances de apostar, sem ter que jogar 1 milhão de cartões, aumentando a margem de acerto e diminuindo drasticamente os valores despendidos.

    Há algum meio de aumentar as chances, fazendo com que sejam próximas de 1 para 10 mil ma Lotofácil?

    Como tenho apostado bastante, gostaria de entender um pouco mais sobre planilhas ou os tais "grupos" que vc cita, e portanto gostaria de provocar neste tópico uma discussão que pudesse nos fazer refletir sobre este estudo, bem como nos fazer entender se seria um bom investimento dispor de valores altos para a realização dos mesmos.
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    Investindo de 1000 à 3000 reais para compor uma série de jogos, qual seria a metodologia de melhor resultado? Empty Re: Investindo de 1000 à 3000 reais para compor uma série de jogos, qual seria a metodologia de melhor resultado?

    Mensagem por Ganhado Seg Mar 10, 2014 7:25 am

    Bobplank escreveu:
    lucas escreveu:Bom Bobplank, vamos aos pontos..


    Eu aconselho a não arisca esse valor todo de uma vez..


    Lucas, obrigado por responder!

    Bom, já percebi que vc sabe bastante sobre as probabilidades, então vou tentar explorar seu conhecimento sem exagerar.

    Tanto para a primeira quanto para a segunda fórmula que vc recomendou, quais seriam suas probabilidades em porcentagem?

    E o que seriam esses tais grupos, como poderíamos entendê-los para montá-los? Eles são mais eficazes que as planilhas?

    Eu leio sobre os desdobramentos (sem entender muito a tecnicidade das teorias), e sempre me deparo com fórmulas que prometem aumentar nossas chances de apostar, sem ter que jogar 1 milhão de cartões, aumentando a margem de acerto e diminuindo drasticamente os valores despendidos.

    Há algum meio de aumentar as chances, fazendo com que sejam próximas de 1 para 10 mil ma Lotofácil?

    Como tenho apostado bastante, gostaria de entender um pouco mais sobre planilhas ou os tais "grupos" que vc cita, e portanto gostaria de provocar neste tópico uma discussão que pudesse nos fazer refletir sobre este estudo, bem como nos fazer entender se seria um bom investimento dispor de valores altos para a realização dos mesmos.

    Olha eu nem vou te informa probabilidades pois eu não trabalho com elas, pois para mim a questão e acerta na nossa escolha, e para isso a probabilidade não pode ajuda muito.

    Vá com calma, loteria e jogo de azar e na maioria das vezes vamos perder.
    Aposte com calma, não existe formulas mágicas, e sim formas de aumenta um pouco as chances.

    quando disse sobre grupos, não existem grupos fixos, vc pode criar seus grupos e com eles cria seus esquemas...
    o que seria criar jogos usando um esquema de grupo ?
    bom um esquema básico por exemplo seria pega as 25 dz e dividi-las em 5 grupos de 5 dz.
    Depois combina-los 3 a 3 formando jogos de 15 dezenas.
    com essa montagem vc já teria uma margem inicial de acertos = 9 acertos nó mínimo em qualquer resultado.
    Basta as dezenas saírem fora da probabilidade matemática por grupos que seria 3-3-3-3-3 e vc teria uma pontuação maior.
    Isso e uma montagem por grupos, observe que temos uma pontuação inicial que seria 9 acertos, porem não existe um limite de pontuação, pois tudo vai da saída das dezenas por grupo.

    A planilha na verdade e apenas uma ferramenta onde criamos os esquemas nela.
    ou seja um esquema de grupos e criado em uma planilha, com isso já teria ele montado sempre que fosse jogar, bastando apenas escolher as dezenas, a planilha seria apenas uma forma de automatizar nossas ideias ou desdobramentos, como se fosse um programa que gerasse jogos.
    porem os programas geram apenas matrizes, se vc tenta gerar jogos usando uma montagem de grupos ou com alguns estudos, não teria como gera isso no programa, já na planilha isso e possível.
    avatar
    Guilhermegsp


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 27/03/2014

    Investindo de 1000 à 3000 reais para compor uma série de jogos, qual seria a metodologia de melhor resultado? Empty Re: Investindo de 1000 à 3000 reais para compor uma série de jogos, qual seria a metodologia de melhor resultado?

    Mensagem por Guilhermegsp Qui Mar 27, 2014 1:56 am

    Boa Noite Bobplank,

    Na minha opinião, se você tem esse dinheiro para apostar de uma vez, eu acho que você deve se embasar mais em estatísticas do que já aconteceu nos sorteios anteriores, porém como disse o amigo acima será sempre arriscado e você terá sempre uma grande chance de perder tudo, afinal é um jogo de Azar.

    Matematicamente todas as sequencias tem a mesma chance de sair, mas por exemplo você pode usar o seguinte raciocínio: Jogos que começam com "1". das 3.268.760 são 1.961.256 o maior número de combinações será para as que começam com 1. então logo você tem mais chances de ter exito, porém a certeza que você vai acertar 15, 14, 13, 12 ou 11 pts é outra coisa rsrs.

    Eu fiz um software como mencionei em um outro post, vou pegar o link e coloco aqui no comentário, no meu software não trabalho com grupos de números fixos e sim 26 níveis de filtros aplicados em todas as combinações possíveis, jogando sempre nas estatísticas dos jogos anteriores, comecei a apostar agora para esse ultimo sorteio o 1035, que infelizmente fugiu a estatisticas e começou com a dezena 4, tirando as possibilidades de acertos, 20% das 46 apostadas foram premiadas, e consegui 50% de retorno do capital investido. Meu acerto máximo foi de 12pts, porém se a maledita tivesse começado com 1, 2 ou 3 ou 1 e 2, 1 e 3 ou 2 e 3 eu teria carimbado 13 pts com toda certeza e teria mtas chances de acertar os 14 pts.

    O problema de fazer uma aposta tão alta é que se bem naquele sorteio o safado fugir dos padrões das estatísticas aí só resta sentar no meio fio e chorar, sempre teremos que ter a sorte do nosso lado. Assim como nosso amigo acima citou é melhor tentar a sorte com apostas menores e com relação ao seu filtro de 9 a 10 dezenas se repetem do jogo anterior eu aconselho a mudar para 8 a 10 dezenas e a utilizar mais alguns outros filtros pelo menos.

    Abraços boa sorte.

    link do post sobre meu software: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (pagina 34)
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    Investindo de 1000 à 3000 reais para compor uma série de jogos, qual seria a metodologia de melhor resultado? Empty Re: Investindo de 1000 à 3000 reais para compor uma série de jogos, qual seria a metodologia de melhor resultado?

    Mensagem por Tentando_ganhar Qua Abr 02, 2014 7:15 pm

    Boa noite,

    Na minha opinião uma das melhores formas que existe é jogar com grupos de 17 dezenas, com R$ 100,00, pode se jogar com 10 grupos de 17 dezenas com garantia de 14 pts se 15 entre as 17, terá chances reais de 14 pts e um pouco de chance de 15 pts!


    Boa sorte!

    Conteúdo patrocinado


    Investindo de 1000 à 3000 reais para compor uma série de jogos, qual seria a metodologia de melhor resultado? Empty Re: Investindo de 1000 à 3000 reais para compor uma série de jogos, qual seria a metodologia de melhor resultado?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 7:55 am