loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


4 participantes

    ISSO EU JÁ SABIA

    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    ISSO EU JÁ SABIA Empty ISSO EU JÁ SABIA

    Mensagem por kings Seg Jan 23, 2012 10:54 am

    Isso eu já estava desconfiado quando saiu a noticia de mudança na LOTOFACIL,a corrupçao continua,o governo só quer levar vantagem,invez de ajudar os apostadores,ainda retiram mais o porcentual de ganho,no caso de 14 cair para 20% é uma vergonha,o que o povo devia fazer é nao jogar mais nessas MERDAS,eta país de corrupçao mesmo,é imposto em cima de imposto,encargo em cima de encargo,e a SAÙDE,EDUCAÇAO,SEGURANÇA,a cada dia mais precário.Todo dia se vê tragedia na TV.mas nenhuma soluçao.Só roubalheira.
    COMO EU DISSE ANTES EU VOU CAIR PRO LADO DA (LOTECA)CASO MUDEM VALOR, LARGO ESSAS (MERDA) TOTAL..

    Eu estava trabalhando num desdobramento com garantia de 14,quase fechado,mas vou desistir,porque se 30% já nao valia a pena,agora caindo para 20% DESISTO TOTAL.fui,(vou partir para o estudo da LOTECA,um abraço para todos os colegas,nao vou cair mais nesse barco furado.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    ISSO EU JÁ SABIA Empty Re: ISSO EU JÁ SABIA

    Mensagem por Convidad Seg Jan 23, 2012 11:15 am

    Eu continuo com a mesma opinião:
    Eu acho que eles diminuíram o percentual para a 14 e 15 acertos porque já sabem, antecipadamente, que haverá uma espécie de compensação, pelo fato de que muita gente louca ou desavisada, milhares, vão apostar 16, 17 e 18 em um só cartão, faturando, eventualmente, 1 prêmio ao invés de 2, 3, 4, 5, 10..................me engana que eu gosto.
    avatar
    rodrigoprado


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 14/10/2011

    ISSO EU JÁ SABIA Empty Re: ISSO EU JÁ SABIA

    Mensagem por rodrigoprado Seg Jan 23, 2012 11:23 am

    Olha a n tipos de jogos, vc pode optar realmente por outro, eu vou continuar jogando...

    Smile
    avatar
    Convidad
    Convidado


    ISSO EU JÁ SABIA Empty Re: ISSO EU JÁ SABIA

    Mensagem por Convidad Seg Jan 23, 2012 11:39 am

    Basta aprofundar um pouquinho só para constatar que a Lotofácil é a modalidade em mais vale a pena apostar. Se é pra perder dinheiro em loteria, vou perder aqui. Até um dia acertar algo que valha a pena..........quem sabe? Ou não.......................hehehehehehe. Laughing Laughing Laughing
    avatar
    dapi


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 02/07/2010

    ISSO EU JÁ SABIA Empty Re: ISSO EU JÁ SABIA

    Mensagem por dapi Seg Jan 23, 2012 12:05 pm

    Por enquanto tô fazendo só 4 joguinhos cada vez, sempre os mesmos, e só. Chega de jogar dinheiro fora.
    Elias Perboni
    Elias Perboni


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 03/01/2012

    ISSO EU JÁ SABIA Empty Qual a melhor loteria para apostar

    Mensagem por Elias Perboni Seg Jan 23, 2012 12:52 pm

    Olá amigos, com certeza a melhor loteria para se apostar ainda é a Lotofácil, vou explicar e vocês vão entender, das 25 dezenas disponíveis você pode apostar 15 das 25 dezenas portanto você aposta 60% de todas as dezenas, um percentual bem alto comparando com a Quina que deixa você apostar somente 6% dos números na aposta simples, a segunda melhor loteria para se apostar é a Lotomania que deixa você apostar 50% de todos os números, portanto pensem nisto, vai ficar ruim mais mesmo assim a Lotofácil é a melhor loteria para se jogar no Brasil pois é que te dá mais chance de ganhar algum prêmio.
    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    ISSO EU JÁ SABIA Empty PARA TODOS COLEGAS

    Mensagem por kings Seg Jan 23, 2012 2:44 pm

    Pessoal nao estou dizendo a nimguem que essa ou aquela é a melhor,se levar o intuito por regras,a melhor é a dupla sena que voce concorre a 2 sorteios,o que quero saber?,adianta ser mais fácil,15 contra os 25,se nós nao saímos dos 13 raramente se consegue os 14,agora o que penso se antes os 14 dava em média R$1.000,00,hoje vai cair para R$ 600,00,uma luta doida nem a WALLY com quase 3 milhoes de combinaçoes dificilmente consegue os 14,isso com as 18,que ainda desdobrado vai dar R$816,00 e receber R$600,00,até quando vamos tentar,por isso acho que apesar do valor ser menor,penso que as chances podem ser mais fácil,mesmo ela jogando 15 palpite,contra 42 opçoes,mas o valor tambem é menor,outra coisa a vantagem que muitos jogos quase que 100% é palpite seco,e os numeros nós nunca vamos saber qual sai,jogamos o 1 e vem o 2 ou vice versa,ou vem os 2,desde a fundaçao da lotofacil sempre joguei nela e nunca passei dos 14,e quando deu 14 ainda o premio dividiu tanto que recebi menos de R$400,00,agora essa ainda de 3 sorteio,vai onerar mais os bolsos com um rendimento menor,um 14 suado pra receber menos de R$600,00,esperamos para comprovar se estou errado(espero que sim),mas nao acredito.
    Sem dizer que o jogo da LOTECA da semana passada os 13 deram o premio de R$8.425,00(para cada ganhador),contra os R$ 1.000,00 aproximado dos 14 da Lotofacil.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    ISSO EU JÁ SABIA Empty Re: ISSO EU JÁ SABIA

    Mensagem por Convidad Seg Jan 23, 2012 3:27 pm

    Mas a dificuldade em acertar 13 na Loteca é maior 4x, que acertar 14 na Lotofácil. Dá no mesmo. Dá no mesmo, não. É bem pior. Geralmente, 13 acertos na Loteca dá uma merreca de R$100, R$200.........só dá uma graninha boa quando acumula. Laughing Laughing Laughing Laughing Cool

    Conteúdo patrocinado


    ISSO EU JÁ SABIA Empty Re: ISSO EU JÁ SABIA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 5:14 am